Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Início] Soichirou Ryuu

Ir para baixo

[Início] Soichirou Ryuu Empty [Início] Soichirou Ryuu

Mensagem por Owl Dom Mar 27 2016, 10:17

O balanço constante do navio, fazia com que meu estômago reclamasse. Quando embarquei nessa viagem, tinha noção que seria longa e cansativa, já que estava me mudando para um continente longínquo. Tudo ainda se somava a ansiedade pelo início da jornada e por estar em terras desconhecidas. Era excitante, confesso, mas não saber onde estava me metendo, me dava certo arrepio na espinha.

Mas, não estava de todo despreparado. Já haviam se passado alguns dias de viagem e tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas que me acompanhavam naquele tubuloso navio, dentre eles, se encontrava um assistente do famoso Professor Oak e um garoto, o qual, com toda certeza, eu teria muito prazer em dar-lhe uma surra. Mas o assistente de Oak, Aignel, era um cara genial, tão inteligente quanto o velhote, e conversar com ele, me ajudou a entender como eram os Pokémon de Hoenn e seus respectivos ginásios. Além do mais, ele havia me prometido que me inscreveria como treinador de Hoenn e assim que tudo se acertasse, me passaria meus respectivos itens iniciais. Mas como Kanto estava alagado, e esta notícia realmente me pegou desprevenido, ele dependeria do aval do professor local.

Era sábado anoite, e eu estava debruçado sobre o parapeito do navio, olhando a imensidão do mar. A sensação de paz e liberdade percorria meu ser. Estava tão mergulhado na magnífica vista que não vi a aproximação de Aignel.

-Ah, me desculpe. Não te vi chegar... realmente ser pequeno é um problema. - Aignel era muito pequeno comparado a mim.

-Claro. Ou então você estava compenetrado demais em tentar não vomitar.

Ficamos ali, apenas por alguns minutos, olhando o horizonte em silêncio. Quando avistamos a aproximação de alguns Pokémon que voavam em nossa direção.

-Pedi ao Professor que enviassem alguma carona mais rápida para a cidade. Como você, não me dou bem com navios. - Disse Aignel com um pequeno e orgulhoso sorriso no rosto.

Assenti com a cabeça, enquanto de longe, tentava inutilmente decifrar quem eram os Pokémon. Quando olhei para Aignel, este sinalizava para o moleque chato se aproximar. A ódio e desprezo entre nós eram recíprocos, e deixávamos isso claro um para o outro.

-Ambos já estão escritos e normalizados pelas leis de Hoenn. Já são considerados treinadores e podem, por direito, desafiar os líderes locais. –Aignel, abriu uma pequena maleta, a qual segurou a vigem inteira e dela retirou algumas Pokeballs e dois aparelhos eletrônicos. –Estes, e a vara, serão seus itens iniciais. Este dispositivo é a Pokedéx, e serve como catálogo informativo dos Pokémon como também suas identidades. Não percam. –Deu um pequeno sorriso e retirou de sua maleta mais duas Pokeballs. –Você Aikito, como treinador, lhe dei a oportunidade de escolher seu inicial e aqui está.

O Garoto pegou a Pokeball e agradeceu. Olhou rapidamente para mim enquanto guardava-a em sua mochila. Deu um estranho sorriso, com um ar de deboche, deu as costas e se retirou. Naquele momento, dar-lhe um soco era meu principal sonho.

-Bem, quanto a você.... Como monotreinador, você não pode escolher seu inicial. Lembre-se, ele é sorteado por este computador, -o assinalou para mim, mostrando um pequeno aparato metálico que estava ligado dentro da maleta. – Que envia um dos iniciais de seu tipo de nosso estoque. Você só poderá abri-lo, quando estivermos em terra firma. No mais, boa sorte. –Me passou a Pokeball e apertamos nossa mão.

Eu sabia que não seria a última vez que veria Aignel. Havia criado uma amizade com o garoto, que supostamente deveria ter a minha idade. Ambos nos despedimos e montamos em nossa carona Pokémon e que por sinal se tratava de três Pidgeots. Um para mim, outro para Aignel e um para Aikito. Após montarmos, cada um foi para uma direção e eu, decidi ir para Petalburg City.
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[Início] Soichirou Ryuu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Início] Soichirou Ryuu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Início] Soichirou Ryuu Empty Re: [Início] Soichirou Ryuu

Mensagem por Nerkon Dom Mar 27 2016, 14:33

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Petalburg City, boa sorte.

Lembre-se de adicionar links para sua ficha, box e storage no seu perfil.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Início] Soichirou Ryuu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Início] Soichirou Ryuu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos