Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coordenadores

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Coordenadores Empty Coordenadores

Mensagem por Fons Seg Abr 04 2016, 02:00

HELLO!! IT'S Me!

Bem como todos sabem contests estão de volta e com eles todo um novo sistema foi implantado. Muito bom por sinal. Enfim... a muito tempo atrás existia uma classe chamada de coordenadores que foi eliminada, visando unir tudo em treinadores (o que foi uma das melhores ideias), porém com o passar do tempo players que no passado inicaram coordenadores focaram-se mais em Gym e coisa do tipo.
Hoje contest não é um evento que apenas oferece a fita, mas tambem exp, grana e itens extras, o que chamou atenção de outros players que antes não goatavam desse tipo de competição.
Bom fiz esse tópico para perguntar: quem são os coordenadores de verdade? Aqueles que almejam mais a fita do que a grana e a exp (não significa que não se importam com os outros, apenas que focam na fita). Afinal, quem são os players que sempre tiveram personagens que almejavam o grande festival mais do que a liga?
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Coordenadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coordenadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coordenadores Empty Re: Coordenadores

Mensagem por Ame Seg Abr 04 2016, 03:24

Ame presente! Eu entrei no rpg quando tinha essa divisão entre treinadores e coordenadores, entrei pra ser coordenadora e ainda me classifico e me apresento como coordenadora.

Particularmente, eu sinto tanta saudade dos coordenadores serem uma classe própria como os criadores e rockets, por mais que seja melhor agora, afinal todos ganham EXP igual e levam os prêmios de cada local (insignias nos gyms ou fitas nos contests) e imagino que seja só por isso que é melhor agora com apenas uma classe, justamente, porque não há mais desvantagens/diferenças entre ambos.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Coordenadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coordenadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coordenadores Empty Re: Coordenadores

Mensagem por Kiaro Seg Abr 04 2016, 11:27

Gostaria de ter participado da era em que eram separados, apenas das diferenças e desvantagens acho mais interessante.

De qualquer forma, aqui estou Eu pronto para detonar todo contest u.u
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Coordenadores Left_bar_bleue9 / 109 / 10Coordenadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coordenadores Empty Re: Coordenadores

Mensagem por Valentain Seg Abr 04 2016, 16:38

Eu coordenador o/ Quando entrei também tinha a divisão, mas concordo que agora tá melhor, vou aos gyns pelo xp, mas meu objetivo são as fitas que são lindas. Quando mais linda mais eu quero a fita.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Coordenadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coordenadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coordenadores Empty Re: Coordenadores

Mensagem por Lollipop Seg Abr 04 2016, 17:48


Coordinator?

Eu mesma.

Mais poderosa que a espada de um samurai.

Mas eu tbm almejo Badges pq eu sou ambiciosa q
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Coordenadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coordenadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coordenadores Empty Re: Coordenadores

Mensagem por Sookie Seg Abr 04 2016, 20:45

Olar, coordenadora bem barbiezinha aqui. Eu to a um tempinho aqui no rpg, era presente na época da divisão de Treinadores e Coordenadores, só que naquela época eu almejava ser criadora, e lembro que pra passar pra Rota 3 vc tinha que ter a insignia do Brock, e como coordenadores não precisavam disso, virei coordenadora só pra chegar mais rápido em Cerulean e-e

Vi que ser criadora não é pra mim, nem treinadora, nem rocket, nem ranger, e depois de inúmeros personagens com que eu fazia 2 rotas e resetava, eu me encontrei sendo uma linda coordenadora, então bora fazendo pra ganhar as fita.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Coordenadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coordenadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coordenadores Empty Re: Coordenadores

Mensagem por Angel Seg Abr 04 2016, 20:58

futuro coordenador aqui toda trabalhada no glamour, toda top modelo da paz e do amor.

Gostaria que eu tivesse participado da era que era dividido coordenador e treinador (adoro ser diferenciado dessa classe azulzinha).
Qualquer inimiga que queira se pronunciar aqui, to aceitando.
Angel
Angel
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Coordenadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coordenadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coordenadores Empty Re: Coordenadores

Mensagem por thito Seg Abr 04 2016, 21:03

Arraso com todos na Liga...

Ops -q

Edit: Sério, a segunda linha dos meus Poké do perfil são destinados aos Contest, mas meu personagem não almeja esse lance de fama ou blablabla; Ele só ta curtindo ^^ mas vai ser divertido quando eu enfrentar a Lisia e ela meio que perceber de alguma coisa pelos movimentos e pans.
Ps.: Estou usando fantasia no Contest se você ainda não descobriu de quê, se morre

Meu TOP 5 de Coordenadores:
- Ame
- Tey
- Kaze
- Sookie
- Kiaro

Se você não está nos meus conceito (quem liga? q) então está faltando alguma coisa e não é fita.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coordenadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coordenadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coordenadores Empty Re: Coordenadores

Mensagem por Ayzen Seg Abr 04 2016, 21:25

Coordenador o/

No início, Rangers poderiam seguir uma das duas carreiras (treinador ou coordenador). Depois da união, acabei indo para todos os lados, mas com foco nos festivais XD O resto o meu personagem só vai para treinar para prender bandidos rs
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coordenadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coordenadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coordenadores Empty Re: Coordenadores

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 04 2016, 23:10

Olha só o Kaze aqui D:

Vou ser bem sincero, eu não queria ser coordenador quando entrei no fórum pela primeira vez,  alias, acho que nunca tive um objetivo em específico, sei la, só queria capturar e capturar como se não houvesse amanhã.  Com o decorrer das aventuras notei que como coordenador o Daisuke se sairia melhor, mesmo o seu time sendo bem diferente do que se vê em contest.

Nunca entrei em um contest na vida, e sinceramente não sei como eu vou me sair num futuro próximo, mesmo assim eu posso dizer que essa é uma das melhores classes e me sinto mais a vontade interpretando um coordenador do que um simples treinador.

Ps: Mesmo assim desafio os ginásios pq eu quero ser RIKA!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Coordenadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coordenadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coordenadores Empty Re: Coordenadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos