Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Artie Sab Maio 14 2016, 18:16

Blake e Skiddo conseguiam facilmente abrir seu caminho até Miranda graças ao auxílio de Margo e Gallade. Logo que o rapaz encontrou a jovem, perdida no meio daquela batalha insana, ele a pegou pelo pulso e a puxou para seguirem em direção a árvore onde Netero estava. A fuga ficou ainda mais fácil quando o Ditto do rapaz mais velho se transformou em um Rapidash de um dos Rockets. McBride auxiliou Miranda a subir na mutação de equino e logo em seguida subiu no mesmo, conseguindo seguir rapidamente em direção ao seu ponto seguro.

Enquanto seguia até lá, o rapaz segurava Miranda com firmeza. Com seu abraço mais firme e apertado possível, o rapaz sussurrou no ouvido de sua amada o que ao mesmo tempo podia ser considerado um desabafo e uma declaração de amor.


- Fico feliz de saber que você está bem. Eu não sei o que seria de mim se tivesse acontecido algo com você.

Logo o líder dos Rocket chamou a atenção de todos com seu mega fone e até os Magma pararam de duelar. Aquela foi a oportunidade perfeita para que o rapaz olhasse para todos os arredores e encontrasse as pokébolas de seus pokémons. Provavelmente estariam próximas do líder dos Magma naquela operação, um tal de Tabitha. Netero provavelmente reprovaria aquela atitude, mas McBride não podia ficar sem seus parceiros.

Não demorou muito para que o jovem encontrasse seu alvo. Mas, para a sua surpresa, ele encontrara também Margo, armada e pronta para atacar o homem. O que ela teria em mente? Foi então que Blake se recordou das pedras! Ele deveria estar com elas. Aquela atitude era insana, pois poderia provocar outra reação dos Magma. Blake fez sinal para Miranda de que iria se aproximar, ela apenas concordou com a cabeça. Deixaria a bronca para quando estivessem a salvo tomando chocolate quente em algum Centro Pokémon.

_________________
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Convidado Sab Maio 14 2016, 20:40

Ficara muito contente ao ver que os reforços haviam chegado. E surpresa ao ver que o próprio Mr. C e a Miss. B haviam vindo me resgatar, mesmo já sabendo que eu havia perdido as pedras. Resolvi me aproximar de Tabitha, não para recuperar as pedras, mas para pegar meus Pokémon que estavam com ele. Nunca deixaria meus Pokémon nas mãos de pessoas como aquelas.

O “discurso” do Mr. C foi a chance perfeita, como esperado, todas prestavam atenção nele. Agora era a hora de atacar. – Gallade, um metro do homem gordo, ok? – O Gallade assentiu e novamente fui sugada pelo seu Teleport. Me aproximei aos poucos de Tabitha, ele estava completamente concentrado em Mr. C e com o semblante em fúria, provavelmente devido as ameaças.

Quando estava pronta para lhe atingir com a arma de choque, eu que fui atingida. Meu corpo foi erguido no ar e meu ar roubado dos pulmões. Uma onda de eletricidade percorreu por cada centímetro do meu corpo. – Segure-a no chão. – A voz vinha de longe, mas a pessoa que falou estava muito próxima. Medicham me jogou no chão, então agarrou meu pescoço com um dos braços, enquanto o outro estava envolto em chamas e apontado para o meu rosto. – Senhor, peguei a garota!

- HEHEHEHE... Muito bem, Dargos. – Silencio. Minha visão estava embaçada. – Mr. C, hein? Eu estou com sua gatinha, mas.... Eu não pretendo devolvê-la. Se não percebeu estamos em maior número e nós temos as pedras! Mais do que as duas que ela roubou! – Outro silencio. – Vou lhe fazer uma contraproposta. Você vai embora e deixa a garota comigo, e nós não iremos atrás de vocês. O que acha? Hehehe.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Artie Sab Maio 14 2016, 21:51

As séries de reviravoltas não paravam de acontecer. Margo, que até então havia domínio da situação e com sucesso conseguia abater diversos agentes Magma, tornava-se mais uma vez refém de Dargos e Tabitha. Os dois garantiam para Mr. C que ela sairia impune caso os Rockets fossem embora. A dúvida seria se ambas partes cumpririam seus planos.

No meio de tudo aquilo, Blake e Miranda observavam a tudo horrorizados. Deveriam intervir ou apenas piorariam a situação? McBride já havia se sentido culpado após sua primeira falha de salvar Margo. Diante daquela situação a culpa voltava a afetá-lo. Felizmente Miranda estava ali para trazer o rapaz de volta a si. Era o oposto do que ele queria fazer, mas era o mais sensato.


- Blake, isso é assunto de duas organizações criminosas. Não interfira. Será pior para todos.

O rapaz sabia que sua namorada estava certa e, diante daquela situação, lágrimas de remorso escorriam de seus olhos. Mas além da Rocket, os pokémons do rapaz também estavam ali. O rapaz se recusou a reagir, mas permaneceu ali, assistindo a tudo.

_________________
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Convidado Sab Maio 14 2016, 22:42

- Não brinque comigo, garoto. Entregue a garota. – O Mr. C falava enquanto eu descia da árvore e corria na direção de Margo. O líder dos Magmas não respondeu, o que provavelmente deixou Mr. C muito irritado. De longe pude ver os dois Administradores erguerem seus pulsos, notei o brilho de pedras coloridas que logo em seguida eles pressionaram. – Vão! – Ordenaram ambos em uníssono. Blastoise e Ampharos não demoraram a saltar de cima do Steelix.

Ainda no ar os dois começaram a brilhar intensamente. – Esses caras com certeza sabem fazer uma cena. – Quando pousaram no chão ambos os Pokémon possuíam uma nova forma. Blastoise havia ficado maior, em vez de dois canhões possuía 3, o maior ficando nas costas. – Um belo Pew Pew Pew. – O Ampharos havia ganhado bastante cabelo branco, fora isso não mudara muita coisa. – Mega evolução? Então os boatos são verdadeiros.

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 9-mCapítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 181-m
O Mega Blastoise criou uma esfera de água no seu maior canhão, que explodiu em uma poderosa onda que arrastou Magmas e seus Pokémon por todo campo de batalha. Notei então que os Rockets haviam recuado antecipadamente, o que significava que eles já esperavam por isso. Já Mega Ampharos parecia atacar a onda com uma combinação de Thunder Wave e Thunderbolt, paralisando e causando danos nos Magmas que eram arrastados.

Finalmente consegui me aproximar de Margo, que estava sendo agarrada pelo Medicham. – Gallade, Close Combat! – Um único golpe foi o suficiente para que Medicham soltasse Margo e se virasse para Gallade. – Leve-a para Blake! – Sem perder tempo meu companheiro usou Teleport, sumindo com Margo.

- Velho maldito! – Gritou um homem muito feio que estava com sua cabeça enfaixada. Em vez de atacar com seus Pokémon, ele mesmo veio em minha direção. Esperei. Ele parecia não ter muita pericia em luta, pois iria me atacar com um soco simples. Dei um passo para o lado e lhe atingi com um chute alto na cabeça, devido ao seu ferimento anterior, foi mais que o suficiente para que ele desmaiasse. Medicham ficou me olhando assustado. – Desculpe por isso.

- HEHEHEHE! O QUE VOCÊ QUER É UMA BATALHA DE MEGAS? É O QUE VAI TER! – O Líder dos Magmas, que não era o Boss, provavelmente apenas um Administrador, avançou na direção de Blastoise e Ampharos. Seu Sableye o acompanhava e o gordão também estava com seu pulso erguido. – Outra Mega? Onde esses caras arranjam essas coisas. Bem, preciso de um, imagino como dever ser o Mega Ludicolo. – Então percebi diversas esferas jogadas no chão onde o líder dos Magmas estava há pouco segundo. Contei doze exatas e alguns itens. – Será que são? – Corri para pegá-las no mesmo momento que meu Gallade retornou. – Me leve até Blake!

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Artie Dom Maio 15 2016, 23:57

Enquanto Blake e Miranda procuravam pelas pokébolas da equipe do nativo de Slateport, algo incrível e único acabou acontecendo diante dos olhos do jovem: os líderes Rocket, Mr. C e Miss B convocaram dois pokémons incrivelmente poderosos por si só: Blastoise e Ampharos. Mas, com uma espécie de aparelho que os vilões usaram, os dois foram tomados por brilhos intensos e se transfiguraram, revelando as formas de pokémons novos.

- Eles... evoluíram? Eu nem sabia que Blastoise era capaz de evoluir! - Disse McBride, não conseguindo disfarçar a sua surpresa e admiração ao ver aquela criatura tão majestosa e mortal ao mesmo tempo. - Será que Sheldon vai ser capaz de evoluir um dia?

Blake ficou alucinando por alguns segundos analisando aquela forma evoluída do Blastoise. Quando se deu conta, Miranda e Ditto haviam se jogado no chão, levando o treinador no processo. Sem enteder o motivo daquilo, o rapaz logo reparou em um poderosíssimo jato de água sendo jogado com força total, ferindo diversos agentes e pokémons da Equipe Magma no processo. O poder daquele golpe deixava Blake boquiaberto e sem reação. Não bastasse aquilo, o Sableye do tal de Tabitha também evoluiu, adquirindo um imenso cristal avermelhado que passou a usar como escudo.

Aquilo acabou desencadeando em uma batalha catastrófica. Os três pokémons possuíam imenso poder e batalhavam entre si. Enquanto McBride assistia aquilo, ele imaginava que jamais conseguiria chegar naquele nível de poder. Resolveu zelar por sua segurança e a de Miranda. Com Tabitha tão focado naquela batalha, as pokébolas de seus pokémons deveriam estar próximas.

E o rapaz estava certo. Ao observar os arredores, avistou Netero e Margo. No meio do caminho entre eles, um monte de pokébolas e itens jogados no chão. O caminho até lá poderia ser arriscado, mas McBride teve uma ideia maluca e interessante para resolver aquilo. Aproximou-se do Ditto de Netero e passou um comando para ele:


- Ditto, você consegue se transformar naquele Ampharos ali? Se sim, faça isso e nos dê cobertura até as minhas pokébolas!

Logo após o comando, o rapaz pegou Miranda pelo braço e a puxou na direção correta. Netero e Gallade não estavam longe dali, o que significava que logo poderiam fugir em segurança.

_________________
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Convidado Seg Maio 16 2016, 22:49

Gallade me teleportou até Blake logo após fazer o mesmo com Margo, que a essa altura estava desmaiada. Percebi que próximo dele estava outro Mega Ampharos, mas como? Então notei que não era outra Ampharos, apenas meu velho Ditto. – Oh, Dittos podem ser transformar em Megas? Muito bem pensando.

Nesse intervalo uma verdadeira batalha de titãs havia se iniciado. Estando em desvantagem de duas Megas contra uma, o líder dos Magmas resolveu liberar outro Pokémon, um Sceptile.

- Sceptile, derrube o Mega Blastoise com Leaf Storm! Sableye, Toxic em ambos! – O rugiu para seus Pokémon, nesse tempo percebi que as batalhas entre Rockets e Magmas haviam recomeçado e a clareira se assemelhava a um verdadeiro campo de guerra. A maioria possuía Pokémon fracos, principalmente entre os Magmas que tinham uma maior concentração de Grunts. Entretanto, outros era Pokémon quase tão fortes quanto os meus.

- Blastoise, Scald e Ice Bem no Sceptile. – Tanto o homem chamado Mr. C quanto a mulher chamada Miss. B não haviam saído de cima do Steelix, de onde podiam assistir toda batalha sem correr nenhum perigo. O líder dos Magmas estava sendo estúpido perdendo tempo atacando os Pokémon deles. - Querida, ataque o roxo com seu Focus Blast.

- Blake e Miranda, temos que sair daqui! Eu peguei alguns itens no chão, entre eles 12 esferas, podem ser seus Pokémon mais não temos tempo para verificar. Acho que não temos mais motivos para ficar aqui. Exceto, se quiserem ajudar os Rockets, mas eu não tenho motivos para isso. Se quiserem, podemos deixar Margo com seus lideres.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Artie Qua Maio 18 2016, 23:28

Para a surpresa de Blake e Miranda, Ditto conseguiu sem grandes dificuldades se transformar naquele Ampharos garoto propaganda da L'oreal. Com isso, a dupla se sentiu mais segura para se deslocar pelo campo e não demorou para que enfim se encontrassem com Netero e Margo, que naquele momento estava desacordada. Era difícil manter a concentração, tendo em vista que criaturas de poderes monstruosos duelavam ali com seu potencial máximo.

Quando o homem mais velho falou que havia encontrado as pokébolas e itens de Margo, McBride se controlou o máximo que pode, já que por muito pouco ele caiu no choro e abraçou Netero, o que tornaria a situação estranha e constrangedora. Mas era óbvio que aquela situação não vinha com uma decisão simples: o rapaz havia deixado bem claro que não estava ali para ajudar os Rockets ou os Magma, apenas para resgatá-los. Seria sensato devolver Margo para os Rockets e enfim trazer paz para o recinto?

Blake pensou por alguns instantes. Percebeu que haveriam vários problemas naquela situação: o primeiro é que os Rockets provavelmente iriam embora e deixariam Blake, Miranda e Netero à deriva com os Magma. O segundo problema é que Blake provavelmente teria que ficar com a posse de todos os pokémon de Margo temporariamente, já que suas esferas estavam todas mescladas. Por último, a verdade é que o rapaz também não estava nem um pouco interessado em ajudar os Rockets, apenas Margo. Ela era esperta e saberia o que fazer após sua fuga.


- Vamos embora. Acho que devemos levar ela com a gente. Damos um jeito de tratar os ferimentos dela, deixamos os pokémons dela descansar e, quando ela estiver pronta, ela entra em contato com os lideres dela e saberá o que fazer. Deixe os Rockets e Magma brigando mesmo. Essa briga não é nossa e eventualmente eles vão sentir falta da Margo e parar com isso tudo.

Blake esperava que Netero concordasse com ele e planejasse logo a fuga dali. Miranda pela primeira vez em muito tempo concordava com McBride, o que apenas provava que sua escolha parecia ser sensata.

_________________
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Convidado Qui Maio 19 2016, 22:23

Sableye foi o primeiro a atacar, jogando uma bola de lama roxa no Blastoise. O Sceptile ficou envolto em folhas, que em seguida lançou na direção do Blastoise. O dano pareceu monstruoso, entretanto o Mega Blastoise parecia mais resistente do que qualquer outro. O Mega Ampharos avançou na direção do Sableye, o atingindo com um poderoso soco no meio de sua grande joia, jogando o Dark-Type longe e criando várias rachaduras em sua joia. Blastoise atacou com uma rajada de água quente, o dano obviamente não foi o mais alto.

- Certo, retornem seus Pokémon. Gallade, Ditto se transforme em Gallade. – Me abaixei para tocar Margo. – Vamos para Oldale, tudo bem pra vocês?

Enquanto eu esperava uma resposta à batalha prosseguiu. Sableye usou Toxic mais uma vez, dessa vez atingido o Ampharos. O Mega Blastoise criou uma esfera de gelo no seu canhão maior, logo em seguida ele explodiu em um raio que atingiu e congelou o Sceptile. Ainda com o corpo congelado, o Grass-Type caiu no chão, desmaiado. O mesmo aconteceu com o Mega Sableye logo em seguida, que desmaiou para o segundo Focus Punch do Mega Ampharos. – Hehehehe.... Vocês são fortes! Mas isso ainda não acabou! – O líder dos Magmas sacou mais esferas. – Ataquem o Steelix. – Ele ordenou para o seus capangas, aparentemente a situação ficaria fria muito em breve. Era hora de ir embora. – Vamos sair daqui logo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Artie Ter Maio 24 2016, 15:23

off:


Logo que Netero começou a planejar o plano de fuga, ele acabou sugerindo a cidade de Oldale como destino. Era a sugestão de McBride a princípio, mas isso apenas para garantir a fuga de Margo em segurança. Como toda aquela situação já havia explodido e estava rolando uma batalha intensa entre as equipes criminosas, Blake achou que talvez o melhor destino fosse outro.

- Seria possível irmos para Mauville? Margo me falou que todos os itens dela estão por lá!

Se Netero aceitasse a sugestão, seria lucro para todos ali. Caso contrário, uma ida até Oldale não faria mal a ninguém. O importante seria todos conseguirem fugir daquele local o mais breve possível. Cada vez mais capangas Magma convocavam seus pokémons para batalharem e o alvo da vez parecia ser o Steelix dos Rockets. Aquele pokémon uma hora acabaria tombando e isso não seria algo legal de se observar...

_________________
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Convidado Qua Maio 25 2016, 15:13

- Não, está muito longe para que o Gallade use Teleport para lá. – Respondi balançado a cabeça, enquanto a batalha ocorria. Não podíamos perder mais tempo, ou logo alguém nos notaríamos. – Vamos, Gallade e Ditto! – Logo em seguida senti meu corpo ser sugado no ar, no segundo seguinte todos haviam caído em uma calçada de pedra. – Ah, nos livramos daquela bagunça. Estou velho demais pra esse tipo de coisa. – Proferi coçando a barba. - Embora esteja curioso para saber com vai terminar. – Olhei para Margo, seu estado era no mínimo grave. – Temos que levar Margo para o Centro Pokémon rápido. Gallade a pegue, o Centro Pokémon não e muito longe daqui. – Voltei minha atenção para Blake. – Podemos pedir para que a enfermeira Joy daqui contate a de lá e peça para que ela procure e mande os itens dela.

Off: Achei melhor não. =/
Eu tinha feito tudo como você pediu no primeiro post. u_u
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 14 - Um resgate inesperado! - Página 6 Empty Re: Capítulo 14 - Um resgate inesperado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos