Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Norman #02

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Empty [Gym Battle] Vs. Norman #02

Mensagem por Artie Ter Mar 22 2016, 14:14

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Vc8Reu6
Vs. Norman

Após esperar por um tempo, Nico enfim foi convocado para desafiar o líder de ginásio. Ao chegar no local da arena, se deparou com algo que lembrava vagamente o ginásio de Dewford. Havia um grande dojo de madeira, seguindo um estilo oriental. No fundo da sala, era possível ver Norman sentado diante de uma enorme janela onde era possível ver um enorme jardim ornamental. O homem estava com uma postura séria, mas mesmo assim passava tranquilidade.

Não demorou para que se aproximasse do desafiante: levantou-se e posicionou-se em uma das extremidades da arena. Esperava que Nicholas fizesse o mesmo, posicionando-se na extremidade oposta para que pudessem começar logo a batalha.


- Seja bem-vindo, desafiante. Se você é o rapaz do qual ouvi falar recentemente, creio que você deu uma grande dor de cabeça para minha colega Gwen. Acho que esse é o maior desafio que eu recebo em meses.

Logo após os dizeres de Norman, o juiz adentrou no campo, anunciando a batalha e explicando as regras para todos os presentes.

- Boa tarde para todos aqui presentes. Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Petalburg. Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Anunciou o juiz, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. - A primeira pessoa a convocar um pokémon para o combate é o líder de ginásio, Norman!

Sem perder muito tempo, Norman retirou uma pokébola de seu bolso e então convocou seu primeiro pokémon. Era um pokémon grandioso, mais conhecido na região de Johto: um Ursaring!. Diante daquela escolha inesperada, qual seria o primeiro pokémon do Rocket ruivo?
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Ursaring

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #02 ZefdeCE
[Gym Battle] Vs. Norman #02 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Gym Battle] Vs. Norman #02 OHHVZar[Gym Battle] Vs. Norman #02 GwgKTzN[Gym Battle] Vs. Norman #02 MNDnG6p[Gym Battle] Vs. Norman #02 HLlz7A0[Gym Battle] Vs. Norman #02 IIs2sih[Gym Battle] Vs. Norman #02 8gzktHj[Gym Battle] Vs. Norman #02 XsP5RwP


[Gym Battle] Vs. Norman #02 WkE8NFc
[Gym Battle] Vs. Norman #02 ORIry71
[Gym Battle] Vs. Norman #02 VIjy66Q
[Gym Battle] Vs. Norman #02 XOulu7k


[Gym Battle] Vs. Norman #02 WQTIOUX
[Gym Battle] Vs. Norman #02 OinUoEd
[Gym Battle] Vs. Norman #02 FGENpG0
[Gym Battle] Vs. Norman #02 PZ16T9O
[Gym Battle] Vs. Norman #02 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #02 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #02

Mensagem por Convidado Ter Mar 22 2016, 15:14

O tempo de espera já mostrava para Nicholas como aquele ginásio tinha um nível superior aos outros, embora isso talvez pudesse ser originado da personalidade do líder do ginásio. A decoração de ginásio tinha uma inspiração oriental que agradou o Rocket, ao ver o líder do ginásio teve certeza que ele era o responsável por ela. Se fosse um tempo antigo, ele com certeza seria um Samurai.

Quando o líder se posicionou o ruivo fez o mesmo, ainda mantendo o silencio, algo lhe dizia que seria falta de educação falar antes do líder Norman.

- Meu nome é Nicholas von Dietricher. – Respondeu sem conseguir evitar um sorriso com citação de sua batalha contra Gwen. – Eu tenho dois objetivos ao ir a um ginásio. Primeiro é o dinheiro e depois o desafio, desejo uma batalha onde eu precisar dar tudo de mim e até agora nenhuma deles foi o que eu esperava, tomara que dessa vez esteja certo ao achar que você será a exceção.

Calou-se e então o juiz começou com sua ladainha de sempre, era protocolo, contudo deixava o treinador entediado. Ele estava ansioso e nervoso, aquela poderia ser uma batalha mais difícil do que qualquer uma que já teve, até mesmo na Copa Hoenn. Ambos os sentimentos aumentaram ao ver o primeiro Pokémon de Norman. Ursaring.

O antigo desejo de Nicholas, um de seus Pokémon favoritos e sem duvidas muito forte. Colocou a mão esquerda no bolso, onde estava sua esferas em tamanho miniatura. Percebeu que sua mão estava suada, realmente estava nervoso com a luta. Nervoso, não com medo. Nunca com medo.

Com qual estratégia começar? Observar o poder do oponente? Ver qual forte ele seria, atacando aos poucos e não sofrendo nenhum dano? Steelix e Ferrothorn seriam perfeitos para essa estratégia, mas ele não queria ter que escolher um desses dois tão cedo na batalha. Norman parecia ter um estilo paciente, jogar o mesmo jogo que ele seria perigoso. Ainda mais levando em conta que esse não era o estilo preferido do criminoso. Sua outra escolha seria começar atacando, pressionando e impressionando. É claro, isso iria requerer alguns sacríficos, entretanto isso não o preocupava. Estava decidido.

Como Norman parecia não gostar muito de conversar Nicholas faria o mesmo concentrando-se apenas na batalha. Sacou uma esfera e a acionou, em suas mãos a primeira esfera que ganhou e no segundo seguinte estava em campo seu primeiro Pokémon.

Se Ursaring tinha uma presença imponente em campo, Infernape era um perfeito soberano. Suas chamas brilhavam e queimavam alto, mostrando tanto sua felicidade quanto seu poder. – Robb, vamos mostrar seu poder de fogo, comece com seu Flare Blitz. Depois finalize o Ursaring com seu Close Combat.

Flare Blitz na verdade era para finalizar o Ursaring, entretanto não poderia usar Close Combat primeiro já que ele deixaria Infernape vulnerável. O dano do Close Combat seria enorme, pois além de ter efetividade o Infernape tinha um Black Belt amarrado em sua cintura. Quase nenhum Pokémon poderia resistir a esse combo, embora também prejudicasse o Infernape.

- Surpreenda-me, Norman. – Murmurou Nicholas, esperando que a batalha finalmente começasse.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #02

Mensagem por Artie Ter Mar 22 2016, 23:53

Norman a princípio não demonstrava ser um treinador de muitas palavras. Mas, ao ouvir os dizeres de Nicholas, um sorriso brotou em seu sorriso. Nicholas de fato era o desafiante mais poderoso que o líder recebia em muito tempo e, mesmo ciente de que uma derrota poderia vir, o líder não se deixou abater.

- Vejo que você tem potencial de sobra e também que não é nem um pouco humilde. Por um lado isso faz as pessoas não gostarem de você, mas, por outro, ter noção de seus próprios poderes é essencial. - Disse Norman. - Mas subestimar os seus inimigos também é um erro grave. Em ginásios temos que seguir certas limitações, pois nossos objetivos não são abater os treinadores, mas sim tentar passar alguma lição para eles através de duelos.

O Infernape e o Ursaring apenas trocavam olhares intensos entre si antes de lutar. Aguardavam pacientemente as ordens de seus donos. Isso apenas mostrava que ambos eram obedientes e disciplinados, apesar de seus grandes poderes. Logo Nicholas deu a primeira ordem e Norman ordenou um contra-ataque que ele pensou ser o ideal.

- Ursaring, use seu Earthquake seguido de um Aerial Ace!

Robb era sem sombra de dúvidas o pokémon mais veloz. Não perdeu tempo em envolver o seu corpo em chamas e correr na direção de Ursaring, acertando-o com uma investida incrivelmente poderosa. Porém, o golpe acabou causando danos também no Infernape, obrigando-o a parar para respirar por alguns segundos. Aquilo acabou por ser um erro fatal, tendo em vista que o Ursaring conseguiu então utilizar seu poderoso golpe terrestre, deixando Robb num estado crítico.

O silêncio permaneceu no campo por alguns instantes. Ursaring e Infernape pegavam fôlego para continuarem. E então, praticamente ao mesmo tempo, os dois cruzaram o campo de batalha para um confronto direto. A olho nu, parecia que ambos haviam se acertado ao mesmo tempo e que permaneciam de pé no campo, intactos. Mas em poucos segundos Ursaring caiu no chão nocauteado. Infernape havia sido mais veloz e acertado o golpe final, sem dar chances ao urso.


- Ursaring está fora de combate! O líder de ginásio Norman deve convocar seu segundo pokémon imediatamente!

Demoraram alguns segundos para Norman voltar a si e compreender o ocorrido. Mas logo ele exibiu um sorriso tímido e retornou seu Ursaring para a pokébola, agradecendo-o pelo empenho em combate. Logo ele fitou Nicholas por alguns segundos e reconheceu a força dele.

- Você realmente é muito forte, estou impressionado! Mas vejo que para seu Infernape, a melhor defesa é o ataque. Ele só resiste aos adversários porque os abate antes de ser atacado. Veremos se ele resistirá ao meu segundo pokémon!

Da segunda pokébola de Norman se materializou um grandioso pokémon azulado com listras amarelas. Prontamente soltou um grande urro, fazendo as paredes do ginásio tremerem. Era um Exploud!

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Exploud

- Comece com seu Boomburst e em seguida use seu Supersonic!

Ursaring:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Guts

Lv. 35 Ursaring


00/108
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Ursaring
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Infernape
Lv. 41 Robb


47/113
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Blackbelt Black Belt
Infernape:
Def. -1
Sp. Def. -1


Campo: Grande tatame de madeira com estrutura num estilo oriental. Ao fundo há uma grande janela com visão para um jardim ornamental, passando uma sensação de paz e tranquilidade.

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #02 ZefdeCE
[Gym Battle] Vs. Norman #02 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Gym Battle] Vs. Norman #02 OHHVZar[Gym Battle] Vs. Norman #02 GwgKTzN[Gym Battle] Vs. Norman #02 MNDnG6p[Gym Battle] Vs. Norman #02 HLlz7A0[Gym Battle] Vs. Norman #02 IIs2sih[Gym Battle] Vs. Norman #02 8gzktHj[Gym Battle] Vs. Norman #02 XsP5RwP


[Gym Battle] Vs. Norman #02 WkE8NFc
[Gym Battle] Vs. Norman #02 ORIry71
[Gym Battle] Vs. Norman #02 VIjy66Q
[Gym Battle] Vs. Norman #02 XOulu7k


[Gym Battle] Vs. Norman #02 WQTIOUX
[Gym Battle] Vs. Norman #02 OinUoEd
[Gym Battle] Vs. Norman #02 FGENpG0
[Gym Battle] Vs. Norman #02 PZ16T9O
[Gym Battle] Vs. Norman #02 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #02 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #02

Mensagem por Convidado Qua Mar 23 2016, 00:49

- Não tenho esse problema das pessoas não gostarem de mim, eu acho. – Respondeu pensando em seus amigos, a maioria conheceu através de trocas, então talvez só fossem interesseiros. Mas com certeza Margo e Blake eram amigos de verdade, mesmo conhecendo eles. Embora, o ruivo não costumasse menosprezar seus amigos ou costumava? A vez que teve uma discussão o com Blake contava? Ele achava que não. – Não acho que eu subestime meus oponentes, pelo contrário... Entretanto, a maioria deles acaba me decepcionando, o mesmo aconteceu na Copa Hoenn.

– Uma lição? Então você não se importa de receber desafios mesmo de treinadores que não possuem nenhuma insígnia? – Inquiriu curioso.

Aerial Ace o pegou de surpresa, pois Nicholas contava com a velocidade para proteger seu Infernape dos efeitos colaterais do Close Combat. Contudo, se Aerial Ace atacou primeiro, o Infernape não teve sua defesa reduzida antes do ataque. Ou teve? Pareceu que os ataques sucederão ao mesmo tempo, isso seria um enigma.

O importante era que Infernape venceu. Um passo para vitória, restavam apenas dois. Embora tivesse perdido muita energia, o Blaze ainda não estava ativo, o que era uma pena. O segundo Pokémon era um Exploud, verdade seja dita, Nicholas não conhecia muito esse Pokémon. Não lembrava quais eram suas qualidades e fraquezas, por isso deveria mudar sua estratégia.

- Um bom jogador sabe a hora de proteger seu rei, senhor Norman. - Respondeu com um sorriso, ao retirar Infernape de campo e jogar seu próximo Pokémon. Outro de seus Pokémon mais fortes, na verdade o primeiro que se tornou poderoso em seu time e ajudou os outros a fazerem o mesmo.

- Já sabe o que fazer Haliax, o deixe bater o quanto quiser. Por enquanto comece com um Toxic e depois Protect para evitar a possível confusão. – Ordenou ao Pokémon que permanecia com seu semblante indiferente.

Haliax tinha uma estratégia diferente de Infernape. Seu poder estava na defesa, embora seu ataque não fosse indispensável, Curse aumentava sua defesa física e o seu ataque, além de diminuir sua speed para o Gyro Ball. Toxic causaria danos no oponente, enquanto ele com muito custo tentaria abater o Grass-Type que além da defesa tinha a ajuda de Ingrain. Além de Gyro Ball possuía Power Whip que era um excelente move para atacar e ainda possuía STAB. Protect poderia lhe ajudar em situações como a atual ou para se proteger de golpes muito efetivos, como Fire-Types. O melhor de tudo era Iron Barb e Rocky Helmet que juntos causavam um grande dano ao adversário quando esse tinha contato físico com os espinhos de Ferrothorn.

Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #02

Mensagem por Artie Qua Mar 23 2016, 02:18

off:
Não me julgue, foi o random da calculadora que você mesmo fez. u_u


A pergunta de Nicholas foi uma alfinetada na dose certa para Norman. Ele parecia claramente incomodado ao ser perguntado do porque ele não era tão receptivo por novatos. Era comum os treinadores dizerem por aí que o líder exigia pelo menos quatro insignias para ser desafiado, o que não era exatamente uma mentira. Encabulado, Norman logo retrucou:

- Uma das primeiras lições que os treinadores tem que aprender é compreender quais são os seus limites. Se você não sabe quais são, jamais conseguirá descobrir como superá-los. Meu ginásio costuma ser mais desafiador que os demais por essa razão.

O retorno de Infernape não foi uma surpresa para Norman, assim como a argumentação do ruivo. Se o líder estivesse no lugar de Nicholas e pudesse realizar trocas, com certeza teria feito o mesmo. O novo oponente do líder agora era um poderoso Ferrothorn, armado com espinhos e capacetes rochosos até a alma. Infelizmente para ele aquilo não adiantaria naquele momento, pois os únicos movimentos que Exploud usaria eram especiais.

O Boomburst foi um rugido ainda maior do que o som emitido pela Exploud quando ela saiu da pokébola. Os vidros oscilaram muito e foi então que Nicholas percebeu que as janelas do ginásio eram reforçadas, provavelmente por causa da temperamental pokémon normal. Haliax não gostou nem um pouco do som e, por mais que não houvesse sido efetivo, fora crítico e causou bons danos. Como resposta, a planta metálica acumulou toxinas em seus espinhos e lentamente os jogou contra a adversária, envenenando-a.

A rodada terminou com a escandalosa pokémon normal usando seu Supersonic, outro golpe sonoro. Mas Haliax não se importou, protegeu-se com uma aura esverdeada. Essa batalha seria mais lenta do que a anterior e exigiria uma nova estratégia de Nicholas. Qual seria sua próxima jogada?

Exploud:
Toxic Poison (1)
Hold Item:
---
Trait:
Scrappy

Lv. 36 Exploud


113/120
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Exploud
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Ferrothorn
Lv. 42 Haliax


83/114
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Rockyhelmet Rocky Helmet
Ferrothorn:
Normal

Campo: Grande tatame de madeira com estrutura num estilo oriental. Ao fundo há uma grande janela com visão para um jardim ornamental, passando uma sensação de paz e tranquilidade.

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #02 ZefdeCE
[Gym Battle] Vs. Norman #02 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Gym Battle] Vs. Norman #02 OHHVZar[Gym Battle] Vs. Norman #02 GwgKTzN[Gym Battle] Vs. Norman #02 MNDnG6p[Gym Battle] Vs. Norman #02 HLlz7A0[Gym Battle] Vs. Norman #02 IIs2sih[Gym Battle] Vs. Norman #02 8gzktHj[Gym Battle] Vs. Norman #02 XsP5RwP


[Gym Battle] Vs. Norman #02 WkE8NFc
[Gym Battle] Vs. Norman #02 ORIry71
[Gym Battle] Vs. Norman #02 VIjy66Q
[Gym Battle] Vs. Norman #02 XOulu7k


[Gym Battle] Vs. Norman #02 WQTIOUX
[Gym Battle] Vs. Norman #02 OinUoEd
[Gym Battle] Vs. Norman #02 FGENpG0
[Gym Battle] Vs. Norman #02 PZ16T9O
[Gym Battle] Vs. Norman #02 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #02 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #02

Mensagem por Convidado Qua Mar 23 2016, 03:41

Sua estratégia não daria certo se Ferrothorn não atacasse com golpes físicos, então Nicholas teria que mudar a estratégia que tinha em mente e começar a enfraquecer o inimigo. Aumentar sua defesa com Curse não lhe adiantaria de nada e preferia não aumentar seu ataque quando em vez disso poderia atacar. Estava na hora de ver quanto dano seu Ferrothorn poderia causar, sabendo que ele ainda seria bem resistente ao adversário.

- Haliax, vamos ver como é a defesa do nosso adversário. Ataque com duplo Power Whip!

Nicholas tinha algumas estratégias em mente, mas não poderia executá-las quando Norman era o último a atacar. Ele precisaria do fator surpresa ao seu lado e só teria isso no próximo turno. Tinha certeza que Ferrothorn aguentaria um bom número de golpes e enquanto isso o dano do Toxic apenas aumentava. O Rocket não gostava nem um pouco de combates lentos, entretanto seu adversário era forte e mais experiente, então teria que ser cauteloso.

O verdadeiro perigo ainda estava por vim. Norman não colocou em campo seu terceiro Pokémon, mas era de conhecimento de quase todos qual seria. Pois o mesmo estava atrelado a boa e má fama do líder de ginásio Normal.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #02

Mensagem por Artie Qua Mar 23 2016, 16:05

Assim que percebeu que Nicholas assumiria uma postura mais ofensiva do que defensiva, Norman aproveitou a chance que teve para equilibrar o combate. Haliax era uma grande ameaça para o time de Norman, então o quanto antes ele fosse abatido, melhor. Isso sem falar no envenenamento da Exploud, que tornou-se uma bomba relógio.

- Exploud, faça o possível para desviar dos golpes de Ferrothorn e use seu Supersonic seguido de Fake Tears!

Não demorou muito para que o combate recomeçasse. A Exploud era mais veloz e não teve dificuldades em usar seu Supersonic e dessa vez acertar seu alvo, deixando o Ferrothorn confuso. Ainda assim, ele conseguiu driblar o stat negativo e usar seu poderoso Power Whip, mas Exploud desviou do mesmo, dando uma abertura para uma ofensiva contra a planta metálica!

Ao menos foi isso que Ferrothorn pensou. Ao invés da gigantesca atacar, ela começou a chorar, desesperada. Ao ver sua oponente soluçar daquela forma, a mente de Haliax enfraqueceu por alguns instantes, reduzindo sua Sp. Def. E, piorando ainda mais a situação, sem entender o motivo de sua oponente tanto chorar, o parceiro de Nicholas acabou tropeçando em seus próprios cipós, levando danos leves causados pela confusão.

A rodada havia sido completamente vantajosa para Norman, mas o mesmo ainda permanecia com uma postura séria. Não contaria vitória antes da hora. Ciente de que provavelmente o Ferrothorn assumiria uma postura mais defensiva nesse round, o líder prontamente passou uma ordem ofensiva:


- Está na hora de atacar com força total! Use seu Boomburst duas vezes seguidas!

Exploud:
Toxic Poison (2)
Hold Item:
---
Trait:
Scrappy

Lv. 36 Exploud


99/120
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Exploud
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Ferrothorn
Lv. 42 Haliax


76/114
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Rockyhelmet Rocky Helmet
Ferrothorn:
Sp. Def -2
Confusion


Campo: Grande tatame de madeira com estrutura num estilo oriental. Ao fundo há uma grande janela com visão para um jardim ornamental, passando uma sensação de paz e tranquilidade.

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #02 ZefdeCE
[Gym Battle] Vs. Norman #02 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Gym Battle] Vs. Norman #02 OHHVZar[Gym Battle] Vs. Norman #02 GwgKTzN[Gym Battle] Vs. Norman #02 MNDnG6p[Gym Battle] Vs. Norman #02 HLlz7A0[Gym Battle] Vs. Norman #02 IIs2sih[Gym Battle] Vs. Norman #02 8gzktHj[Gym Battle] Vs. Norman #02 XsP5RwP


[Gym Battle] Vs. Norman #02 WkE8NFc
[Gym Battle] Vs. Norman #02 ORIry71
[Gym Battle] Vs. Norman #02 VIjy66Q
[Gym Battle] Vs. Norman #02 XOulu7k


[Gym Battle] Vs. Norman #02 WQTIOUX
[Gym Battle] Vs. Norman #02 OinUoEd
[Gym Battle] Vs. Norman #02 FGENpG0
[Gym Battle] Vs. Norman #02 PZ16T9O
[Gym Battle] Vs. Norman #02 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #02 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #02

Mensagem por Convidado Qua Mar 23 2016, 16:54

A situação do combate mudou de forma drástica de uma hora para outra. O segundo turno prejudicou Nicholas de forma espetacular. Seu Pokémon ficou confuso, errou o primeiro ataque, teve sua defesa especial reduzida e a confusão o prejudicou no segundo ataque. O ruivo era um treinador experiente e sabia que um único turno poderia mudar todo o combate, aquele turno poderia ser o causador da sua derrota. Mas o segredo era não se desesperar e cogitar todas suas opções.

Norman não era idiota e resolveu atacar com tudo, Boomburst causaria um dano devastador em Ferrothorn agora que ele tinha sua defesa especial reduzida e provavelmente ele não sobreviveria ao segundo ataque. Logo, também perderia seu segundo ataque, pois era o mais lento. Valeria a pena sacrificar outro Pokémon para manter Ferrothor? O ruivo achava que não. A sorte não esteve ao seu lado no último turno, mesmo assim ele teria que apostar na sorte. Não poderia jogar Infernape em campo, ele não aguentaria um ataque tão poderoso. Não queria escolher seu terceiro Pokémon ainda e sacrificar parte de sua vida apenas para manter Ferrothorn.

O Rocket sorria, quando foi à última vez que um adversário lhe deu tanto trabalho? Com certeza Norman era o adversário que ele estava procurando. Seu Exploud era um monstro, pena que Haunter não estava no time. Aquele Explosion que ele ensinaria para Ferrothorn também seria muito último agora.

- Ferrothorn, continue atacando com seu Power Whip. Depois use seu Protect.

A situação estava difícil e ele estava contando com a sorte. Precisava de sorte para acertar o golpe, sorte para não ficar confuso, sorte para o Protect funcionar.

“Que droga, estou em um ginásio ou um cassino?”



Off: Tá foda, viu. q
Maldita calculadora, quem fez essa merda? qq
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #02

Mensagem por Artie Qui Mar 24 2016, 20:43

Devido a uma grande série de fatores, a batalha de Norman e Nicholas mais parecia um jogo de sorte e azar. Devido a fatores menores, a rodada anterior foi completamente desfavorável para o Ferrothorn, que só conseguiu causar algum dano significativo em Exploud porque o mesmo já estava envenenado anteriormente.

Não demorou muito para que o confronto recomeçasse e a pokémon azulada de Norman soltasse mais um de seus erros estridentes. A força do golpe permanecia incrível, fazendo com que as paredes do ginásio tremessem. O golpe atingiu Haliax em cheio e ele resistiu, mas passava a demonstrar sinais de exaustão. Mas dessa vez a resposta foi melhor: o pokémon grass driblou da confusão e prontamente acertou seu Power Whip pela primeira vez, arremessando Exploud para a extremidade oposta do ginásio. Havia sido um golpe incrível!

Não demorou para que a pokémon normal então se colocasse de pé, ofegante. Tentou usar seu Boomburst mais uma vez, mas dessa vez a confusão de Haliax havia passado e ele conseguiu se proteger sem grandes dificuldades com a ajuda de um Protect. Por fim, o veneno agia cada vez mais no corpo da parceira de Norman, deixando-a em estado crítico.

Exploud:
Toxic Poison (3)
Hold Item:
---
Trait:
Scrappy

Lv. 36 Exploud


36/120
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Exploud
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Ferrothorn
Lv. 42 Haliax


52/114
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Rockyhelmet Rocky Helmet
Ferrothorn:
Sp. Def -2

Campo: Grande tatame de madeira com estrutura num estilo oriental. Ao fundo há uma grande janela com visão para um jardim ornamental, passando uma sensação de paz e tranquilidade.

_________________
[Gym Battle] Vs. Norman #02 ZefdeCE
[Gym Battle] Vs. Norman #02 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Gym Battle] Vs. Norman #02 OHHVZar[Gym Battle] Vs. Norman #02 GwgKTzN[Gym Battle] Vs. Norman #02 MNDnG6p[Gym Battle] Vs. Norman #02 HLlz7A0[Gym Battle] Vs. Norman #02 IIs2sih[Gym Battle] Vs. Norman #02 8gzktHj[Gym Battle] Vs. Norman #02 XsP5RwP


[Gym Battle] Vs. Norman #02 WkE8NFc
[Gym Battle] Vs. Norman #02 ORIry71
[Gym Battle] Vs. Norman #02 VIjy66Q
[Gym Battle] Vs. Norman #02 XOulu7k


[Gym Battle] Vs. Norman #02 WQTIOUX
[Gym Battle] Vs. Norman #02 OinUoEd
[Gym Battle] Vs. Norman #02 FGENpG0
[Gym Battle] Vs. Norman #02 PZ16T9O
[Gym Battle] Vs. Norman #02 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Norman #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Norman #02 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #02

Mensagem por Convidado Qui Mar 24 2016, 21:32

A dama da sorte em seu vestido vermelho não abandonava Nicholas quando ele mais precisava. Ferrothorn conseguiu resistir bem ao primeiro golpe e ignorou sua confusão e atacou com um poderoso Power Whip.

Quando Exploud foi atacar novamente, Haliax usou seu Protect e defendeu o golpe. O jogo estava voltando a ficar equilibrado e Nicholas já não se importava se o Ferrothorn fosse cair, pois ele á havia feito seu trabalho no combate. O Toxic fora sua maior arma, pois ele estava destruindo as energias do Normal-Type aos poucos.

- Haliax, ataque com Power Whip e depois Gyro Bal!

Nico não sabia se o Ferrothorn resistiria ao segundo Boomburst, mas se sobrevivesse ele iria atacar com Gyro Ball para ter uma maior chance de acerto e assim conseguir a vitória.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Norman #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Norman #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum