Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Focus On Your Ability

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Focus On Your Ability - Página 2 Empty Re: Focus On Your Ability

Mensagem por Kiaro Sáb Abr 16 2016, 00:07




O felino mais calmo porém cansado assistia toda a cena junto de seu mestre, a esfera que girava e logo depois largava o pokémon fora uma decepção aos olhos do treinador. O nobre calmamente caminhou para perto do inseto, pegou-o no colo e novamente tocou com uma esfera vazia a sua cabeça.


OBJETIVOS








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Focus On Your Ability - Página 2 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Focus On Your Ability - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Focus On Your Ability - Página 2 Empty Re: Focus On Your Ability

Mensagem por Peter Holloway Dom Abr 17 2016, 21:32

O treinador segurava o pokemon caído, tentando de forma mais direta a captura do pokemon. Dessa vez conseguindo. Agora que tinha seu pokemon, o que faria?

OFF:
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Focus On Your Ability - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Focus On Your Ability - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Focus On Your Ability - Página 2 Empty Re: Focus On Your Ability

Mensagem por Kiaro Dom Abr 17 2016, 22:53




Kiaro estava feliz por finalmente ter conseguido a captura que desejava, Meowth estava ferido mas mesmo assim calmo depois de tanto tempo aguardando por um confronto de verdade, ainda sim, havia muito o que fazer antes do Contest, o treinador queria treinar seus pokémons. Kiaro então ergueu a cabeça e olhou ao redor, procurava por algum treinador à vista, ou até mesmo um pokémon selvagem que apresentasse algum desafio.

O nobre tomou o felino em seus braços colocando-o em seus ombro como de costume.

- Vamos sair desse matagal, tenho esperanças de ainda hoje encontrar alguém interessado em batalha... Que tal?

O gato apenas miou, cansado, porém concordava com seu mestre. De qualquer forma apenas sabia que contrariá-lo não traria bons resultados.

Meowth precisa treinar mais, porém como recuperá-lo sem ter que retornar à cidade?


OBJETIVOS








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Focus On Your Ability - Página 2 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Focus On Your Ability - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Focus On Your Ability - Página 2 Empty Re: Focus On Your Ability

Mensagem por Peter Holloway Qua Abr 20 2016, 01:38

Meowth estava acabado, seu corpo estava cansado e sofria dos danos passados, não era uma boa situação para um treino puxado que Kiaro tanto planejava fazer com seus pokemons. O fato era, ele reconhecia que um pokemon selvagem não lhe seria tão lucrativo quanto um treinador com pokemons experientes, esse tipo de batalha era única e trazia uma oportunidade de aprendizagem muito maior e bem mais significante. E, com isso em mente e um gato em seus ombros, o treinador tentava se afastar dos matos altos e partia em busca de uma encrenca.

Kiaro era um garoto nobre, de ego grande e extremamente vaidoso. Ele não esperava encontrar ninguém capaz de lhe trazer desafios, mas, no fundo, ansiava por um desafiante ao seu nível ou mesmo superior. Batalhas simples já não lhe saciavam o apetite e sequer traziam-lhe interesse. Foi durante esses momentos de reflexão que viu um pequeno garoto sentado no chão. Um Marowak estava em seu colo, recebendo carinho.

Cube, está bem? Espero que não tenha se machucado muito nessa batalha, odiaria te ver machucado... oh meu lindo pokemon, o que eu seria sem você?
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Focus On Your Ability - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Focus On Your Ability - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Focus On Your Ability - Página 2 Empty Re: Focus On Your Ability

Mensagem por Kiaro Qua Abr 20 2016, 11:07




Kiaro caminhava pela trilha agora, seguindo com Meowth machucado em seus ombros repousando. O treinador oulhou para todo lado, procurando alguém ou algum pokémon para aumentar a experiência em batalha dos seus. Algum tempo se passou e finalmente avistou alguém, era um menino que gentilmente segurava um tipo solo muito famoso em Kanto.

- Olá meu jovem, vejo que seu pokémon também parece estar machucado, teria alguma forma de também me ajudar a recuperar o meu Meowth? Afinal estamos longe da cidade. - Disse o jovem que abordava o garoto com educação e tom leve.


OBJETIVOS








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Focus On Your Ability - Página 2 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Focus On Your Ability - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Focus On Your Ability - Página 2 Empty Re: Focus On Your Ability

Mensagem por Peter Holloway Qua Abr 20 2016, 21:07

O garoto continuou acariciando seu pokemon, enquanto olhava sorridente para Kiaro - Claro, eu tenho uma poção sobrando... mas eu planejava utilizar para continuar treinando um certo pokemon que acabei de capturar... já sei, que tal batalharmos nossos pokemons? Assim eu curo seu pokemon e o meu novo membro poderá se acostumar comigo! - dizia o menino, já se levantando, enquanto seu Marowak bocejava e observava a situação. O rapaz começava a procurar em sua bolsa algo que servisse - Mas eu gostaria que fizéssemos uma batalha sem trocas, todos os meus contra todos os seus. Assim que a batalha começar, só poderemos trocar caso o pokemon caia, aceita? - dizia ao pegar uma potion mais forte e borrifar no felino.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Focus On Your Ability - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Focus On Your Ability - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Focus On Your Ability - Página 2 Empty Re: Focus On Your Ability

Mensagem por Kiaro Qua Abr 20 2016, 21:15




Kiaro observou enquanto o jovem lhe oferecia algo interessante. Uma batalha envolvendo todos os pokémons dele contra os do nobre. Era exatamente o que o Millefiore procurava, seria incrivelmente interessante. Kiaro se animou com a proposta.

- Acho justo e digno! Que seja desta forma então - O nobre então pegou seu felino pelos braços e esticou em direção ao garoto - Obrigado por utilizar uma de suas poções... Este campo está bom? Podemos começar a hora que desejar.

Assim o aristocrata já deixava com que o estranho curasse seu pokémon e logo depois lançasse seu primeiro pokémon para batalha.


OBJETIVOS








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Focus On Your Ability - Página 2 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Focus On Your Ability - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Focus On Your Ability - Página 2 Empty Re: Focus On Your Ability

Mensagem por Peter Holloway Qua Abr 20 2016, 21:56

O rapaz se afastou um pouco, sendo seguido por seu pokemon de Kanto, no qual apenas se sentou ao lado dos pés de seu treinador. Agora iria começar a batalha, Meowth descia do ombro de seu treinador, sentindo-se revigorado e pronto para poder ter a batalha que não teve contra o outro pokemon, apesar dos danos sofridos. O rapaz pegou uma pokebola e falou - Chaos, espero que se divirta bastante com essa luta, ele parece um cara legal!

A pokebola foi atirada para frente, de lá, um pokemon com pelo negro e branco emergiu. Era fácil de perceber que não era daquela região, apesar das dicas que o menino havia dito. Era uma espécie de urso mordendo uma planta, mas Kiaro não conhecia sua verdadeira força, então era bom tomar cuidado - Chaos, quero eu você use seu Work Up e depois Karate Chop.



Pokémon:
Normal
Trait:
Iron First

lv20 Chaos 


56/56
Focus On Your Ability - Página 2 Pancham
Focus On Your Ability - Página 2 Meowth
lv22 Meowth


49/49
Trait:
Technician
Pokémon:
Normal

Campo: Pradaria com grama baixa e nenhum obstáculo na área.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Focus On Your Ability - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Focus On Your Ability - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Focus On Your Ability - Página 2 Empty Re: Focus On Your Ability

Mensagem por Kiaro Qui Abr 21 2016, 18:44




O garoto parecia animado com a batalha, da mesma forma estava Kiaro. O nobre treinador estava ansioso para ver seus pokémons em teste em um rigoroso treinamento, uma batalha com todos os seus pokémons principais, as veias de sangue azul não poderiam estar mais agitadas em Kiaro.

Sem demora Meowth se lançou à frente no campo, e logo após o pokémon inimigo se mostrava. Se tratava de uma especie de panda, Kiaro já havia visto um daquele antes, contra Kimberly, uma mono-treinadora do tipo Lutador. Kiaro sabia que Meowth levaria desvantagens, mas devido às regras nã poderia trocar.

O felino estava animado, revigorado, e pronto pra batalha. Ainda que não vença, certamente Meowth faria seu melhor, afinal era o primeiro e o favorito de seu mestre, a ligação entre ambos era notável.

Pancham iniciou seus movimentos, Meowth olhou para trás e piscou para Kiaro, que apenas entendeu o recado.

- Meow, vamos iniciar com Desconcentrar (Fake Out) depois Mordida (Bite)!

Sem demoras, seguindo os comandos de seu mestre, Meowth estaria em um flash tentando impedir o primeiro movimento o ursinho, e com a mordida consecutiva e um pouco de sorte, poderia causar um duplo "Flinch" no inimigo.


OBJETIVOS








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Focus On Your Ability - Página 2 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Focus On Your Ability - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Focus On Your Ability - Página 2 Empty Re: Focus On Your Ability

Mensagem por Peter Holloway Sex Abr 22 2016, 00:12

O nobre se animava com a oportunidade de demonstrar toda a força de seus pokemons, sabendo que era uma batalha em desvantagem para Meowth. Mas ele era um pokemon superior, aquilo não iria importar para ele! Seu primeiro golpe era um grande tapão, que logo desnorteava o lutador inimigo. Meowth ria com a cara tonta de Chaos, apesar do pouco dano que havia causado. Mas o importante era que havia conseguido um turno a mais de danos. O Pancham não conseguia utilizar o Work Up que seu treinador havia pedido com essa situação, desnorteando-se.

O pokemon de Kiaro era muito mais veloz, algo que parecia estar ajudando-o na batalha. Uma rápida mordida fora desferida contra Chaos, mas sem fazê-lo perder a ação, algo que o treinador estava esperando que acontecesse mesmo ciente que não era algo sempre ocorria. Para sorte do lutador, ele havia conseguido se mover naquele turno. Por mais que não houvesse conseguido fazer o que seu treinador havia pedido, ainda iria tentar utilizar o Karate Chop, avançando em direção ao felino e descendo, com grande violência, sua mão na cabeça do alvo. O dano foi incrivelmente pesado, e a força entre os dois ficou bem a mostra.

Chaos, não o deixe confundir seus movimentos. Use seu Arm Thrust e, se ele continuar em pé, use seu Karate Chop novamente!



Pokémon:
Attack +1
Trait:
Iron First

lv20 Chaos 


48/56
Focus On Your Ability - Página 2 Pancham
Focus On Your Ability - Página 2 Meowth
lv22 Meowth


27/49
Trait:
Technician
Pokémon:
Normal

Campo: Pradaria com grama baixa e nenhum obstáculo na área.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Focus On Your Ability - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Focus On Your Ability - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Focus On Your Ability - Página 2 Empty Re: Focus On Your Ability

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos