Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C1 - Meeting Treecko

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Ter 7 Jun - 9:29

Leo foi avisado para esperar. Torchic era mais veloz, ele golpeava sua própria cesta, lançando-a contra sua cozinha, em seguida foio Mudkip quem fez isso, com um jato d'água. Torchic não tinha mais como alcançar a cesta de seu oponente, então atacou o aquático com um arranhão. Mas seus olhos continuavam sujos e desta vez ele errou o golpe, arranhando ao lado do oponente, mas sem atingi-lo. Alguns diriam que atingiu o "vácuo".

Mudkip juntou água em sua boca e disparou um jato poderoso, que atinge o peito do pintinho, causando dano e assustando o idoso que era seu treinador. O aquático aproveitou a distância que seu Water Gun lhe deu afastando o pintinho e aproximou-se da cozinha o mais rápido que pôde. Torchic demorou para recompor-se e chegar - em último - no local indicado.

A primeira fase havia acabado, agora era a hora de cozinhar, a receita estava anotada em uma página à frente de cada treinador, preso por uma plaqueta metálica típica de restaurantes para exporem seus cardápios na porta de entrada.

A receita começava tendo que fazer a massa, precisava misturar alguns ingredientes até tornarem-se homogêneos:
500gr de Farinha
50gr de Fermento em pó
100gr de Açúcar
500ml de Creme de Moomoo Milk

Como Leo reagiria nessa nova fase?


Hora da Batalha
Campo: Um grande campo de saibro, com as medidas oficiais dobradas. Linhas de tinta branca limitam a arena. Dentro desta possui três cozinhas em pequenos palcos monocromáticos, cada um tendo uma cor que é respectiva aos aventais e aos pokémons usados por cada treinador. Também há um corredor com duas estantes não muito altas mas consideravelmente extensas, contendo os ingredientes necessários.


C1 - Meeting Treecko - Página 3 Treecko

Vs.

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Torchic

Vs.

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Mudkip

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Ter 7 Jun - 13:57

A vida é cheia de surpresas, e mais uma delas era o resultado dessa primeira fase da disputa. Torchic era dotado de uma habilidade que o impulsionava a cada movimento dado, sua velocidade era ampliada potencialmente a cada comando de seu treinador, dando a eles uma grande chance de vitória. Mas isso já não ia acontecer, Treecko havia ganhado. Mas já era claro, pelo menos para mim, que Torchic seria o segundo colocado nessa etapa. Mudkip não era um Pokémon veloz, não tinha chance de ganhar numa corrida simples com Torchic.

Após movimentos desperdiçados e oportunidades aproveitadas, Mudkip e Torchic decidiam a corrida numa surpresa para todos: vitória aquática.

Agora seria a etapa de cozinha. Os ingredientes estavam dispostos no balcão onde eu apoiava minhas mãos e lia a receita. Treecko estava nos meus cabelos, misturando-se com os reflexos esverdeados. Coloquei as mãos no balcão gelado e respirei fundo para começar. Era para fazer uma massa, e sem dúvidas, a farinha e o leite eram bastante importantes como reagentes daquela receita. Abri o saco de farinha e as garrafas de leite. Peguei uma vasilha e comecei a dar ordens.

- Vou colocar o açúcar e a farinha, despeje um pouco de leite enquanto eu vou mexendo e amassando a massa. O fermento vai ser colocado junto do leite. Consegue fazer isso? - Treecko assentiu enquanto eu pegava uma colher para misturar todos os ingredientes. Sem delongas começamos, e esperávamos o melhor resultado possível.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Ter 7 Jun - 23:51

Após as surpresas da corrida, começou a fase da confecção da receita. Todos começavam à misturar seus ingredientes, amassavam, mexiam e misturavam com a ajuda de seus pokémons, os quais despejavam os ingredientes nos recipientes, conforme as ordens de seus treinadores.

Após alguns minutos, todos foram terminando, um à um. Na receita dizia:

Assim que a massa ficar homogênea, revista o recipiente untado e depois despeje o recheio.
Para o recheio:
300gr de Oran Berry
80gr de pó de gelatina de Oran Berry
Amassar as Oran Berries até virarem uma pasta e depois misturar com o pó de gelatina e cozinhar os ingredientes. Depois use o que sobrou da massa para cobrir o recheio e por fim, use as claras dos ovos para pincelar a massa, por fim, coloque no forno pré-aquecido por 40 minutos ou até a massa ficar no ponto (afundar com o dedo sem desmanchar).

Será que Leo faria tudo certo?


Hora da Batalha
Campo: Um grande campo de saibro, com as medidas oficiais dobradas. Linhas de tinta branca limitam a arena. Dentro desta possui três cozinhas em pequenos palcos monocromáticos, cada um tendo uma cor que é respectiva aos aventais e aos pokémons usados por cada treinador. Também há um corredor com duas estantes não muito altas mas consideravelmente extensas, contendo os ingredientes necessários.


C1 - Meeting Treecko - Página 3 Treecko

Vs.

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Torchic

Vs.

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Mudkip

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Qua 8 Jun - 13:42

O Master Chef Littleroot continuava a mil. Minha massa estava muito bonita, eu a comeria crua. Ok. Não é para tanto. Mas ela estava visualmente agradável. Separei uma vasilha e uma fôrma. A manteiga foi usada com um papel toalha para untar a fôrma, seja lá qual fosse a diferença. Deixei o forno pré-aquecido como mandara a receita. Joguei as Berries lavadas na vasilha e os amassei. Treecko me auxiliava despejando o pó de gelatina, onde após cozinhá-los, formariam o delicioso recheio azulado.

- Isso não vai prestar. - brinquei me referindo à delícia que estava fazendo.

Coloquei o recheio para cozinhar. Não tirei os olhos do creme azul que eu fiz, e quando julguei estar pronto, o despejei sobre a massa que estava na fôrma. Ainda sobrava um pouco da massa, e coloquei sobre o recheio para cobri-lo. Com a clara dos ovos pincelei a superfície da torta para dar um toque gourmet, estava tudo pronto. Coloquei no forno aquecido só restava agora esperar os 40 minutos. Quando passados, deixaria que Treecko checasse se estava tudo pronto, e se estivesse, esperaríamos o julgamento.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Sex 10 Jun - 22:07

O garoto se esforçava, nunca tinha feito nada parecido, mas esforçava-se e muito. Alguns percalços aconteceram, tropeços, fôrmas caindo no chão e um princípio de queimado da massa, mas ao perceber o leve cheiro de queimado, conseguiu retirar a tempo.

O tempo acaba e as três duplas apresentam suas tortas, o locutor comenta finalmente que lamentou que não tivessem continuado a briga e à se sabotarem durante a fase de preparação da torta. Mas elogiava-os pela "corrida aos ingredientes".

Então surgiam três jurados que provavam as tortas uma à uma. Diziam que a da moça estaria perfeita se não estivesse muito doce. A do senhor estava sem gosto, faltava açúcar, talvez pela idade ele tenha deixado a receita tão sem graça. Já a do garoto estava levemente queimada na parte de baixo da massa.

Depois de deliberarem um pouco, dera a vitória para Leo e Treecko. Então apontaram para dois pódios, onde cada um subiria num degrau de tamanho diferente. Um pódio era para os treinadores e em outros pós, à esquerda do primeiro, ficava o pódio dos pokémons.

Leo e Treecko estavam nos lugares mais altos de seus pódios. Não podiam ver a plateia, mas ouviam seus aplausos. Haviam vencido a primeira competição. Até o senhor e a moça os parabenizavam.

De repente, Leo sentiu o chão sumir, caiu, agarrou-se por puro reflexo na borda do degrau do pódio e viu que aos lados dele, a moça e o senhor também caiam, mas estes não tiveram os reflexos dele. Lá em baixo haviam muitas pessoas e olhando pra fora do pódio, via que algo similar acontecera aos pokémons. No caso, uma rede os envolvera por baixo e puxava-os para o alto, suspendendo-os.

O que estaria acontecendo? E como livraria-se daquela situação?


Exp escreveu:Treecko ganhou 1250 de Exp. E upou 6 Lvls, ganhando + 18 de Exp. E aprendeu Quick Attack.

OFF: Queria explorar mais essa competição, mas darei uma acelerada na narrativa, ok?

PS: Pode me passar o link de qd passou pelo lab. e pegou o treecko, plz? Não att sua box com o link de captura dele. E isso é mto importante, se me passar o link eu att.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Sáb 11 Jun - 9:25

Nunca fui um cozinheiro de mão cheia. Longe disto. Um miojo era difícil de ficar no ponto, sempre ficava duro, e o tempero ficava concentrado. Meus dotes culinários não eram muito aguçados, mas entrei naquela competição somente para adquirir fama e experiência. Treecko não tinha muita escolha, acabamos de nos conhecer, e para ela, o que eu fizesse ia ter algum sentido. Pobrezinha. Me ajudou a montar a torta e assá-la. Cozinhou mais que eu, e graças à ela, fomos melhor que os outros dois participantes, pelo menos foi o que os jurados decidiram. Com uma base mais queimadinha, entreguei a torta modelada com o maior esforço que pude fazer.

Com uma vitória surpreendente - pelo menos para mim -, fui levado ao pódio, ao topo deste, onde vibrei com a primeira conquista em minha jornada. O officeboy treinador era também um cozinheiro de títulos! Treecko estava mais ao lado, no pódio dela, vibrando tanto quanto eu. Os meus adversários subiram ao pódio, agradecendo e vibrando, mesmo invejando a minha colocação. O sorriso apertava as sardas claras e mostrava os dentes brancos que eu tinha, as mãos para cima mostravam o quanto eu estava relaxado e aliviado. Afinal, não havia passado vergonha.

O chão começou a tremer, talvez fosse a torcida a qual eu não tive contato visual, achei legal de começo, mas então esse tremor começou a ficar maior, e maior, e de repente, o chão desmoronara! Meus olhos arregalaram, e quando me vi caindo, me segurei no degrau do pódio. Nunca fiz tanta força no meu braço, talvez a adrenalina tivesse culpa disso naquele momento. Olhei para os lados com a única pergunta que me vinha na mente:

- Diabéisso? - pensei alto.

Procurei por Treecko, esperava que ele tivesse o mesmo reflexo que eu. Subiria ao pódio e tentaria me aproximar dela. Também havia a chance dela ter caído, e sem dúvida alguma, pularia. Seria burrice não calcular a altura, por isso dei uma olhada breve para ver se era viável. E sendo, saltaria.

- Treecko! Vim te salvar! - e assim que tivesse contato com meu Pokémon, olharia ao arredor, procuraria o responsável por isso. - Mudkip, Torchic e seus treinadores também caíram. Vamos ajudá-los! - decretei. Era o mais humano a se fazer naquele momento.


OFF: Link
Você que sabe quando acelerar ou não cara, confio na sua plot e estou me divertindo bastante com a rota! Valeu.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Qua 15 Jun - 0:32

O garoto se assustou, mas agarrou-se e subiu o pódio com grande dificuldade, olhava para o lado e via Treecko presa numa rede juntamente dos outros dois pokémons. Após descer do pódio e fica de pé na terra firme do palco. Ele olha e calcula, tenta pular e consegue agarrar-se à rede, Treecko move-se e ambos ficam cara a cara, o garoto diz que estava ali para salvá-la e que ambos ajudariam Mudkip e Torchic, assim como seus treinadores, que estava dentro do buraco do pódio dos humanos.

Mas como Leo ajudaria-os?


OFF:
Só adiantei a fase de preparação da receita, pois sinto q já te atrasei d+.
E por falar nisso, mil desculpas pela demora kra.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Qua 15 Jun - 17:43

A minha tentativa desesperada de ficar perto de Treecko por pouco não acabava num resultado trágico. Assim que me fixei no chão do palco, saltei para a rede onde os três Pokémon estavam presos. Me agarrei nas dobradiças com medo de cederem e, consequentemente, me deixarem em uma situação desagradável. A fêmea se moveu na rede e ficou cara a cara comigo. Olhei para ela e disse com os meus olhos trêmulos, sem abrir a boca, mas deixando subentendido: Eu vou tirar a gente daqui! E a inicial assentiu, olhei para os outros Pokémon, e estavam naturalmente assustados. Pensei a melhor forma de tirá-los dali, e a mais segura foi a única que me veio em mente.

- Treecko, entre na Pokéball por um instante, por favor. - disse apontando o botão branco, que o próprio Pokémon apertara iniciando seu retorno para a esfera. - Torchic, eu sei que não sou seu treinador, mas não há outra forma de salvá-los. Tente furar essa rede com o seu Scratch, procurem um lugar firme e me esperem.

Feito isso, liberaria Treecko para que fizesse companhia para os outros iniciais. Teríamos que achar uma forma de salvar os treinadores, e por que não usar a mesma estratégia? Pularia com os três monstrinhos no colo para o mais próximo possível dos outros treinadores.

- Torchic, consegue fazer alguma coisa em relação à isso?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Sckar Qui 16 Jun - 23:50

Leo dependurava-se na rede e recolhia sua pokémon de volta à pokébola dela, mas então a rede ficava frouxa e os outros dois pokémons saltavam para fora sem grandes dificuldades.

Mas os pokémons de seus adversários não o obedecem, apenas ficam olhando para ele com olhares confusos, sem saberem o que fazer. Mas e Leo, saberia o que fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - Meeting Treecko - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Lewl Dom 19 Jun - 12:49

Damn it!

Os Pokémon dos outros treinadores não estavam me obedecendo. Isso é um bom sinal, mas ao mesmo tempo é um péssimo sinal! Bufei inquieto quando Torchic e Mudkip apenas me olharam confusos, e as ideias pareciam fugir da minha mente. O que eu faria? Quem eram os responsáveis por aquilo? Pisei no assoalho do palco como se fosse um chão vulcânico a mais de 60 graus. Meus olhos verdes olhavam para o nada pensando em como agir.

- Quem é o responsável por isso? - gritava raivoso. Tendo ou não uma resposta, checaria se os meus colegas estavam bem. - Vocês estão bem? Conseguem sair da rede?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C1 - Meeting Treecko - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - Meeting Treecko - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - Meeting Treecko - Página 3 Empty Re: C1 - Meeting Treecko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos