Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The tempest brought us home!

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Ame em Qui Abr 14 2016, 00:11

The tempest brought us home!

Ser reconhecida fora incrível para a coordenadora, ela não lembrava de algo assim já ter acontecido antes.

_Isso! Eu sou Ame! Eu vocês são...? _ Ame perguntou animadíssima para a dupla, após estarem devidamente apresentados, a coordenadora manteve o assunto _ Jantar de graça? Aceito com gosto! Ah, você quer saber do contest? Bem, podemos falar disso no jantar, ou no caminho até sua casa. A proposito, que tipo de comida sua mãe servia no restaurante, eu gosto de coisas doces, mas salgadas também são...!

Nesse ponto, o estomago de Ame voltou a roncar, ela o apertou, esboçando pela primeira vez outra emoção que não animação diante dos dois. Ela olhava de um para o outro rapidamente, num surto, sua unica ação foi perguntar se queriam conhecer sua pokemon e logo a liberou diante deles sem esperar uma resposta.

The tempest brought us home! - Página 6 Staryu

_Esta minha Staryu, ela é nativa de Vermillion. Ela é bonita, não acham? _ Ame tentava forçadamente fazer com que eles esquecessem o que tinha acontecido colocando sua pokemon em foco, mas logo ela percebeu que isso não era muito efetivo, portanto ela recolheu staryu e subitamente mudou de assunto. _ Bem, o que estamos esperando? Vamos jantar!

Dito isso, a coordenadora apontou para a saída, claramente dizendo para a acompanharem, embora não fosse ela que iria mostrar o caminho.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Qui Abr 14 2016, 14:37

off:
Oi povo. Atualizações devidamente feitas. Fons com a troca de pokémons e Ame com o post adicional do box. ^^


A conversa de Fonseca com o Professor Carvalho foi incrivelmente rápida. Apesar do pesquisador estar interessado na jornada de Gus e no bem-estar dele e de seus pokémons, as cheias de Kanto e Johto haviam deixado ele cheio de afazeres para conseguir garantir a segurança dos pokémons. A maioria deles estava sendo transportado para um storage temporário em Hoenn, criado por uma tal de Lanette com o auxílio de Bill. Para a sorte do treinador, os pokémons dele ainda estavam com Oak e ele logo encaminhou a transferência de seus pokémons para a casa da mãe do jovem. De acordo com o professor, no dia seguinte pela manhã estaria tudo pronto.

Resolvida essa questão e com Free de volta à equipe, Fonseca foi surpreendido com mais um encontro com outra criadora que participara do Contest de Slateport. Eles trocaram algumas palavras rapidamente e logo ela foi convidada para jantar na casa dele também. Ame ficou feliz com a novidade, mas Emily não gostou tanto da ideia. Felizmente para o rapaz, Lissa acompanhou a garota, conversando com ela e amenizando um pouco o seu mal humor.

A caminhada até a casa do rapaz foi rápida e, assim que ele abriu a porta de seus aposentos, foi bem recebido por um velho amigo: seu Eevee. O pokémon pulava nas pernas de Fonseca o tempo inteiro, desesperado para receber um bom colo e alguns cafunés. Helena logo apareceu e cumprimentou todos, inclusive Ame.


- Vejo que meu filho trouxe mais uma bela moça! Você é realmente o bendito entre as mulheres, hein? - Brincou Helena, mas logo percebeu que Emily não gostou da brincadeira e mudou de assunto. - Fiquem a vontade conversando na sala. A janta ficará pronta em poucos instantes.

Eevee entendeu o recado e conduziu todos até duas grandes poltronas vermelhas que ficavam na sala, uma de frente para a outra, ambas viradas num ângulo agradável para assistir a grande televisão que ficava na parede da lateral. Na televisão, passava uma breve notícia a respeito do Contest de Slateport, inclusive com imagens do Mr. Mime de Ame durante a apresentação e então confirmaram que em breve haveria outro Contest em Verdanturf.

- Na minha região também temos Contests, mas eu nunca tive vontade de participar deles. - Disse Lissa, puxando assunto com todos. - Mas essas regras novas dos Contests de Hoenn fizeram eles lembrarem os da minha terra natal. Vocês acham que seria uma boa ideia eu tentar carreira no ramo?

Aparentemente o quarteto teria muito o que conversar antes da janta sair. Era a chance perfeita deles trocarem dicas, estratégias e, por que não, combinar um treino ou uma batalha?

_________________
The tempest brought us home! - Página 6 ZefdeCE
The tempest brought us home! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
The tempest brought us home! - Página 6 OHHVZarThe tempest brought us home! - Página 6 GwgKTzNThe tempest brought us home! - Página 6 MNDnG6pThe tempest brought us home! - Página 6 HLlz7A0The tempest brought us home! - Página 6 IIs2sihThe tempest brought us home! - Página 6 8gzktHjThe tempest brought us home! - Página 6 XsP5RwP


The tempest brought us home! - Página 6 WkE8NFc
The tempest brought us home! - Página 6 ORIry71
The tempest brought us home! - Página 6 VIjy66Q
The tempest brought us home! - Página 6 XOulu7k


The tempest brought us home! - Página 6 WQTIOUX
The tempest brought us home! - Página 6 OinUoEd
The tempest brought us home! - Página 6 FGENpG0
The tempest brought us home! - Página 6 PZ16T9O
The tempest brought us home! - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Qui Abr 14 2016, 16:57



Chegar em casa e ser recebido por Eevee foi uma das melhores sensações possíveis. Abracei o e fiquei com ele em meu colo até que ele saltou para nos guiar ao sofá. Ele estava bem confortável no local e isso era bom. Emily continuava com a cara um pouco fechada o que começou a me incomodar, mas tentei ignorar e ir sentar no sofá, onde eevee nos Guiava. Todos nós sentamos e na TV passavam detalhes da apresentação de Ame o que me deixou animado, ainda mais com o anúncio oficial do que aconteceria em Verdanturf, um de meus próximos destinos. Lissa então nos perguntou algo, sem êxito responderia.

- Contests são incríveis. Seus pokemons se sairiam bem por lá. Acho que você se sentiria bem neles, pelo menos eu me sinto, mesmo com todo o nervosismo.

Dito isso pegaria todas minhas pokebolas presas ao meu sinto liberaria todos os pokemons do meu time. Free que olhava ao redor do local e logo se sentou em minha cabeça ao perceber que era um momento de relaxamento. Bella encarou todos os presentes no local e por não conhecer ninguém além de seus companheiros e treinador, escondeu-se atrás do sofá onde eu estava sentado. Ela estava tímida como sempre. Hoothoot como sempre voou para um local mais distante e parou no local. Ele estaria próximo de uma janela ou sobre uma cadeira. Leon espreguiçou-se e ao notar a presença de outro eevee junto a mim, ficou curioso e se aproximou. Não sabia como meu antigo amigo reagiria ao saber que estava com outro pokemon da mesma espécie que ele e evoluído, so esperava não ser uma reação ruim. Scyther apenas parou e encostou se na parede mais próxima, ele não convivia muito com seu treinador para ter uma grande afinidade. Por fim tirei cuidadosamente meu ovo pokemon da mochila e procuraria por uma mesa na qual poderia deixa-lo.

- Oi pessoal! Bom, essa é minha casa e esse - apontaria para meu eevee amigo de infância - É meu amigo eevee que me acompanhou durante toda minha infância. Aqui será onde vocês ficarão quando não estiverem comigo, junto de minha mãe, ajudando-a em casa e no restaurante dela.

Todos soltaram grunhidos afirmativos. Começaria novamente a vasculhar minha mochila e dela tiraria meus três TMs para dar uma olhada. Depois guardaria dois de volta na mesma, ficando apenas com um Azul com o nome de Rain Dance. Que significava dança da chuva. Sabia para quem seria bem útil, então passaria o mesmo na pokedex e procuraria por bela, para que pudesse faze-la aprender o Golpe. Feito isso pegaria um dos doces raros ("rare candys") de minha mochila e o daria para hoothoot, esperaria para ver se algo acontecia com o mesmo, se ele gostava ou se nenhuma diferença aparente ocorreria. Confortável e com tudo feito, puxaria uma conversa com as garotas.

- Fiquem a vontade. Se quiserem podem liberar seus pokemons. Creio que minha mãe não se incomodará.

Emily então lançou 3 de suas pokebolas no ar, liberando Venonat, Zangoose e Lili.

- Para aqueles que não conhecem esses são Monty, meu venonat, Zangoose e Lili, minha pequena charmander - Depois ela viraria para Ame - Então de onde você vem? Quantas fitas tem?

Emily fazia um interrogatório, porque estava com ciumes, mal haviam ficado, mas ela já estava com ciumes o que me deixava encomodado. Esperaria ver se ambas as garotas liberariam algum pokemon. Esperava ao menos ver o Piplup e Bidoof de Lissa, mas fora o Mr.Mime de Ame, não sábia exatamente o que esperar.

OFF:
Usando apenas uma desses rare candys suspeitos. Quero ver o que acontece, dependendo depois uso mais. Aproveitando em ensinando o TM a Bella e não sei se será possível mas o meu ovo alcançou a sexta página. Não sei se poderia nascer agora ou so depois na página 7, mas tanto faz.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Ame em Qui Abr 14 2016, 17:58

The tempest brought us home!

Ame finalmente começava a se arrepender de ser tão atrevida, sentia-se como uma intrusa na casa do outro, mas tal sensação se dissipou quando todos liberaram seus pokemon (quantos pokemon!), era incrível ver um Scyther e um Umbreon tão de perto.

_Bem, eu vou manter minha equipe nas pokeballs por enquanto_ Ame disse claramente nervosa, ela temia que galvantula pudesse reagir mal cercado de tantos estranhos _ Mas acho que liberar só dois não fará mal, né?

Sendo assim, a coordenadora deixou Staryu e Eevee saírem, Kurama se integrou rapidamente junto dos outros, ele era muito sociável, mais ainda por ter outro eevee por perto. Já Staryu manteve-se perto de sua dona, tão tímido que parecia assustado.

Quando a tal Emily começou a lhe fazer perguntas, Ame demorou para responder, fazia tempo que não interagia com outras pessoas de forma tão amigável.

_Eu nasci e Johto, mas só iniciei minha jornada em Kanto. Eu tenho só uma fita por enquanto. _ Ame se voltou para Gus depois de responder Emily _ Ei, esse Tm Rain Dance, onde conseguiu? Pode ensinar pra Staryu também? Eu posso ensinar um dos seus pokemon em troca! O que acha, Gus?

Animada, ela sacou todos os CDs que tinha na bolsa e os mostrou como um leque para ele, permitindo que ele escolhesse qual TM queria que um dos seus pokemons aprendesse.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Qui Abr 14 2016, 18:43


- Não lembro onde consegui. Mas claro que posso ensinar a seu staryu.

Colocava o CD pertinente ao movimento que ela havia escolhido na pokedex e depois apontava para a Staryu da garota. Olhando para os TMs que ela possuía, haviam dois que chamavam minha atenção. Um era rosa e outro era verde claro, um do tipo fada e outro do tipo inseto. Porém no momento não tinha ninguém que eu quisesse ensinar o movimento do tipo fada, por isso escolhi o verde claro. Por ela ter dois, tive que me aproximar para poder ler o nome do mesmo. Silver Wind, era o que eu queria e precisava para dois de meus pokemons.

- Free e Scy – Scyther se aproximou e Free que estava na minha cabeça apenas levantou a cabeça – Pode ensinar o TM Silver Wind para esses dois? Ficaria muito agradecido por isso.
off:
Artie o silver wind na butterfree irá no lugar de supersonic. E assumi que sabia os TMs, já que ela havia me mostrado todos, só precisava me aproximar e ler.
Ame, vc se importaria de ensinar Dazzling Gleam para meu (minha) Budew se ela nascer a tempo? Se não quiser tudo bem.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Ame em Qui Abr 14 2016, 22:26

Off: Ensino, sim, sem problemas. =w=

The tempest brought us home!

_Ensino, claro! Já vou jantar com vocês, o que custa ensinar mais de um? Eu ensino até para os pokemons da sua amiga se quiserem. _ Ame disse já colocando o CD na sua dex para ensinar os respectivos pokemon, feito isso, ela guardou seus TMs.

_É tão bom encontrar pessoas legais assim! Sinceramente, pensei que você iria só me ignorar por me achar mal educada quando falei com você, que bom que não fez isso, seria chato ter que segui-lo para encontrar o restaurante. _ Ela disse isso sem nenhuma vergonha como se fosse algo simplesmente normal de se fazer, seu sorriso não desmanchava nem por um segundo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Sex Abr 15 2016, 09:14

off:
Well, off meio que cheio de avisos. Hahahaha
1- Atualizei a box de vocês com os TMs citados, menos o Dazzling Gleam para Budew, já que o mesmo ainda não foi ensinado.
2- Vou fazer uma cirurgia pequena hoje a tarde, então vou acabar me ausentando por alguns dias. Acredito que até terça ou quarta eu já esteja de volta. Voltarei com bastante tempo livre, já que ficarei de atestado médico por 15 dias, então fiquem tranquilos que minha ausência nesses dias não vai impedir vocês de irem para o Contest de Verdanturf, ok? Mas, caso a ausência se prolongar mais do que o esperado ou isso for um incomodo para vocês,  fiquem a vontade para solicitar outro narrador no SAM. Acho chato isso de trocar de narrador no meio de uma rota, mas não sou do tipo que guarda mágoa por isso. lol
3- Espero que tenham gostado do efeito do "Rare Candy". Feliz primeiro de abril! Hahahaha (1 "Rare Candy" = 100 de EXP)
4- Fons. narrei o princípio do nascimento do Budew e já atualizei o box com os dados do filhote. Fique a vontade para narrar o resto. ^^


Felizmente o clima da reunião inesperada na casa de Fonseca acabou sendo agradável para todos. Logo que Emily, Ame e Fonseca liberaram seus pokémons, Lissa fez o mesmo, revelando quatro espécies relativamente comuns em Sinnoh, mas com uma sinergia de tipos interessante. De fato era uma equipe com muito potencial para uma futura coordenadora.


The tempest brought us home! - Página 6 PiplupThe tempest brought us home! - Página 6 BidoofThe tempest brought us home! - Página 6 MunchlaxThe tempest brought us home! - Página 6 Elekid


- Esses são todos os meus amigos que eu trouxe comigo! Mas eu também tenho um Lotad que está na casa de um conhecido meu que mora em Rinshin.

A conversa tinha uma certa suavidade e aos poucos Emily foi deixando os ciumes de lado. Os pokémons também estavam se dando bem num geral. Umbreon e os dois Eevees já haviam se tornado uma equipe dinâmica e ficaram correndo pela sala descontraídos, as vezes pulando no colo de algum dos treinadores para garantir que nenhum dos outros os alcançaria.

Piplup e Charmander agora conversavam de forma amigável, já que não eram mais adversários. Scyther permanecia calado em seu canto e logo recebeu uma companhia: Zangoose. Os dois apenas trocaram olhares e permaneceram num silêncio que valeu mais do que mil palavras, se compreendiam e se deram bem de primeira.

Fonseca então começou a revirar sua mochila para ver se seu ovo de pokémon estava bem e decidiu dar um daqueles doces misteriosos para HootHoot. O doce aumentou um pouco as forças da coruja, mas de fato não era um Rare Candy comum. Logo os coordenadores começaram uma troca de TMs descontraída e, para a surpresa de todos, Lissa decidiu se juntar às negociações. Em suas mãos, haviam dois discos: um alaranjado e um castanho. O primeiro ensinava a técnica Flamethrower e o segundo era uma técnica chamada Smack Down.


- Gus, posso ensinar Rain Dance para meu Piplup? Em troca qualquer um de vocês pode ensinar essas técnicas para seus pokémons!

As negociações então deram continuidade, mas tiveram que ser interrompidas por alguns instantes. A mochila de Fonseca começou a exibir um brilho intenso e logo o rapaz percebeu que na verdade era o ovo de Budew que estava prestes a eclodir. Finalmente o rapaz conheceria seu novo pokémon!

_________________
The tempest brought us home! - Página 6 ZefdeCE
The tempest brought us home! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
The tempest brought us home! - Página 6 OHHVZarThe tempest brought us home! - Página 6 GwgKTzNThe tempest brought us home! - Página 6 MNDnG6pThe tempest brought us home! - Página 6 HLlz7A0The tempest brought us home! - Página 6 IIs2sihThe tempest brought us home! - Página 6 8gzktHjThe tempest brought us home! - Página 6 XsP5RwP


The tempest brought us home! - Página 6 WkE8NFc
The tempest brought us home! - Página 6 ORIry71
The tempest brought us home! - Página 6 VIjy66Q
The tempest brought us home! - Página 6 XOulu7k


The tempest brought us home! - Página 6 WQTIOUX
The tempest brought us home! - Página 6 OinUoEd
The tempest brought us home! - Página 6 FGENpG0
The tempest brought us home! - Página 6 PZ16T9O
The tempest brought us home! - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Sex Abr 15 2016, 15:36



As negociações estavam indo bem, todos estavam alegres e felizes, o ambiente era o melhor possível, para completar o ovo que eu guardava em minha mala começará a brilhar, significando uma coisa: o mesmo estava a nascer. O ovo chocou e dele um pequeno pokemon do tipo grama apareceu, um pequeno broto que eu conhecia como a pré evolução de roselia. Nunca havia visto um daqueles antes, mas meus olhos brilhavam de alegria e felicidade. O pequeno estava com os olhos fechados e logo percebi que na verdade era uma garota.

Scyther ficou curioso e se aproximou. O mesmo que ama pokemon que pareçam flores viu o pequeno broto, afastou todos no caminho, ficando logo ao meu lado. Bella sairá de seu esconderijo e parava logo a frente do novo pokemon. Todos os demais pokemon que eram meus pararam e olharam para a cena, mas apenas estava felizes, voltando a agir normalmente logo após um minuto.

- Vou chamar-te de Rosa. Conheça seus demais companheiros.

Ela então abriu os olhos e sorriu para mim, mostrando que havia gostado do nome. Rosa olhou ao redor pela primeira vez e reparou em todos, sorriu e logo saltou para o chão, parando na frente de cada um dos pokemons, sendo Bella a penúltima e ela, virou seu rosto a ignorando sem ligar para isso ela seguiu por último para scyther que ao encará-la corou e Rosa apenas saltou nele, surpreso, com suas navalhas criou uma base na qual ela ficou sobre. Ele corou mais enquanto ela passava sua cabeça no peito dele. Pude perceber que no futuro aqueles dois teriam algo mais forte, muito mais forte.

Deixei que ambos aproveitassem o momento juntos novamente e decidi responder a pergunta de Lissa que eu havia praticamente ignorado por causa do Ovo.

- Lissa, posso ensinar com certeza - Colocaria o TM novamente na pokedex e apontaria para o Pokémon pinguim do tipo agua - Quero ensinar Flamethrower para um pokemon meu, mas ele só estará aqui amanhã pela manhã, pode esperar até lá?

Emily rapidamente ao ouvir a menção do golpe do tipo fogo virou para lisa e disse:

- Pode ensinar o Flamethrower para Lili?

Deixaria que elas se resolvessem, mas era quase certo que Emily conseguiria o que desejava. Então virei para Ame, tinha mais um favor para pedir a ela.

- Quando me mostrou seus TMs tinha um do tipo fada que poderia combinar perfeitamente com minha Budew. Poderia ensiná-la?

O movimento era Dazzlim Gleam e seria uma ótima aquisição se a minha nova amiga aceitasse a oferta.

- Ah, antes que esqueça. Temos que trocar contatos!

Pegaria meu telefone e esperaria que ela me informasse seu número para adicioná-lo. Lembrei-me de ter recebido um bilhete com as informações de Cordelia e aproveitei e registrei os mesmos.
 
OFF:
Ok Artie, por mim sem problemas, não quero trocar de narrador, é melhor ter vc que já tem uma ideia de plot e que foi quem a começou, do que pegar alguém que mudará tudo e não fará sentido. Bom... pelo menos o rare candies servem para algo não? Hahahaha, mas terei que mudar meus planos agora :/, talvez ficar um pouco mais por aqui.
Artie, vc esqueceu de adicionar na area de contatos os da Goth. Porém caso tenha feito isso propositadamente para adicionar depois ok.
Enfim... minha Budew nasceu! Todos comemoremos! Artie ainda iremos ter que ficar nessa rota por um tempo XD, terá de me aturar.
Adicione por favor isso a personalidade da Budew:
Sorridente a pequenina, gosta de brincar e de estar rodeada de pessoas. Ela gosta muito de ser o centro das atenções, fazendo o necessário para roubar os holofotes para si mesma. Carismática, mas venenosa, podendo falar mal dos outros por traz de suas costas. Ao perceber que Bella não gostava dela, apenas a ignora, fazendo de tudo para que esqueçam dela. Não gosta muito de Recon pelo fato de ele ficar sempre sozinho, mas diferentemente de com Bella, não o ignora. Avarenta, gosta de se manter bonita e atraente, mas o unico pokemon que ama e respeita é Scy, visto que desde seu nascimento havia se aproximado e muito do pokemon Inseto. Adora seu treinador, respeitando-o, mas mesmo sobre ele ela tenta chamar mais atenção e se não conseguir se chateia como com todos, mas um pouco menos com o treinador.
As seguintes adições fazer as personalidades de Scyther e Pikachu:
Scy - Ao nascer de Budew ficou curioso, apaixonando-se de certa forma por ela, mesmo que por um bom tempo tente manter seu sentimento escondido. Sempre que ela esta muito perto dele ele fica corado.

Bella - Ao conhecer Budew ficou com ciumes por ela ser bonita e carismatica, diferente dela, mas o que mais a chateava é o fato de o pokemon Broto sempre querer chamar atenção. Tenta esnobá-la e ignorava, por mais que tente manter uma relação mais amigavél durante batalhas.
 

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Ame em Sab Abr 16 2016, 20:31

The tempest brought us home!

Ame esta tão fascinada pelo nascimento da pequena e fofa Budew que ela demorou para perceber que Gus estava falando com ela. Staryu teve que cutuca-la para que esta se desse conta disso.

_Ahm? Ah! Claro, meu numero é... _ Após trocar contatos com o anfitrião, Ame decidiu aceitar a proposta de Lissa. _ Eu ensino Signal Beam para o seu Piplup em troca disso.

Enquanto a coordenadora ensinava para a recém nascida Budew o Dazzling Gleam, durante esse momento, Ame pensava se devia voltar ao centro, para trazer Haruya para aprender golpes também.

_Gus, você tem um PC em casa? _ Ela deixou escapar tal pergunta enquanto pensava.



Última edição por Ame em Ter Abr 19 2016, 20:25, editado 2 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Sab Abr 16 2016, 21:27



As trocas continuavam a ocorrer e então Ame pediu para que eu ensinasse um de meus TMs para ela. Fui em direção a minha mochila e peguei o mesmo, coloque-o na pokedex e apontei na direção de Kurama, da mesma forma que havia feito anteriormente. Depois gritei para minha mãe para que ela pudesse me ouvir.

- Mãe, por acaso o computador está funcionando para a realização de transferências de pokemons? Ame deve querer usa-lo.

Sabia que meus pokemons chegariam no dia seguinte, mas se o computador estivesse funcionando, Ame talvez pudesse usa-lo.
OFF:
Ame, você ensinou o dazzlim glean? (Não sei escrever o nome do golpe)

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Ter Abr 19 2016, 17:08

off:
Oi povo. ^^
Pois bem, minha recuperação está indo melhor do que eu esperava e hoje já estou conseguindo usar o computador, mas sem exageros.
Farei esse post simples hoje para permitir que ambos usem os storages e assim resolvam melhor quais TMs vão ensinar para quem. Até porque acredito que Ame andou se confundindo na leitura... A Lissa tem os Tms Smack Down e Flamethrower, não me recordo de ter citado Echoed Voice, sorry. ^^'
Inclusive agradeceria se no próximo post de vocês em off vocês incluissem as técnicas que cada pokémon aprendeu. Assim eu tenho a certeza de que não deixei nada passar batido. (Assim como esqueci de adicionar a Goth nos contatos do Fons - corrigido, by the way.)
Após essa troca de TMs, acredito que o plot possa prosseguir sem grandes problemas. Obrigado a paciência e compreensão dos dois!


A emoção de um nascimento seguida pelas negociações de TMs foram suficientes para deixar o clima descontraído. Lissa estava claramente contente agora que seu pokémon inicial seria capaz de aprender dois movimentos que seriam visualmente bonitos e que combinariam bastante com os Contests. Talvez ela os treinasse em breve, para também participar do Contest de Verdanturf.

Não demorou para que Helena reaparecesse na sala com seu computador portátil, dando livre acesso dos jovens ao storage. Sorridente, anunciou também que em cinco minutos o jantar ficaria pronto, portanto, seria melhor o quarteto agilizar os ensinamentos de TMs para que não deixassem a janta esfriar.

Emily era a que mais se beneficiou no meio daquelas trocas. Por ser a única que não tinha TMs de valor ali, a oportunidade que seus amigos lhe deram foi de grande importância para fortalecer seu time. Ela inclusive observava Lili com um sorriso em seu rosto. A pokémon fire parecia contente em aprender Flamethrower e estava um pouco diferente do usual. Provavelmente a evolução estava por vir.

_________________
The tempest brought us home! - Página 6 ZefdeCE
The tempest brought us home! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
The tempest brought us home! - Página 6 OHHVZarThe tempest brought us home! - Página 6 GwgKTzNThe tempest brought us home! - Página 6 MNDnG6pThe tempest brought us home! - Página 6 HLlz7A0The tempest brought us home! - Página 6 IIs2sihThe tempest brought us home! - Página 6 8gzktHjThe tempest brought us home! - Página 6 XsP5RwP


The tempest brought us home! - Página 6 WkE8NFc
The tempest brought us home! - Página 6 ORIry71
The tempest brought us home! - Página 6 VIjy66Q
The tempest brought us home! - Página 6 XOulu7k


The tempest brought us home! - Página 6 WQTIOUX
The tempest brought us home! - Página 6 OinUoEd
The tempest brought us home! - Página 6 FGENpG0
The tempest brought us home! - Página 6 PZ16T9O
The tempest brought us home! - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Ame em Ter Abr 19 2016, 21:04

Spoiler:
Off: Acontece quando se escreve com sono. Já arrumei ==''  Alguém realmente tinha o TM Echoed Voice que alucinei? Porque se não tem que tirar o golpe do meu eevee Kurama, Artie.

Dos meus pokemon:
Staryu aprendeu Rain Dance.
Froslass e Azurill aprenderam Rain Dance (se o Fons concordar) e Spinarak aprendeu Signal Beam (Tirei esses três do meu storage só para aprenderem esses golpes e depois os coloquei de volta).
Meu Eevee Haruya evolui para Flareon e aprende Flamethrower (substituindo o Growl) e, se alguém realmente tiver o echoed voice, ensinar para ele (substituindo tail whip), Haruya fica na box, substituindo meu eevee Kurama.

The tempest brought us home!

O estomago da coordenadora teve seu som contido pela própria, Ame se apressou rapidamente no que pretendia para poderem seguir para o jantar. Como tinha acesso a seu storage e estava num momento agradável de ensinamentos, ela decidiu que ensinaria algumas técnicas para mais alguns dos seus pokemons, sendo assim, ela colocou três monstrinhos no storage para trazer Froslass, Azurill e Spinarak, Ame pediu que Gus ensinasse Rain Dance para suas duas pokemons enquanto ela ensinava Signal Beam para Spinarak, logo após isso, ela recolheu seu trio e os colocou de volta no storage, trazendo por fim Haruya para sua equipe (substituindo Kurama na mesma)

Assim que a pequena raposa surgiu, Ame a pegou e colocou no colo gentilmente.

_Haruya, decidi algo agora, algo que vai mudar sua vida, por isso quero que tome a decisão final sobre isso. _ Dito isso, Ame tirou de sua bolsa a sua Fire Stone _ Você quer evoluir agora?

Ame estava pronta para aceitar que eevee não estava afim de evoluir ainda, ela lentamente baixou a pedra para guarda-la, mas foi detida pelo toque de Haruya nesta, resultado no corpo do pokemon começar a brilhar e a aumentar de tamanho, seu pelo tornou-se mais volumoso e fofo, logo, invés de um eevee, Ame tinha um belo Flareon de ar imponente em seu colo. A Fire stone que tinha havia perdido a cor ardente e ficado opaca, seu poder tinha sido absorvido por Haruya plenamente.

The tempest brought us home! - Página 6 Flareon

Ame deixou sua fascinação de lado um momento para pedir á Lissa que ensinasse seu pokemon, pois como Haruya havia evoluído para um tipo fogo, ele poderia aprender Flamethrower agora.

Depois disso tudo, Ame agradeceu por deixarem ela usar o PC e esperou, deixando seus TMs a disposição de todos como agradecimento, até todos estarem prontos para poderem jantarem.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Qua Abr 20 2016, 00:06


Ame foi a primeira a utilizar o computador para acessar o storage. Em pouco tempo ela obtinha seu pokemon pelo transporter acoplado ao mesmo. Ela pegou 3 novos pokemons e enviou outros três de volta. Os pokemons que ela recebeu foram Froslass, Spinarak e Azurill. Enquanto a garota ensinava Signal Beam para seu pequeno aracnídeo, ensinei Rain Dance para Azurill e Froslass como ela pediu.

Depois uma evolução ocorreu e Haruya evoluiu de eevee para Flareon coisa que fez Leon sentir-se nostálgico com quando o mesmo havia evoluído. Porém as coisas não pararam por aí, Lili também começou a brilhar logo depois de Haruya. Seu tamanho aumentou e ao ficar novamente visível um charmeleon era visto. Lili estava feliz e Emily também, ambas se abraçaram o que fez a garota quase ser queimada pela cauda de seu pokemon. Duas evoluções haviam acontecido. Ame também pediu para Lissa lhe ensinar Flamethrower e depois disso a garota me agradeceu e me passou o computador.

Era minha vez então. Primeiro de tudo decidi ensinar Echoed Voice para Umbreon e flash para Budew antes de ir acessar meu computador em busca de alguns de meus pokemons para aprenderem golpes. Depois acessei meu storage. Trouxe Quilava e Turtle de volta para minha equipe temporariamente. Enviando os dois pokemons mais próximos de volta para o laboratório do professor. Para Quilava, pedi que Lissa ensinasse Flamethrower e par Turtle ensinaria Rain dance. Depois os enviaria de volta, trazendo os pokemons que havia enviado antes de volta. Finalmente todas as trocas haviam terminado e voltei a me sentar no sofá e relaxar, fechando o laptop e o colocando de lado. Estava morrendo de fome, então apenas esperaria que minha mãe avisasse quando o jantar estivesse pronto para comermos todos e depois eu poderia ir dormir, na cama que não dormia a pelo menos alguns meses.

Emily foi a última a pedir algo. Um pouco envergonhada por sentir ciúmes de Ame, mas querendo algo, pediu para que a garota ensinasse Signal Beam para seu Venonat.
off:
Ame, eu tinha echoed voice desde o início. Mas vc só pediu para a pessoa errada shahhahaha.
O que fiz nesse post:
- Echoed Voice para umbreon no lugar de Headbutt.
- Flash para Budew
- Peguei quilava e Wartortle temporariamente e ensinei Flamthrower e Rain dance respectivamente a cada um.
- Lili evoluiu.
- Charmander Aprendeu Flamethrower no lugar de Scratch. E você esqueceu de colocar o Dragon Rage no lugar do Growl.
- Venonat aprendeu Signal Beam no lugar de Tackle. (se a Ame concordar claro)

Artie, melhoras ai da cirurgia!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Qua Abr 20 2016, 21:10

off:
Pois bem pessoal, acho que eu fiz QUASE tudo.
Só faltou atualizar o Flamethrower e o Rain Dance de Wartortle e Quilava do Fons, pois ele não disse qual movimento era pra ser esquecido. Só me avisar isso em off no próximo post que eu arrumo. Deixei o post em aberto para caso vocês queiram treinar os TMs recém ensinados.


Os preparativos para o jantar acabaram sendo ìncríveis para os jovens treinadores. Não bastava trocarem técnicas poderosas que poderiam ser de grande utilidade no futuro, também acabaram presenciando a evolução de dois pokémons ali. Uma evolução sempre é um momento emocionante na jornada de um treinador.

Logo Helena apareceu sorridente, convidando todos para irem até a cozinha. Ao chegarem lá, se depararam com um verdadeiro banquete: havia uma enorme lasanha, uma salada bonita e chamativa, cogumelos salteados e, de sobra, uma macarronada caprichada. Atenciosa, a mãe de Fonseca fez questão de servir todos um por um e enfim se serviu, fazendo um agradecimento antes de comer sua refeição.


- Gostaria de agradecer a todos vocês por me fazer companhia hoje. Eu realmente estava sentindo falta de ter uma mesa cheia de boas companhias!

O jantar prosseguiu tranquilo e descontraído e, para melhorar tudo aquilo, ainda havia uma deleciosa sobremesa a base de chocolate finalizando a refeição. Logo todos se mobilizaram para ajudarem a limpar a cozinha. Emocionada e feliz pela companhia, Helena insistiu para que todos dormissem ali naquela noite. Fonseca ficaria bem acomodado em seu quarto, enquanto as meninas passaram uma noite de pijamas divertida, falando sobre jornadas e garotos. O narrador poderia muito bem contar alguns dos tópicos falados da noite, mas provavelmente nosso personagem Gus Fonseca não ficaria confortável em saber disso.

A manhã foi agitada. Helena deixou um café da manhã pronto para o quarteto e logo se retirou, pois tinha muitos afazeres no restaurante. Afinal, precisava reparar o prejuízos e os detalhes do seguro. O storage de Fonseca enfim foi transferido para a casa de seus pais e seus pokémons já se divertiram no jardim. Tudo isso ficou ainda mais claro assim que o jovem leu o recado na geladeira da cozinha.
"Filho, espero que tenha gostado do jantar de ontem! Tive que sair cedo para resolver alguns problemas do restaurante, mas quero que saiba que comprei equipamentos de treino e os deixei no jardim, caso queira se divertir com seus pokémons.
Além disso, se puder avisar para Emily que eu conversei com os pais dela, eu agradeço. Eles queriam saber como ela está e, se possível, almoçar com ela hoje.

Beijo, mamãe.."


Última edição por Artie em Sab Abr 23 2016, 00:49, editado 1 vez(es)

_________________
The tempest brought us home! - Página 6 ZefdeCE
The tempest brought us home! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
The tempest brought us home! - Página 6 OHHVZarThe tempest brought us home! - Página 6 GwgKTzNThe tempest brought us home! - Página 6 MNDnG6pThe tempest brought us home! - Página 6 HLlz7A0The tempest brought us home! - Página 6 IIs2sihThe tempest brought us home! - Página 6 8gzktHjThe tempest brought us home! - Página 6 XsP5RwP


The tempest brought us home! - Página 6 WkE8NFc
The tempest brought us home! - Página 6 ORIry71
The tempest brought us home! - Página 6 VIjy66Q
The tempest brought us home! - Página 6 XOulu7k


The tempest brought us home! - Página 6 WQTIOUX
The tempest brought us home! - Página 6 OinUoEd
The tempest brought us home! - Página 6 FGENpG0
The tempest brought us home! - Página 6 PZ16T9O
The tempest brought us home! - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Ame em Sex Abr 22 2016, 01:17

Off: Artie, só precisa tirar a fire stone do meu box, afinal a usei no Haruya =w=
Ei, Fons, vamos batalhar para treinar os golpes?

The tempest brought us home!

Uma maravilhosa janta e ainda um convite para passar a noite, a sorte realmente havia brilhado para a coordenadora que acordou de muito bom humor na manhã seguinte. Diferente de Staryu, que tinha sido recolhida para sua pokeball, Haruya havia passado a noite fora da pokeball (ele dormiu encima da barriga de sua dona) e se recusava a voltar para a pokeball de manhã, passaria tanto tempo quanto possível fora da mesma para compensar cada momento que ficou dentro dela. Ame não se opunha a sua decisão, ela estava alegre demais para se incomodar com isso. Ela estava com sua bolsa pronta para caso tivesse que se retirar por alguma razão, afinal a dona da casa não estava e Ame era apenas uma convidada, sua presença por tanto tempo poderia ser um incomodo nesta situação.

Pedindo permissão, a coordendora partiu para tomar o café da manhã preparado pela mãe de Gus, durante o mesmo, ela observou os pokemon que haviam no quintal, estavam brincado ou descansando. Uma ideia lhe ocorreu, assim Ame se voltou para seu anfitrião com uma proposta.

_Ei, Gus, o que acha de batalhar contra mim? Assim vamos treinar e dominar os golpes novos mais rapido!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The tempest brought us home! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! - Página 6 Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum