A batalha entre Treecko e Wurmple se dava por finalizada depois do meu combo exagerado. A patada da lagartixa fora tamanha que, se Wumrple tivesse mais energia, com certeza seria consumida e por fim a batalha seria finalizada. Não ser envenenado foi muito bom, a batalha com Jules prometia, e gostaria de ter energia máxima para derrotar o adversário. Treecko vibrou com a vitória, claramente sua experiência aumentava. Apontei a Pokédex para ele com a intenção de checar o que eu desconfiava, e sim: Treecko aprendera Mega Drain! Isso era muito bom! Absorb simplesmente seria descartado enquanto Mega Drain estivesse no nosso movepool.
   Mannah retornou seu Pokémon para a Pokéball com uma feição de arrepiar. Uma moça tão bonita conseguia ser tão aterrorizante. Comentou sobre a nossa batalha, e, ao meu ver, foi cara de pau ao não reconhecer que eu era um treinador melhor! Apenas puxou saco de Jules, já estava quase certo que ele era o "Big Boss". Olhei feio devolvendo a encarada, fechei o punho e soquei a palma da outra mão, deixando marcados os nós dos meus dedos. Jules não demorou para se pronunciar e lançar seu Pokémon.
   Apontei a Pokédex para ele, mesmo já tendo uma breve noção do monstrinho. Shuppet, o Pokémon fantoche. Ela supostamente cresce ao absorver a raiva humana e várias outras atitudes. E terminada a explicação, o encarei. Treecko não recuava nenhum passo, mas no fundo, assim como eu, temia que a batalha seria realmente mais difícil. Jules foi o primeiro a dar as coordenadas, e apontou para frente gritando os movimentos. De prontidão os rebati:
   - Ataques normais não vão funcionar, mas use o Quick Attack para esquivar do Will-O-Wisp. Depois ataque usando o Mega Drain!!