Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C11 - Autumn Sounds.

2 participantes

Ir para baixo

C11 - Autumn Sounds. Empty C11 - Autumn Sounds.

Mensagem por Cookie Dom Abr 10 2016, 15:58

OFF:

Tatsuo adentrava a Rota 122 com uma animação visível para todos. Suas roupas eram as de sempre - uma calça de sarja escura com alguma camiseta escondida sobre uma camisa xadrez -, porém com um detalhe extra: um recém adquirido fone de ouvido para animar suas aventuras com trilha sonora! Ao som de uma música animada, Tatsuo caminhava de um modo até que engraçado. Sua caminhada assemelhava-se a uma dança, porém com o peso de sua mochila, dançar se tornava um desafio complicado.

A empolgação durara cerca de cinco minutos, tempo suficiente para o resto da bateria de seu celular acabar, deixando o treinador sem música, sem trilha sonora e sem diversão. Era apenas ele e os sons do outono.

- Ah, cara. Isso não é hora da bateria acabar. - Dizia, batendo algumas vezes na tela de seu celular, sem resposta. - Droga. Isso não devia ter acontecido. - Falava, olhando para a linha do horizonte e analisando a paisagem. Era uma visão muito bela, fazendo o rapaz esquecer o trágico acontecimento recente. Logo abria sua mochila e retirava sua câmera, se posicionando de joelhos no chão para conseguir um ângulo melhor. Com dois meses de jornada, Tatsuo já conseguira aprimorar suas habilidades como fotógrafo Pokémon.

A fotografia havia saído linda. As folhas secas do outono voavam com o vento. Era uma cena linda de se observar. E por falar em outono, Tatsuo decidira que já era hora de conversar com sua nova Pokémon, Deerling, capturada quatro dias antes de decidir se aventurar pelas rotas das redondezas de Forine. Assim fez. Colocou a mão em seu bolso e logo retirou a mini esfera vermelha, apertando diretamente no botão central que em instantes fragmentou a pequena Pokémon - que na verdade era o pequeno Pokémon.

A figura logo aparecia, mostrando um olhar encantado ao ver o clima do local. Adaptando as estações, Deerling se sentiria bem em qualquer local. Ela sorria fortemente, roçando o focinho entre as pernas do treinador, que logo se agachava e começava a acariciar sua testa, fazendo uma espécie de cafuné.

- Deerling, fico feliz que tenha vindo conosco. Eu não tenho ideia de que lugar era aquele, mas acho que fiz certo em lhe resgatar. Este lugar parece muito mais bonito e vivo, certo? - Perguntava, recebendo um sim como resposta. - Eu não tive a chance de me apresentar corretamente. Meu nome é Tatsuo e, cara, minha vida é viajar por aí em busca de fotos bonitas, locais novos para conhecer... Eu tenho esse "vício" por fotografia. Considero meus Pokémons a minha família e os treino com toda a minha alma para eles se tornarem fortes e poderosos. Algumas vezes até participamos de algum campeonato, alguma aventura que envolva lutas, só pela diversão. Essa é a minha vida, Deerling, e espero que você goste e aceite como sua. Mas devo dizer que pode ser muito cansativo e... - Antes de terminar a fala, Deerling voltava a roçar seu focinho nas pernas do treinador, como uma espécie de "sim". - Muito bem.

Ele logo movia suas mãos para dentro de seu bolso, liberando o restante da equipe. Materializavam-se ali Marshtomp, Nuzleaf e o recém evoluído Linoone. Marshtomp aparecia fazendo pose de boa pinta, sorrindo - mas não por muito tempo. Dez segundos fora o suficiente para fazer o Pokémon bocejar e começar a ficar com sono. Os sons de outono causavam isso. Nuzleaf, por sua vez, mantinha sua personalidade de badboy, olhando com desprezo pra tudo, mas sem tirar aquele sorriso debochado de seu rosto. Já Linoone, por sua vez, espantava Tatsuo. O vago olhar de Zigzagoon parecia não estar mais naquele corpo. Ele parecia mais focado, porém... Estranho. Ele olhava para todos os lados com confusão, como se não tivesse ideia do que estivesse acontecendo e mantinha aquele olhar por um bom tempo até então surgir um sorriso bobo em seu rosto.

- Deerling, estes são Marsh, Nuzleaf e Linoone. Eu sou péssimo com apelidos, então ainda estou trabalhando nisso... Espero que vocês se deem bem. Hoje vamos treinar bastante, quero fazer vocês ficarem mais fortes e, se possível, conseguirmos algum dinheiro... Eu gastei tudo, hehe. - Uma risada de vergonha surgia em sua face. - Só que tentem não se cansarem muito, pois não voltaremos para cidade. Partiremos para um vale próximo daqui cheio de espécies novas e belezas naturais para nosso álbum de viagem, então boa sorte. - Ele sorria.

Deerling logo começava a cheiras seus novos companheiros. dando pulinhos no ar de alegria para cada um de seus companheiros de equipe. Era realmente uma Pokémon incrível.
Cookie
Cookie
Treinador
Treinador

Alertas :
C11 - Autumn Sounds. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C11 - Autumn Sounds. Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

C11 - Autumn Sounds. Empty Re: C11 - Autumn Sounds.

Mensagem por Ame Dom Abr 17 2016, 04:06

Off: Fiz um post curto para começarmos logo.
Ah, Muffin, seu box esta desatualizado, preciso que me diga onde capturou Deerling e quando seu seedot e zigzagoon evoluíram. Você não tem um storage? Se tiver, coloque o link dele no seu perfil, por favor.

11h00min, Rota 122

Sem dinheiro e trilha sonora, Tatsuo se contentava em admirar e fotografar a belíssima paisagem florida que era a rota 122, esta se mantinha plenamente cheia de flores coloridas mesmo no outono, onde a vegetação tornava-se quase totalmente laranja e amarela. Havia muitas arvores no decorrer do caminho, alguns estavam totalmente douradas pelos tons da estação enquanto outras ainda teimavam em ceder seu verde para o amarelo. Algumas tinham berries maduras prontas para cair sobre os desavisados que passassem debaixo delas. Deerling combinavam perfeitamente com a rota, sendo seu pelo dos mesmos tons da estação.

De todos os membros da equipe de Tatsuo,o que mais parecia animado com o treino era Linoone, mas logo mostrou-se claro para o treinador que não era por treinar que o pokemon estava assim. Linoone estava a olhar para todos os lados, vendo cada possível rocha e moita da rota com uma alegria exagerada, ele parecia pronto para se perder naquele lugar, talvez estivesse excitado pela bela paisagem ou talvez fosse a ideia de coletar cada possível fruta ou objeto da rota que mais lhe animasse, era difícil ter certeza. Diante desta reação, como Tasuo reagiria? Continuaria com a ideia de treinarem ou deixaria Linoone seguir seus extintos?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
C11 - Autumn Sounds. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C11 - Autumn Sounds. Right_bar_bleue

Mensagem por Cookie Dom Abr 17 2016, 11:42

OFF:

Era evidente que Zigzagoon não era o mesmo Linoone. O Pokémon do olhar vago que se rastejava pelos cantos estava muito mais ativo e curioso. Sua empolgação chegava a contagiar Deerling, que também começava a saltitar pelos lados. Tatsuo sorria com a situação, tirando rapidamente uma foto do momento. Um sorriso logo surgia em sua face, demonstrando que o treinador estava tranquilo em relação ao momento. O treinador logo sinalizava com a cabeça para que o Pokémon fosse fazer o que quisesse.

- Linoone teve uma ótima ideia. Quero que se separem, mas vamos tentar não ficarmos tão longe uns dos outros. Eu vou tentar pegar alguns frutos nas árvores. Deerling, vá com Linoone. Nuzleaf e Marshtomp, vocês podem me ajudar?

Nuzleaf encontrava-se na frente do treinador, negando com a cabeça e se sentando no chão. Seu olhar estúpido fazia o treinador se lamentar, suspirando. Marshtomp já se encontrava mais atrás. Ao virar para ver a reação do Pokémon, Tatsuo percebia que Marshtomp estava dormindo. Talvez os sons de outono fossem soníferos para Pokémons preguiçosos - ou talvez Marshtomp apenas não quisesse participar da atividade proposta. Bastava então que os dois Pokémons animados fizessem o trabalho enquanto os dois preguiçosos ficassem lá, parados.

Sendo assim, Tatsuo logo seguira em direção das árvores enquanto Linoone e Deerling tentavam se direcionar para quaisquer outra direção que houvesse frutos.

Personalidade Linoone:
Cookie
Cookie
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ame Seg Abr 18 2016, 22:54

Off: Golpes atualizados, se tiver algo errado me avise.
Só lembrando, como Linnone tem pickup e esta no nível 20, ele só pode fazer 3 buscas, logo, só pode te trazer até 3 itens por rota.

11h00min, Rota 122

Deixando a dupla para trás, Tasuo, Deerling e Linoone seguem, cada um para um lado, sendo que o treinador foi diretamente para alguma das arvores carregadas de berries enquanto que os pokemon seguiram para mais longe, Linoone sumiu na vegetação e Deerling explorava as redondezas sem ir muito longe de onde estava Marshtomp e Nuzleaf.

As arvores das quais Tatsuo se aproximou tinham algumas frutas rosadas em galhos baixos, mas eram poucas, pareciam pechas. Um pouco mais longe dessas arvores, havia uma arvore mais carregada nos galhos baixos e as suas frutas eram de um tom mais azulados, mas era dificil identificar que tipo de berries eram aquelas.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Mensagem por Cookie Dom Abr 24 2016, 23:10

Tatsuo tentava recolher as Berries Pechas. Mais adiante notava um tipo diferente, seguindo na direção e tentando apanhá-las também. Linoone parecia estar preocupado com sua busca - porém bastante animado, deixando o treinador contente. Ele colocava as mãos nos bolsos por algum motivo aleatório e, de repente, seu sorriso se transformara em nervosismo.

Um papel fora retirado de seu bolso, contendo um folheto de divulgação do evento de música favorito de Tatsuo. O treinador gelava, colocando as frutas que podia na mochila e correndo em direção de sua equipe.

- Pessoal, não há tempo de explicar! Temos uma festa pra ir hoje e não podemos demorar! Voltaremos amanhã pra cá, ok? Agora vamos, todos pra dentro. - dizia, recolhendo seus Pokémon e pegando as frutas que eles lhe traziam. - Partiu festa.

Ele logo colocava tudo em sua mochila, equipava-a em suas costas e corria rumo a cidade onde o evento estaria prestes a ocorrer.
Cookie
Cookie
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ame Seg Abr 25 2016, 12:39

Off: Muffin, esta rota vai ficar congelada até você voltar do evento. Quando voltar, me mande MP para reabri-la e então podemos retomar de onde parou, ta? Já irei trancar agora para você poder seguir pra Forina, boa sorte! =w=/

11h00min, Rota 122

Com esforço, o treinador conseguiu pegar 2 das pechas maduras nos galhos mais baixos, as demais estavam muito longe. Partindo para a próxima arvore, ele conseguiu pegar um pouco mais que antes, pois no momento em que puxou um galho, ele quebrou totalmente devido a força feita pelo treino e o peso das frutas em sua ponta, havia seis berries azuis que Tatsuo pode identificar como Rawst berries.

Linoone voltava no mesmo instante em que Tatsuo guardava as berries, ele trouxe mais uma berry, desta vez uma amarela e mais aredondada, o pokemon alegre entregou a fruta para seu dono que lhe mostrou uma expressão de surpresa logo seguida do anuncio de que iriam partir, pois havia um show para verem.

Um tanto triste por ter sua busca interrompida, Linoone não se opos a partida e deixou ser colocado na pokeball assim como seus companheiros de time, assim, Tatsuo pode correr para chegar a tempo de acompanhar o show em Forina.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo