Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Roxanne #12

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Empty [GYM Battle] Vs. Roxanne #12

Mensagem por Kazehaya Dom 17 Abr - 21:02




[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 JLECUN7

Matthew estava ansioso por sua vez, parecia que estava visitando o ginásio do líder de Kanto, Brock, isso estava lhe deixando um pouco incomodado com isso. Seria Roxanne outra líder de ginásio do tipo pedra? Monclar ainda não sabia, portanto apenas seguiu a mulher que lhe acompanhou até uma enorme biblioteca, onde um grande campo de batalhas era o grande centro das atenções.

Monclar foi dirigido até um lado do campo, no extremo oposto havia uma jovem que lhe olhava com dúvida, provavelmente lendo o que o garoto possivelmente apresentava, afinal, as aparências dizem SIM muito sobre a pessoa. Roxanne continuou lhe julgando, parando somente quando o garoto lhe olhou com mais firmeza, assim proferiu:

- Bem vindo ao meu ginásio, espero ter um bom desafio!

Dito isso a linda mulher lançou uma pokébola para o alto liberando um monstrinho que mais parecia um inseto, mas que sua dura carapaça poderia defender os mais fortes ataques desferidos contra ele. Se o jovem desafiante escolher o caminho certo, poderá vencer a portadora da insignia de Rustboro e continuar sua jornada.


[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Anorith
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #12

Mensagem por thito Seg 18 Abr - 9:35

Mais preparado que nunca eu me julgava para este desafio. Portava comigo segurança e experiência. Minha primeira opção estava escolhida e se dependesse de mim seria este até o fim.

Sendo conduzido até o campo eu conhecia a líder daquele ginásio. Roxanne era seu nome. Vendo as características pré-históricas e os antecedentes da construção eu já imaginava qual o tipo especifico que ela treinava.

- Obrigado por me receber. Quero que conheça meu Pignite. - revelei mu primeiro Pokémon já partindo para o ataque quando me permitido - Mr. Pig, inicie com Flame Charge e Heat Crash!

Iria colocar nosso treinamento à prova. Sua velocidade com o primeiro movimento seria ampliado e talvez já seria bem mais veloz que o oponente.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #12

Mensagem por Kazehaya Qui 21 Abr - 12:14




- Anorith, começamos então de maneira calma, faça seu primeiro movimento utilizando Harden e depois termine com Cross Poison!

Anorith, mesmo com o grande treinamento em Speed de Pignite, era o mais rápido em campo e rapidamente se revestia com uma poderosa camada protetora em sua carapaça, fazendo com que sua defesa crescesse. Logo Pignite começou a se mover também, batendo suas patas no chão de forma rápida aumentando sua velocidade em um estágio enquanto partia em direção do inseto, lhe acertando em cheio.

Agora mais rápido do que nunca, o pokémon de fogo se envolveu em uma grande esfera de fogo e girou em direção a Anorith lhe acertando em cheio provocando um grande dano no Pokémon. Por fim Anorith acertou o porco com um grande golpe Poison, lhe garantindo uma boa parcela de dano.

- Vamos continuar com um duplo Cross Poison!



Anorith
+ 1 Def
Battle Armor
Normal

lv20 Anorith


16/48
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Anorith
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Pignite
lv31 Pignite


79/96
Blaze
Normal
Pignite
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #12

Mensagem por thito Qui 21 Abr - 16:47

A batalha já era iniciada e Pignite tomava conta do campo. Sua velocidade comparada com o bônus de Flame Charge era o responsável. Tomando um sorriso apontei para o oponente e proclamei:

- Heat Crash mais uma vez e se precisar use Flame Charge!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #12

Mensagem por Kazehaya Qui 21 Abr - 17:13




Pignite era o mais rápido em campo devido ao aumento que recebeu do primeiro golpe que lançou, Anorith até tentou cobrir suas garras com veneno para acertar o monstrinho antes do golpe final, contudo o golpe Heat Crash era poderoso demais, o porquinho de fogo envolveu Anorith com o golpe e fez o movimento certo, derrotando o primeiro Pokémon da líder Roxanne.

A mulher por sua vez não se mostrou muito abalada, tinha notado o nível do desafiante e por isso não se deixou levar por tal golpe, pelo contrário, pegou uma outra Pokébola e lançou em campo, com uma grande impassibilidade a mulher disse:

- Esse é um dos mais poderosos, espero que consiga derrotá-lo!


[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Nosepass

Anorith
+ 1 Def
Battle Armor
Normal

lv20 Anorith


00/48
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Anorith
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Pignite
lv31 Pignite


79/96
Blaze
+1 Speed
Pignite
Normal

Campo: Campo composto por chão de saibro, com algumas pedras de vários tamanhos espalhadas pelo campo
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #12

Mensagem por thito Qui 21 Abr - 18:21

Ganhando a primeira das três que me garantiria a insígnia do ginásio local, Roxanne lançava seu segundo revelando ser um dos melhores dela.

- Aposto que sim. - disse num sorriso.

Pensei em garantir a batalha com Tropius, mas Pignite merecia uma chance. Deixaria que me mostrasse seu poder e sua vontade de vencer.

- Continuaremos juntos Pig. Comece com Defese Curl e avance com Rollout!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #12

Mensagem por Kazehaya Qui 21 Abr - 19:02




- Thunder Wave e depois Rock Tomb. Não podemos perder para esse Pokémon!!!

Parecia que as coisas estavam indo mal para Matthew, com o golpe que viria, Pignite utilizou Harden aumentando sua defesa em um estágio, mostrando como as coisas estavam indo bem para o jovem, contudo para a completa surpresa do jovem Nosepass utilizou seu golpe estático utilizando correntes elétricas paralisando completamente o monstrinho de fogo.

Mesmo fraco, Pignite conseguiu resistir ao próximo golpe de Nosepass, que se tratava de um poderoso Rock Tomb, fazendo várias rochas caírem sobre o monstrinho de fogo e, por fim, o porco avançou rolando sobre o campo acertando o Pokémon narigudo com força, provocando belos danos. Roxanne se surpreendeu com o golpe do monstro de fogo, falando:

- Você e seu Pokémon são fortes, veremos como vão lidar com Sandstorm e outro Rock Tomb!!


Nosepass
Normal
Magnet Pull
Normal

lv22 Nosepass


33/45
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Nosepass
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Pignite
lv31 Pignite


69/96
Blaze
+1 Speed
Pignite
Paralisado, + 1 def

Campo: Campo composto por chão de saibro, com algumas pedras de vários tamanhos espalhadas pelo campo
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #12

Mensagem por thito Qui 21 Abr - 19:15

Mesmo com um movimento perturbador como o elétrico, a força e dedicação do meu porquinho lutador eu tinha certeza que venceríamos qualquer dificuldade. Sorria com o elogio de Roxanne após o Pokémon dela ter sido esmagado como papel pelo nosso rolo compressor.

- Obrigado, você também é bem resistente - implicava um pouquinho resgatando o jovem perdido em Johto - Continue com Rollout evadindo das pedras, Pig! Caso seja impedido em algum momento, tente o Zen Headbutt!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #12

Mensagem por Kazehaya Qui 21 Abr - 21:27




Com esse novo movimento em campo, os monstrinhos começaram a se mover, Nosepass começava criando um grande tufão de areia, que rapidamente tomava conta de todo o campo, prejudicando o Pokémon de Matthew e fortalecendo ainda mais o monstrinho do tipo rock da líder.

Em seguida, por muita sorte, muita sorte mesmo, Pignite conseguiu atacar e com muita força de vontade rolou com muito mais força do que anteriormente provocando muito mais danos do que antes, deixando o Pokémon norte muito mais enfraquecido do que deveria, deixando claro que as coisas seriam complicadas para ROxanne.

Por fim, Nosepass lançou uma grande pedra contra Pignite, lhe prensando contra o solo, mesmo assim o porco continuou rolando e só não destruiu a grande pedra como também derrubou Nosepass com seu imenso poder. Roxanne sorriu com a determinação do Pokémon de Monclar, lançando seu último desafio.


[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Relicanth

Nosepass
Normal
Magnet Pull
Normal

lv22 Nosepass


00/45
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Nosepass
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Pignite
lv31 Pignite


60/96
Blaze
+1 Speed
Pignite
Paralisado, + 1 def

Campo: Campo composto por chão de saibro, com algumas pedras de vários tamanhos espalhadas pelo campo
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #12

Mensagem por thito Qui 21 Abr - 21:46

Fiquei vidrado nos movimentos em campo. Não sabia como, mas suava como se eu batalhasse e aquilo era demais. Não sentia essa chama desde Falkner. Até contra Wattson não tinha sido tão bom, mas ainda faltava algo naquele combate. Roxanne era uma ótima líder, eu tinha certeza disso, mas sentia que faltava.

Vendo o movimento de areia do oponente fiquei receoso que influenciasse no Mr. Pig, entretanto, o leitão fora perfeito! Não consegui me conter com sua vitória. Saltei energético com um grito eufórico.

- É isso aí Pig! Guerreiro como sempre! Descanse um pouco por favor - disse o retornando, vendo-o soltar brasas pelas narinas - Agora quero que conheça minha bebezona, Tropius!

Dizia lançando para o alto e avante a esfera do Voador gramíneo. Sorria, pois seria a batalha perfeita para ela. Com um simples pedido a batalha poderia ser decidida, mas também teria de ter cautela. Tropius era experiente, mas não tanto quanto Pignite. O demais é que eu já tinha estratégias prontas para aqui.

- Querida, mostre o quão enorme você é! Growth e Leech Seed!

Aquilo seria incrível! Era a primeira vez da Grass num ginásio e pretendia mostrar a ela a maravilha de realizar aquilo ao meu lado. Mordia os lábios de excitação pelo próximo turno.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #12 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos