You Better Work B**ch! ______________________________________________________ O nobre de Vermillion estava em frente ao CP, calmo com seu felino nos ombros pelas ruas da nova cidade. Sem muito o que fazer, planejava apenas encontrar um local decente para treinar seus monstrinhos. Kiaro vestia um boné com o símbolo PK em seu enfeite frontal, camisa pólo de alta costura e cor púrpura, lenço ao redor do pescoço de cor laranja combinando com calça de fino Jeans em um tom beje claro. Os sapatos casuais confortáveis pisavam as calçadas enquanto o treinador, em seus ombros, carregava como de costume Meowth, o felino tipo normal que tanto dormia. Primeiramente Kiaro decidiria parar próximo à uma banca de jornais qualquer, queria ficar por dentro de quaisquer notícias, principalmente torneios ou competições amadoras, estava animado para batalhar em vista de que seus afazeres o impediriam de participar do próximo Contest. Porém antes de mais nada, Kiaro precisava reencontrar um treinador, então decidiu retornar ao interior do Centro Pokémon, e assim lá continuar esperando. OBSERVAÇÕES Olá novo narrador, meu objetivo nessa rota será batalhar o máximo que puder para upar meus pokémons. Também preciso de formas de arrumar dinheiro =/. Se não for pedir muito, adoraria 1 green shard, pois pretendo ir no reminder depois desta rota, e só me falta um. Lix precisa me entregar um Egg apenas, por isso gostaria de uma participação rapidinha dele por aqui, até por que o mesmo precisa retornar à seus afazeres e rota. |