Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Under Control

2 participantes

descriptionUnder Control - Página 2 EmptyRe: Under Control

more_horiz

Under Control
11:00
Observando os meus dois roedores tentando se sincronizar, vejo que, quando disparam eletricidade, um raio liga os dois, como um fio. E penso que posso usar isso para ajudá-los.

- É isso! Plusle, Minun, quero que criem mais desses fios, e se liguem com eles. Então, como Yin parece ser mais compassado, ele dança e você se deixa levar pelos fios, até pegar o jeito e conseguir fazer sozinho. Okay Yan? Certo, tentem isso. Yin, não esqueça de seguir corretamente os passos. To sentindo que dessa vez vai dar certo!
Thanks Panda

more_horiz
 O treino continua com a eletricidade sendo usada para ligar os Pokémon, que permanecem um diante do outro, Yin começa um passo e Yan o segue e como uma marionete o treino recomeça com os movimentos ainda ruins, porém um ruim muito melhor.

Agora era repetir e pedir movimento mais específicos para que a execução seja perfeita.

O que Schiller faria?

more_horiz

Under Control
11:10
Aquilo havia dado certo! Por mais que eu não quisesse acreditar, tinha funcionado. Agora meu trabalho era repetir os movimentos corretos para Yin, e Yan acompanhará, perfeito!

- Yin, agora que a estratégia deu certo, vamos aos passos. Balançar os orbes pra esquerda, pro alto, pra direita, dar dois passos na mesma direção, e então juntar os orbes. Vamos fazer isso brilhar! Confio em vocês, sei que vai dar certo dessa vez! Vamos lá, do começo...
Thanks Panda

more_horiz
 Com o plano iniciado, a dupla começa a se sincronizar, Minun conseguia fazer Plusle se movimentar como ele queria e logo os bracinhos dos elétricos vão para esquerda, alto, direita dois passos para frente e as orbes se juntam.

E explodem em luz e eletricidade, criando uma bela imagem.

O treino começava a dar belos frutos, o que Schiller faria agora? 

more_horiz

Under Control
 Plusle e Minun finalmente haviam acertado na coreografia. Mas olhando para eles fazendo aquela dança, senti que faltava algo. Algo pra iniciar. E esse seria o final. O Gran Finale. E claro, já tinha uma ideia em mente.

- Muito bem! Vocês pegaram o jeito da coisa! Esse é o nosso final, a parte mais difícil. O início nós vamos treinar agora. - Paro um instante, para eles se recuperarem, então continuo. - Certo, quero que vocês batam palmas, sincronizados também, e então usem Spark para se envolverem em eletricidade. Isso enquanto continuam batendo palmas. Depois disso, transformem o Spark nos orbes. E esse é o nosso início. Depois que treinarem e conseguirem executá-lo, vamos fazer a coreografia inteira. Certo, do começo!
Thanks Panda

more_horiz
Off: Quero ver explicar isso tudo no Contest, vai ter que destrinchar mais os movimentos, aconselharia já ir fazendo sua apresentação.

O treino continuava, com uma sincronia muito melhor entre a dupla elétrica, os passos saiam quase perfeito e tudo era muito bonito, as palmas, a eletricidade os envolvendo como uma manta, um pouco desajeitada ainda, mas bonita e interessante de se ver, transforma-la em orbes fora fácil.

A coreografia começava a se formar na frente do jovem Schiller, o que faria agora? 

more_horiz

Under Control
Com o intuito de já preparar a apresentação, eu decido que vou executa-la para Ayase. Assim eu treinaria e saberia o que falar no Contest. A coloco sentada e começo a falar.

- Certo, vamos começar. Plusle, Minun, palmas! - Então eles começam com a bater palmas, do mesmo jeito que fizeram da outra vez. Continuo - Agora, Spark! - Se envolvem em eletricidade como antes, sem esperar, vou dando os comandos para eles. - Agora, Orbes! - Criam os orbes, e eu vou para o Gran Finale - Vamos lá! Dançando! - Eles repetem toda a coreografia que eu te passei com eles algumas vezes, e então eu termino. - Agora! Abraço! - Essa parte era nova pra eles, mas eles entenderam que eu queria que eles juntassem as orbes se abraçando, e o brilho, ocorre. Essa era minha apresentação, sem mais nada a acrescentar. O dia do Constest estava próximo, não havia mais tempo para treinos...
Thanks Panda

more_horiz
Off: Vou trancar a rota após suas reações - pq o contest já vai começar, espero que tenha conseguido seu intuito. ^^

PERFEIÇÃO! Schiller após um treino relativamente curto consegue aparar as arestas e juntas pontas soltas na dupla elétrica de Hoenn, Plusle e Minun terminam os movimentos sorrindo e um pouco cansados.

Olha para Schiller com um orgulho que até é surpreendente.

Agora, o que o jovem grunt faria? A apresentação já iria ocorrer.

more_horiz

Under Control
11:20
 Terminado minha apresentação, Ayase me aplaude de pé, o que significava que estava bonita. Era tudo que eu precisava. Meu treino estava concluído, e minha apresentação ficou tão boa quanto eu queria. O Contest seria no outro dia, era hora de voltar para o Centro Pokémon, e me preparar para o meu amanhã brilhante...

OFF: Vlw por assumir essa rota rápida Perri <3 Kero mais rotas cntg <3 Té mais o/
Thanks Panda

more_horiz
Rota trancada, pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos