Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Empty Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Artie em Seg Mar 28 2016, 15:28

off:
Olá narrador!
Primeiramente, gostaria de agradecer por assumir minha rota. Já gostaria de avisar que gostaria de você a disposição para me narrar por duas rotas em sequência: meu destino é a Rota 103!
Estou aqui para participar do swarm e também para me encontrar com minha NPC Miranda: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12237-rival-miranda-musgraves
Por enquanto é só. Espero que a rota seja divertida para ambos. ^^

A chegada de Blake em Slateport foi mais agitada do que o rapaz esperava. O porto da cidade e a estação de metrô estavam super movimentadas, pois o primeiro Contest da temporada estava acontecendo naquela semana em sua cidade natal. Diante desse fato, Blake ficou um pouco desapontado pois esperava ter um pouco de calmaria após o grande agito que foi a cidade de Aztlán em tempos de Copa Hoenn.

O rapaz estava ciente de que seus pais estariam na feira trabalhando, então decidiu que passaria em sua casa apenas no horário da noite. Seu destino acabou sendo então a residência dos Musgraves. Blake contava os minutos para se reencontrar com sua namorada e colocarem as novidades em dia. Mesmo que se falassem todos os dias por telefone ou por mensagens, conversar pessoalmente sempre é diferente. Era também a primeira vez que Blake sentia saudades de sua amada com tanta intensidade, já que essa foi a primeira vez que se separaram como namorados.

Logo Blake chegou na casa de sua amada e foi surpreendido por um dos irmão de Miranda atendendo a porta. Era Josh, o irmão mais velho da garota, aproximadamente 8 anos mais velho que McBride, mas ainda assim aparentava ter a mesma idade, devido ao fato de ser baixinho e ter um rosto sem marcas de idade ou barba. O olhar do rapaz era de desprezo, pois ele claramente nunca gostou de Blake. Talvez por ciumes de sua irmã ou simplesmente por puro antipatia mesmo.

- Oi Josh, tudo bem? A Miranda está? - Blake tentava manter o tom de voz mais cordial possível. Não queria comprar briga com o irmão de sua namorada.

Josh fez um sinal negativo com a cabeça e permaneceu em silêncio por alguns segundos, pensando se revelava ou não a localização de Miranda para Blake. Quando se deu conta que uma simples ligação de telefone acabaria por resolver essa questão, Josh viu que não adiantaria mentir. Respondeu de maneira curta e grossa, fechando a porta de sua casa na cara de Blake logo em seguida.

- Ela está na rota 110, lá na Ciclying Road. Tá andando naquele roller ridículo que você deu para ela.

A vontade do nativo de Slateport era abrir a porta de novo e falar umas boas verdades para Josh, mas sabia que aquele esforço seria desnecessário. Decidiu então seguir ao norte, rumo a rota 110. Ao observar o relógio, viu que já eram 10 horas da manhã. Provavelmente não demoraria muito para Miranda retornar. Bastava apenas o rapaz seguir o trajeto em direção a Cycling Road que logo se encontrariam.

Hall da Fama:
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! OHHVZarCapítulo 14 - Um resgate inesperado! GwgKTzNCapítulo 14 - Um resgate inesperado! MNDnG6pCapítulo 14 - Um resgate inesperado! HLlz7A0Capítulo 14 - Um resgate inesperado! IIs2sihCapítulo 14 - Um resgate inesperado! 8gzktHjCapítulo 14 - Um resgate inesperado! XsP5RwP

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! WkE8NFc
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! ORIry71
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! VIjy66Q
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! XOulu7k

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! WQTIOUX
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! OinUoEd
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! FGENpG0
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! PZ16T9O
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Right_bar_bleue

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Convidado em Dom Abr 03 2016, 01:37

Quando se está fugindo o tempo é uma coisa engraçada. Às vezes ele passa rapidamente, afinal você está distraído e assustado demais com outras coisas para notá-lo. Outras vezes ele corre tão vagarosamente que você consegue contar quantas batidas seu coração dá a cada segundo, isso ocorre nos momentos mais tensos e quando seu coração está acelerado, assim poder contar suas batidas é um grande feito.

Há cerca de dois dias que estou nessa brincadeira. Acho que posso afirmar que sou muito boa nela, pois fugir por dois dias de uma Organização grande que pôs quase metade dos seus membros à sua procura não é para qualquer um. Mas sendo sincera, as medalhas de honra ao mérito devem ir para o meu Zoroark, com sua habilidade única de ilusão conseguiu despistar todos os idiotas que estavam no nosso encalço. Não obstante tudo tem seu preço, dois dias fugindo é sinônimo de dois sem dormir e sem comer direito. Ambos estamos machucados, meu uniforme vermelho parece mais uma mescla de peça de banho e roupa de mendigo e o Zoroark está em uma situação pior ainda.

Meu objetivo é chegar a Slateport, onde eu terei ajuda e reforços dos meus companheiros. Na verdade era pra eu ter reforços no momento em que terminasse a missão, entretanto ser descoberta quando a estava finalizando estragou todos os planos. Foi quase um mês inteiro infiltrada na Equipe Magma, conquistei a confiança de um dos membros com um cargo de prestigio de uma forma que só uma mulher consegue fazer, assim descobri as informações que meu chefe precisava. Mas o objetivo principal era roubar as pesquisas e o mais importante, os itens que estavam relacionados a elas. Tão valiosos e poderosos que não me surpreenderia se nesse momento toda a Magma estiver me procurando. Preferi não ir imediatamente até Slateport, afinal depois de Mauville seria o primeiro lugar que eles procurariam. Também não tinha onde me esconder, ir no Centro Pokémon seria uma tremenda burrice e a Equipe Rocket ainda estava se organizando no novo continente. Ter duas grandes organizações já estabilizadas no local dificultava muito as coisas. Agora o acesso as pesquisas e itens que roubei mudaria drasticamente a balança.

- Certo, Zuko. – Proferi ao me desencostar da árvore, respirei fundo antes de tentar levantar. Estou com tantos machucados que nem consigo contá-los, mas nada supera o sono e o cansaço. – Já descasamos por bastante tempo, estamos muito próximos de Slateport, por isso precisamos te... – Zoroark ficou alerta, ele havia escutado ou farejado alguém. – Sabe quantos? – Demorou alguns segundos, mas logo ele mostrou uma garra. Uma pessoa. Poderia ser apenas um treinador qualquer, mas as chances de ser o membro do Team Magma são bem maiores. Não poderia ariscar, não me importava se fosse apenas um treinador inofensivo. Precisava do fator surpresa ao meu lado.

– Espere se aproximar, então o ataque com seu Night Slash. Um golpe rápido na cabeça deve ser mais que o suficiente para nocauteá-lo. – Já conseguia ouvi-lo, vinha da direção de Slateport, poderia ser um Magma cobrindo as saídas da rota. A árvore que me ocultava não deixaria que eu olhasse sem ser vista, estava em um espaço muito aberto. Zuko já estava muito fraco pra usar sua habilidade. E por pura burrice havia deixado todos meus itens no Centro Pokémon de Mauville.

Com uma velocidade extraordinária Zoroark saiu de trás da árvore, não consegui ver seu golpe, não poderia me arriscar a sair ainda. Mas o grito masculino que ouvi e o baque surdo de quando alguém cai no chão mostrou-me que ele foi bem sucedido. Sai rapidamente de trás da árvore, o sujeito estava no chão, deitado de bruços. Ele era bem grande, contudo não estava com o uniforma Magma. Isso não dizia nada, afinal alguns não usavam uniforme, era mais seguro, ainda mais quando se caça uma pessoa.

- Muito bem, Zuko. – Aproximei-me do sujeito e me agachei para poder virá-lo. Quando vi seu rosto o reconheci de imediato e quase cai para trás. Blake. Eu havia atacado Blake. O melhor amigo de Nicholas. Droga, ele certamente não era um Magma. Não me importaria de ter acertado um treinador qualquer, mas o Blake? Ele me mataria. Nicholas me mataria. Coloquei a mão na sua cabeça e estava sangrando, provavelmente do golpe de Zoroark, entretanto era um corte superficial, Zuko tinha ciência de que não deveria acertar um humano usando muita força, exceto se eu ordenasse.

É engraçado, quando você acha que está quase saindo de uma situação ruim, tudo piora. Não poderia deixar o amigo do Nico, meu também, sangrando no meio de uma rota. Não poderia contar com a sorte de que alguém o encontraria. Por outro lado eu não poderia permanecer muito tempo parada no mesmo lugar, me encontrariam com muita facilidade. Merda.

- Merda. Merda. Merda. – Zuko me olhava de uma forma estranho, obviamente ele não entendia a situação. – Ele é um amigo, Zuko, não podemos deixa-lo aqui. – Coloquei a mão no bolso e liberei Starmie e Honchkrow. Me segurei para não chorar, elas estavam tão fracas. Me odiava por ter que pedir que trabalhassem, mas era o único jeito. Será que Blake se importaria se eu pegasse algumas Potions? Melhor esperar ele acordar. – Starmie, sei que está fraca, mas me ajude a colocar o Blake atrás daquela árvore. Honchkrow, quero que voe por ai, apenas para ficar de olho em qualquer pessoa chegando. Sempre que quiser descane no topo das árvores.  

Com a ajuda de Zuko e do Psychic de Starmie consegui colocar Blake atrás da árvore. Mesmo com a ajuda de ambos, foi muito trabalhoso carregá-lo. Será que ele comina anabolizantes no café da manhã? Peguei sua mochila e retirei uma pano qualquer e o enrolei em volta de sua cabeça para estancar o sangramento, mesmo que não fosse muito forte. Não me importei de aproveitar para beber sua água e comer um pouco da sua comida, ele entenderia, eu acho. Não sabia se esperava ele acordar ou tentava acordá-lo. Como eu não tinha tempo, resolvi que seria melhor acordá-lo, assim joguei água no seu rosto. Inicialmente nada aconteceu, entretanto logo ele abriu os olhos e parecia um tanto perdido. Tenho certeza que um dia iremos rir dessa história.

- Oi, Blake. Eu meio que te ataquei sem querer, pensei que fosse um Magma. Sorry.

Off:
Oi, Artie. Pronto para uma rota com aventura, ação, suspensa, romance e um cara dizendo que é seu filho a la novela mexicana?
Primeiro, eu vou narrar no ponto de vista dos personagens que estiverem ao seu redor. Você vai se envolver nas tretas da Margo. Nessa rota ou Blake vai sentir na pele as consequências de ser amigo de um Rocket. Q
Sim, eu me adoro.  Por isso tem Margo e referencias ao Nico durante a rota. HEUEHEUEHUE
Em igual momento você participa do Swarm, eu acho. Sua NPC também vai aparecer no momento certo.
Espero que a narração tenha ficado boa, primeira pessoa não é minha praia. Q

Convidado
Convidado

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Artie em Dom Abr 03 2016, 23:03

off:
Ran! o/
Que você é narcisista eu já sei. Mas acredito que essa rota vai ter um plot bem inesperado e divertido. ^^
Curioso para ver o que você tem em mente.

Blake seguia sua caminhada longe da trilha principal sem grandes dificuldades. Por ser nativo de Slateport, já conhecia aqueles arredores e suficiente para não se perder e chegar mais rápido ao seu destino. Porém, a vida sempre prega surpresas e em uma questão de segundos tudo mudou. De repente, um grande vulto negro surgiu na frente de Blake e o rapaz simplesmente perdeu seus sentidos.

Acabou acordando atordoado. Sua testa ardia e ele sentia um líquido viscoso escorrendo pela mesma: sangue. Suas costas e braços também estavam doloridos. Claramente havia sido arrastado para algum lugar e o chão de terra batida não foi nem um pouco generoso, devido ao atrito. Atordoado, acordou assustado com um leve banho de água gelada no rosto. Seu reflexo comum seria dar um soco ou um chute na primeira coisa que aparecesse na sua frente, mas por algum motivo o jovem conseguiu se conter ao ver um rosto conhecido.

- Margo?!? Como assim Magma? Você tá maluca?!?

Na mente do rapaz a história de duas facções criminosas rivais com interesses em possuirem poderes de pokémons mitológicos era apenas uma espécie de lenda urbana. Mas logo o rapaz começava a retomar para a razão e ligar os pontos. Ele acreditava o mesmo a respeito da Equipe Rocket, até de fato conhecer Nicholas. Foi então que ele viu que tudo aquilo era real. Logo, não seria de se duvidar que um bando de fanáticos como o Team Magma fosse real.

O pensamento acelerado devido a adrenalida injetada em seu sangue pelo desmaio e a água no rosto então fez com que ele começasse a pensar além. A última vez que viu Nicholas foi na Copa Hoenn e a final do campeonato não aconteceu. Desde então, o jovem não teve mais notícias de seu amigo. E se esse desaparecimento e cancelamento da final significasse que o rapaz estava passando por sérios apuros? Foi só então que o rapaz prestou atenção no estado de Margo.

A mulher estava em um estado deplorável. Cheia de ferimentos, com olheiras imensas, hematomas pelo corpo todo e com uma expressão assustadora. Provavelmente não havia dormido e comido por um bom tempo. Provavelmente aquele seria um bom momento para perguntar alguma coisa. Mas... Exatamente o que? O que havia acontecido com ela? Nicholas estava bem? Ela estava fugindo de alguém?

Com sua cabeça cheia de questionamentos, ainda assustado com a abordagem da jovem e provavelmente como uma expressão facial de um pateta, Blake se deu conta que nenhum dos dois havia falado mais nada após a primeira fala confusa de McBride. Não sabia ao certo quanto tempo havia passado desde então. Poderiam ter sido apenas segundos ou até mesmo minutos. Quando estamos nervosos e assustados, perdemos a noção do tempo e focamos no instinto de sobrevivência. Decidiu então começar um diálogo, mas não sabia por onde começar. Acabou simplesmente falando frases simples, mas que seriam do agrado de Margo.

- Você está bem? Precisa de ajuda?

Não seria logo de cara que o rapaz iria conseguir todas as respostas para as perguntas que estavam em sua cabeça. Margo claramente não estava bem e encher ela de preocupações só poderia piorar ainda mais sua situação. Antes de mais nada iria garantir o bem estar da garota. Além de ser sua amiga de certa forma, Blake sabia que Nicholas ficaria muito agredecido por aquilo.

Hall da Fama:
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! OHHVZarCapítulo 14 - Um resgate inesperado! GwgKTzNCapítulo 14 - Um resgate inesperado! MNDnG6pCapítulo 14 - Um resgate inesperado! HLlz7A0Capítulo 14 - Um resgate inesperado! IIs2sihCapítulo 14 - Um resgate inesperado! 8gzktHjCapítulo 14 - Um resgate inesperado! XsP5RwP

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Right_bar_bleue

Mensagem por Convidado em Ter Abr 05 2016, 03:48

Como eu esperava Blake ficou bastante aturdido ao acordar. Percebi o ceticismo em sua voz quando eu falei dos Magma, ele me surpreendeu ao conhecer o nome. Pois até o momento eles agem nas sombras, pouco se sabe deles, ainda mais pessoas vindas de outro continente. Talvez Blake não fosse de Kanto ou Johto como Nicholas, eu mesmo sou de Unova e fui para lá. Olhando-o bem, ele até tinha o traços dos habitantes de Hoenn.

Fiquei taciturna enquanto esperava Blake recuperar seus sentidos 100%, conseguia notar o turbilhão de pensamentos que passava por sua cabeça só em observar seu rosto que passava de idiota para assustado e depois para curioso em questão de segundos. Estava com vontade de lhe perguntar sobre Nicholas, como ele estava na Copa Hoenn talvez tivesse alguma informação sobre ele, como havia sido ordenada há não entrar em contato com ninguém desde o inicio da missão, nem ao menos sabia onde ele estava. Se o conhecia bem, poderia está até mesmo em outro continente nesse momento, aquele ali não consegue ficar mais de 5 minutos em um único lugar.

Blake pareceu recuperar seus sentidos, ou quase, pois fez uma pergunta idiota. Se eu estava bem? Bastava olhar para mim para saber que não estava bem. Mesmo assim a outra pergunta era mais importante. Eu obviamente precisava de ajuda. Entretanto, seria seguro colocar Blake no meio daquilo tudo. Havia toda uma organização meio que criminosa atrás de mim e meus superiores não iriam gostar de um civil envolvido no assunto. Por outro, Blake já sabia que eu era uma Rocket e com certeza faria o que fosse necessário para me ajudar, desde que não tivesse que machucar ninguém. Nunca entendi bem a relação dele com Nico, já que Blake é claramente o tipo de pessoa que luta contra Rocket e não que fica amigo deles. Talvez pelo fato de que Nicholas nunca bateria em velhinhas ou crianças, eu acho.

- Não. Eu não durmo há dois dias, eu e meus Pokémon tivemos várias batalhas para poder fugir da Equipe Magma, até eu mesma tive que lutar como pode ver pela minha aparência. – Respirei fundo, era a hora de tomar uma decisão. – Eu preciso muito de ajuda. Só não sei se... Devo lhe meter nisso. Eu estava em uma missão de alto risco e agora tenho quase toda a Magma atrás de mim. E eles têm membros muito fortes, com poderes que eu nunca tinha visto antes, na verdade esse é um dos motivos para eles estarem atrás de mim. – Sorri e coloquei a mão no bolso, só para ter certeza que elas ainda estavam lá. – Eu só preciso chegar até Slateport. Se quiser me ajudar, pode fazer isso curando meus Pokémon. Meus itens ficaram todos em Mauville. E talvez você também não devesse continuar nessa rota, ou irá acabar encontrando com os Magma e não sei o que eles podem fazer, ainda mais se descobrirem que me conhece.

Decidi parar de falar, afinal tinha dito mais do que precisava. Esperava que Blake não fizesse nenhuma pergunta difícil e que tomasse uma decisão rapidamente, cada segundo um Magma poderia está mais próximo de mim. Olhei para o céu e vi que Honchkrow voava acima de nossas cabeças, o que significa que nenhum inimigo se aproximava. Ainda.
Convidado
Convidado

Mensagem por Artie em Sex Abr 08 2016, 00:56

Enquanto Margo e Blake dialogavam, o rapaz perdia-se profundamente nos olhos da jovem Rocket. Sua coloração violeta era incomum, mas o maior atrativo deles era algo que talvez a própria jovem não se dava conta: eles transbordavam sinceridade. Conforme a jovem relatava e pensava a respeito da situação, Blake compreendia pelo olhar da jovem que o quanto ela estava necessitando de ajuda, mas ao mesmo tempo preocupada em envolver McBride na situação. E foi exatamamente por isso que ela conquistou o apoio e a ajuda do rapaz.

A situação realmente era complicada e a mente de Blake voltou a ficar a mil, pensando em todas as variaveis da situação. Sair daquela rota não seria um problema em sua caminhada, pois estava lá apenas para matar tempo. Mas ele logo pensou em sua namorada e definitivamente  não deixaria sua amada a solta numa rota onde haviam criminosos sanguinários. Precisava dar um jeito de avisá-la para voltar para casa o mais breve possível.

Outra situação que a Rocket relatou é que havia passado por Mauville e que de lá iria para Slateport. A cidade portuária era de fato um bom ponto de fuga, devido ao seu porto. Mas... Não seria um local um tanto óbvio?

Quando se deu conta de que seus pensamentos já haviam ido longe demais, decidiu agir seguindo um passo de cada vez. Após abrir sua mochila e verificar o seu arsenal de itens, viu que seu estoque não era dos melhores mas talvez pudesse ser de alguma utilidade para Margo.

- Tenho três potions, dois full restores, uma super potion e alguns itens de cura de status. Pode usar o que quiser. - Foi a primeira resposta do rapaz, deixando os itens nas mãos da Rocket enquanto continuava a revirar sua mochila. - Devo ter um kit de primeiros socorros aqui também. Não são só seus pokémons que precisam de cuidados.

Quando Blake finalmente achou o kit, não tardou para pegar um esparadrapo e o anti-séptico para fazer uma limpeza nos ferimentos da parceira de Nico. Primeiros socorros não eram bem o forte nativo de Slateport, mas quando trabalhou como biólogo marinho chegou a cuidar dos ferimentos de alguns pokémons aquáticos. Cuidar de humanos nem deveria ser tão diferente. Enquanto tratava da jovem, deixava bem claro que a ajudaria a fugir, mas com uma mudança nos planos.

- Eles sabiam que você estava em Mauville, certo? Se são tão grandes como você deu a entender que são, já devem estar esperando por você em todos os portos de Slateport. Sugiro você ir para Oldale. É um caminho mais longo e menos óbvio para um fugitivo. Quem iria se esconder num vilarejo sem nada? Você ganharia tempo para descansar e de lá poderá escolher entre ir pra Slateport ou Petalburg.

Blake esperava que seu plano soasse agradável para a Rocket. Ele a acompanharia até Oldale sem problemas, pois já sabia o caminho de cor. Teriam que passar pela rota 103 e o caminho até lá os guiaria até a Ciclying Road. Se tudo seguisse conforme os planos do rapaz, eles poderiam acabar se encontrando com Miranda e Blake ficaria com a certeza de que ela estava bem.

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Convidado em Sex Abr 08 2016, 11:57

Notei que Blake perdeu-se em seus pensamentos de novo, ele deveria está assimilando tudo que eu disse. Esperava que ele fizesse isso rápido, pois eu realmente não tinha muito tempo. Na próxima vez que abrisse a boca deixaria isso claro para ele.

- Obrigada, só usarei as Potions. – Fiquei feliz ao ver que ele estava disposto a me ajudar, retribui com um sorriso. Apesar dos ferimentos que tinha pelo corpo, não poderia perder tempo fazendo curativos. – Não tenho tempo para fazer curativos em mim mesma. – Transformei meus pensamentos em palavras. – E não é tão simples, tenho um motivo para ir até Slateport. – Calei-me, não tinha certeza se deveria dar mais informações para Blake, quanto ele menos soubesse seria melhor para sua própria segurança. Mas... Ele me ajudou sem pensar duas vezes e estava disposto a me acompanhar até Oldale mesmo sabendo do perigo, pelo menos foi isso que entendi. – Meu contato com os Rocket está em Slateport e é a única forma que conheço atualmente de contatar o Mr... O meu superior. Chegando lá conseguirei reforços e o quanto mais rápido eu me livrar do que peguei dos Magma melhor para mim.

Respirei fundo e peguei as três Potion, usei duas no Zoroark e a outra no Cubone que libertei e o retornei para esfera logo em seguida, não era bom ficar com muitos Pokémon ao meu redor. – Você talvez não imagine isso, mas é muito difícil uma organização, principalmente uma criminosa, se erguer em um novo continente de uma hora para outra. Principalmente quando já existem duas outras organização nativas e estabilizadas. Os Magma podem ter olhos em qualquer cidade, mas tem alguns Rocket em Slateport de olhos nos movimentos deles e já devem ter percebido a movimentação. E para minha sorte os Magma não descobriram que eu sou uma Rocket, devem achar que sou da Equipe Aqua. – Completei com um sorriso.

- Você vai seguir para Oldale? Creio que, mesmo que eles lhe encontrem, não lhe causaram muitos problemas. Eles não costumam atacar civis, exceto se elas têm algo que querem. Você tem informações, mas enquanto eles não souberem disso tudo vai ficar bem. – Já havia perdido tempo demais conversando com Blake, estava na hora de me despedir e... O que é isso? Estava começando a chover forte. Olhei para o céu que minutos antes estava azul e completamente sem nuvens e agora estava repleto de nuvens tenebrosas.

Procurei Honchkrow e não a avistei. E se ela tivesse sido capturada? Não deveria ter mandando que ela sobrevoasse a área tão fraca como estava. Então a vi, voando em nossa direção, fiquei aliviada de imediato. Entretanto, havia algo estranho, ela parecia voar com urgência, teria avistado algo? Subitamente o céu escuro se iluminou quando um raio atingiu Honchkrow ante que ela chegasse a mim. Gritei enquanto via meu Pokémon cair em queda livre, já desmaiada.
Corri em sua direção, tentaria agarrá-la antes que caísse no chão e sofresse mais danos. Contudo, Zuko foi mais rápido e chegou antes, eu não teria chegado a tempo. A peguei nos braços e vi o grande estrago que o raio havia feito, ela já estava bastante fraca, depois de um golpe como esses seu estado deveria ser critico. Desculpa, Honchkrow. A retornei para sua esfera, onde ela poderia descansar, mesmo ferida.

- Finalmente lhe encontrei, garota. – Olhei na direção de onde vinha à voz de timbre grosso e lá estava um deles. Um sargento e uma pessoa que não gostei desde que vi pela primeira vez e para minha sorte o sentimento era recíproco. – Manectric, use Thunder na garota. – Fiquei sem entender, não havia nenhum Pokémon ao seu lado e ele não fez nenhum movimento para liberá-lo. Então Zoroark olhou para nossa direita, eu o imitei e lá estava, entretanto já era tarde demais.

O céu se iluminou novamente. Fiquei esperando de olhos fechados até ser atingida por um Thunder que provavelmente seria fatal. O golpe não teria chance de erro, pois estava chovendo. Oh, então a chuva não era mesmo comum. As pessoas não costumam ver sua vida passar em cenas rápidas antes de morrerem? Ou será que a minha vida foi tão curta que nem percebi quando passou? Essa porra não está demorando demais? Quando abri os olhos o Marowak estava à minha frente com seu osso erguido para o alto. Por Arceus, ele havia saído da esfera no momento certo. É claro, havíamos treinado esse tipo de coisa, mas esqueci completamente disso.

- Ou você tem um Pokémon bem treinado, ou ele gosta muito de você ou teve sorte. – Proferiu o Magma que se chamava Dargos, o nome era quase tão feio quando ele. – Acabe com isso, apenas entregue as pedras e lhe deixarei ir. – Não consegui evitar o riso, depois de todos os problemas que lhes causei, eles com certeza me deixariam ir. No momento estava preocupado com algo mais importante, Blake. Torcia para que ele não saísse do lugar, se Dargos o visse, ele se tornaria um alvo da Equipe Magma. – Então vai mesmo querer do jeito difícil? Não achei que fosse tão burra, afinal conseguiu enganar a todos. Mesmo assim, confesso que terei muito prazer nisso. - – Por outro lado, meus Pokémon ainda estavam fracos. Eu tinha que derrotar Dargos antes que ele chamasse outros Magmas que não deveriam estar loge. Mas como faria isso sozinha? O Magma deveria está com seu poderoso time e todos descansados, mesmo depois da nossa primeira batalha.

Convidado
Convidado

Mensagem por Artie em Dom Abr 10 2016, 21:00

O diálogo com Margo não seguia bem como Blake esperava. A Rocket aceitou de boa vontade o auxílio do rapaz, mas descartou os planos de ir para Oldale completamente. Haviam Rockets infiltrados na cidade para ajudá-la e Blake não sabia ao certo se isso era bom ou ruim. Poderia ser bom para a segurança de Margo, mas... E para civis comuns?

Mas aquilo era o de menos. A jovem dava a entender que Miranda estava a salvo e que ele não precisava se preocupar com ela. Blake então começou a replanejar como ajudaria Margo. Poderia haver algum atalho até Slateport...

Mas infelizmente deu tudo errado. Um Magma acabou surpreendendo a Rocket que, com certas dificuldades, conseguia encarar o homem. Felizmente ele não havia visto McBride. Era a chance de tomar uma atitude.

Discretamente, o rapaz abria a pokébola de Alicia, sua Klefki. O chaveiro dourado parecia intrigado com a situação. Nervoso e com medo de suas ações, o rapaz rapidamente cochichou para a shiny:

- Ali, quero que você contorne o campo o mais discretamente possível e use seu Thunder Wave para imobilizar aquele homem!

Era a primeira vez que Blake tomava uma atitudr daquele tipo: usar seus pokémons para atacar um humano. Mas não faria aquilo para matá-lo, apenas imobilizá-lo. Com o rapaz desmaiado, seu Manectric seria o único problema que teriam que lidar.

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Convidado em Ter Abr 12 2016, 16:17

- Você já perdeu para mim uma vez, Dargos, quer repetir a dose? – Provoquei tentando mostrar uma confiança que não possuía, apesar da ajuda de Blake, era óbvio que meus Pokémon estavam fracos e o Magma nem precisava olhar duas vezes para ele para perceber isso. – Não tente em enganar, é um milagre seus Pokémon conseguirem ficar em pé. O mesmo vale para você. Agora chega de brincadeiras, vamos terminar logo com isso.

Tentei não olhar a direção de Blake, esperava que ele fosse inteligente e desse um jeito de fugir, pois não tinha nenhum motivo para se meter nessa situação. Antes que Dargos pudesse dar suas ordens, algo chamou a atenção de Manectric que saltou na direção de uma onda elétrica que veio do nada. Em seguida o Eletric-Type saltou com suas mandíbulas em chamas abocanhando algo. Demorei um pouco para identificar, mas logo notei que se tratava de uma Klefki. Seria a do Blake? Oh, ele tentou atacar Dargos com Thunder Wave. Fora bastante inteligente, entretanto um Pokémon chaveiro não era lá o melhor em furtividade, ainda mais com um Pokémon como Manectric em campo.

- Klekfi? – Perguntou Dargos, observando o Pokémon preso entre as mandíbulas de seus Pokémon. Por favor, pense que é meu. Por favor, pense que é meu. Por favor, pense que é meu. – Eu já vi seus seis Pokémon e você não foi a nenhum Centro Pokémon, se não os teria curado. Tem alguém com você, Margo? Acho que finalmente vou descobrir para quem trabalha. – Poderia continuar torcendo para o Blake sumir antes que Dargos fizesse algo, entretanto ele nunca fugiria com sua Klekfi em perigo.

Rapidamente Dargos sacou outra esfera e retirou seu segundo Pokémon. – Camerupt, Sunny Day e depois Eruption nessa área. Vamos fazer esse rato do campo sair do seu esconderijo. – No mesmo instante e chuva cessou e o sol começou a brilhar novamente. Uma fumaça cinzenta começou a sair da corcova do Fire-Type e então um forte som de explosão que foi seguido por uma explosão de lava. Então rochas envoltas em fogo começaram a ser lançadas em todas as direções, abrindo pequenas crateras onde caiam e queimando árvores. Se Blake fosse atingido por uma dessa iria morrer ou ficar muito ferido.

- Saia, B! Vamos derrotá-lo juntos e fugir. – Eu já o havia derrotado uma vez, se ele se mantivesse confiasse e não chamasse reforços, teríamos uma chance de fugir. Sem perder tempo libertei minha Starmie, estava na hora de acabar com isso. – Starmie, Recover e depois Hydro Pump no Camerupt. Marowak , duplo Earthquake.
Convidado
Convidado

Mensagem por Artie em Ter Abr 12 2016, 19:16

Logo que Blake ordenou o comando para Klefki paralisar o tal Magma que, pela fala de Margo se chamava Dargos, a estratégia deu errado. Basto a pequenina se virar um pouco que suas chaves balançaram e chamaram a atenção de Manectric na mesma hora. Com isso, a presença de Blake acabou sendo denunciada.

O jovem poderia fugir, mas seria muito covarde e pouco nobre de sua parte deixar Margo e Alicia sozinhas com o bandido. Se tinha algo que estava na lista de princípios de McBride era jamais abandonar seus amigos e pokémons, mesmo que isso custasse sua vida. Foi então que a fala da Rocket chamou a atenção do rapaz. Ela o chamou de B, por questões óbvias: não iria expor a identidade do rapaz.

Um pouco assustado, o rapaz então saiu da vegetação e ofereceu seu ombro para que a Rocket pudesse se apoiar melhor de pé. Assim, poderiam se deslocar e fugir com mais facilidade de todo e qualquer vestígio do Eruption de Camerupt. Uma batalha estava prestes a começar ali e a provável recompensa seria a liberdade da jovem. Mas, a julgar pelos pokémons e jogadas do Magma, aquilo não seria nem um pouco fácil. A garota logo convocou seus pokémons para tomar conta do recado. McBride achou que seria melhor deixar apenas Klefki de apoio e, caso fosse necessário, chamaria outros pokémons para ajudar.

- Ali, aproveite que Manectric está segurando você! Use o corpo dele para absorver todo o impacto do primeiro Earthquake de Marawak! Enquanto isso, use seu Psychic para causar danos no Camerupt!

Eruption era um golpe poderoso, mas a sua força dependia da disposição do usuário do golpe. Com Klefki causando danos nele com seu Psychic, a força do golpe Fire diminuíria. Blake esperava que Margo entendesse a ação do rapaz e visse que ele não era um estrategista tão ruim. Já havia sido idiota a ponto de se expor na frente de um Magma. Esperava ao menos ser útil em uma batalha pokémon.

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Convidado em Qui Abr 14 2016, 16:51

- Então o rato saiu do buraco? – Dargos perguntou exprimindo uma risada mais feia que sua cara cheia de buracos, quando viu Blake vir em minha direção. O Magma fez um gesto para que seu Camerupt cessasse o golpe. – Você é muito previsível, bela Margo. Nesse momento deve está pensando: Vou lutar com ele e mantê-lo ocupado, antes que ele chame reforços. Vou chamar o Blake de B e assim ele não vai saber quem ele é. – Não deixei de ficar boquiaberta, tanto por ele saber exatamente o que eu estava pensando quanto por saber o nome do Blake. Agora teríamos que eliminá-lo de qualquer jeito, ou o Blake se tornaria um inimigo dos Magma. Para minha sorte ele se achava confiante demais para chamar reforços, tudo que eu tinha que fazer era mantê-lo ocupado.

- Como sabe o nome dele? – Perguntei, realmente estava curiosa sobre isso.- Pergunta idiota, garota. Se quiser manter o anonimato de alguém, verifique se ele não participou de um torneio com repercussão mundial sendo um dos que chegou as oitavas, ou seria quartas? Ah, quem liga. – Ah, como eu pude esquecer disso? Nunca deveria ter mandado o Blake sair de onde estava escondido. Maldita Copa Hoenn. – E só para você saber, outros Magmas estão ouvindo tudo que estou dizendo e possuem tem minha localização. Na verdade, eles já devem está chegando. Logo seu plano de “ganhar tempo”, sempre esteve fadado ao fracasso.

Merda. Eu devia ter imaginado, Dargos era um homem arrogante, mas não era burro. Há quanto tempo ele havia aparecido? Cinco minutos? Os reforços deles deviam está bem próximos agora. Olhei para Blake que me dava apoio para que eu conseguisse ficar em pé, não precisaria dizer nada só de olhar para meu rosto ele saberia que estávamos perdidos. Entretanto, ainda tínhamos uma pequena chance, se conseguíssemos derrotar Dargos com velocidade. Isso me lembrou... – O que vocês estão esperando? Ataquem!

Os Pokémon às vezes estão acostumados com batalhas de treino, onde normalmente esperam o adversário dar suas ordens. Assim, acabam repetindo o mesmo em uma situação de perigo real, onde quem ataca primeiro poder ter uma grande vantagem. Felizmente não demoraram mais para agir, o corpo de Starmie começou a brilhar, o que significava que ela estava usando seu Recover. – Manetric, duplo Fire Fang na Klekfi. Camerupt, duplo Eruption. – Ordenou Dargos antes que seus Pokémon só fossem atacados, ele poderia ser feio, mas não era idiota. Eu repetia isso várias vezes, mas sempre me esquecia.

Manectric não precisou agir muito para executar seu golpe, sua mandíbula ficou em chamas mais uma vez e ele apertou as presas contra Klekfi e depois a jogou no chão. Mesmo de longe percebi que o dano fora grande, pois Sunny Day estava ativo em campo e ela era do tipo Steel. Mostrando que era uma guerreira a pequena lançou uma onda psíquica contra o Camerupt, o dano não pareceu grande coisa, entretanto qualquer dano iria diminuir o poder do Eruption de Camerupt. Blake foi muito esperto ao atacar o Fire-Type, ainda mais com Sunny Day ativo, caso contrário nossos Pokémon não iriam durar muito.

Meu Marowak então bateu seu osso contra o solo, criando uma rachadura que se estendeu na direção dos Pokémon de Dargos. Pudemos sentir o terremoto avassalador, principalmente quando o Manectric caiu no chão e o Camerupt ficou apenas sob as patas traseiras. O maldito Fire-Type se levantou e novamente fumaça começou a sair do vulcão em suas costas, seguido por uma torrente de lava e então pedras que caíram em cima dos nossos Pokémon.  Marowak e Starmie não pareciam ter sofrido muitos danos, mesmo que não estivessem em 100% de suas forças. Já a Klekfi não conseguia nem mesmo se erguer do solo onde havia caído quando foi atingida. Queria que Manectric não a tivesse soltado, pelo menos dessa forma ela não teria sido atingida ou os dois teriam, então percebi que foi exatamente por isso que ele a jogou. Claro, aqueles dois estavam acostumados a lutar juntos.

A estrela nas costas de Starmie começou a girar e ela começou a voar na direção do Camerupt, posicionando-se acima dele. Torci para que seu Hydro Pump o derrubasse antes que ele causasse mais estragos, mesmo com o Sunny Day. A joia no centro começou a brilhar intensamente, subitamente ela liberou um intenso jato d’água na direção do Camerupt que foi atingido em cheio. Para minha infelicidade o maldito não caiu, ele era forte, portanto muito resistente.

Não precisava ser um gênio para saber que a Steel-Type não resistiria a mais um Fire Fang, e foi o que aconteceu, antes mesmo que Manetric terminasse o golpe e a jogasse longe ela já estava desmaiada. Olhei para Blake, pedindo desculpas, afinal ele só estava nessa batalha por minha causa. Quando voltei minha atenção para batalha o Marowak já havia batido seu osso no chão outra vez, criando um poderoso terremoto. Sorri ao ver o Camerupt cair no chão desmaiado, criando um grande estrondo. Agora só faltava o maldito do Manetric cair.  

- Eu dou conta dele, ele não resiste a outro Earthquake. Entretanto Dargos pode lançar outro Pokémon agora mesmo, ele não é idiota. – Murmurei para Blake, agora ele estaria preparado. Se Dargos liberasse outro Pokémon ele deveria fazer o mesmo.

Pokémon 1:
K.O
Pokémon 2:
Normal
Trait 1:
Magma Amor
Trait 2:
Lightningrod

lv40 Camerupt

0/106
lv40 Manectric

24/106
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! CameruptCapítulo 14 - Um resgate inesperado! Manectric
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! KlefkiCapítulo 14 - Um resgate inesperado! StarmieCapítulo 14 - Um resgate inesperado! Marowak
lv34 Alicia Keys

20/82
lv25 Starmie

16/65
lv30 Marowak

40/76
Trait 1:
Magician
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
[bLightning Rod[/b]
Pokémon 1:
K.O
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal

Campo: Sunny Day (5/5)

Off: Mano, levei uma surra da porr desse code. Pqp
Convidado
Convidado

Mensagem por Artie em Sex Abr 15 2016, 11:52

off:
Fudeu. q

Era um tanto quanto óbvio que Blake não ia passar despercebido. Ainda mais por ter sido um dos participantes da Copa Hoenn e também por ter sido parceiro de Nicholas, no qual os Magma provavelmente já deveriam saber que era um Rocket. Se a situação ainda não estivesse ruim o bastante, Dargos anunciava que seus parceiros estavam ouvindo tudo o que ele falava e que logo mais capangas da máfia viriam.

A batalha prosseguiu e a pequena Alicia Keys foi abatida com extrema facilidade. Os golpes daquele confronto eram de uma brutalidade assustadora, a ponto de Blake considerar a batalha desumana. Aliás: parecia mais uma luta pela sobrevivência do que uma batalha pokémon. Felizmente, Margo segurou bem a batalha e a primeira dupla do Magma estava ameaçada. McBride estava claramente nervoso diante daquilo tudo. Seus olhos estavam arregalados e suas pernas tremiam. Se não fosse pela fala de Margo, provavelmente o rapaz não teria voltado a si e tomado uma atitude.

Rapidamente o rapaz de Slateport retornou Alicia Keys para sua pokébola e então ficou com a pokébola de seu Nidoking em mãos. Evitava olhar diretamente para Dargos, pois sentia-se intimidado diante do capanga, mas aos poucos Blake já conseguia traçar um plano de fuga. Falou num tom de voz baixo, de forma que apenas Margo pudesse ouvir:

- Eu vou convocar Duke para batalhar caso ele chame outro pokémon. Usarei o Rock Slide para fazer um paredão de pedras entre a nossa equipe e a de Dargos. Na primeira oportunidade, vamos fugir.

Era uma estratégia simples, mas era melhor do que simplesmente ficar parado esperando o restante dos capangas chegarem.

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Convidado em Qui Abr 21 2016, 03:47

Até o momento eu não havia percebido o quão nervoso Blake estava com toda a situação. Eu não posso culpá-lo, pois realmente não se trata de uma brincadeira ou uma batalha sem importância. Vencer essa batalha ou encontrar um jeito de fugir definirá se sairemos vivos ou não dessa situação, é claro, antes iremos sofrer bastante nas mãos dos Magma. Talvez eu esteja exagerando, mas nunca se sabe do que esse tipo de pessoas é capaz. Se perdemos, terei que encontrar uma forma de Blake escapar, ele não tem nada a ver com tudo isso.

Certo. Camerupt já era, Manetric está quase. Isso são dois Pokémon a menos, faltam 4. Temos uma vantagem, já lutei com ele antes e ganhei. Conheça seu inimigo, uma regra básica da guerra. Então, ele deve jogar algo que sirva tanto para Starmie quanto para o Marawak. Então só pode ser o... – Shiftry, Leaf Storm e em seguida de Knock Off. – Bingo. Shiftry era exatamente o que eu estava esperando, o que não significa que isso deixa as coisas mais fáceis. Entretanto, eu só preciso que... – Tropius, Sunny Day e em seguida ataque com Solar Beam. Manetric, duplo Hidden Power.
Não esperava que ele fosse jogar em campo um terceiro Pokémon. E Tropius? Ele não havia usado esse Pokémon na nossa batalha. Era um Flying, talvez ele tivesse chegado nele. E lá se vai toda história de conhecer seu inimigo. Entretanto, não é hora de desistir. Tropius vai usar Sunny Day, o que significa que Shiftry tem Chlorophyll e o próprio Tropius também, se não o Tropius tem Solar Power, o que é pior.

- Starmie, Confuse Ray no Shiftrty e depois Recover. – Se houver  um depois, duvido que ela resista a qualquer um desses ataques. Mesmo assim ela não será muito útil contra esse trio, você fez o seu melhor. – Marowak, duplo Earthquake! Zoroark, Taunt e depois Dark Pulse no Tropius.

Blake sacou seu Nidoking como havia dito que faria, agora eram 4 contra 3, mas a balança ainda pesava para o lado de Dargos. Blake só ordenou que seu monstruoso Nidoking usasse Rock Slide. Droga, em um momento como esse ele só usar um ataque. Com todo seu nervosismo, não poderia culpa-lo por isso, novamente.

Dizem que nenhum Pokémon sabe usar Taunt como um Dark. Chegava a ser engraçado ver Zuko mostrar o traseiro para os adversários em uma batalha séria como essa, entretanto foi  perfeito e deixou todos no estado em que só podiam atacar. Por enquanto detonamos a estratégia de Dargos, sem Sunny Day seus Pokémon não teria suas habilidades ativadas e Tropius precisaria carregar o Solar Beam.

Seguida de Zoroark o corpo de Starmie é envolvido por uma fraca aura dourada, então 5  esferas de energia da mesma coloração aparecem e giram ao seu redor. Starmie então lança suas esferas na direção do Shiftry, em vez de causar qualquer dano, elas ficam girando em torno do Grass-Type, o hipnotizando. Quando o Pokémon de Dargos está preso no transe às esferas explodem de uma única vez causando um enorme flash de luz à frente dos olhos do Shiftry, o deixando confuso. Assistir esse movimento sempre foi estranho, mesmo à distância eu me sentia um pouco afetada por ele.

Antes de Starmie terminar seu movimento o Manetric já havia começado o dele, quando percebi ao seu redor estava várias esferas de coloração azul. Aquele era o se Hidden Power e pela coloração dos globos eu poderia adivinhar facilmente qual o tipo do ataque e qual seria se alvo. Não fiquei surpresa quando as esferas de gelo atingiram o Marowak, causando um grande dano, todavia não o suficiente para derrubá-lo.

Era vez do Nidoking de Blake. O Ground-Tye afastou as pernas e flexionou os joelhos, bateu com a pata direita no chão com uma força surpreendente ao mesmo tempo em que erguia seus braços fazendo com que o um número assustador de rochas se erguesse, então com os braços fez um movimento na direção dos adversários fazendo com que uma avalanche de rochas caíssem em cima deles. O ataque deve ter causado um dano variado, provavelmente maior no Tropius que tinha desvantagem, o melhor de tudo é que ele foi o suficiente para nocautear o Manetric. Dois a menos! Infelizmente, não fez a barreira que Blake planejava e com Tropius em campo, não adiantaria muito fugirmos. Exceto se...

Shiftry saltou no ar, folhas brilhantes surgiram ao seu redor e começaram a girar. Realmente era um movimento lindo, exceto quando chegasse à parte em que ele nos atacaria. Mas em vez de nos atacar o Grass-Type ficou confuso, perdendo o controle da tempestade de folhas e caindo no chão antes de concluir o golpe. Realmente um movimento lindo. Mais um ponto para o #TeamMargo #AndBlake. Como Tropius estava sobre o efeito de Taunt não conseguiu usar seu Sunny Day, os que nos daria uma imensa vantagem na próxima rodada de ataques.

Marowak bateu seu osso contra o solo mais uma vez, criando um poderoso terremoto que atingiu os adversários sem piedade, até mesmo o Tropius que estava em solo porque suas asas foram danificadas pelo Rock Slide. Shiftry que ainda estava no chão e confuso pareceu ter levado um golpe critico. Chegava à vez de Zuko novamente, dessa vez ele cruzou os braços em frente seu peito, formando uma espécie de X, então feixes de energia arroxeada com o mesmo formato surgiram e começaram a ser lançados em Tropius. Percebi que o Flying estava começado a ficar fraco e sem o seu voador Dargos não poderia nos seguir com tanta rapidez. Starmie que para minha surpresa continuava de pé, conseguiu usar seu Recover recuperado parte das forças e continuando pronta para a batalha. Já Shiftry, O Confuso, batia sua cabeça nas rochas do Rock Slide anterior do Nidoking, sem ao menos se dar o trabalho de atacar. Tropius se preparou para usar seu Solar Beam, contudo sem o Sunny Day, ele teve que carregar o golpe, que não aconteceria tão cedo.

Ao olhar para cara feia de Dargos pude ver o desgosto e raiva estampados como uma placa de neon. Ele não esperava que fosse ser tão difícil me derrotar nessas circunstancias e seus Pokémon mais fortes estavam caindo aos poucos.  Só bastava que mantivéssemos a vantagem, dessa forma teríamos a vitória e conseguiríamos fugir. Marowak atacou novamente com seu Earthquake, o Tropius continuava em solo e dessa forma foi atingido pela segunda vez. Não resistindo e desmaiando ao sofrer o ataque. Menos três!

- Blake, só lhe resta dois Pokémon além do Shiftry. Vamos força-lo a libertá-los, eles não devem ser tão fortes. Se acabarmos com ele rápido, podemos dar um jeito em Dargos e então podemos fugir. Ataque com tudo! – Murmurei ao seu ouvido. Precisava de Blake para vencer aquela disputa, ele era um ótimo treinador, se pudesse lutar direito conseguiríamos atingir nosso objetivo.

Camerupt:
K.O
Manetric::
K.O
Tropius:
K.O
Shiftry:
Confuso/ Taunt (2/5)
Camerpt:
Magma Amor
Manectric:
Lightningrod
Shiftry:
Chlorophyll
Tropius:
Solar Power

lv40 Camerupt

0/106
lv40 Manectric

0/106
lv45 Shiftry

31/136
lv35 Tropius

0/106
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! CameruptCapítulo 14 - Um resgate inesperado! Manectric
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Shiftry
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Tropius
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! KlefkiCapítulo 14 - Um resgate inesperado! StarmieCapítulo 14 - Um resgate inesperado! Marowak
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Zoroark
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Nidoking
lv34 Alicia Keys

20/82
lv25 Starmie

40/65
lv30 Marowak

12/76
lv30 Zuko

21/76
lv29 Duke

85/85
Klefki:
Magician
Starmie:
Natural Cure
Marowak :
Lightning Rod
Zoroark :
Illusion
Nidoking :
Sheer Force
Klefki :
K.O
Starmie:
Normal
Marowak:
Normal
Zoroark
Normal
Nidoking:
Normal

Campo:
Convidado
Convidado

Mensagem por Artie em Sab Abr 23 2016, 02:05

off:
DESCULPA SE EU FOCO EM FUGIR E SOBREVIVER AO INVÉS DE FICAR PRA MORRER. -QQQQ

E mais uma vez o nervosismo e incocência de Blake acabaram atrapalhando a vida do treinador de Hoenn. Seu foco em fugir foi tão grande que seu Nidoking perdeu uma oportunidade importantíssima de usar mais um ataque. Talvez se tivesse atacado, teria conseguido nocautear o Shiftry do Magma, mas agora era tarde para chorar pelo leite derramado.

Klefki já estava a salvo em sua pokébola e Nidoking estava com poucos danos, o que era ótimo para McBride. O mesmo não poderia ser dito a respeito da equipe de Margo que demonstrava claros sinais de exaustão. Portanto, caso a equipe de Margo não resistisse, seria Blake o responsável por manter a segurança de todos. As palavras da Rocket fizeram ele cair na real e perceber que um plano de fuga no meio de uma luta não era o melhor a se fazer. Deveriam deixar Dargos desarmado e aí sim planejar uma fuga. O rapaz sussurrou um breve pedidos de desculpas para a parceira de crime de Nicholas e então focou melhor no seu plano de combate:

- Duke, vamos focar em finalizar esse Shiftry. A confusão dele não durará para sempre. Use seu Sludge Bomb com força total! Se depois de Shiftry cair mais algum pokémon entrar no campo de batalhas, use seu Rock Slide e acerte todos de uma vez só!

A principal vantagem de Nidoking é que graças a Copa Hoenn o mesmo acabou ganhando a habilidade Sheer Force, ampliando a potência de seus movimentos. Mesmo que a dupla restante de Dargos não caísse para o Rock Slide, com certeza saíriam bem machucados. Enquanto isso, Blake observava Margo e esperava que a jovem aprovasse sua nova atitude em combate, mesmo que as pernas do jovem de Slateport ainda estivessem tremulas.

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Convidado em Dom Abr 24 2016, 16:57

- Tsk. Você é forte Blake, não foi atoa que chegou longe na Copa Hoenn. Mas ainda assim, vocês não são tão fortes. – Percebi que ele colocou uma das mãos no ouvido, como se escutasse alguém. – Acho que o tempo de vocês está acabando. – Proferiu logo em seguida, sacando duas esferas, então ele jogar seu dois últimos Pokémon.

Medicham e Mawile, um Fight/Psychic e outro Steel/Fairy. Também não havia lutado com aqueles dois, então não poderia saber do que eram capazes ou o quão fortes eles seriam. – Mawile, receba o Sludge Bomb. Ataque Zoroark com Play Rough e o Marowak com Ice Fang. Medicham, duplo Thunder Punch na Starmie, se ela cair no primeiro, Zen Headbutt no Nidoking. Shiftry, Leaf Storm na Starmie.

- Starmie, Swift no Shiftry! Zoroark, Dark Pulse no Medicham! Marowak, Earthquake! – Sem tempo para pensar, pois os Pokémon de Dargos já se preparavam para atacar. Agora era torcer para que tudo desse certo, tínhamos que derrota-los antes que meus próprios Pokémon caíssem.

Zuko era o mais rápido em campo, vendo que seus inimigos começariam a atacar, rapidamente ele cruzou os braços em frente ao peito, criando novamente os pulsos de energia escura. O golpe acertou Medicham em cheio, infelizmente o dano não pareceu muito grande, pois ela era forte e o golpe não era efetivo. Starmie saltou no ar novamente, ao mesmo tempo em que saltava liberava estrelas multicoloridas na direção de seu alvo. O Shiftry que já estava fraco, ficou em uma situação critica, não obstante ainda não era o bastante para derrubá-lo.

Vendo seu companheiro ser atacado, Medicham saltou ainda enquanto Starmie atacava, com uma força surpreendente lançou Starmie ao chão com seu Thunder Punch. Por alguns segundos imaginei que ela estivesse desmaiada, então ela começou a se mexer novamente, me deixando aliviada. Nidoking usou seu Sludge Bomb, jogando bombas de veneno na direção de Shiftry, mas como ordenado, Mawile interceptou o ataque. Antes mesmo que Starmie se reerguer-se, Shiftry aproximou-se com uma tempestade de folhas aguçadas girando ao seu redor e atacou Starmie com todo seu poder. Esse golpe foi mais que o suficiente para manda-lo “voando” em minha direção. – Starmie! – Gritei enquanto pegava minha estrela-do-mar nos braços. – Desculpe. – Resolvi retorná-la para sua esfera onde poderia descansar melhor.  

Marowak não perdeu tempo e atacou o solo com o seu osso, criando uma fissura na terra ao mesmo tempo em que a terra tremia e derrubava seus adversários no solo. O dano pareceu bastante alto, o mais prejudicado foi o Shiftry que demorava em se reerguer. Então percebi que ele não se levantava porque estava desmaiado. Sorri ao ver o quão forte Marowak ficou, ele era um dos que mais causava dano no combate com seu Earthquake. Shiftry já era, então só faltavam aqueles dois. Entretanto, Starmie também havia caído. Agora eram 3 contra 2.

Depois de se recuperar o Earthquake mais que efetivo Mawile decidiu atacar. Avançou em direção de Zuko que estava próximo de mim, com suas grandes mandíbulas o agarrou, erguendo-o no ar e em seguida jogando-o no chão com uma força descomunal. Tive a impressão de ter ouvido o som de ossos se quebrando, o que se confirmou com a posição sobrenatural em que Zuko estava desmaiado no chão. – Zuko... – Zuko. Desculpe. Eu não... Não sabia que essa batalha poderia ser tão brutal. Queria me aproximar dele, mas tive medo de descobrir que seu estado era pior do que parecia, se é que isso seria possível. Tentei conter as lagrimas, a batalha ainda não havia acabado. Se eu perdesse o foco, coisas bem piores aconteceriam comigo, com Blake e nossos Pokémon. Retornei Zoroark para sua esfera, torcendo para que ele ficasse bem.

Quando foquei no combate, Mawile já havia sido atingida pelas rochas do Rock Slide de Nodoking e estava desmaiada. O contra-ataque do Nidoking foi imediato e sem piedade, se entendesse bem de Pokémon, diria que ele estava furioso. E era tão forte, Blake realmente era um excelente Pokémon. Apenas esperava que fosse o suficiente para que conseguíssemos fugir a tempo. Medicham também revolveu vingar o companheiro e atacou Nidoking, o alto de sua cabeça brilhava com um azul e com ela acertou o Ground-Type, jogando-o longe. Felizmente o Nidoking ainda não havia sido atingido na batalha, dessa forma, mesmo que poderoso o golpe não lhe causou grandes danos.  Então chegou a vez de Marowak, pela décima vez usou seu Earthquake, enquanto eu torcia para que o golpe nocauteasse o Medicham. E nocauteou! Dargos não possuía mais nenhum Pokémon em seu poder. Se eu não estivesse tão cansada, daria pulos de alegria, entretanto tinha coisa mais importantes para fazer.

- Marowak, acabe com ele com Iron Tail. – Proferi apontando para Dargos, sem nenhuma emoção na voz. Então sorri enquanto contemplava os últimos segundos de vida daquele ser desprezível.

Off: Vai por Loli Park? q

Camerupt:
K.O
Manetric::
K.O
Tropius:
K.O
Shiftry:
K.O
Mawile
K.O
Medicham
K.O
Camerpt:
Magma Amor
Manectric:
Lightningrod
Shiftry:
Chlorophyll
Tropius:
Solar Power
Mawile
Sheer Force
Medicham:
Pure Power

lv40 Camerupt

0/106
lv40 Manectric

0/106
lv45 Shiftry

0/136
lv35 Tropius

0/106
lv35 Medicham

0/87
lv35 Mawile

0/80
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Shiftry
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Tropius
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Medicham
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Mawile
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Zoroark
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! Nidoking
lv34 Alicia Keys

20/82
lv25 Starmie

0/65
lv30 Marowak

12/76
lv30 Zuko

0/76
lv29 Duke

50/85
Klefki:
Magician
Starmie:
Natural Cure
Marowak :
Lightning Rod
Zoroark :
Illusion
Nidoking :
Sheer Force
Klefki :
K.O
Starmie:
K.O
Marowak:
Normal
Zoroark
K.O
Nidoking:
Normal

Campo:
Convidado
Convidado

Mensagem por Artie em Seg Abr 25 2016, 04:25

Eventualmente a vitória acabou vindo para o time de Blake e Margo. A maior parte dos créditos da vitória iriam para o Marowak da Rocket, mas era inegável que a participação de Nidoking havia sido essencial naquele embate. Mas Blake não teve motivos para comemorar. Muito pelo contrário: estava tomado pela raiva! A forma como os pokémons de Dargos massacraram os parceiros de Margo, principalmente Zoroark, foi desumana. E Duke parecia sentir o mesmo. Ao ver seu parceiro do tipo Dark massacrado, ele entrou num estado de fúria que seu treinador jamais havia visto. Não parecia em nada o Nidoran covarde que fora capturado em Kanto tempos atrás.

Sem pokémons para se proteger, o integrante da Equipe Magma estava completamente vulnerável e Margo, ciente disso, decidiu aproveitar que seu Marowak ainda estava de pé e ordenou que o mesmo atacasse o homem. Provavelmente haviam feito o mesmo com ela anteriormente, o que provavelmente explicaria os ferimentos dela. Ainda assim, aquilo era demais para Blake. Apesar de gostar de batalhas, sempre vira as batalhas e os poderes dos pokémons como um esporte, uma diversão. O jovem já havia passado por uma experiência de ver um pokémon sendo usado como uma arma - literalmente uma arma biológica com o nome arma beta - então ver um conhecido fazer isso mais uma vez seria demais para ele.

O jovem sabia que Margo tinha seus motivos, então não a interromperia. Mas não participaria daquilo. Aproximou-se de seu Nidoking, que ainda demonstrava estar irritado e estressado e foi direto nos comandos:

- Duke, nos dê cobertura. Deixe Margo fazer o serviço dela por conta própria e quando terminarmos sairemos daqui o mais breve possível.

O pokémon Poison então ficou atento, preparado para enfrentar qualquer aproximação indesejada. Blake, por sua vez, ficou de costas para Margo, se recusando a ver o que seu Marowak iria fazer com Dargos.

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: