Ao ver que o intervalo de tempo entre a volta do Treecko e o aparecimento do Lucas terem sido curtos, presumi que o Lucas havia apenas se escondido de mim, mas que continuou me observando. Depois de pensar isso lembrei que esqueci de me apresentar a ele, então me apresentei e pedi desculpas por não ter me apresentado antes. Perguntei a ele se ele ainda queria continuar a busca pelo dono das máquinas, e ele disse sim, então fomos a procura do supermercado que o dono da loja havia falado. Chegamos no supermercado e fomos a procura de alguém que soubesse quem era o dono das máquinas, perguntamos a todo mundo, mas ninguém sabia. Estávamos quase desistindo quando fomos saindo do mercado e um jovem esbarrou na gente. Ele era um entregador do supermercado. Ele nos pediu desculpas por ter esbarrado na gente, ele parecia estar com pressa para pegar a próxima entrega. Dissemos que estava tudo bem, e que nós também tínhamos culpa. Mas em compensação perguntamos se ele conhecia o dono das máquinas, e ele disse que conhecia sim. Eu e o Lucas ficamos felizes em saber disso. Perguntei se ele sabia onde ele estava, e ele disse que não sabia. Mas disse que hoje a pessoa que reabastece as máquinas vai passar no supermercado para comprar bebidas, agradeci pela resposta e me despedi dele. Então ficamos eu e Lucas esperando essa pessoa, e torcendo para conseguirmos encontrar o dono das máquinas e o Lucas ter de volta seu dinheiro.