Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oberon Overture - Route 121

Ir para baixo

Oberon Overture - Route 121 Empty Oberon Overture - Route 121

Mensagem por Kya Seg 11 Abr 2016 - 23:52

O sentimento de estar descendo a rua por uma última vez, cruzando as duas últimas quadras que separavam Lilycove do final da rota 121, não parecia tão assustador quanto parecia no passado. Eu tinha a consciência limpa e não partiria sozinho - por mais que não o conhecesse bem, Oberon estava comigo agora - isso bastava para me fazer encarar a jornada de cabeça erguida e alguma esperança de que tudo valeria a pena.
A cada passo que eu me distanciava de casa, tinha mais vontade de liberar meu parceiro de viagem e conhecê-lo um pouco melhor. Tinha minhas dúvidas sobre sua personalidade, poderia ser um pouco orgulhoso se tivesse puxado esse traço de Mimi, ou até mesmo perverso, como dizem as más línguas sobre os pokemons fantasmas. De cabeça cheia, fui caminhando enquanto tentava formular possíveis estratégias mentais para me aproximar dele caso o pior acontecesse.  

Em questão de minutos, já podia enxergar as primeiras cercas claras do labirinto, criando um contraste interessante com o verde escuro das gramíneas da enorme pradaria. Era uma bela visão, que vinha acompanhada de um choque de realidade. Eu realmente teria de me virar sozinho dali para frente, com um pokemon que tem grandes chances de não gostar de mim, várias criaturas selvagens rondando por entre as veredas da rota e minha falta de disposição para correr por dentro de um labirinto relativamente simples, mas que pode ter becos sem saída.  
Enfim... Agora não tinha mais como voltar. Logo peguei meu pokedex na mochila e a pokebola de Oberon, que estava guardada no meu bolso.

— Oberon, saia. — Em um lampejo vermelho, o Misdreavus se materializou em frente a mim, com um olhar meio perdido, como se ele mesmo não estivesse entendendo o que se passava no mundo externo. Visto isso, senti um alívio imenso, ao saber que ao menos teria uma chance de me aproximar dele sem ter aparentemente problemas maiores — Eu sou Robyn... E, bem... Eu vou ser seu parceiro de jornada de agora em diante.

off:
Kya
Kya
Treinador

Treinador

Alertas :
Oberon Overture - Route 121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oberon Overture - Route 121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oberon Overture - Route 121 Empty Re: Oberon Overture - Route 121

Mensagem por Nerkon Dom 17 Abr 2016 - 17:26

Off: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Ok, estou calmo agora e tudo está sob controle.
Serei seu narrador e espero não fazer porcaria nessa sua rota. Faz tempo que não narro outros jogadores - como se eu já não fosse cheio de defeitos narrando o meu próprio personagem - então estou confiante de que irei ter uma narração bem fraca. Well, tentarei melhorar conforme o possível e espero não me manter numa qualidade intolerável.

Agora, vamos ao importante: Você não mencionou horário no seu post, coisa que você pode (e preferencialmente deve) fazer. Não é obrigatório, mas te dá maior controle sobre como você inicia a rota e impede o narrador de fazer algo que fique ilógico aos seus olhos, levando em conta que tu pode ter saído de rota X ao meio dia e que na rota seguinte o narrador podia acabar botando que você entrou lá à meia noite. Coisas desse tipo.

Além disso, personalidade dos seus Pokémon costuma ser com você. O narrador pode criar uma base, especialmente para Pokes encontrados no wild, mas geralmente é você quem vai ter de especificar detalhes. Apesar disso, nada te impede de deixar o narrador pensar no básico, como acredito que fez agora. Dou esse aviso porque nem sempre vai sair algo que possa ser interessante para você, então ter um bom nível de comunicação com o narrador ajuda.


---

A entrada não tão triunfal de Robyn na rota 121 foi acompanhada de uma enorme dúvida relacionada ao seu Pokémon inicial. Não era incomum que um treinador novato nunca tivesse visto seu primeiro Pokémon antes de recebê-lo do laboratório, porém no caso daquele treinador, as dúvidas mais comuns eram somadas à incerteza que o jovem tinha quanto às possíveis características que aquele Misdreavus talvez tivesse herdado da mãe.

Nada que não pudesse ser respondido com um simples gesto, claro, e por isso quando o fantasma foi liberado de sua cápsula, todas as dúvidas do treinador foram sanadas... mas não duma maneira que pudesse ter sido prevista por ele. À sua frente não estava uma criatura imponente, com orgulho imensurável e olhos cheios de ambição, tampouco era aquele um fantasma traquina... na verdade, a feição possuída pelo Pokémon chegava mais é a decepcionar o rapaz. A última coisa que alguém esperaria era ver um Misdreavus com remela nos olhos, mas eis que era esse Oberon: Um Pokémon com olhar de sono tão profundo que até mesmo quem estava por perto acaba por se sentir mais sonolento.

E agora, como reagiria Robyn perante a situação de seu Pokémon? Além disso, teria ele coragem de adentrar mais afundo na rota, em direção ao bosque mais à frente?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Oberon Overture - Route 121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oberon Overture - Route 121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oberon Overture - Route 121 Empty Re: Oberon Overture - Route 121

Mensagem por Kya Qui 21 Abr 2016 - 22:42

À primeira vista, meu pokemon parecia mais apático do que deveria. Se ele fosse uma pessoa, só conseguiria imagina-lo como uma versão infantilizada de um vigia noturno. Se não desse tanto sono só de olhar para ele, poderia ser considerado fofo...
— É... Acho que vamos nos dar bem. — Sorri, aliviado pela descoberta e peguei Oberon nos braços, limpando a secreção que se depositava nos cantos dos seus olhos.  Não era bem certo que essa seria a expressão total de sua personalidade, então eu o deixaria fora da pokebola por enquanto, até que ele decidisse sair daquele estado de apatia matinal.

Tentei estimar um horário, me orientando pela posição do sol, para saber quanto tempo eu gastei vindo de casa para cá, cogitando não me demorar  dentro da rota para achar um abrigo antes do anoitecer.

— Já deve ser meio-dia, mas enfim... Não tem problema você descansar mais um pouco. — Afirmei para o pequeno fantasma, que descansava despreocupadamente em meu braço, como um bebê recém nascido, apontando para ele meu pokedex e escaneando suas informações rapidamente, para ouvir enquanto adentrava o labirinto de cercas brancas e prosseguia atravessando a pradaria...
Kya
Kya
Treinador

Treinador

Alertas :
Oberon Overture - Route 121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oberon Overture - Route 121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oberon Overture - Route 121 Empty Re: Oberon Overture - Route 121

Mensagem por Nerkon Sex 22 Abr 2016 - 20:24

Off: Rota trancada por inatividade, quando voltar peça um narrador no SAM.


Com o Misdreavus sonolento em seus braços, Robyn continuou a caminhada pela rota. Oberon não estava interessado em fazer algo além de dormir, portanto continuou nos braços de seu treinador, sem se importar com os arredores. Já o jovem analisou os dados mais importantes do fantasma em sua Pokédex e então seguiu em frente.

Aquela parte da rota não possuía tantas árvores como a região ao oeste. Era possível avistar um bosque, mas antes de alcançar a mata fechada, seria necessário passar por uma área da rota que mais lembrava uma pradaria do que algum outro bioma comum na região. Seguindo em frente, o jovem notou que haviam cercas aos lados da trilha principal pela qual ele seguia, enquanto mais além havia mato e um número maior de árvores. O dia estava calmo e Robyn não avistava treinadores, embora fosse fácil de ver alguma ave passando pelo céu ou a movimentação de Pokémon que se escondiam na grama da região. Haviam também buracos - provavelmente tocas de Pokémon, na verdade - ao norte da trilha, mas para isso ele teria de se afastar do caminho de terra batida e poderia se perder.

Mais importantemente, o rapaz notou que, ao contrário de Lilycove, a rota era praticamente devota de presença humana. Era estranho, pois antigamente era famosa por ser onde se localizava a famosa Safari Zone de Hoenn, mas na atualidade tal ponto estava trancado e, como resultado, Lilycove só costumava ver grande número de treinadores na época do Contest, uma vez que não era sempre que um treinador adquiria coragem para desafiar seu ginásio.

No entanto, o foco de Robyn deixou de ser a história de sua cidade e logo se tornou o que estava mais à frente: Havia uma jovem garota que segurava com força a cerca ao lado da trilha, ela não era nem feia e nem bonita, e seus cachos loiros passava dos ombros por muito pouco. Seus olhos azuis estavam vidrados no mato ao norte, onde era possível notar rastros de um Pokémon que se movimentava de um lado para o outro com animação incomum. Não era possível enxergar o Pokémon e a jovem não parecia ter percebido a presença do treinador. O que ele faria?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Oberon Overture - Route 121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oberon Overture - Route 121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oberon Overture - Route 121 Empty Re: Oberon Overture - Route 121

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos