DON'T OPEN THE DOOR!
Nunca bata uma porta, você pode querer voltar...
A moçoila pensava em alguma coisa diferente desta vez, mas nada eficaz. Era o seu fim, teria que conviver na cadeia com aquelas pessoas que não lhe fazia bem. Sophie estava solitária em sua cela, reclamava da falta de mordomia que o lugar tinha. Mas, de repente começou a ficar estranha. Colocando a mão na garganta e com cara de assustada. - ff33ffSocorro, estou sentindo falta de ar, me ajudem. Não consigo respirar...[/color] - de fato aquilo era verdade, mas também serviria como um plano para tira-las daqui. Sophie tentaria puxar quem levasse ela a uma sala com inalação e começaria o seu espetáculo, seduzindo-o e tampando as câmeras com a sua veste. E provavelmente teria chaves, era só nocautea-lo e partir para o ataque. Seria o plano a ser executado pela jovem dos cabelos róseos se conseguir chamar a atenção dos guardas. Rose achava um absurdo, mas não poderia dar falsas esperanças. Aquilo funcionaria ou não, Castiel revirava os olhos e em seguida olhava para Rose com um olhar mortal, indicando para que os dois iniciasse uma briga, ela entendeu o recado. - Vou colocar minhas mãos em seus olhos e arranca-los seu imbecil, se isso não tivesse acontecido não estaríamos aqui, tudo sua culpa, inútil! - brandiu irritada, mas rindo por dentro, em seguida chutava as grades para chamar a atenção.
----