Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

「Re: Re」 Route 121

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

「Re: Re」 Route 121 Empty 「Re: Re」 Route 121

Mensagem por gustavo Ter 5 Abr - 22:25

Off: Olá, narrador! Esta rota é mais pra aproveitar o que tem do swarm mesmo, mas eu pretendo tentar firmar minha relação com alguns Pokémon. Eu gostaria também de enrolar um pouquinho para chocar o ovo de Swablu que eu tenho na box, então te avisarei quando eu o quiser, tudo bem? Caso seja de seu agrado, nós podemos desenvolver melhor a personalidade dos três Pokémon que o Timothy pretende conhecer, que é meio que o foco da rota. c:

Enfim, mais novos ares em uma rota desconhecida. Timothy tinha ciência de que não precisava ter vindo sozinho, mas Victoria parecia tão cansada que ele resolveu optar por deixá-la descansar em Lilycove, mesmo. Afinal, ele tinha um objetivo e não pretendia ir embora enquanto não o completasse - Conhecer os Pokémons que recentemente havia conhecido. Não eram muitos, acentuadamente três - O infantil e enérgico Litwick, o neutro e inicial Mudkip e a vivida, mas infeliz Rhyhorn. Os três haviam histórias e personalidades totalmente diferentes, e mesmo que Timothy não tivesse sequer ideia disso, tais conceitos pairavam sobre sua cabeça enquanto ele pensava em como eles agiriam com ela. Possuía alguma relação ínfima apenas com o Pokémon fantasma, o qual foi o único dos três que ele, de fato, capturou com as próprias mãos, mesmo que de forma estranha e desgostosa.

Aos poucos, seus pés tocavam a relva da Rota 121. Mesmo que tivesse resolvido sair no começo da tarde - Pouco mais de 13:00 -, ele já esperava que o dia estaria fechado e frio, mesmo que não tivesse total certeza de como a natureza se manifestaria naquele dia. Aos poucos apalpava suas Pokébolas, e liberava aos poucos alguns dos seus Pokémon. Primeiro, o seu inicial; era de se esperar que o Wartortle seria o membro de confiança naquela "convenção" que o jovem fazia entre seus próprios Pokémon. Trocava poucas palavras de apego com o aquático, tinha convicção que ele poderia lhe ajudar. Passado algum tempo, liberava o Litwick, que era apresentado ao principal companheiro de Leo e mesmo demonstrando vão ciúme pela relação de amizade entre treinador e inicial, conhecia seus agora novos parceiros com certa animação, ocultada pela timidez. O desafio de fato seria conhecer tanto Mudkip quanto Rhyhorn, os quais ele não fazia ideia de como poderiam agir.

Resolveu que liberaria Rhyhorn primeiro, sabe-se lá por quê. Tocou a esfera da Pokémon rochosa, e aos poucos, liberava a mesma. Tinha noção de seu passado, ela parecia ser um Pokémon sofrido, de certa forma. A sua principal característica era marcante; o chifre que lhe faltava a ponta na cabeça. Algo que, com toda a certeza derrubaria o moral de qualquer exemplar daquela espécie, mesmo que ela deveria estar habituada a conviver com aquela dificuldade. Timothy aos poucos tentava se aproximar, não fazia menor ideia de como a Pokémon iria responder às suas palavras e ações. Demonstrava uma face cuidadosa, mas ao mesmo tempo, que tentava parecer acolhedora para a terrestre. Um "Oi" murmurado, o levantar vago de uma mão direita aberta, e Andrew aos poucos mostrava a inexperiente hospitalidade em seu cerne.

- Uh... Olá. Você é uma Rhyhorn, certo? Sabe, eh... Seu dono anda meio ocupado. Por isso, ele pediu para que eu cuidasse de você... Mas eu queria te conhecer primeiro, para que pudéssemos... - Tentava escolher as palavras com cuidado; Nos tornar amigos. O que acha disso?

Ele não esperava aprovação imediata da Rhyhorn, e sequer sabia a forma com que ela iria agir por não conhecer bem a sua personalidade. Mesmo assim, seus pequenos parceiros lhe ajudavam - Leo imediatamente se aproximava para cumprimentar a Pokémon, hospitaleiro como sempre era com novos companheiros na equipe, e ao ter largado o seu demasiado receio, o Wartortle agia como um nato líder para conhecer novos membros, talvez melhor até mesmo do que o seu treinador. Roy, por sua vez - Timothy sequer havia citado, mas já havia pensado em inúmeros nomes para o Litwick - flutuava timidamente perto da mesma, levantando até o ombro direito do jovem e chacoalhando sua mão esquerda em saudação, o que definitivamente não lembrava as suas ações passadas. Timothy esperava alguma reação da Pokémon de pedra, seja lá qual fosse. Antes de agir com seus Pokémon, ele queria conhecê-los, mesmo que tivesse problemas com isso.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Re: Re」 Route 121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Re: Re」 Route 121 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Re: Re」 Route 121 Empty Re: 「Re: Re」 Route 121

Mensagem por Convidado Qui 14 Abr - 11:33


O jovem Timothy  adentrava na rota 121, era um dia um tanto friorento e o céu tenebroso indicava que choveria muito em breve. Uma aragem um pouco mais forte corria pela atmosfera criando redemoinhos de poeira e folhas do outono. O objetivo do treinador era explorar a rota e enquanto isso tentar conhecer melhor seus novos Pokémon. O principal deles seria a robusta Rhyhorn, que parecia muito abatida, quase em depressão. Pelo menos não parecia agressiva, o que era costumeiro de sua espécie.

A Rhyhorn recuou com a aproximação dos outros, não estava com medo, apenas não queria que eles se aproximassem. Mesmo assim não realizou nenhuma ação agressiva. A coisa piorou quando Timothy começou a falar, a Ground-Type balançava a cabeça várias vezes em um sinal negativo. Ela sabia que o jovem à sua frente estava mentido, que seu dono não estava ocupado e que ela havia sido vendida. Afinal, ela havia visto seu antigo dono fazer isso muitas vezes com outros Pokémon, só não imaginava que o mesmo poderia acontecer com ela um dia.

Der repente a Rhyhorn virou-se e começou a correr. Uma coisas engraçadas obre os Rhyhorn, eles eram pesados em muitos lentos para movimentação imediata, entretanto quando começavam a correr dificilmente eram alcançados. E foi dessa forma que em questão de segundos a Rhyorn sumiu da vista de Timothy  e de seus Pokémon.

「Re: Re」 Route 121 Rhyhorn

Os outros ficavam olhando na direção que ela fora embora e para o seu treinador, como se não soubessem o que deveriam fazer a respeito. Litwick logo perdeu o interesse nela e olhou para o céu, não gostando nada do que via, se aproximou do seu treinador, um pouco tímido, mas era óbvio que queria se proteger das primeiras gotas de chuva que caiam.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

「Re: Re」 Route 121 Empty Re: 「Re: Re」 Route 121

Mensagem por gustavo Dom 24 Abr - 17:25

Surpreendentemente, a Pokémon de pedra saía correndo do local, como se o seu novo treinador não fosse seu treinador de fato. Aos poucos se distanciava, e Timothy parecia ter perdido seu chão. Ficou com uma expressão assustada por alguns momentos, e segurando o choro em uma face triste e expressiva, retornava o Pokémon de fogo que não parecia fazer muito caso do assunto, enquanto corria em disparada para a direção a qual a Rhyhorn seguia.

... Mesmo assim, ele parecia estar tão preocupado que esqueceu do fato que o seu inicial estava logo atrás de si. Independente como havia se tornado, Leo tomou a dianteira e começou a seguir seu treinador, mesmo que sem a destreza necessária para correr tanto quanto ele.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Re: Re」 Route 121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Re: Re」 Route 121 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Re: Re」 Route 121 Empty Re: 「Re: Re」 Route 121

Mensagem por Convidado Dom 24 Abr - 23:03

Timothy não acreditou que a robusta Rhyhorn sai correndo, fugindo dele. A ação deixou o garoto muito triste, entretanto ele teria que entender os sentimentos da Pokémon Rock/Type que havia sido abandonada depois de um logo período sem em ao saber o motivo.

Diferente do que pensou, Timothy não teve que correr muito para encontrar o Rhyhorn. Ela havia parado alguns metros à frente, mas porque seu caminho havia sido obstruído por dois Pokémon. O primeiro era um bípede de pelagem escura, com os pelos da cabeça de coloração branca, em sua boca uma pequena folha. O outro era branco, tinha a forma de um cogumelo e o alto da sua cabeça tinha o mesmo desenho que uma esfera de captura. Aparentemente Rhyhorn havia atacado, sem querer ou não, os dois Pokémon, que agora revidavam.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

「Re: Re」 Route 121 Empty Re: 「Re: Re」 Route 121

Mensagem por gustavo Seg 25 Abr - 21:55

Assustado, o jovem corria até lá, e parava ofegante quando via a sua Pokémon parada em frente a outras duas criaturas, que se mostravam certamente exóticas para a região. Seguindo com o seu âmbito de ajudar os seus Pokémon independente das suas expectativas, o garoto tomava a dianteira à frente da criatura, ao que o seu inicial aquático chegava logo atrás. Ordenando que ele utilizasse em sequência um Surf e um Brick Break naquele inimigo em preto e branco - Que por alguma razão lhe pareceu mais ameaçador, uma batalha começaria logo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Re: Re」 Route 121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Re: Re」 Route 121 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Re: Re」 Route 121 Empty Re: 「Re: Re」 Route 121

Mensagem por Convidado Ter 26 Abr - 21:02

O jovem treinador não demorou a correr em auxilio de seu Pokémon, postando-se à frente dele e fazendo com que seu inicial fizesse o mesmo. Sem demoras, deu as ordens para que Wartortle atacasse o Pancham, que em sua opinião parecia o mais perigoso e forte.

Wartortle criou sua esfera de água que logo explodia em uma poderosa onda, entretanto antes que isso acontecesse Rhyhorn saltou em cima do Pokémon o derrubando no chão e cancelando o golpe. Ainda em cima do Wartortle lançou um olha determinado para Timothy. A mensagem era clara: Aquela batalha era dela.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

「Re: Re」 Route 121 Empty Re: 「Re: Re」 Route 121

Mensagem por gustavo Ter 3 maio - 18:50

Mesmo com a tentativa de Timothy de proteger a recém-chegada na sua equipe com intermédio do seu inicial aquático, a Rhyhorn não queria ajuda, lançava o Pokémon selvagem para longe e deixava bem claro que queria participar daquela batalha por si só, sem ajuda de outros. O jovem parou um pouco para pensar, e levando em conta a boa aptidão a lutar da Pokémon de pedra, ele baixou a cabeça por um momento e trouxe a Pokébola de Leo à mão direita, retornando o Pokémon. Levantou a cabeça de novo e, determinado, resolveu falar com a fêmea:

- Bom, Rhyhorn... Se você quer batalhar contra ele... Eu vou deixar você fazer isso. Faça o seu melhor, ok? - Sorrindo com determinação, o moreno esperava ver o que a terrestre podia fazer contra um oponente, assim deixando-a livre para escolher que movimentos utilizar, deixando tudo nas mãos da selvagem. Talvez ganhasse um pouco de confiança, assim.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Re: Re」 Route 121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Re: Re」 Route 121 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Re: Re」 Route 121 Empty Re: 「Re: Re」 Route 121

Mensagem por Convidado Qua 4 maio - 20:34

Thimothy resolveu deixar Rhyhorn lutar contra os Pokémon selvagens com a intenção de fazer com que a Rock-Type gostasse mais dele e estabelecer um vinculo de confiança com ela. Rhyhorn assentiu para Thimothy e voltou-se para os Pokémon que haviam lhe atacado injustamente.

Pancham começou atacando com um forte e bem aplicado Karate Chop, que apesar de efetivo, não causou muito dano, pela defesa superior de Rhyhorn. Rhyhorn era mais rápido que Foongus, um verdadeiro milagre para ela, assim ergueu-se em suas patas traseiras e chocou-se contra o chão causando um poderoso terremoto que atingiu ambos os Pokémon. O ataque causou um dano imenso em ambos os Pokémon.

Mesmo assim Foongus não demorou para revidar, atacando com Mega Drain, que também causou um bom dano, mas não o suficiente para nocautear a poderosa Rhyhorn. Pancham atacou novamente com seu Karate Chop, acumulando dano e deixando a adversária cada vez mais fraca. Rhyhorn resolveu repetir seu Earthquake, nocauteando Fooguns.


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

「Re: Re」 Route 121 Empty Re: 「Re: Re」 Route 121

Mensagem por gustavo Qui 12 maio - 18:41

Como não havia melhores opções, Timothy apenas deixou que a Rhyhorn terminasse seu trabalho. Habilidosa como era, não demoraria muito para tal feito, e já se preparava retirando uma Pokébola dos bolsos para tentar capturar o Pokémon Panda, pois havia o achado bem interessante. Com essa vitória, era bem provável que o jovem ganhasse alguma confiança, e o treinador ficaria bem feliz com isso.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Re: Re」 Route 121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Re: Re」 Route 121 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Re: Re」 Route 121 Empty Re: 「Re: Re」 Route 121

Mensagem por Convidado Sáb 14 maio - 13:45

Pancham que estava nas reservas de sua energia avançou novamente com outro Karate Chop, causando pouco dano na muralha Pokémon. Rhyorn avançou vagarosamente, finalizando o Dark-Type com um forte Horn Attack que jogou o Pancham alguns metros à frente.

A Rhyhorn então virou-se para o seu treinador, bastante contente. Então lembrou-se que aquele não era o seu treinador, permanecendo triste novamente. Entretanto, não tanto quanto antes.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

「Re: Re」 Route 121 Empty Re: 「Re: Re」 Route 121

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos