Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Empty [GYM Battle] Vs. Roxanne #11

Mensagem por Convidado Ter Mar 15 2016, 20:35

Klaus foi guiado até o centro Pokémon por uma garota de madeixas loiras e sorriso simpático, talvez até simpático demais. Quando ambos chegaram até o portal que dava para a arena ela abriu mais seu sorriso. – Boa sorte, espero que ganhe.

Sua primeira impressão do ginásio não fora tão impressionante, pois ele era um tanto comum. O mesmo solo de terra batida, o único diferencial eram as diversas rochas que estavam espalhadas pela arena. O juiz estava em pé na lateral direita, enquanto a líder já o esperava do seu lado do campo. Era uma moça bela e bastante jovem, com um ar de estudante dedicada.

- Seja bem-vindo ao meu ginásio. Espero que tenhamos uma boa batalha e que vença o melhor. – Dito isso ela liberou seu primeiro Pokémon.

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Geodude

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #11

Mensagem por Ancião Ter Mar 15 2016, 20:47

Off: Obrigado por narrar a batalha, espero que nos divirtamos ^^.


 Ainda estranhando a forma simpática da tal loira, chego ao campo da batalha, um chão de terra e pedras por todos os lados, meu coração batia em um compasso meio acelerado, era o primeiro ginásio em que eu batalhava e não sabia muito como agir nessas situações.

 Do lado oposto, Roxanne se apresenta com poucas palavras. Minhas pernas doem. Imaginando ser o certo, faço uma apresentação curta.

- Me chamo Klaus, senhorita Roxanne... Espero ter uma boa batalha...

 Tirando o fato de chamar alguém que tem idade próxima a minha de forma tão formal, escolho uma das pokébolas do bolso superior do macacão e sem a lançar, abro na direção do campo. Oshawott surge, observando tudo ao seu redor e com uma cara meio abobalhada.

- Oshawott, estamos no ginásio, use Water Pledge, duas vezes contra Geodude!

 Minha cabeça coça, devia ter tirado as tranças.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #11

Mensagem por Convidado Qui Mar 17 2016, 00:06

- Klaus... É um bonito nome. Agora me mostre do que é capaz. – A gym leader respondeu com um sorriso, no tempo em que esperava o desafiante ordenar seus movimentos.

- Querido, comece com um duplo Magnitude! Vamos abalar! – Ela ordenou, ainda sorrindo.  

Oshawott era o mais rápido e iniciou com seu  Water Pledge, criando um bom dano. Logo em seguida o Geodude iniciou com seu Magnitude, para o azar da dupla o golpe foi com o menor poder possível e praticamente não causou nenhum dano no adversário. O Water-Type repetiu o movimento anterior, aumentando o dano causado e dessa forma noucateando o Geodude.

- Geodude está fora de combate! - Anunciou o Juiz. Roxanne escolha seu segundo Pokémon. - A garota sorria, gostando da batalha.
- Muito bem, esse é o meu segundo Pokémon!

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Lileep


Geodude
K.O
Trait: Sturdy
Normal

lv15 Nome


0/37
[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Geodude
[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Oshawott
lv11 Oshawott


32/33
Trait: Torrent
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Campo comum da liga, com pedras grandes e pontudas espalhadas pelo campo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #11

Mensagem por Ancião Qui Mar 17 2016, 09:40

Off: Voltando para terceira pessoa.

 Diante de Geodude caído, os olhos negros do jovem negro acreditavam estar vendo uma miragem, Klaus nunca se preocupou com questões relativas a ginásio e por isso não sabia que Roxanne não era uma das mais fortes líderes de Hoenn. Tolo criador. No campo, Oshawott dançava - ou tentava - com a concha em sua pata, de um lado para o outro, animado e um pouco desrespeitoso.

- Para! - o criador falava com voz firme, surtindo o efeito desejado - respeite seu oponente, Oshawott! Desculpe, Roxanne...

 Somente após chamar a atenção da pequena lontra, que o criador percebeu seu novo adversário, tinha uma forma estranha e nova para ele, que, obviamente, usa sua pokédex para saber quais as especificidades de Lileep.

 Só leu a palavra fóssil.

- Que fóssil incrível! Oshawott, cuidado! Vamos de Night Slash, duas vezes! Tentaremos um crítico!

 Ele podia trocar, mas optou por continuar com o inicial de Unova. Burrice? Talvez.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #11

Mensagem por Convidado Qui Mar 17 2016, 10:12

- Lileep, Ingrain e depois Confuse Ray! – Ordenou a líder dano inicio a batalha após ambos terem efetuado suas ordens.

Oshawott era novamente o mais rápido e atacou com seu Night Slash, conseguindo um critico, entretanto o dano não era muito grande. Lileep apenas usou Ingrain, ficando raízes no solo da arena para recuperar suas forças no fim do turno.

O Water-Type atacou mais uma vez, conseguindo novamente outro critico, parecia ser o dia de sorte do Klaus, o terceiro critico na batalha. Esse fato foi confirmando quando Lileep usou Confuse Ray e acabou falhando.

- Ataque com um duplo Ancient Power!




Lileep
Ingrain (
Trait: Storm Drain
Normal

lv18 Nome


40/51
[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Lileep
[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Oshawott
lv11 Oshawott


32/33
Trait: Torrent
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Campo comum da liga, com pedras grandes e pontudas espalhadas pelo campo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #11

Mensagem por Ancião Qui Mar 17 2016, 10:46

 O fim da rodada indicava uma leve desvantagem para Oshawott e Klaus, porém o criador ainda tinha uma carta na manga, uma carta não muito certa.

- Oshawott, use Night Slash e Ice Beam! Quero que se concentre, crie uma esfera de água com sua boca e diminua a temperatura dela, você já fui Slowking usando Hidden Power, faça algo parecido com a esfera, precisamos acertar esse movimento!

 Jogo arriscado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #11

Mensagem por Convidado Qui Mar 17 2016, 20:22

Oshawott repetia seu Night Slash, dessa vez o dano foi normal, assim não muito grande. Lileep revidou com um forte Ancient Power, dando sorte e acertando um golpe critico. – Parece que o jogo virou. – Pronunciou a líder do ginásio.

O Water-Type tentou usar seu Ice Bem um golpe poderoso que com certeza causaria grandes danos, entretanto ele não havia treinado o golpe e a esfera de gelo explodiu na sua face. Talvez mais algumas tentativas fossem necessárias. Lileep repetiu seu golpe, causando um dano normal dessa vez, não obstante foi o suficiente para que o Water-Type caísse.



Lileep
Ingrain (
Trait: Storm Drain
Normal

lv18 Lileep


40/51
[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Lileep
[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Oshawott
lv11 Oshawott


0/33
Trait: Torrent
K.O
Pokémon:
Normal

Campo: Campo comum da liga, com pedras grandes e pontudas espalhadas pelo campo.
[/quote]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #11

Mensagem por Ancião Qui Mar 17 2016, 20:40

 Dois tiros, uma queda. Oshawott cai ao chão desmaiado e sem ter aprendido o movimento, Klaus reclama mentalmente de sua precipitação em vir para o ginásio sem treinar Ice Beam. Agora inês é morta e os planos precisariam ser revistos. 

- Obrigado, Oshawott! Saia Slowking!

 O rosado surge no campo, calmo e observando tudo ao seu redor, não lembrando em nada o jeito lento de quando era um Slowpoke.

- Slowking, quero que use Psychic, duas vezes! Além disso, tente erguer Lileep e a lançar contra alguma pedra ou o chão enquanto usa o seu movimento.

 Ele concorda com um movimento de cabeça, de costas para mim.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #11

Mensagem por Convidado Sex Mar 18 2016, 18:25

- Lileep, continue com seu Ancient Power! – Pronunciou a líder do ginásio, percebendo que o seu próximo adversário era forte.

Era uma batalha de Pokémon lentos, contudo Slowking era o “menos lento”, assim foi o primeiro a atacar com seu Psychic, jogando Lileep para contra um dos rochedos e novamente conseguindo um golpe critico que foi mais do que suficiente para nocautear o segundo Pokémon de Roxanne.

- Lileep está fora de combate! Roxanne, queira escolher seu próximo Pokémon. – Pediu o juiz. – Muito bem, chegamos ao meu último Pokémon. Seu Slowking parece bastante forte. Vamos ver como você vai lidar com isso!

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Nosepass

Off: CRITICO O/
Sem modelo por ser desnecessário e eu está com preguiça. q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #11

Mensagem por Ancião Sex Mar 18 2016, 21:22

Lileep caiu, e enquanto o fossil era retornando o sorriso de Klaus era visto sem nenhuma cerimonia. E o ultimo Pokemon surge, Nosepass o Pokemon assinatura da lider. Um belo oponente.

- Slowking dara conta do recado, Surf, duas vezes!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #11 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos