Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Artie Sex Abr 15 2016, 11:52

off:
Fudeu. q


Era um tanto quanto óbvio que Blake não ia passar despercebido. Ainda mais por ter sido um dos participantes da Copa Hoenn e também por ter sido parceiro de Nicholas, no qual os Magma provavelmente já deveriam saber que era um Rocket. Se a situação ainda não estivesse ruim o bastante, Dargos anunciava que seus parceiros estavam ouvindo tudo o que ele falava e que logo mais capangas da máfia viriam.

A batalha prosseguiu e a pequena Alicia Keys foi abatida com extrema facilidade. Os golpes daquele confronto eram de uma brutalidade assustadora, a ponto de Blake considerar a batalha desumana. Aliás: parecia mais uma luta pela sobrevivência do que uma batalha pokémon. Felizmente, Margo segurou bem a batalha e a primeira dupla do Magma estava ameaçada. McBride estava claramente nervoso diante daquilo tudo. Seus olhos estavam arregalados e suas pernas tremiam. Se não fosse pela fala de Margo, provavelmente o rapaz não teria voltado a si e tomado uma atitude.

Rapidamente o rapaz de Slateport retornou Alicia Keys para sua pokébola e então ficou com a pokébola de seu Nidoking em mãos. Evitava olhar diretamente para Dargos, pois sentia-se intimidado diante do capanga, mas aos poucos Blake já conseguia traçar um plano de fuga. Falou num tom de voz baixo, de forma que apenas Margo pudesse ouvir:


- Eu vou convocar Duke para batalhar caso ele chame outro pokémon. Usarei o Rock Slide para fazer um paredão de pedras entre a nossa equipe e a de Dargos. Na primeira oportunidade, vamos fugir.

Era uma estratégia simples, mas era melhor do que simplesmente ficar parado esperando o restante dos capangas chegarem.

_________________
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 OHHVZarCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 GwgKTzNCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 MNDnG6pCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 HLlz7A0Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 IIs2sihCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 8gzktHjCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 ORIry71
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XOulu7k


Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 OinUoEd
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 FGENpG0
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Convidado Qui Abr 21 2016, 03:47

Até o momento eu não havia percebido o quão nervoso Blake estava com toda a situação. Eu não posso culpá-lo, pois realmente não se trata de uma brincadeira ou uma batalha sem importância. Vencer essa batalha ou encontrar um jeito de fugir definirá se sairemos vivos ou não dessa situação, é claro, antes iremos sofrer bastante nas mãos dos Magma. Talvez eu esteja exagerando, mas nunca se sabe do que esse tipo de pessoas é capaz. Se perdemos, terei que encontrar uma forma de Blake escapar, ele não tem nada a ver com tudo isso.

Certo. Camerupt já era, Manetric está quase. Isso são dois Pokémon a menos, faltam 4. Temos uma vantagem, já lutei com ele antes e ganhei. Conheça seu inimigo, uma regra básica da guerra. Então, ele deve jogar algo que sirva tanto para Starmie quanto para o Marawak. Então só pode ser o... – Shiftry, Leaf Storm e em seguida de Knock Off. – Bingo. Shiftry era exatamente o que eu estava esperando, o que não significa que isso deixa as coisas mais fáceis. Entretanto, eu só preciso que... – Tropius, Sunny Day e em seguida ataque com Solar Beam. Manetric, duplo Hidden Power.
Não esperava que ele fosse jogar em campo um terceiro Pokémon. E Tropius? Ele não havia usado esse Pokémon na nossa batalha. Era um Flying, talvez ele tivesse chegado nele. E lá se vai toda história de conhecer seu inimigo. Entretanto, não é hora de desistir. Tropius vai usar Sunny Day, o que significa que Shiftry tem Chlorophyll e o próprio Tropius também, se não o Tropius tem Solar Power, o que é pior.

- Starmie, Confuse Ray no Shiftrty e depois Recover. – Se houver  um depois, duvido que ela resista a qualquer um desses ataques. Mesmo assim ela não será muito útil contra esse trio, você fez o seu melhor. – Marowak, duplo Earthquake! Zoroark, Taunt e depois Dark Pulse no Tropius.

Blake sacou seu Nidoking como havia dito que faria, agora eram 4 contra 3, mas a balança ainda pesava para o lado de Dargos. Blake só ordenou que seu monstruoso Nidoking usasse Rock Slide. Droga, em um momento como esse ele só usar um ataque. Com todo seu nervosismo, não poderia culpa-lo por isso, novamente.

Dizem que nenhum Pokémon sabe usar Taunt como um Dark. Chegava a ser engraçado ver Zuko mostrar o traseiro para os adversários em uma batalha séria como essa, entretanto foi  perfeito e deixou todos no estado em que só podiam atacar. Por enquanto detonamos a estratégia de Dargos, sem Sunny Day seus Pokémon não teria suas habilidades ativadas e Tropius precisaria carregar o Solar Beam.

Seguida de Zoroark o corpo de Starmie é envolvido por uma fraca aura dourada, então 5  esferas de energia da mesma coloração aparecem e giram ao seu redor. Starmie então lança suas esferas na direção do Shiftry, em vez de causar qualquer dano, elas ficam girando em torno do Grass-Type, o hipnotizando. Quando o Pokémon de Dargos está preso no transe às esferas explodem de uma única vez causando um enorme flash de luz à frente dos olhos do Shiftry, o deixando confuso. Assistir esse movimento sempre foi estranho, mesmo à distância eu me sentia um pouco afetada por ele.

Antes de Starmie terminar seu movimento o Manetric já havia começado o dele, quando percebi ao seu redor estava várias esferas de coloração azul. Aquele era o se Hidden Power e pela coloração dos globos eu poderia adivinhar facilmente qual o tipo do ataque e qual seria se alvo. Não fiquei surpresa quando as esferas de gelo atingiram o Marowak, causando um grande dano, todavia não o suficiente para derrubá-lo.

Era vez do Nidoking de Blake. O Ground-Tye afastou as pernas e flexionou os joelhos, bateu com a pata direita no chão com uma força surpreendente ao mesmo tempo em que erguia seus braços fazendo com que o um número assustador de rochas se erguesse, então com os braços fez um movimento na direção dos adversários fazendo com que uma avalanche de rochas caíssem em cima deles. O ataque deve ter causado um dano variado, provavelmente maior no Tropius que tinha desvantagem, o melhor de tudo é que ele foi o suficiente para nocautear o Manetric. Dois a menos! Infelizmente, não fez a barreira que Blake planejava e com Tropius em campo, não adiantaria muito fugirmos. Exceto se...

Shiftry saltou no ar, folhas brilhantes surgiram ao seu redor e começaram a girar. Realmente era um movimento lindo, exceto quando chegasse à parte em que ele nos atacaria. Mas em vez de nos atacar o Grass-Type ficou confuso, perdendo o controle da tempestade de folhas e caindo no chão antes de concluir o golpe. Realmente um movimento lindo. Mais um ponto para o #TeamMargo #AndBlake. Como Tropius estava sobre o efeito de Taunt não conseguiu usar seu Sunny Day, os que nos daria uma imensa vantagem na próxima rodada de ataques.

Marowak bateu seu osso contra o solo mais uma vez, criando um poderoso terremoto que atingiu os adversários sem piedade, até mesmo o Tropius que estava em solo porque suas asas foram danificadas pelo Rock Slide. Shiftry que ainda estava no chão e confuso pareceu ter levado um golpe critico. Chegava à vez de Zuko novamente, dessa vez ele cruzou os braços em frente seu peito, formando uma espécie de X, então feixes de energia arroxeada com o mesmo formato surgiram e começaram a ser lançados em Tropius. Percebi que o Flying estava começado a ficar fraco e sem o seu voador Dargos não poderia nos seguir com tanta rapidez. Starmie que para minha surpresa continuava de pé, conseguiu usar seu Recover recuperado parte das forças e continuando pronta para a batalha. Já Shiftry, O Confuso, batia sua cabeça nas rochas do Rock Slide anterior do Nidoking, sem ao menos se dar o trabalho de atacar. Tropius se preparou para usar seu Solar Beam, contudo sem o Sunny Day, ele teve que carregar o golpe, que não aconteceria tão cedo.

Ao olhar para cara feia de Dargos pude ver o desgosto e raiva estampados como uma placa de neon. Ele não esperava que fosse ser tão difícil me derrotar nessas circunstancias e seus Pokémon mais fortes estavam caindo aos poucos.  Só bastava que mantivéssemos a vantagem, dessa forma teríamos a vitória e conseguiríamos fugir. Marowak atacou novamente com seu Earthquake, o Tropius continuava em solo e dessa forma foi atingido pela segunda vez. Não resistindo e desmaiando ao sofrer o ataque. Menos três!

- Blake, só lhe resta dois Pokémon além do Shiftry. Vamos força-lo a libertá-los, eles não devem ser tão fortes. Se acabarmos com ele rápido, podemos dar um jeito em Dargos e então podemos fugir. Ataque com tudo! – Murmurei ao seu ouvido. Precisava de Blake para vencer aquela disputa, ele era um ótimo treinador, se pudesse lutar direito conseguiríamos atingir nosso objetivo.

Camerupt:
K.O
Manetric::
K.O
Tropius:
K.O
Shiftry:
Confuso/ Taunt (2/5)
Camerpt:
Magma Amor
Manectric:
Lightningrod
Shiftry:
Chlorophyll
Tropius:
Solar Power

lv40 Camerupt


0/106
lv40 Manectric


0/106
lv45 Shiftry


31/136
lv35 Tropius


0/106
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 CameruptCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Manectric
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Shiftry
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Tropius
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 KlefkiCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 StarmieCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Marowak
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Zoroark
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Nidoking
lv34 Alicia Keys


20/82
lv25 Starmie


40/65
lv30 Marowak


12/76
lv30 Zuko


21/76
lv29 Duke


85/85
Klefki:
Magician
Starmie:
Natural Cure
Marowak :
Lightning Rod
Zoroark :
Illusion
Nidoking :
Sheer Force
Klefki :
K.O
Starmie:
Normal
Marowak:
Normal
Zoroark
Normal
Nidoking:
Normal



Campo:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Artie Sab Abr 23 2016, 02:05

off:
DESCULPA SE EU FOCO EM FUGIR E SOBREVIVER AO INVÉS DE FICAR PRA MORRER. -QQQQ


E mais uma vez o nervosismo e incocência de Blake acabaram atrapalhando a vida do treinador de Hoenn. Seu foco em fugir foi tão grande que seu Nidoking perdeu uma oportunidade importantíssima de usar mais um ataque. Talvez se tivesse atacado, teria conseguido nocautear o Shiftry do Magma, mas agora era tarde para chorar pelo leite derramado.

Klefki já estava a salvo em sua pokébola e Nidoking estava com poucos danos, o que era ótimo para McBride. O mesmo não poderia ser dito a respeito da equipe de Margo que demonstrava claros sinais de exaustão. Portanto, caso a equipe de Margo não resistisse, seria Blake o responsável por manter a segurança de todos. As palavras da Rocket fizeram ele cair na real e perceber que um plano de fuga no meio de uma luta não era o melhor a se fazer. Deveriam deixar Dargos desarmado e aí sim planejar uma fuga. O rapaz sussurrou um breve pedidos de desculpas para a parceira de crime de Nicholas e então focou melhor no seu plano de combate:


- Duke, vamos focar em finalizar esse Shiftry. A confusão dele não durará para sempre. Use seu Sludge Bomb com força total! Se depois de Shiftry cair mais algum pokémon entrar no campo de batalhas, use seu Rock Slide e acerte todos de uma vez só!

A principal vantagem de Nidoking é que graças a Copa Hoenn o mesmo acabou ganhando a habilidade Sheer Force, ampliando a potência de seus movimentos. Mesmo que a dupla restante de Dargos não caísse para o Rock Slide, com certeza saíriam bem machucados. Enquanto isso, Blake observava Margo e esperava que a jovem aprovasse sua nova atitude em combate, mesmo que as pernas do jovem de Slateport ainda estivessem tremulas.

_________________
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 OHHVZarCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 GwgKTzNCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 MNDnG6pCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 HLlz7A0Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 IIs2sihCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 8gzktHjCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 ORIry71
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XOulu7k


Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 OinUoEd
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 FGENpG0
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Convidado Dom Abr 24 2016, 16:57

- Tsk. Você é forte Blake, não foi atoa que chegou longe na Copa Hoenn. Mas ainda assim, vocês não são tão fortes. – Percebi que ele colocou uma das mãos no ouvido, como se escutasse alguém. – Acho que o tempo de vocês está acabando. – Proferiu logo em seguida, sacando duas esferas, então ele jogar seu dois últimos Pokémon.

Medicham e Mawile, um Fight/Psychic e outro Steel/Fairy. Também não havia lutado com aqueles dois, então não poderia saber do que eram capazes ou o quão fortes eles seriam. – Mawile, receba o Sludge Bomb. Ataque Zoroark com Play Rough e o Marowak com Ice Fang. Medicham, duplo Thunder Punch na Starmie, se ela cair no primeiro, Zen Headbutt no Nidoking. Shiftry, Leaf Storm na Starmie.

- Starmie, Swift no Shiftry! Zoroark, Dark Pulse no Medicham! Marowak, Earthquake! – Sem tempo para pensar, pois os Pokémon de Dargos já se preparavam para atacar. Agora era torcer para que tudo desse certo, tínhamos que derrota-los antes que meus próprios Pokémon caíssem.

Zuko era o mais rápido em campo, vendo que seus inimigos começariam a atacar, rapidamente ele cruzou os braços em frente ao peito, criando novamente os pulsos de energia escura. O golpe acertou Medicham em cheio, infelizmente o dano não pareceu muito grande, pois ela era forte e o golpe não era efetivo. Starmie saltou no ar novamente, ao mesmo tempo em que saltava liberava estrelas multicoloridas na direção de seu alvo. O Shiftry que já estava fraco, ficou em uma situação critica, não obstante ainda não era o bastante para derrubá-lo.

Vendo seu companheiro ser atacado, Medicham saltou ainda enquanto Starmie atacava, com uma força surpreendente lançou Starmie ao chão com seu Thunder Punch. Por alguns segundos imaginei que ela estivesse desmaiada, então ela começou a se mexer novamente, me deixando aliviada. Nidoking usou seu Sludge Bomb, jogando bombas de veneno na direção de Shiftry, mas como ordenado, Mawile interceptou o ataque. Antes mesmo que Starmie se reerguer-se, Shiftry aproximou-se com uma tempestade de folhas aguçadas girando ao seu redor e atacou Starmie com todo seu poder. Esse golpe foi mais que o suficiente para manda-lo “voando” em minha direção. – Starmie! – Gritei enquanto pegava minha estrela-do-mar nos braços. – Desculpe. – Resolvi retorná-la para sua esfera onde poderia descansar melhor.  

Marowak não perdeu tempo e atacou o solo com o seu osso, criando uma fissura na terra ao mesmo tempo em que a terra tremia e derrubava seus adversários no solo. O dano pareceu bastante alto, o mais prejudicado foi o Shiftry que demorava em se reerguer. Então percebi que ele não se levantava porque estava desmaiado. Sorri ao ver o quão forte Marowak ficou, ele era um dos que mais causava dano no combate com seu Earthquake. Shiftry já era, então só faltavam aqueles dois. Entretanto, Starmie também havia caído. Agora eram 3 contra 2.

Depois de se recuperar o Earthquake mais que efetivo Mawile decidiu atacar. Avançou em direção de Zuko que estava próximo de mim, com suas grandes mandíbulas o agarrou, erguendo-o no ar e em seguida jogando-o no chão com uma força descomunal. Tive a impressão de ter ouvido o som de ossos se quebrando, o que se confirmou com a posição sobrenatural em que Zuko estava desmaiado no chão. – Zuko... – Zuko. Desculpe. Eu não... Não sabia que essa batalha poderia ser tão brutal. Queria me aproximar dele, mas tive medo de descobrir que seu estado era pior do que parecia, se é que isso seria possível. Tentei conter as lagrimas, a batalha ainda não havia acabado. Se eu perdesse o foco, coisas bem piores aconteceriam comigo, com Blake e nossos Pokémon. Retornei Zoroark para sua esfera, torcendo para que ele ficasse bem.

Quando foquei no combate, Mawile já havia sido atingida pelas rochas do Rock Slide de Nodoking e estava desmaiada. O contra-ataque do Nidoking foi imediato e sem piedade, se entendesse bem de Pokémon, diria que ele estava furioso. E era tão forte, Blake realmente era um excelente Pokémon. Apenas esperava que fosse o suficiente para que conseguíssemos fugir a tempo. Medicham também revolveu vingar o companheiro e atacou Nidoking, o alto de sua cabeça brilhava com um azul e com ela acertou o Ground-Type, jogando-o longe. Felizmente o Nidoking ainda não havia sido atingido na batalha, dessa forma, mesmo que poderoso o golpe não lhe causou grandes danos.  Então chegou a vez de Marowak, pela décima vez usou seu Earthquake, enquanto eu torcia para que o golpe nocauteasse o Medicham. E nocauteou! Dargos não possuía mais nenhum Pokémon em seu poder. Se eu não estivesse tão cansada, daria pulos de alegria, entretanto tinha coisa mais importantes para fazer.

- Marowak, acabe com ele com Iron Tail. – Proferi apontando para Dargos, sem nenhuma emoção na voz. Então sorri enquanto contemplava os últimos segundos de vida daquele ser desprezível.

Off: Vai por Loli Park? q

Camerupt:
K.O
Manetric::
K.O
Tropius:
K.O
Shiftry:
K.O
Mawile
K.O
Medicham
K.O
Camerpt:
Magma Amor
Manectric:
Lightningrod
Shiftry:
Chlorophyll
Tropius:
Solar Power
Mawile
Sheer Force
Medicham:
Pure Power

lv40 Camerupt


0/106
lv40 Manectric


0/106
lv45 Shiftry


0/136
lv35 Tropius


0/106
lv35 Medicham


0/87
lv35 Mawile


0/80
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 CameruptCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Manectric
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Shiftry
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Tropius
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Medicham
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Mawile
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 KlefkiCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 StarmieCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Marowak
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Zoroark
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Nidoking
lv34 Alicia Keys


20/82
lv25 Starmie


0/65
lv30 Marowak


12/76
lv30 Zuko


0/76
lv29 Duke


50/85
Klefki:
Magician
Starmie:
Natural Cure
Marowak :
Lightning Rod
Zoroark :
Illusion
Nidoking :
Sheer Force
Klefki :
K.O
Starmie:
K.O
Marowak:
Normal
Zoroark
K.O
Nidoking:
Normal



Campo:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Artie Seg Abr 25 2016, 04:25

Eventualmente a vitória acabou vindo para o time de Blake e Margo. A maior parte dos créditos da vitória iriam para o Marowak da Rocket, mas era inegável que a participação de Nidoking havia sido essencial naquele embate. Mas Blake não teve motivos para comemorar. Muito pelo contrário: estava tomado pela raiva! A forma como os pokémons de Dargos massacraram os parceiros de Margo, principalmente Zoroark, foi desumana. E Duke parecia sentir o mesmo. Ao ver seu parceiro do tipo Dark massacrado, ele entrou num estado de fúria que seu treinador jamais havia visto. Não parecia em nada o Nidoran covarde que fora capturado em Kanto tempos atrás.

Sem pokémons para se proteger, o integrante da Equipe Magma estava completamente vulnerável e Margo, ciente disso, decidiu aproveitar que seu Marowak ainda estava de pé e ordenou que o mesmo atacasse o homem. Provavelmente haviam feito o mesmo com ela anteriormente, o que provavelmente explicaria os ferimentos dela. Ainda assim, aquilo era demais para Blake. Apesar de gostar de batalhas, sempre vira as batalhas e os poderes dos pokémons como um esporte, uma diversão. O jovem já havia passado por uma experiência de ver um pokémon sendo usado como uma arma - literalmente uma arma biológica com o nome arma beta - então ver um conhecido fazer isso mais uma vez seria demais para ele.

O jovem sabia que Margo tinha seus motivos, então não a interromperia. Mas não participaria daquilo. Aproximou-se de seu Nidoking, que ainda demonstrava estar irritado e estressado e foi direto nos comandos:


- Duke, nos dê cobertura. Deixe Margo fazer o serviço dela por conta própria e quando terminarmos sairemos daqui o mais breve possível.

O pokémon Poison então ficou atento, preparado para enfrentar qualquer aproximação indesejada. Blake, por sua vez, ficou de costas para Margo, se recusando a ver o que seu Marowak iria fazer com Dargos.

_________________
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 OHHVZarCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 GwgKTzNCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 MNDnG6pCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 HLlz7A0Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 IIs2sihCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 8gzktHjCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 ORIry71
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XOulu7k


Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 OinUoEd
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 FGENpG0
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Convidado Seg Abr 25 2016, 23:03

O tempo parecia passar vagarosamente enquanto Marowak corria na direção de Dargos pronto para usar seu Iron Tail. Já Dargos, parecia inerte, seu rosto paralisado em uma expressão de puro horror, ele sabia. Sabia que aqueles seriam seus últimos segundo de vida e não poderia fazer nada. Todo treinador era durão quando tinha Pokémon a sua disposição, entretanto, era só tirá-los dele que ficavam mais temorosos do que uma criança sem a mãe. Foi quando percebi que Blake havia virado as costas para mim. Até o momento não havia pensando nele, o que ele poderia pensar do que estava prestes a acontecer ou o que pensaria de mim depois. Isso até poderia acabar com nosso relacionamento e até mesmo com seu relacionamento com Nicholas.

Era óbvio que ele achava isso errado, matar uma pessoa. Sinceramente, eu não havia parado para pensar nisso. Só sabia que eles fariam o mesmo comigo depois que obtivessem o que queriam, isso não era o suficiente para que eu fizesse o mesmo. Talvez Blake achasse que eu já havia feito isso antes, estava errado. Apenas já vi ser feito e fui treinada para fazê-lo quando necessário e treinar meus Pokémon para a mesma coisa. Mas... Isso era o suficiente para que eu tirasse a vida de uma pessoa? Mesmo uma pessoa como Dargos? Eu não o conhecia muito, o pouco que conhecia era seu lado cruel. Embora ele parecesse gostar de seus Pokémon. Como eles ficariam sem o treinador? Da mesma forma que meus Pokémon ficariam sem mim? Isso não estava certo.

- Marowak, não! – Gritei no momento em que o Ground se preparava para saltar. Ele virou-se, olhando para mim sem entender. Dargos que havia fechado os olhos e provavelmente borrado as calças, também os abriu, encarando-me ainda com a face repleta de puro terror. Quando percebeu que não morreria, ficou surpreso e depois começou a rir. – Você não tem coragem, garotinha? – Fiz dois sinais seguidos para Marowak, ele assentiu então saltou, acertando a têmpora esquerda do Magma com uma espécie de cauda brilhante.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Artie Ter Abr 26 2016, 20:38

Por ter ficado de costas e evitado observar a situação, Blake não pode observar exatamente o que havia acontecido. Aparentemente a ação de McBride fez com que Margo ficasse em dúvida de como agir. Provavelmente ela nunca havia assassinado ninguém e Dargos logo percebeu isso, tirando sarro dela. Mas isso não impediu o Marowak da garota de atacar. Blake ouviu um estalo causado pelo ataque, mas não quis saber se ela havia eliminado o Magma ou não.

Duke permanecia próximo de seu dono o tempo todo, ainda respirando ofegante e recuperando-se do surto de raiva que sentiu há pouco. Assim como Blake havia ordenado, ele observava todos os arredores atentamente, preparando-se para evitar qualquer ameaça que pudesse vir. Afinal, os Magma já sabiam a localização deles e poderiam aparecer a qualquer momento.

Ainda de costas para Margo e meio sem saber como proceder, Blake então aguardou pacientemente a Rocket terminar seu serviço. Para não ficar completamente inútil, retirava um Full Restore de sua mochila e o aplicava em sua Klefki, já que poderia acabar precisando dela eventualmente. Deixou o outro item em sua mão para entregar para a Rocket também, assim ela poderia aplicá-lo em um de seus pokémons e não ficar completamente vulnerável da mesma forma como Dargos ficou.


- Slateport fica naquela direção. - Blake havia acabado de vir da cidade e por ter nascido lá, conhecia muito bem os arredores. - Acha que é seguro seguirmos tranquilamente até lá ou seria óbvio demais?

_________________
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 OHHVZarCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 GwgKTzNCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 MNDnG6pCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 HLlz7A0Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 IIs2sihCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 8gzktHjCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 ORIry71
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XOulu7k


Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 OinUoEd
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 FGENpG0
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Convidado Qui Abr 28 2016, 02:46

Depois de usar seu Iron Tail com uma força menor, capaz apenas de nocautear Dargos e talvez deixa-lo em coma por alguns anos Marowak usou Earthquake de uma forma diferente e meio que o soterrou, deixando a cabeça de fora para que ele pudesse respirar. De longe não vi nenhum sangramento, então ele não morreria por hemorragia.

Sem perder tempo me virei para Blake, pois agora havíamos concluído nosso objetivo e tínhamos que fugir o mais rápido possível. – Blake, não sei se Dargos vai acordar tão cedo, mesmo assim ele já foi derrotado, mas já deve ter Magmas vindo em nossa direção. Não sei de qual direção eles virão, provavelmente de Mauville, mas também podem vim de Slatepot. Como eles devem está nos esperando na saída, o melhor mesmo é adentramos na rota.

Depois de ter andando tanto, o que eu menos queria era voltar. Mas ir para Slateport nesse momento seria pior decisão, Dargos relatou a nossa posição e a saída da rota 110 seria uma ratoeira. – Vamos adentrar na rota e procurar um lugar para se esconder. Se tiver algum Pokémon útil para avistar as pessoas é bom usá-lo. Vamos, temos que sair daqui. Também temos que evitar a estrada principal.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Artie Qui Abr 28 2016, 20:58

Para a surpresa de McBride, Dargos não havia sido assassinado. Mas de fato o estado do Magma era deplorável e ele provavelmente precisaria passar por vários cuidados médicos até voltar a incomodar Margo novamente. Havia chegado então o momento da fuga. Mas o difícil seria saber como proceder. Retornar diretamente para Slateport poderia ser um tiro no pé. Ir para Mauville? O ponto de origem dos vilões? Nem pensar!

A sugestão de Margo foi a melhor: adentrarem a rota e buscarem uma via de entrada alternativa para Slateport. Blake aceitou prontamente a ideia e, acompanhado de seu Nidoking dando cobertura o tempo todo, ofereceu apoio para que Margo pudesse ter algum apoio para andar. Depois de todo o trabalho que passaram, não deixaria a jovem para trás de jeito nenhum.

A Rocket sabiamente sugeriu de usar algum pokémon para patrulhar os arredores para evitar que todos fossem pegos de surpresa por outra abordagem Magma. McBride pensou primeiramente em seu Ruflett, mas ideia seria péssima. Primeiro porque o pássaro era apenas um filhote recém nascido. Mal sabia voar direito, imagina fazer uma patrulha? Sem falar que era um espécime raro e chamaria a atenção. Seria como colar um alvo nas costas.

Felizmente, Blake possuía outro voador em seu arsenal e que não era tão raro assim. Portanto, não seria algo que chamaria a atenção: Bruce, o Golbat. O pokémon tinha uma velocidade razoável nos céus e, de sobra, era um excelente estrategista. O jovem logo o retirou da pokébola e explicou a situação para ele. O morcego, apesar de não gostar da claridade do sol, aceitou a tarefa e começou a voar baixo, próximo das árvores. Assim não seria visto com tanta facilidade, mas ainda assim poderia espiar os arredores.

Com Nidoking e Golbat na patrulha, Blake voltou a se sentir - pelo menos um pouco - seguro. Agora restava saber se ele e Margo iriam conseguir encontrar um caminho mata adentro pela rota. Blake poderia conhecer os arredores, mas nunca havia saído da trilha principal. Estava praticamente conhecendo uma nova localização de sua terra natal.

_________________
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 OHHVZarCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 GwgKTzNCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 MNDnG6pCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 HLlz7A0Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 IIs2sihCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 8gzktHjCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 ORIry71
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XOulu7k


Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 OinUoEd
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 FGENpG0
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Convidado Sab Abr 30 2016, 15:06

Horas atrás achava que a essa altura estaria em uma cama macia e dormiria por uns três dias. Iludida. Acho que em toda minha vista nunca estive em uma situação tão ruim, estando com sono, fome, ferida e muita cansada. A privação de sono me deixava com dor de cabeça e luz do sol incomodava tanto quanto. Agora nem mesmo tínhamos um plano além de ficar escondidos, o que provavelmente não duraria muito tempo, pois a parte da rota que era coberta por árvores não era muito longa, logo chegaríamos na área aberta.

- Esse é o pior lugar do mundo para se esconder, quando sairmos dessa área com árvores estaremos totalmente expostos. E ao mesmo tempo aqui é um esconderijo óbvio. – Suspirei, se eu ao menos estivesse com meus equipamentos para contatar os outros... – Blake! Você tem uma Pokegear? – Como não pensei nisso antes? Se Blake possuísse uma Pokegear eu poderia dar minha localização e pedir reforços.

Antes que Blake me respondesse Golbat voltou, o Poison parecia bastante alerta e parecia querer dizer algo. Meio que tentava apontar para duas direções. Norte e Sul. – Só podem ser eles. Estão vindo tanto de Slateport quando de Mauville. É melhor manter seus Pokémon conosco, eles podem desconfiar deles se o virem, se já não fizeram isso. – Decidi que dessa vez não deixaria Blake em perigo, faria que ele fugisse enquanto eu tentava ganhar tempo. – Blake. – Agarrei sua mão direita. – Quero que guarde isso e as esconda. – Coloquei as duas pedras em sua mão, me perguntava se ele saberia para o que serviam. Não contaria meus planos para ele por enquanto, se eu conseguisse reforços ainda tínhamos uma chance.


Off: Desculpe a demora, estava ocupado procurando trabalho. q
Procurar trabalho dar muito trabalho, quando a pessoa encontrar deveria ganhar um salário no primeiro dia. qq
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 2 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos