Act 1 - A vontade do Fogo
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Petalburg City :: Ruas de Petalburg City :: Rotas Completas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Act 1 - A vontade do Fogo
Meu estômago ainda embrulhava por causa da tortuosa viagem marinha. Sob meus pés, de alguma forma, ainda sentia o chão se mexer, como se ondas os carregassem para infinitas direções, me deixando sem equilíbrio. Passei a mão carinhosamente nas penas da cabeça de Pidgeot, o agradecendo pela carona e pelo resgate. Se eu ficasse mais alguns segundos naquele navio, talvez não sobreviveria para me tornar nem ao mens um treinador de quinta.
Sentei-me por alguns segundos no chão, enquanto o Pokémon pássaro partia ao encontro de seu dono. Puxei de minhas costas a preta e desgastada mochila, que fora me dada para guardar meus itens iniciais, e de dentro dela retirei um pequeno sinto com compartimentos para Pokeballs. Coloquei na extrema direita do cinto, as Pokeballs vazias, e afivelei o em minha cintura. Do bolço esquerdo da mochila, tirei a Pokeball com o Pokémon me dado por Aignel. Olhei a esfera reluzente por alguns segundos, na expectativa e a lancei aos céus.
-Seja quem for, e por falta de opção...eu escolho você! –Disse dando um pequeno sorriso.
Ao chocar com o chão, a esfera se abriu, liberando de seu interior uma pequena raposinha que me olhava com olhos curiosos e atentos. Não me movi, apenas fiquei sorrindo olhando-a, enquanto ela, com passos lentos se caminhava em minha direção. Suas orelhas estão postas para cima, em estado de vigília, enquanto sua calda se movia em pequenos círculos. Ao chegar perto o bastante de meu braço, o ergui lentamente e passei minha mão por sua cabeça, enquanto ela se aconchegava.
-Bem, meu nome é Ryuu. –Ela olhou para mim. – E você é minha nova companheira de jornada.
Ficamos por alguns minutos naquele local, até o meu corpo melhorar. Assim que tudo se normalizou, coloquei minha mochila nas costas e trouxe Fennekin para o interior de sua pokebola e adentrei à cidade, à procura de um lugar para passar o resto da tarde e comer alguma coisa.
Sentei-me por alguns segundos no chão, enquanto o Pokémon pássaro partia ao encontro de seu dono. Puxei de minhas costas a preta e desgastada mochila, que fora me dada para guardar meus itens iniciais, e de dentro dela retirei um pequeno sinto com compartimentos para Pokeballs. Coloquei na extrema direita do cinto, as Pokeballs vazias, e afivelei o em minha cintura. Do bolço esquerdo da mochila, tirei a Pokeball com o Pokémon me dado por Aignel. Olhei a esfera reluzente por alguns segundos, na expectativa e a lancei aos céus.
-Seja quem for, e por falta de opção...eu escolho você! –Disse dando um pequeno sorriso.
Ao chocar com o chão, a esfera se abriu, liberando de seu interior uma pequena raposinha que me olhava com olhos curiosos e atentos. Não me movi, apenas fiquei sorrindo olhando-a, enquanto ela, com passos lentos se caminhava em minha direção. Suas orelhas estão postas para cima, em estado de vigília, enquanto sua calda se movia em pequenos círculos. Ao chegar perto o bastante de meu braço, o ergui lentamente e passei minha mão por sua cabeça, enquanto ela se aconchegava.
-Bem, meu nome é Ryuu. –Ela olhou para mim. – E você é minha nova companheira de jornada.
Ficamos por alguns minutos naquele local, até o meu corpo melhorar. Assim que tudo se normalizou, coloquei minha mochila nas costas e trouxe Fennekin para o interior de sua pokebola e adentrei à cidade, à procura de um lugar para passar o resto da tarde e comer alguma coisa.
Owl- Monotrainer - Fire
- Alertas :
Re: Act 1 - A vontade do Fogo
Soichirou Ryuu, este era o nome de mais uma estrela que brilhava no mundo pokemon, no mundo de treinadores pokemon. O jovem que passou maior parte de sua vida na escola agora teria enfim sua jornada pokemon, à pedido de seu pai ele iria em busca de seu sonho para que vivesse feliz e orgulhando ao seu progenitor. Chegando na cidade o jovem teve o primeiro contato com sua raposa, nada muito profundo eles apenas se conheceram ali no cais, depois da breve apresentação ele a retornou para a pokebola e partiu para a cidade. Buscava um local para descansar da sua viagem cansativa, não são todos que suportam uma viagem de navio e esta havia com certeza deixado o jovem um pouco mal. Andando pela bela cidade de Petalburg o jovem pode ver um treinador com um pokemon diferente que parecia um pintinho laranja, era um dos iniciais de Hoenn e era do tipo fogo, o que fez Ryuu ficar olhando fissurado sem olhar para frente. O jovem então tropeçou na guia e caiu direto em cima de uma garota, muito bonita aliás, e a derrubou no gramado que tinha na calçada. Após o choque o jovem se sentiu muito confortável, ele parecia estar nas nuvens, até que quando ele caiu na real e se levantou dos seios da garota ele acabou levando uma bela bofetada e ficou no chão agonizando. Passado o tempo o jovem foi andando com a cara marcada em vermelho por uma mão feminina, ardia bastante mas ele poderia quem sabe lavar o rosto com água fria dentro do centro pokemon que ele encontrou após algum tempo andando na cidade.
Off: Olá Soichirou o/ Desculpa a demora para que alguém te narrasse agora estou aqui e vamos lá começar sua jornada, caso queira adicionar alguma particularidade ou uma personalidade de Fennekin além também é claro de um apelido, é só dizer em off que eu atualizo ok? No mais é isso, espero que nos divirtamos.
------------------------------------------------------------------------------
Off: Olá Soichirou o/ Desculpa a demora para que alguém te narrasse agora estou aqui e vamos lá começar sua jornada, caso queira adicionar alguma particularidade ou uma personalidade de Fennekin além também é claro de um apelido, é só dizer em off que eu atualizo ok? No mais é isso, espero que nos divirtamos.
Kamus- Treinador
- Alertas :
Confesso que não senti vergonha pelo acontecido. Um leve rubor, ainda aquecia minhas bochechas, se não fosse pela dor e incomodo do tapa, eu poderia estar sorrindo.
Ao chegar no centro Pokémon, o qual me senti grato por tê-lo encontrado, sentei-me em um dos bancos e dei uma leve espreguiçada. Relembrei rapidamente do Pokémon de fogo que havia visto logo ao entrar na cidade, e tal lembrança, me reanimou, cobrindo-me com novas energias e felicidade.
Caminhei em direção do balcão, onde ficava a enfermeira. Coloquei minha Pokeball na mochila, a qual Fennekin se encontrava e me dirigi a palavra a moça:
-Hey, sou novo na cidade. Tem como me arranjar um mapa, ou pelo menos me dizer os principais locais? Há, recupere e alimente esta raposinha e me arranje um lugar para dormir. - Disse sorrindo.
Ao chegar no centro Pokémon, o qual me senti grato por tê-lo encontrado, sentei-me em um dos bancos e dei uma leve espreguiçada. Relembrei rapidamente do Pokémon de fogo que havia visto logo ao entrar na cidade, e tal lembrança, me reanimou, cobrindo-me com novas energias e felicidade.
Caminhei em direção do balcão, onde ficava a enfermeira. Coloquei minha Pokeball na mochila, a qual Fennekin se encontrava e me dirigi a palavra a moça:
-Hey, sou novo na cidade. Tem como me arranjar um mapa, ou pelo menos me dizer os principais locais? Há, recupere e alimente esta raposinha e me arranje um lugar para dormir. - Disse sorrindo.
- Off:
- Sem problemas cara. Prazer te conhecer o/ e desculpe o post fraco e superficial. Estava sem ideias T.T
Owl- Monotrainer - Fire
- Alertas :
O jovem enfim havia chegado no centro pokemon, ele queria um local para descansar e que sua raposa se recuperasse e fosse alimentada. A enfermeira não pareceu gostar do jeito que o jovem falou mas, mesmo assim ela fez o trabalho dela.
- Tem um mapa naquela parede você pode se situar por lá. Pode deixar que cuidarei de seu pokemon, e aqui está uma chave para um quarto que fica naquele corredor. O jovem olhou para o mapa, na parede era enorme e ao olhar para a chave viu o numero 24, provavelmente era o número do quarto.
Off: Eu não sou nada fã de posts gigantes com um monte de encheção de linguiça kkkk prefiro um post pequeno mas com conteúdo ^^
- Tem um mapa naquela parede você pode se situar por lá. Pode deixar que cuidarei de seu pokemon, e aqui está uma chave para um quarto que fica naquele corredor. O jovem olhou para o mapa, na parede era enorme e ao olhar para a chave viu o numero 24, provavelmente era o número do quarto.
Off: Eu não sou nada fã de posts gigantes com um monte de encheção de linguiça kkkk prefiro um post pequeno mas com conteúdo ^^
Kamus- Treinador
- Alertas :
Após ter me situado das atrações locais, caminhei em direção ao meu quarto. A cada passo, o cansaço parecia pesar meus ombros, tornando cada passo uma tortura. Abri a porta, entrei sonolento e me deitei sobre a cama, sem nem ao menos reparar o que haviam em minha volta, e apaguei.
Ao acordar, espreguicei-me e deparei-me com a porta escancarada. Estava tão cansado, que nem havia lembrado de fechá-la. Após levantar e me espreguiçar, fui em direção à enfermeira, onde pegaria minha raposa de fogo. Assim que ela estivesse em minhas mãos, comeria algo e iria para uma das rotas em volta da cidade, para testas as habilidades da raposa contra um Pokémon selvagem.
Ao acordar, espreguicei-me e deparei-me com a porta escancarada. Estava tão cansado, que nem havia lembrado de fechá-la. Após levantar e me espreguiçar, fui em direção à enfermeira, onde pegaria minha raposa de fogo. Assim que ela estivesse em minhas mãos, comeria algo e iria para uma das rotas em volta da cidade, para testas as habilidades da raposa contra um Pokémon selvagem.
Owl- Monotrainer - Fire
- Alertas :
O jovem se levantou e viu sua porta aberta, não havia fechado e ninguém o fez para ele. Pegou sua raposa e junto a ela ambos se alimentaram antes de prosseguir na jornada, Fennekin parecia revigorada e pronta para essa jornada começar. Ao sair do centro o jovem viu que era bem cedo e tinha poucas pessoas na rua, talvez aquele frio da manhã estivesse espantando as pessoas das ruas.
Off: Bem você disse que vai para uma rota mas assim, caso queira ir para a rota tem que criar o tópico lá, aqui é para você explorar a cidade de Petalburg aí n posso te colocar em uma rota.
Off: Bem você disse que vai para uma rota mas assim, caso queira ir para a rota tem que criar o tópico lá, aqui é para você explorar a cidade de Petalburg aí n posso te colocar em uma rota.
Kamus- Treinador
- Alertas :
O frio era um pouco incômodo. Olhei em volta, admirando aquela cidade. Desde que cheguei, aquela era a primeira vez que olhava atento as ruas de Petalburg. Um sentimento alegre percorria meu corpo, aquecendo-me aos poucos, na medida que, lentamente, começava a caminhar pela cidade.
- O que você esconde, Petalburg? - perguntei para mim mesmo.
Queria ver cada ponto, cada local da cidade. Queria aproveitar ao máximo a minha estadia ali, e ir para as rotas, agora não era mais importante.
- O que você esconde, Petalburg? - perguntei para mim mesmo.
Queria ver cada ponto, cada local da cidade. Queria aproveitar ao máximo a minha estadia ali, e ir para as rotas, agora não era mais importante.
Owl- Monotrainer - Fire
- Alertas :
O jovem começou a andar pela cidade tranquilamente observando a todos os lugares que nela tinham, algumas lojas estavam apenas abrindo e ele pôde ver ao longe um restaurante que já parecia estar aberto a um tempo. Algumas pessoas andavam pela cidade com pressa, talvez os trabalhadores atrasados para seus respectivos empregos. Não tinha muito brilho nessa cidade que ainda estava acordando, talvez na praça que o jovem viu ter próximo dali onde estava seria legal de visitar.
Off:
Off:
Kamus- Treinador
- Alertas :
Act 1
A vontade do Fogo!
Sem ter muito o que fazer, caminhei lentamente em direção à praça, único local pelas redondezas que captou minha atenção. Minha ansiedade transbordava em meu ser. A cada passo, a cada esquina, uma vontade intensa e calorosa, aquecia meu coração como se uma dama, coberta apenas por finos lençóis transparentes me tomasse em seus braços. Tal sentimento, devia de estar ali para me lembrar que finalmente estava caminhando, sobre a estrada árdua de pedras pontiagudas, que me levava em direção ao meu sonho, à minha ambição. Como dizia meu velho pai: “Quanto estiveres no caminho certo, as chamas lhe indicaram o sucesso. Eis o poder das chamas”.
Quando ouvi essas palavras pela primeira vez, confesso que delas não pude tirar muito aproveito. Será que fogo agora é bússola? Não, duvidava disso. Mas naquele momento, eu descobri a verdade. O sabor e a sensação de ter a vontade do fogo percorrer suas entranhas, com a fúria de mil dragões. Se eu liberasse Fennekin agora, aposto que de mim, sairia chamas mais fortes.
E falando dela, minhas mãos desceram em direção ao cinto e com um pequeno toque, bati meu polegar em direção à esfera bicolor. Tê-la ali comigo, me dava uma sensação de segurança e poder, algo que nunca havia experimentado antes.
Estava tão perdido em devaneios, que acabei por não reparar que finalmente estava posto diante a praça. Meu ser queria uma batalha, e eu apenas a vitória.
Quando ouvi essas palavras pela primeira vez, confesso que delas não pude tirar muito aproveito. Será que fogo agora é bússola? Não, duvidava disso. Mas naquele momento, eu descobri a verdade. O sabor e a sensação de ter a vontade do fogo percorrer suas entranhas, com a fúria de mil dragões. Se eu liberasse Fennekin agora, aposto que de mim, sairia chamas mais fortes.
E falando dela, minhas mãos desceram em direção ao cinto e com um pequeno toque, bati meu polegar em direção à esfera bicolor. Tê-la ali comigo, me dava uma sensação de segurança e poder, algo que nunca havia experimentado antes.
Estava tão perdido em devaneios, que acabei por não reparar que finalmente estava posto diante a praça. Meu ser queria uma batalha, e eu apenas a vitória.
- Off:
- Desculpe o péssimo post. É o meu primeiro. Espero que esteja conforme as regras do fórum.
Queime-o!
@Lilah
Owl- Monotrainer - Fire
- Alertas :
Ryuu foi então caminhando e imaginando muitas coisas na sua cabeça fértil, as palavras de seu pai passavam em sua cabeça e ele tentava ainda decifrar o que seu pai queria dizer com a frase. O jovem pegou a esfera de sua Fennekin e ficou com ela em suas mãos, a praça estava sem ninguém por perto também, ninguém humano. Um pequeno pokemon pássaro estava ciscando perto de Ryuu, sem perceber a presença do treinador o pokemon azulado apenas aproveitava migalhas que humanos deixavam cair ali enquanto se alimentavam. Podia ser a luta que Ryuu buscava, ou talvez fosse um oponente que ele considerasse muito fraco para ele.
Off: Desculpe a demora eu não tinha visto que postou :p Aliás, por que este é seu primeiro post?
Off: Desculpe a demora eu não tinha visto que postou :p Aliás, por que este é seu primeiro post?
Kamus- Treinador
- Alertas :
Página 1 de 2 • 1, 2