Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo IV - Um recomeço verde

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Ter 26 Abr 2016, 16:00


Ace parte para cima com suas mãos brilhando, era um poderoso Mega Punch, primeiro uma de esquerda que acerta em cheio Love, esse por sua vez revida, primeiro a ponta de seus dedos brilharam e rapidamente seu punho fechou acertando o charmander com tudo e o som de uma grande explosão percorreu toda a floresta.

- Ei Love, vá com calma - Exclamou o pai de Laura - Não disse para usar seu Metronome.

A ponta de seus dedos brilhando eram um Metronome que acabou virando um poderoso Dynamic Punch que apesar da baixa chance de sucesso, graças a proximidade dos combatentes, o golpe acertou e por sinal deixou Ace em um estado de confusão mental.

- De certa forma não foi tão ruim, exclamou, demos sorte. Certo, agora ataque com Lick!

Charmander começava a cambalear, mas conseguiu focar sua visão em Love e despontou outro Mega Punch acertando o pokémon mutante. Esse por sua vez trouxe suas duas línguas para fora e as duas acertaram Ace, era uma visão um tanto quanto bizarra.

- Pois é, tinha me esquecido disso, como ele possui duas cabeças, isso aí acaba acontecendo, foi mal.

A batalha havia acabado de começar, porém com essa pequena sequência de golpes, grandes estragos haviam sido feitos.


Munchlax?:
Normal
Trait:
Thick Fat

Lv. 05 Love ?


12/28
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 1tHiqi9
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Charmander
Lv. 07 Ace


7/22
Trait:
Blaze
Pokémon:
Normal

Campo: Pequena clareira, chão coberto de neve escondendo pedras e arbustos pequenos.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Ter 26 Abr 2016, 20:28



Petalburg Woods

"Ok... Isso é um problema. Ace não vai aguentar muito mais... E eu gastei minha Potion e Oran Berry lá em Kanto... Ugh! Por que eu não comprei nenhuma?"

Laura novamente começou a estalar seu dedos, concentrando-se no que poderia fazer para reverter a situação em seu favor. Nenhum plano que traçava parecia bom o suficiente - tudo aparentava levar para a derrota do Charmander. Suspirando com essa constatação, a treinadora decidiu dar logo uma ordem a Ace:

— Tá... Ace, vamos aproveitar sua velocidade. Use Mega Punch e recue o mais rápido que puder e depois faça o mesmo. Ah, e desvie de qualquer ataque também.  

 

Vou cobrar as batatinhas!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Qui 28 Abr 2016, 18:08


Ambos os lados estavam bem, mesmo com a diferença de níveis, Love se mostrava uma maquina de batalha. Os próximos movimentos provavelmente decidiriam o rumo da batalha. Ace novamente partia para cima seguindo as ordens de Laura e novamente com uma forte luz vinda de seu punho acertou o Munchlax de duas cabeças deixando-o bastante debilitado.

- Não vamos desistir né, Tackle e depois Incinerate.

Charmander se afasta logo após o seu golpe, mas Love estava em seu encalço e com um jogo de corpo acerta o pequeno lagarto e esse por sua vez, mesmo que exausto, acertava seu rival com outro Mega Punch levando ele a nocaute.

A vitória era de Laura.
Love estava sentado no chão, olhando para o céu, ainda nevava um pouco, parecia estar contente com tudo aquilo, por mais cansado que estivesse, estava feliz. O pai de Laura se sentou ao lado de seu pokémon e também parou para observar o céu e chamou sua filha para perto.

- Ei garota, venha pegar seu prêmio. - Exclamou ele


Munchlax?:
Normal
Trait:
Thick Fat

Lv. 05 Love ?


0/28
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 1tHiqi9
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Charmander
Lv. 07 Ace


7/22
Trait:
Blaze
Pokémon:
Normal

Campo: Pequena clareira, chão coberto de neve escondendo pedras e arbustos pequenos.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Sex 29 Abr 2016, 15:36



Petalburg Woods

— URU!!! Conseguimos, Ace! — Laura correu até o pokémon, animada com a vitória, realizando um "toca ai" com ele. A poucos minutos atrás, estava completamente descrente de conseguiriam derrotar o Munchlax, mas, a partir do momento que vira Love ser nocauteado, só conseguia sentir orgulho do seu Charmander: ele estava ficando mais forte.

— Muito bem, Ace. Agora descanse, ok? — em um feixe de luz vermelha, Ace retornou para dentro da sua pokébola. Sua treinadora, então, andou até onde estava o homem — E ai, e as minhas batatinhas? Ah, e o meu prêmio também.

 

Estou cobrando as batatinhas.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Sex 29 Abr 2016, 19:48


Laura e Ace comemoravam e logo ela colocava o lagarto para descansar em sua pokébola, porém por algum motivo, sua pokébola parecia estar "trancada" e não conseguia chamar seu pokémon de volta. Pokémon e treinadora se olharam, estranhando o fato, logo Ace se senta do lado de Love e esses começam a conversar, enquanto isso Laura e seu pai concluem seu encontro.

- Venha nos visitar em casa e terá toda batatinha que aguentar comer. Por enquanto posso lhe oferecer isso. - O homem pega o disco vermelho e entrega para Laura. - É uma TM, o nome dela é Incinerate, pode ser que seja útil daqui pra frente.

Kikuri deu uma leve tossida, tentando chamar a atenção de ambos

- Garota, precisamos ir. De tchau para seu pai e vamos.

Do lado da Buneary branca, que quase se camuflava naquele cenário, havia novamente dois caminhos, esquerda ou direita, ambos brancos, cheios de neve, sem nenhuma placa, sem nenhuma dica.

OFF escreveu:
Ace ganhou 625 pontos de experiência passando assim para o Lv. 10 e ganhando 6 pontos de felicidade.
Ace aprendeu Smokescreen.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Sáb 30 Abr 2016, 21:16



Petalburg Woods

— Ué. Que estranho. Laura olhou para a pokébola de Ace, confusão estampada em seu rosto. Por que não funcionava? A garota sabia que aquilo não era normal, entretanto, como tinha outras coisas com que se preocupar - com destaque para o fato da sua vida estar em risco -, decidiu deixar aquele problema de lado.

— Uh... Obrigada, pai. Não sei quando devo aparecer lá em casa, mas diga pra Mãe que eu e o Ace estamos bem e que iremos querer várias batatinhas.  — sorrindo com a ideia de voltar para casa, com um Ace evoluído acompanhando-a, Laura deu as costas ao seu pai, dedicando sua atenção para onde a Buneary estava — Ai meu Arceus, de novo não.

Laura suspirou pesadamente, perguntando-se até quando seu azar iria continuar. "O que eu faço agora? Eu não sei pra onde ir, não tem nada pra indicar pra onde ir... E uma escolha errada pode levar ao meu fim! E ao fim do Ace também!" Após algum tempo pensando, a treinadora decidiu experimentar uma coisa, tomando inspiração de alguns jogos. Primeiramente, ela colocou o CD da TM Incinerate na pokédex, e, em seguida, se aproximou de Ace, assistindo com ele o vídeo sobre o movimento.

— Ace, vamos tentar usar esse ataque aqui. Eu quero que você foque na neve perto dos caminhos. Lembra de Undertale? Onde eu tive limpar a neve pra descobrir como passar daqueles espinhos? Então, vai ser tipo isso. Pode fazer isso pra mim?

— Chaaaar! —
o pokémon balançou a cabeça animadamente, lembrando-se de quando vira Laura jogar o RPG. Não perdendo tempo, o pokémon andou até onde os caminhos começavam a se ramificar, iniciando o "treinamento".

 

Estou sem batatinhas Sad
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Sex 06 maio 2016, 18:31


A dupla parou por um instante para analisar o vídeo referente ao movimento. O golpe era do tipo fogo, semelhante a um Ember, porém muito mais potente e com a capacidade de queimar obstáculos., no vídeo era constantemente usado para queimar berrys que os adversários tentavam usar em batalhas. Para efetuar o golpe com sucesso o usuário precisaria se concentrar energia e tentar emitir uma quantia constante de chamas fortes o suficiente para queimar o obstáculo, se essa energia não for o suficiente, não causará todo seu efeito, caso use uma quantia excessiva a chama poderá se descontrolar e causar danos ao próprio usuário.

Ace estava animado e fez a primeira tentativa, sem ter muita ideia de como fazer ele se concentrou por um tempo e ao lançar suas chamas apenas um arroto de fumaça preta saiu de sua boca.
Pai de Laura apenas ria sentado vendo a cena.

Progresso escreveu:
TM Incinerate: 5%
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Sáb 07 maio 2016, 20:53



Petalburg Woods

Laura olhou para seu pai com reprovação, porém, a própria treinadora estava segurando o riso - não podia negar que a cena havia sido muito engraçada, mas sabia que precisava incentivar o pokémon e não rir dele.

— Vamos lá, Ace! Não pare agora! Todos começamos de algum lugar. Sinta as chamas arderem no seu íntimo, sinta o fogo do dragão! — Laura falou com o pokémon empolgada, gesticulando com os braços, numa tentativa de servir de motivação para o lagarto.  

 

*insira frase motivacional aqui*
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Qua 11 maio 2016, 18:32


Charmander ficou um pouco encabulado com toda a cena, não queria desapontar Laura, então com olhos afiados, juntou forças de todo seu interior e tentou novamente. Dessa vez não saiu um "arroto" de fumaça mas sim um pequeno filete de chamas constantes saíram de sua boca. Ainda assim não era o suficiente para derreter aquela neve.
Love que observava sentado a cena levantou e teu um tapa nas costas de Ace, como quem quisesse chamar sua atenção.

- Olhe com atenção Ace - Exclamou o pai de Laura.

Love se posicionou para frente de uma árvore, juntou suas mãos com um tapa e apontou suas palmas para a neve, uma pequena onda de calor começou a ser emitida e aos poucos um pequeno filete de chamas foi ficando maior, derretendo a neve ao redor revelando algumas frutas escondidas.

- Olha, algumas Pechas, serão úteis Laura, pegue-as. - Exclamou - Como pode ver, esse golpe é bem útil para remover obstáculos, tudo dependerá da intensidade, se Love tivesse aumentado o poder de suas chamas, essas Pechas estariam todas inutilizadas.

O pai pegou as frutas e alcançou para a garota.

OFF escreveu:Você recebeu 4 Pechas Berry

Progresso escreveu:
TM Incinerate: 25%
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Qui 12 maio 2016, 17:41



Petalburg Woods

—  OOOH! Parece ser um ataque bem forte! Vamos lá, Ace, tente de novo! — após a ordem dada para o pokémon de fogo, Laura tratou de guardar as frutas que havia ganhado na mochila, parando então para pensar nas palavras do seu pai.

"Ele dizer que elas serão úteis... Será uma dica para algo que vai acontecer para frente? Bom... Pechas curam envenenamento, então podem ser úteis em vários momentos, não significa que necessariamente eu terei de usar enquanto eu estiver tentando sair daqui".
 

*insira frase motivacional aqui*
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 3 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos