Meowth estava acabado, seu corpo estava cansado e sofria dos danos passados, não era uma boa situação para um treino puxado que Kiaro tanto planejava fazer com seus pokemons. O fato era, ele reconhecia que um pokemon selvagem não lhe seria tão lucrativo quanto um treinador com pokemons experientes, esse tipo de batalha era única e trazia uma oportunidade de aprendizagem muito maior e bem mais significante. E, com isso em mente e um gato em seus ombros, o treinador tentava se afastar dos matos altos e partia em busca de uma encrenca.
Kiaro era um garoto nobre, de ego grande e extremamente vaidoso. Ele não esperava encontrar ninguém capaz de lhe trazer desafios, mas, no fundo, ansiava por um desafiante ao seu nível ou mesmo superior. Batalhas simples já não lhe saciavam o apetite e sequer traziam-lhe interesse. Foi durante esses momentos de reflexão que viu um pequeno garoto sentado no chão. Um Marowak estava em seu colo, recebendo carinho.
Cube, está bem? Espero que não tenha se machucado muito nessa batalha, odiaria te ver machucado... oh meu lindo pokemon, o que eu seria sem você?