#04 ── O recomeço
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Petalburg City :: Ruas de Petalburg City :: Rotas Completas
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
#04 ── O recomeço
Desde o dia em que começava sua jornada pokémon, Dennis estava envolvido em muitas viagens entre elas a copa união e a agora com caos climático na região de Kanto; devido aos recentes acontecimentos, o jovem resolvia efetuar seu recomeço em Hoenn. Terminava de chegar na cidade Peltaburg pela noite, correu para o centro pokémon, o único local em que sabia que aquela cidade tinha, depositou todos seus pokémons permanecendo apenas com seu Machop. Aproveitou também uma breve hospedagem, onde descansou até o dia seguinte.
Pela manhã, Dennis resolvia voltar para sua jornada, realizou sua higiene matinal, inclusive após anos retirou sua barba; vestiu seus trajes costumeiros e colocou seu Machop pra fora da pokebola. O monstrinho de bolso olhou para o seu treinador e com um sinal de joia com as mãos, aprovando o novo visual de seu treinador. O que será que o dia estaria aprontando para os melhores amigos? Então, sem mais delongas, ambos se retiraram do centro pokémon e caminharam pela cidade, a fim de conhecer mais sobre, já que não conheciam nada daquela nova região enquanto trocavam uma idéia.
- Como deve ser Hoenn, Machop? Parece ser supimpa! ─ Disse o lenhador a sua criatura cinza, a mesma também parecia animada, respondendo com um grande sorriso em seu rosto.
Pela manhã, Dennis resolvia voltar para sua jornada, realizou sua higiene matinal, inclusive após anos retirou sua barba; vestiu seus trajes costumeiros e colocou seu Machop pra fora da pokebola. O monstrinho de bolso olhou para o seu treinador e com um sinal de joia com as mãos, aprovando o novo visual de seu treinador. O que será que o dia estaria aprontando para os melhores amigos? Então, sem mais delongas, ambos se retiraram do centro pokémon e caminharam pela cidade, a fim de conhecer mais sobre, já que não conheciam nada daquela nova região enquanto trocavam uma idéia.
- Como deve ser Hoenn, Machop? Parece ser supimpa! ─ Disse o lenhador a sua criatura cinza, a mesma também parecia animada, respondendo com um grande sorriso em seu rosto.
Arisato- Treinador
- Alertas :
Re: #04 ── O recomeço
Off: Olá, vou narrar-te, desculpe a demora ter sua rota assumida. ^^
Hoenn, Petalburg. Um dos muitos refugiados de Kanto e Johto caminhava pelas ruas, estava mudado, fisicamente sem sua barba ganhava um ar mais jovem e até menos intimidador que uma barba pode trazer, obviamente em um local novo ninguém notaria a mudança do jovem Dennis e caminhando pelas ruas, estas muito bem arborizada e com casas de andar baixo com telhados de telhas vermelhas e azuis, algumas amarelas. Estava na parte residencial da cidade, ao longe conseguia ver alguns prédios mais altos que indicavam o centro de comércio de local.
Sabendo melhor onde estava, podia pensar para onde ir, o ar quase bucólico da região residencial era bem bonito, mas a área comercial era bem mais animada.
O que faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
- OFF:
- Sem problemas, muito obrigado por assumir minha rota.
Em poucos segundos, Dennis se dava conta que estava na área residencial daquela cidade, ainda surpreso com o novo mundo em que situava admirava a beleza da mesma que possuía árvores por diversos cantos e casas de andar baixo variando com telhas vermelhas e azuis, algumas até amarelas. Ao longe, conseguia observar alguns prédios e um aglomerado de pessoas, ficando claro que seria o centro comercial; essa parte de comércio sempre despertou o interesse do treinador, desde pequeno sempre foi ligado a loja de lenhas de seus pais, inclusive formando dupla de trabalho com seu companheiro inseparável, Machop.
- Está vendo o que estou vendo, Machop? ─ Perguntou, rapidamente apontando para sua frente. O seu pokémon olhava e se mostrava empolgado com a idéia de conhecer as lojas locais, respondendo com um balançar de cabeça positivo. - Vamos lá! ─ Sem hesitar, a dupla caminhou em direção ao comércio. Enquanto seguia seu próximo rumo, o lenhador não parou um segundo se quer de coçar seu rosto, ainda estando a se costumar com o novo visual.
- Está vendo o que estou vendo, Machop? ─ Perguntou, rapidamente apontando para sua frente. O seu pokémon olhava e se mostrava empolgado com a idéia de conhecer as lojas locais, respondendo com um balançar de cabeça positivo. - Vamos lá! ─ Sem hesitar, a dupla caminhou em direção ao comércio. Enquanto seguia seu próximo rumo, o lenhador não parou um segundo se quer de coçar seu rosto, ainda estando a se costumar com o novo visual.
Arisato- Treinador
- Alertas :
Dennis ainda não sabia exatamente o que fazer em Hoenn, além de sua falta de barba, se acostumava com um novo local, um novo continente, um novo mundo de aventuras! Mas, no meio das brumas da dúvida, uma certeza era o farol no meio da noite: iria para a zona comercial da cidade, gostava do agito e da movimentação, tinha boas memórias de locais comerciais e ver como Petalburg se saía nessa parte parecia uma boa opção.
Movimentação, gente indo e vindo com bolsas, comerciantes falando em microfones sobre promoções, homens de uniforme indo para suas lojas. O centro comercial de Petalburg era pura vida. E no meio dessa profusão de pessoas e Pokémon, um homem com uniforme de trabalho azul - um macacão - fixava seus olhos em Machop e sorrindo se aproxima perguntando:
- Olá, esse é um Machop? Ele é seu?
O que o treinador faria?
- Alertas :
Não demorou muito até que chegou a área comercial da cidade, suas suspeitas eram confirmadas, era um lugar bastante movimentado. As pessoas transitavam com grandes bolsas e Dennis ainda eufórico com aquilo tudo sempre esbarrava em uma das pessoas, que acabava em arrancar uns olhares tortos; o jovem ignorava e seguia seu rumo ouvindo os microfones dos comerciantes por alguma promoção que pudesse despertar seu interesse em parar e comprar.
- Mas que lugar foda, Machop. ─ Disse animado ao seu monstrinho de bolso, o mesmo parecia um "bobo" olhando admirado para todos os locais possíveis.
Quando de repente, a conversa dos dois amigos era interrompida por um rapaz, Dennis instintivamente se pôs a frente de Machop e estufou seus peitos, mostrando seu corpo bem definido de lenhador, tal atitude servia para intimidação e evitar possíveis furtos vindo do desconhecido. Logo, analisou da cabeça aos pés aquele homem, observando suas vestes que era um macacão azul, ficando claro que era um trabalhador local; sabendo disso, suspirou um pouco mais calmo e respondeu educadamente o rapaz a sua frente.
- Olá! Aham, ele é meu melhor amigo. ─ Finalizou sua frase dando um fraco tapa na cabeça de Machop, uma brincadeira bastante comum entre os dois; em seguida os parceiros deram uma breve risada.
- Mas que lugar foda, Machop. ─ Disse animado ao seu monstrinho de bolso, o mesmo parecia um "bobo" olhando admirado para todos os locais possíveis.
Quando de repente, a conversa dos dois amigos era interrompida por um rapaz, Dennis instintivamente se pôs a frente de Machop e estufou seus peitos, mostrando seu corpo bem definido de lenhador, tal atitude servia para intimidação e evitar possíveis furtos vindo do desconhecido. Logo, analisou da cabeça aos pés aquele homem, observando suas vestes que era um macacão azul, ficando claro que era um trabalhador local; sabendo disso, suspirou um pouco mais calmo e respondeu educadamente o rapaz a sua frente.
- Olá! Aham, ele é meu melhor amigo. ─ Finalizou sua frase dando um fraco tapa na cabeça de Machop, uma brincadeira bastante comum entre os dois; em seguida os parceiros deram uma breve risada.
Arisato- Treinador
- Alertas :
Dennis logo mostra seu corpo como um pombo, o homem sorri e diz calmamente:
- Relaxa, monstro! Não farei nada contigo ou com o Machop... Perguntei porque ele é bem raro aqui em Hoenn, você é um dos refugiados de Kanto e Johto? Deve ser uma barra perder tudo do jeito que as coisas foram, né? Me chamo Wallace, sou um montador de móveis de madeira, qual seu nome?
Wallace sorria de forma simpática para Dennis e seu Machop e logo olhava para o relógio em seu pulso e soltava um suspiro meio irritado.
- Ele tá demorando... como vou montar os móveis sem ele...
O que Dennis faria?
- Alertas :
Após a resposta do homem a sua frente, Dennis se sentia meio sem graça por ter achado o pior do mesmo. Coçava sua cabeça e depois endireitava sua touca preta prestando atenção em todas as palavras, enquanto seu Machop saia de trás de seu treinador, sabendo que já tava seguro.
- Ah, perdão! Já passei por situação de risco na minha primeira rota e como pode ver sou de Kanto, não conheço direito a cidade. ─ O jovem dava uma pausa em sua frase, lembrando de seus pais, como cabeças duras que eram, resolveram continuar em Pallet. - Pois é, como minha família ficou por lá, é uma barra maior ainda. Enfim, me chamo Dennis, prazer. ─ Se apresentou esticando sua mão para cumprimentá-lo. - Você é um montador de móveis? Interessante, quando eu e Machop éramos lenhadores com minha família, já oferecemos madeira para algumas montadoras.
- Cuma? Quem tá demorando? O que houve? ─ Preocupado, o treinador resolvia averiguar a situação; percebendo a aflição de Wallace, que não parava de olhar o relógio de pulso, se mostrando irritado.
- Ah, perdão! Já passei por situação de risco na minha primeira rota e como pode ver sou de Kanto, não conheço direito a cidade. ─ O jovem dava uma pausa em sua frase, lembrando de seus pais, como cabeças duras que eram, resolveram continuar em Pallet. - Pois é, como minha família ficou por lá, é uma barra maior ainda. Enfim, me chamo Dennis, prazer. ─ Se apresentou esticando sua mão para cumprimentá-lo. - Você é um montador de móveis? Interessante, quando eu e Machop éramos lenhadores com minha família, já oferecemos madeira para algumas montadoras.
- Cuma? Quem tá demorando? O que houve? ─ Preocupado, o treinador resolvia averiguar a situação; percebendo a aflição de Wallace, que não parava de olhar o relógio de pulso, se mostrando irritado.
Arisato- Treinador
- Alertas :
Wallace sorria ao saber da coincidência madeirística e logo explica a situação para Dennis e Machop:
- Recebemos uma encomenda de montar parte do mobiliário da casa de um criador, ele está começando uma fazenda e vai montar um criadouro lá, fez um pedido na loja e a montagem ficou marcada para hoje! Mas parece que meu parceiro - que tem mais noção de projeto - deve ter bebido demais ontem e não está bem hoje.... Posso usar seu Machop como ajuda no transporte das peças? Eu pago!
E a oferta finalmente surge, Dennis a aceitaria.
- Alertas :
Dennis ouvia atentamente a situação que se era passada, por coincidência, iria juntamente a Machop fazer o trabalho que executavam há anos atrás. Não tendo nada pra fazer atualmente e ainda resgatar aquele sentimento antigo, o melhor de tudo sendo bonificado, o jovem aceitava imediatamente a oferta.
- Claro que aceitamos. Eu posso ajudar também, estou acostumado com esse tipo de serviço. Por onde começamos? ─ Perguntou o lenhador, sua criaturinha de bolso também gostou da idéia do trabalho e aprovou balançando sua cabeça positivamente. Logo, se preparavam para seguir Wallace para o próximo destino.
- Claro que aceitamos. Eu posso ajudar também, estou acostumado com esse tipo de serviço. Por onde começamos? ─ Perguntou o lenhador, sua criaturinha de bolso também gostou da idéia do trabalho e aprovou balançando sua cabeça positivamente. Logo, se preparavam para seguir Wallace para o próximo destino.
Arisato- Treinador
- Alertas :
Wallace mandou a dupla o seguir, caminharam por aproximadamente vinte minutos, retornando a zona residencial, logo chegaram diante a uma das casas de telhado amarelo que tinha por ali. Após tocar a campainha, uma menina surge meio irritada pela demora e os manda entrar.
Indo para o quintal da casa, Dennis vê os objetos de trabalho, muitas madeiras, objetos para montar portas e parafusos, pelo visto o criadouro seria todo em madeira e tela de arame.
- Vamos começar, primeiro montando a estrutura com as peças maiores de madeira, formando um grande retângulo, depois com as menores!
Wallace começa a se preparar para o trabalho, o que Dennis faria?
- Alertas :
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Petalburg City :: Ruas de Petalburg City :: Rotas Completas
Página 1 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos