Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir em baixo

Vergadering Naar - Página 14 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists em Ter 10 Maio 2016 - 7:20

Off:
Surik vou evoluir meu chameleon.
O pessoal já está chegando para oficializa a sociedade e finalizar a rota.

O professor pega as pokebolas e coloca em uma máquina que era parecido com a do Centro pokémon, mas que levava mais tempo e enquanto ele curava nossos parceiros ele nós fala sobre um evento que estava acontecendo em uma cidade.

- O Adryan recebeu uma mensagem desse evento e é até uma boa ideia, mas antes preciso fazer algumas coisas.

Depois de um tempo recebia de volta minhas pokébolas e logo agradeço e então vou para fora e libero meu charmeleon.

- Char pegue esses doces por você ter me ajuda antes.

Então entrego seis Rare Candy para meu inicial que logo pega e come.

Vergadering Naar - Página 14 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Vergadering Naar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 14 Right_bar_bleue

Mensagem por AllMight em Ter 10 Maio 2016 - 23:30

Rota 116
Vergadering Naar
Adryan S. Gold

Com as palavras que ouvia, concluiu que o evento seria sim uma grande oportunidade para ele. Pelo que leu, sabia que Pokémon raros seriam disponibilizados para captura durante o evento, além de um belo show cheio de cores e muita música.

— Certo professor, obrigado!- disse pegando de volta suas esferas e guardando todas no bolso. Viu que Gaulvi dava a um de seus monstrinhos alguns doces energéticos, lembrou-se de que tinha alguns daqueles doces com ele, mas preferiu não mostrar.— Bem Gaulvi, quero me adiantar quanto ao evento. Foi bom revê-lo, logo entro em contato com você, está bem?- dava um aperto de mão e se despedia do seu amigo, indo para a saída da rota.

Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 14 Right_bar_bleue

Mensagem por Surik em Qua 11 Maio 2016 - 7:15

OFF:
- Certo Adryan, pode sair da rota!

Gaulvi, só por curiosidade, quem mais vem?

Adryan

Se despedindo do amigo, Adryan não teve muitos problemas em sair da rota pelo mesmo lugar de onde vieram. Passou pela mesma estrada, pelos mesmos estudantes, e chegou à cidade novamente.

Estava livre para viver novas aventuras, como aquele festival de que ouviu falar.

Gaulvi

Gaulvi liberava seu Charmeleon, após receber de volta suas pokébolas, e tinha a intenção de recompensar a salamandra. Para isso, tomou seis doces que tinha em sua mochila e os ofereceu ao companheiro, que aceitou de bom grado. Quando comeu, contudo, Charmeleon não sentiu o mesmo gosto doce que aquela iguaria normalmente concedia, parecendo que era, o mesmo, falsificado.

Ainda assim, aquilo não fez mal a Char, apenas não concedeu toda a força que geralmente dava. O lagarto ficou confuso, não sabendo ao certo o que havia comido...
[/center]
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qua 11 Maio 2016 - 17:42

Off:
Mandei por MP

Depois de dá os doces para o Char percebo que eles na verdade era falsos e que o resultado não era o esperado.

- Nossa então que dizer que esses doces são falsos, desculpa amigão eu não sabia, mas vou acha os verdadeiros e lhe dá.

Então olho para o professor e falo.

- Professor você saber se nessa rota tem algum ponto onde pode aparece Ralts?

Logo Adryan resolver segui para o evento que está acontecendo e se despende da gente.

- Adryan se cuida na sua viagem, vou tenta acha mais gente para a nossa organização, depois entro em contanto.
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Surik em Qua 11 Maio 2016 - 18:13

OFF:
Gaulvi, me sinto na obrigação de insistir com você em relação ao Holi Park: tem certeza que não quer ir? Se trata de um ótimo evento!

De qualquer forma, se não quiser, não tem problema. Podemos continuar aqui o quanto vc quiser!

Gaulvi se decepcionava com os doces falsos ainda mais que seu próprio Charmeleon. Ele se desculpava com o lagarto, que acenava compreendendo que a confusão não era culpa do seu treinador.

Depois de Adryan se despedir, Gaulvi aproveita para perguntar ao professor se naquela rota apareciam Ralts. O homem pensou por um instante e deu seu veredicto logo em seguida.

- Bem, eu sei que de vez em quando um treinador encontra um Ralts por aqui, mas é algo realmente raro. Poucas vezes temos essa notícia, de modo que acredito que não são muitos os que aparecem por aqui...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qui 12 Maio 2016 - 19:55

Off:
Surik vou ver se eles chega em dois dias na rota senão a gente encerra.

Depois de escuta o que o professor fala, levo minha mão ao queixo e faço uma rápida analise e olhado para o meu charmeleon tenho uma boa ideia.

- Obrigando professor por tudo e obrigando novamente Nincada por nós ajuda.

Então vou em direção a parte de floresta sem entra muito e de longe do uma aceno com as mãos para o Professor e sua nincada.

- Amigão vamos aproveita e ver se a gente encontra algumas frutas por aqui.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Surik em Qui 12 Maio 2016 - 20:01

Gailvi agradecia ao professor e fazia menção de sair. Mas o professor chamava o rapaz novamente, disposto a perguntar algo que talvez deixasse o rapaz curioso..

- Ei Gaulvi! Então, estou aqui esperando meus alunos, será que você não gostaria de batalhar comigo e o Nincada?

Será que o Rapaz aceitaria aquela interessante proposta?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qui 12 Maio 2016 - 20:22

Mal começo a sair e logo o professor me chama e não perco tempo pois poderia ser algo bastante importante e volto rapidamente.
E assim que volto o Professor pergunta se eu não queria batalha contra ele e sua nincada, enquanto seus alunos não volta.

- Claro professor vai ser uma honra luta com o senhor e Char vamos mostra a nossas força.

Char aumenta a chama de suas calda e balança sua cabeça demostrando interesse na lutar.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Surik em Sex 13 Maio 2016 - 6:43

O professor ouvia Gaulvi falando com seu Charmeleon e abria um grande sorriso. Estava claro que queria, Também, aquela batalha, afinal ficar esperando era realmente muito chato..

- Certo, certo. Mas vamos lá para fora, não quero destruir a cabana..

Disse, já caminhando. Nincada levantou-se, finalmente, e se pôs a caminhar ao lado de seu treinador.

- Vamos lá Nincada, vamos dar o nosso melhor aqui! Te dou a honra de começar ordenando os ataques, rapaz!

Vergadering Naar - Página 14 Nincada

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sex 13 Maio 2016 - 18:23

Off:
Surik depois dessa batalha a gente já pode encerra a rota, blz?

A gente se afasta da cabana a fim de não danifica-la e o professor me da a honra de começa a batalha e logo passo a fazer rápidas analise do meu oponente.

- Amigão tenha cuidado.

Char olha para mim e mostra que já colocavam isso em prática e voltando a deixa seu foco no oponente libera algumas chamas azuis demostrando já pronto para inicia.

- Muito bem irmão vamos começa usado o Flamethrower e depois o Dragon Rage.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Surik em Sex 13 Maio 2016 - 18:49

A batalha estava para começar e Gaulvi não perdia tempo, rapidamente comandando seu lagarto de fogo naquela luta.

O professor tinha um jeitão despreocupado, da mesma forma que o Nincada. Queria batalhar, é  claro, mas sabia que sua vida não dependeria daquilo.

- Certo, vamos começar com um Dig e depois..

A frase do professor encerrava neste momento, pois Char disparava jm potente lança-chamas que atingia o Nincada e o deixava caído no chão, sem energia. Gaulvi provavelmente tinha ganhado a batalha mais rápida de sua vida.

- MAS O QUEE?

OFF:
- Exp no próximo post, pode narrar saindo da rota.. te agradeço pela paciência Gaulvi, foi curto o plot mas espero que tenha gostado! Vejo você numa próxima , boa sorte com a sociedade, e desculpa qualquer coisa..

Status:
Fainted
Trait:
Coumpound Eyes

Lv. 16Nincada

0/29

Vergadering Naar - Página 14 Nincada
Vergadering Naar - Página 14 Charmeleon
Lv. 28 Charmeleon

70/70
Trait:
Blaze

Status:
Normal
[size=10]

Campo: Gramado com uma grande rocha próxima.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sex 13 Maio 2016 - 22:35

Off:
Eu que agradeço Surik por ter nós narrado e agora só estamos esperado a Staff aprova a sociedade.

O professor da seu primeiro comando, mas longo a força das chamas do meu parceiro faz a nincada cair fora de combate.
Eu e o Char não acreditava naquilo, foi a batalha mais rápido que tivemos e ao mesmo tempo acabou sedo uma surpresa e tanto, que eu e o meu parceiro olhava um para o outro a fim de saber o que tinha acontecido.

- Professor a gente ganhou?

Era a única coisa que vinha na minha mente, mas para quebra o clima que tinha surgindo pela vitória falo.

- Bem professo quero agrande mesmo assim por você ter me chamando para batalha e espero me encontra novamente com o Senhor e aprender mais e novamente obrigando por tudo.

Então acompanhando pelo meu parceiro despedimos do professor e formos em direção a saída da rota com a cidade.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Surik em Sab 14 Maio 2016 - 8:13

Exp:
- Char ganhou 1.760 de Exp e passou para o lv. 31.
- Char ganhou 3 pts de felicidade.

Vencendo a batalha, Gaulvi se dirige para a cidade novamente, junto com seu amigo, Lyo. Certamente tinha ideias e planos, e os seguiria em breve.

Rota Trancada, pode prosseguir!

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissão deste fórum: