Chapter 1 - Um Novo Amigo!
A Jornada Finalmente Começa!
A Jornada Finalmente Começa!
~10:15am~
Littleroot Town,
Hoenn
Hoenn
Era uma manhã bastante húmida e fria quando Matthew deixava o laboratório do Professor Birch com o seu mais novo Pokémon, o Torchic, do tipo fogo. Apesar de todo aquele frio o loiro não sentia qualquer o efeito da baixa temperatura local, devido ao seu enorme entusiasmo com o começo da sua jornada como treinador de Pokémons por Hoenn. Sentia-se preparado para todos os desafios que ai vinham e fossem eles complicados ou não daria sempre o seu melhor. Claro que para vencer na sua jornada precisava da ajuda do seu mais novo parceiro, o pequeno Torchic.
Com a ideia de conhecer e socializar com seu novo amiguinho, Matt pegava na Pokeball do seu Pokémon de fogo e lançava ao ar. Pouco depois de se materializar no terreno, através de um raio vermelho vindo da esfera, o pequeno Pokémon de fogo olhava ao seu redor algo confuso. Ele não sabia onde estava muito menos quem era aquele sujeito há sua frente.
-- Tor? - dizia o pequeno bichinho de fogo, incerto com aquela nova situação.
-- Olá Torchic! - cumprimentava o jovem loiro com um sorriso simpático. - Eu apresentou-me o meu é Matthew Snow prazer em conhecer-te. - estendendo um dos seus braços para o cumprimento.
Torchic mantinha calado e sério enquanto fintava Matt e sua mão direita estendida. O pequeno Pokémon de fogo estava desconfiando em relação ao loiro mas nada que o espantasse muito. Até à pouco tempo o Professor Birch e os seus assistentes eram a únicos seres humanos que conhecia dai estar desconfiando.
-- Não fiques incerto quanto a mim amiguinho. Eu a partir de agora serei o teu treinador mas sobretudo serei teu amigo. - explicava o loiro calmamente. Retirava da sua mala de viagem um par de óculos de sol. - Toma como prova de minha amizade!
-- Tor? - exclamava ao ver o objeto. Aproximava-se com cautela e com um pulo punha os óculos na sua cara. - Torchic! - dizia como se tivesse agradecer. De fato ficavam-lhe bem.
-- Ainda bem que gostaste! - dizia soltando uma gargalhada. - A partir de agora o teu nome no será Sabo!
-- Tor! - clamava. Parecia gostar do seu novo nome.
Entretanto Matt pegava no seu Pokedex para analisar o seu amiguinho, de modo a tentar descobrir alguma personalidade interessante que o ajudasse a o compreender melhor.
OFF:
- Pedia que adicionasse o Nickname: Sabo ao Torchic;
- Pedia que adicionasse a personalidade do meu Torchic: Sabo foi o Pokémon inicial escolhido por Matt no começo da sua jornada como treinador de Pokémons. Desde do inicio da jornada que mostrou ser um Pokémon obediente e amigo do jovem loiro. Sabo possui uma personalidade calma, confiante e valente que é transmitida aos outros Pokémons da party, que o vêem como uma espécie de "Mestre". O seu enorme espírito de lutador é chave do sucesso e Matt deposita muita confiança nele;
- Particularidade: Usa sempre um par óculos de sol que ganhou de seu treinador.
Status da Party:
está 100%.
está 100%.
Badges:
Vazio...
Vazio...
Pokedex:
Vistos: 001
Capturados: 001
Vistos: 001
Capturados: 001
Batalhas: