Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Little Miss Sunshine

Ir para baixo

001 - Little Miss Sunshine Empty 001 - Little Miss Sunshine

Mensagem por Mouse Qui Mar 10 2016, 14:01

001# Littleroot Town
cool for the summer


Com os olhos no céu, Madeline sentia o calor do dia envolvê-la, também, com suas mãos sutis. Seu sorriso espelhava o sol; um feixe de luz que despontava em seu pequeno rosto de criança. Toda ela irradiava uma aura de alegria, agitação. O coração, aos pulos, não parecia interessado em se conter dentro do peito.

Mal saíra do laboratório seu Torchic já estava fora da pokébola: ele a olhava satisfeito, piando feliz. O'Brien abaixou-se, agachada na grama do jardim; seus olhos estavam mais ou menos à altura do pokémon. As mãos, antes em seus joelhos ossudos, abandonaram seu repouso para se enfiar outra vez na penugem de Torchic que piou alegre, em contentamento.

— Haha, você gosta que afaguem a sua cabeça. — Os dedos se enterravam nas plumas laranjas, dançando por entre elas em carinho — Vamos ser bons amigos, não vamos? Vamos sim. Vamos sim. Claro que vamos. — A cada afirmativa sua, o Torchic concordava, animado. — Você precisa de um nome. Mas... é difícil escolher um nome pra alguém. Você pode me dizer se não gostar, ok?

Ele concordou e a olhou expectante quando a mão da treinadora deixou o topo de sua cabeça para voltar ao seu antigo repouso, nos joelhos. Maddie baixara o rosto, pensativa. De quando em quando, Torchic soltava um pio de encorajamento. Pensara bastante ali, agachada na grama, até dizer assim:

— Mayu. — Como o Torchic a questionasse com os olhos, elaborou: — Vovó contava estórias de que, no Ehon Hyaku Monogatari, havia um grande pássaro, forte e poderoso, que cuspia fogo em seus inimigos. Ele também criava grandes fogueiras à noite para proteger os viajantes; por mais que eles se aproximassem, o fogo não os queimaria. Era como uma chama fantasma. Mayu era adorado como uma divindade em alguns lugares perto da província de Iyo. Eu... sinto muito se não lembro toda a estória. Mas como você é um pokémon de fogo, lembrei de Mayu e de como ele protegia as pessoas.

Torchic piou, alegre. Ao ouvir que Mayu era forte e poderoso, seu peito se inflara de tanto orgulho. Quando Madeline tornou a perguntar se ele aceitaria o nome em que pensara, o pokémon assentiu, vivaz. O sorriso de Maddie tornou a surgir, brilhante como o dia.

— Ok, ok! Agora você se chama Mayu. Vem cá, vem, Mayu! — Jogara-se para trás na grama, para que se sentasse, e tomara o Torchic nos braços, abraçando-o firme e arrancando pios satisfeitos da avezinha. Quando o apertava em seu abraço, Maddie sentia o calor que emanava dentro dele. Vira, ainda, um brilho de luz laranja emanando dele: eram as chamas em seu interior, acendendo em felicidade.

— Ah, eu estou tão feliz! — Levantou-se, trazendo Mayu consigo. Resolvera carregá-lo nos braços, abraçado, mesmo que o dia se estendesse quente e o calor de Mayu a fizesse derramar suor. — Acho melhor irmos andando, não é? Littleroot pode não parecer, mas é um lugar incrível. Tem muita coisa para se fazer aqui, para se ver... É uma cidade pequena, vê? Mas eu ainda não tive tempo de explorá-la inteira. Ah! Tem um lugar que eu quero muito ir! Meus tios disseram que aqui tem o maior cemitério de navios de Hoenn! Já pensou que legal? E acho que seria bom ver o mar antes de partirmos. Sei que você não deve gostar muito de água, sendo de fogo e tudo... Mas vai ser uma vista bonita, não é?

Meio contrafeito, Mayu piou, condescendente.

— Está decidido, então! É pra lá que nós vamos.

Assim, Maddie e Mayu atravessaram Littleroot, passando por ruas feitas de casas simples e por um povo modesto, simples, mas alegre e acolhedor. De algum modo, Maddie se sentia de novo em Floaroma, com tantas pessoas e sorrisos; rostos fáceis, de fala mansa e simpatia pura. Sentia que ficaria ali, se pudesse, só para lembrar o conforto de casa. Mas esse não era o caminho que escolhera, era? Littleroot podia se parecer com Floaroma, mas não era sua cidade natal, nem nunca seria. Além do mais, a jornada pokémon era onde os pés resolvessem a levar. E ela não estava a fim de parar em lugar nenhum; nomadismo sempre lhe soara bem.

Demorou um pouco para que as ruas dessem lugar a ladeiras e Maddie se visse descendo em direção ao porto e à praia. O sol fulgia sobre as águas que brilhavam como milhares de joias incandescentes. Os navios, atracados na baía, corroíam sob a ação do tempo; grandes gigantes que jamais perderiam a imponência.  Lá longe, na linha do horizonte, as nuvens se avultavam, brancas, mas aqui, acima de sua cabeça, o céu permanecia limpo e propenso a banhos de mar. Haveria trazido consigo seu biquíni? Não se lembrava de tê-lo posto junto com suas outras coisas quando saíra de Floaroma. Oh, deus. Mesmo dali da calçada, no alto e ao longe,, a água parecia convidativa.  Seus olhos então apanharam o aviso que proibia a praia aos banhistas: os altos níveis de estanho e enxofre na água devido a corrosão dos navios não eram saudáveis a seres humanos.

Maddie soltou um muxoxo, mas Mayu contorceu-se, feliz. Não estava a fim de esperar sua treinadora refestelar-se na água enquanto ele próprio observava da areia.

Spoiler:
.
Made by Sayu
Mouse
Mouse
Treinadora

Treinadora

Alertas :
001 - Little Miss Sunshine Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Little Miss Sunshine Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Little Miss Sunshine Empty Re: 001 - Little Miss Sunshine

Mensagem por thito Dom Mar 13 2016, 17:52

Os Taillows cantavam naquele dia ensolarado em Littleroot Town. O dia em que Madeline iniciaria sua jornada como treinadora. Cheia de sonhos e inocente, ela parou após sair do laboratório de Birch e foi conhecer seu inicial Torchic, apresentando-se também. A história sobre o apelido do Fire rendeu tanto que o fez se sentir confiante, garantindo uns pontos com a criança, entretanto perdia outros por querer visitar uma piscina gigante.

O caminho do laboratório até a baia pirata - que era como os turistas e moradores chamavam o lugar - fora um pouco demorado. A ave aproveitou o passeio para tirar um cochilo nos braços quentes de sua progenitora. Ao chegarem, Madeline apreciava o que via, sentindo a brisa fresca tocar-lhe o corpo, convidando para um mergulho naquela imensidão azul, porém, para sua salvação, decidiu melhor manter distância. Mesmo já não tendo mais a ideia de adentrar no lugar, alguém gritava no morrinho atrás dela, lhe assustando.

- Garota o que está fazendo aí? Venha para cá! Esta água é imprópria para banho, não sabe ler? - um homem por volta dos 65 quem falava. Este olhou para cima e depois deu uma palmada na face do rosto incrédulo - Não acredito que ainda estejam chamando essa velharia que polui nosso mar de atração turística. Só falta chamarem também de patrimônio histórico.. Aí mesmo que ninguém toca nisso. Governo corrupto. Usa nosso dinheiro pra farra e fazer as obras públicas que é bom, nada.

O velho senhor se queixava tanto que até tinha esquecido a presença da pequena ali. Ele portava consigo um Tauros preso numa charrete puxando algumas madeiras. Ele parecia ser um bom homem apesar de tudo e estava correto. A água não era tão limpa assim. Os raios solares disfarçavam as armadilhas ao fundo da baia como ferragens velhas e outros detritos.

- Está perdida mocinha? Precisa de uma carona para casa ou alguma coisa assim?

Off: Oi amorzinhu serei seu narrador, se quiser podemos definir juntos, já adianto que amei/já usei o template <3
De acordo com sua narração, já pude pescar os pontos principais de Torchic. Dê uma olhada na ficha e se quiser editá-la é só mandar em off ou por mp.
Particularidades são referências diferentes na aparência, como: apenas uma perna ou cicatrizes.
Outra coisa: tire suas dúvidas quando quiser. Melhor que errar por não ter perguntado.
Mais uma coisa: Não narre o que não te pertence como clima, espaço e tempo percorrido. Isso é dever do narrador.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 - Little Miss Sunshine Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Little Miss Sunshine Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Little Miss Sunshine Empty Re: 001 - Little Miss Sunshine

Mensagem por thito Qua Abr 13 2016, 07:52

Bloqueado por inatividade!
Para retornar, poste no SAM ou contate um Adm/Gestor.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 - Little Miss Sunshine Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Little Miss Sunshine Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Little Miss Sunshine Empty Re: 001 - Little Miss Sunshine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos