Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] Aquele Começo....

Ir para baixo

[001] Aquele Começo.... Empty [001] Aquele Começo....

Mensagem por Blacck0 Ter 29 Mar - 21:46

10:53 Am

- Aiai, que preguiça, meia hora aqui e nada. - Dizia Black para seu mais novo parceiro, Lloyd, o Treecko. - Bom, acho que continuarei andando até achar algo bom, oque você acha.

O pokemon grama só acenava com a cabeça, demonstrando concordância. Enquanto Black ia pelo solo, Lloyd ia pulando de árvore em árvore, aparentemente ele gostava disso, o porquê não se sabe.

- Bom, ok então vamos seguir enfrente...
Blacck0
Blacck0
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Aquele Começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Aquele Começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Aquele Começo.... Empty Re: [001] Aquele Começo....

Mensagem por Ancião Sex 1 Abr - 17:00

 Entediado, assim estava o mais novo treinador de Hoenn, o que era um sentimento estranho levando em conta tudo de novo que tinha em mãos no momento.

 De qualquer forma, ele caminhava enquanto seu inicial pulava de galho em galho, queria achar algo bom. Mas, o que seria algo bom? 

 Treecko para seu pular de galhos e olha fixamente para a parte com mais vegetação da rota. O que seria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] Aquele Começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Aquele Começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Aquele Começo.... Empty Re: [001] Aquele Começo....

Mensagem por Blacck0 Sex 1 Abr - 17:41

Lloyd, o Treecko denominado por Black, para seu pular e olha atentamente para uma parte com mais vegetação. Black percebe que parou e passa a olhar para onde ele estava olhando.

- Acha que tem algo ali? Tudo bem vamos chegar mais perto para ver. - Black vai chegando calmamente perto do local avistado.
Blacck0
Blacck0
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Aquele Começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Aquele Começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Aquele Começo.... Empty Re: [001] Aquele Começo....

Mensagem por Ancião Sáb 2 Abr - 12:57

 Aproximando perto do local avistado por Lloyd - com este ainda sobre as árvores, o jovem treinador começa a ouvir uma bela melodia, que parecia ser tocada pelo roçar de patas, chegando mais perto do jovem vê vários Pokémon vermelhos, com detalhes amarelos e uma espécie de bigode preto.

 Todos fogem diante quando percebem que o jovem e seu Treecko os observava, porém um deles fica no local, esse era menor que os outros e não precisava ser muito gênio para perceber que era a forma não evoluída dos "bigodudos", olhava para os lados confuso, até perceber Black e Lloyd.

 O que a dupla faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] Aquele Começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Aquele Começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Aquele Começo.... Empty Re: [001] Aquele Começo....

Mensagem por Blacck0 Sáb 2 Abr - 17:17

- Nossa cara não poderia aparecer um pokemon legal ? Eu conheço esses, e não sou nem um pouco fã. Krictune. - Black puxa a pokedéx que analisa os pokemon do tipo inseto.

Black olha um pouco mais pro lado e percebe uma versão não evoluída dos "bigodudos".

- Um Kricketot, olá amiguinho, está apreciando os musicistas ali? - Diz ele se aproximando do inseto.
Blacck0
Blacck0
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Aquele Começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Aquele Começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Aquele Começo.... Empty Re: [001] Aquele Começo....

Mensagem por Ancião Dom 3 Abr - 5:38

 Penando sua má sorte - o que era engraçado, pois o mesmo mal começou sua jornada, logo tudo seria válido em seu começo - Lloyd e Black iniciam sua aproximação ao pequeno inseto, esse os olhava com uma expressão mais calma, como se não visse perigo na situação ou fosse bobo demais para consegui escalonar o perigo. Vai saber...

 A aproximação se dava de forma calma e Treecko se mostrava menos receoso que seu treinador e começava uma conversa com o pequeno inseto criando uma cena bem interessante de se ver.

 O que Black faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] Aquele Começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Aquele Começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Aquele Começo.... Empty Re: [001] Aquele Começo....

Mensagem por Blacck0 Dom 10 Abr - 14:49

- Estou me sentindo ignorado por dois pokemon, sério? - Eu observava os dois conversando querendo entender oque eles estavam falando. - Aa, não tem realmente nada de interessante que eu possa fazer, ver esses dois me ignorando me da tédio.
Blacck0
Blacck0
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Aquele Começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Aquele Começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Aquele Começo.... Empty Re: [001] Aquele Começo....

Mensagem por Ancião Seg 11 Abr - 2:54

 Sendo consumido pelo tédio, o treinador via a dupla conversando e conversavam muito inclusive, ter um tradutor de "Pokémonês" seria uma boa agora, contudo não tinha nada.´

 Treecko salta para trás e olhando para seu treinador aguarda os possíveis comandos.

 Era hora de batalhar. O que o jovem faria?


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO RETORNAR A JOGAR, POSTE NO SAM OU ME MANDE MP
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] Aquele Começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Aquele Começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Aquele Começo.... Empty Re: [001] Aquele Começo....

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos