Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#04 ── O recomeço

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#04 ── O recomeço - Página 3 Empty Re: #04 ── O recomeço

Mensagem por Ancião Qui Abr 28 2016, 09:14

 Wallace concordou com Dennis e logo parou de falar, mas sua testa franzida e sua boca torta de irritação mostravam que o homem não estava totalmente calmo diante da batalha.

 Nesta, Manectric atacou Pichu com tanta força, usando Thunder que o berro do pequeno ecoou por todo o quintal, sim a criadora não era frágil, muito pelo contrário, mas, era bem maldosa.

O montador olha para a cena estarrecido, seus punhos seguravam as peças de madeira com tanta força que estavam ficando vermelhos.

 Aquilo era mesmo necessário? O que Dennis faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 ── O recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 ── O recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 ── O recomeço - Página 3 Empty Re: #04 ── O recomeço

Mensagem por Arisato Qui Abr 28 2016, 10:55

Assim como Wallace, o treinador também se encontrava irritado com a situação, por enquanto nada podia ser feito apenas continuar o seu trabalho de montar cerca. Logo suas atenções eram voltadas para a batalha, com um forte grito do pequeno pokémon ecoando por todo o quintal, o mesmo era acertado por um forte Thunder.

- Desgraçada... ─ Disse baixo para não ser ouvido, enquanto observava Wallace cada vez mais irritado. - Eu acho que a hora tá chegando. ─ Em seguida dava um sorriso de nervoso.

Imediatamente pegava uma pokebola vazia de seus bolsos e apertava o centro da mesma, a única forma que via de proteger o roedor era o capturando; Se fosse para uma batalha talvez o Machop não daria conta de chegar a tempo de salvar, fora que a moça podia achar uma falta de respeito e cancelar o contrato, o treinador não queria correr maiores riscos. Então ficava em posição e esperava pra tacar a esfera bicolor com toda sua força quando a criadora fosse dar novas ordens de ataque após o pokémon está nocauteado, seria inadmissível um ataque nessa ocasião.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 ── O recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 ── O recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 ── O recomeço - Página 3 Empty Re: #04 ── O recomeço

Mensagem por Ancião Qui Abr 28 2016, 16:40

- Manectric, continue, Thunder! - a voz da criadora era fria como uma Jynx.

 Era o que Dennis esperava e logo a pokébola interveio no ataque, capturando sem dificuldades o pequeno roedor, que já estava mais do que derrotado.

- Você é intrometido hein - dizia a mulher retornando seu Pokémon

- Obrigado por isso cara, ela ia fritar o pequeno, que bom que o capturou! 

 Wallace arruma tudo e o criadouro parecia quase pronto, com um movimento de mão indicou que Dennis devia pegar a pokébola de Pichu logo.

 O trabalho logo acabaria.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 ── O recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 ── O recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 ── O recomeço - Página 3 Empty Re: #04 ── O recomeço

Mensagem por Arisato Qui Abr 28 2016, 19:33

Seu plano saía do jeito que estava planejando, quando a criadora foi ordenar mais um poderoso golpe, Dennis jogava sua pokebola em direção ao pequeno pokémon debilitado, o mesmo estava tão fraco que a pokebola nem balançava e já apitava com sucesso. Com a criaturinha salva, o jovem soltava um suspiro aliviado e ficava mais calmo, em seguida prestava atenção no que a mulher tinha pra falar.

- Eu não poderia deixar a senhora matar o pequeno, desculpa. ─ Apesar de tudo, Dennis ainda tratava a mulher com respeito, não queria mais problemas. - Valeu, era o melhor a ser feito, parceiro. Agora é sair daqui e ir pro centro pokémon. ─  Após falar com seu companheiro de trabalho, observou o criadouro quase pronto e se sentia satisfeito, pegando a pokébola de Pichu e guardando em sua cintura.

- Ei, Wallace. Que tal sairmos pra comer algo pra comemorar o trabalho feito? ─ Perguntou retornando ao trabalho e em instantes sua barriga começava roncar, afinal o treinador não comia desde ontem e depois de todo esse serviço braçal a fome é certa.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 ── O recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 ── O recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 ── O recomeço - Página 3 Empty Re: #04 ── O recomeço

Mensagem por Ancião Sex Abr 29 2016, 08:56

 Pichu capturada - sim é uma menina! - e o trabalho finalizado, Dennis resolve chamar Wallace para comer algo, logo o montador sorri e concorda, pedindo o dinheiro da instalação para a criadora, que quase joga o dinheiro na cara dele da forma mais esnobe possível.

- Espero nunca mais ver a senhora... - diz baixinho de costas para a mulher.

 O homem sorria e logo chegaram em um restaurante, Dennis falava com todo mundo ali, parecia ser conhecido e logo conseguiu uma mesa.

- Esse restaurante foi do meu pai, por isso conheço todo mundo, não é muito chique, mas a comida é boa e bem feita! Você será meu convidado hoje! Pode escolher o que quiser! Ah! Preciso te dar sua recompensa.

 Entrega Pk$ 300 para Dennis e logo pede bife com fritas chamando o garçom de "camarada". O que Dennis escolheria?


Prêmio escreveu:Recebeu Pk$ 300 por ajudar na montagem de um criadouro.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 ── O recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 ── O recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 ── O recomeço - Página 3 Empty Re: #04 ── O recomeço

Mensagem por Arisato Sex Abr 29 2016, 10:45

OFF:

Finalmente o trabalho era finalizado, Dennis se espreguiçava e parabenizava a todos pelo bom trabalho. Nada melhor que após um serviço ir comer, isso Wallace não negava indo em direção a empregadora pedindo seu dinheiro, recebia da pior maneira possível, mas quem liga? Era dinheiro da mesma forma, só não iria aceitar trabalho com essa cliente irritadinha nunca mais.

- Bom trabalho, amigão. Agora descanse um pouco, você merece. ─ Apontou sua pokebola em direção ao Machop e retornando o mesmo para dentro.

Logo a dupla terminava de se arrumar e iam até um restaurante da cidade. Chegando ao local, Wallace parecia um famoso de televisão, falava com todo mundo e sorrisos, já Dennis se mantinha sem graça e quieto seguindo seu novo parceiro até uma mesa.

- Supimpa! Eu nem ligo pra essas coisas de chique, se tem comida boa e de graça ainda, já é o melhor restaurante da região. ─ Soltou uma risada. - Não precisava, mas muito obrigado. ─ Disse com um tom de felicidade pegando o dinheiro e guardando em sua mochila, nem se preocupou em contar, pra ele qualquer quantia estava de bom tamanho. - Costelas! Sem dúvidas, chefia! ─ Disse para o garçom, não conseguindo conter sua empolgação. Era o prato preferido do lenhador e a vontade era tanta que sua barriga roncava ainda mais alto. Soltou um tosse de sem graça e retornou a conversa. - Então, você sempre morou aqui em Petalburg? Não tem pokémons?
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 ── O recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 ── O recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 ── O recomeço - Página 3 Empty Re: #04 ── O recomeço

Mensagem por Ancião Sex Abr 29 2016, 11:18

 Enquanto o garçom ia pegar os pratos de Dennis e Wallace, o rapaz iniciava uma conversa com o montador, perguntando sobre seu passado, educado ele responde enquanto bagunçava uma peça de madeira com guardanapos:

- Vim de Forina para cá quando era pequeno, e desde então vivo aqui, mais de 20 anos e Pokémon? Bom tenho dois na verdade, até sai um pouco desbravando o mundo, mas tive que voltar a cuidar de meu pai no fim ele morreu e eu não soube cuidar bem do restaurante dele, vendi para o Arnóbio e fui trabalhar com madeira, montando móveis... Acho mais tranquilo. Meu Pokémon ficaram aqui no restaurante, eles ganham um salário para trabalhar, acabo tendo uma boa renda. Quando terminarmos de comer, eu te mostro os dois....

 Os pratos chegam, um odor delicioso domina o ambiente e Wallace diz:

- Vamos comer!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 ── O recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 ── O recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 ── O recomeço - Página 3 Empty Re: #04 ── O recomeço

Mensagem por Arisato Sex Abr 29 2016, 11:43

- Forina? Não conheço muito Hoenn, mas já ouvi falar dessa cidade, só não lembro aonde. ─ Provavelmente o jovem distraído deve ter visto em algum anúncio no centro pokémon. - Ah entendi... Meus pêsames. ─ Disse com um tom de voz mais triste e abaixando sua cabeça quando descobria da morte do pai de Wallace, talvez não deveria ter perguntado do passado do rapaz. - Ainda bem que conseguiu vender para alguém simpático, né? Não perdendo essa lembrança e seus pokémons conseguindo trabalhar aqui. ─ Imediatamente soltou um sorriso e tentou quebrar o gelo trocando de assunto. - Eu esqueci de mencionar, mas minha mãe é criadora de Machop e suas evoluções que ajudam meu pai com as lenhas, se quiser posso ver com ela se tem um disponível pra te ajudar, que tal?

Realmente, Dennis precisava retribuir a ajuda que tinha recebido até agora de Wallace, não demorou muito até que os pratos chegavam e aquele bom cheiro aumentava mais ainda a fome do treinador que nem esperou o garçom deixar o prato na mesa e pegou o mesmo comendo rapidamente, parecia que não comia a dias.

- A propósito, sabe qual seria o próximo ginásio? ─ Deu uma pequena pausa na sua comida, dava pra perceber sua boca toda suja pedaços da costela que o jovem comia com a mão. Em seguida retornando a comer até terminar.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 ── O recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 ── O recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 ── O recomeço - Página 3 Empty Re: #04 ── O recomeço

Mensagem por Ancião Sáb Abr 30 2016, 09:55

- Eu gostaria sim, me ajudaria muito, já que percebeu que meu parceiro não é muito responsável! - Wallace sorria - Aqui tem um ginásio, o do Norman, mas estranhamente ele é extremamente forte, nenhum novato o venceu, pode ir para Rustboro, lá tem o ginásio tipo pedra de Roxanne, é bom para começar! 

 Wallace volta a cortar seu bife e comer, mas logo é interrompido por um Pokémon alto, que pouco lembrava um galo com suas garras e corpo esguio, sorria para o montador:

- Ei garota!!!! - Wallace aponta para a pokémon e diz - essa é minha menina, minha inicial, Blaziken, ela trabalha na cozinha, adora cozinhar!!! Ei, cade o Swalot? 

 A Pokémon aponta para o lado de fora do restaurante.

- Tá comendo? Nossa ele nunca para... Swalot é meu outro Pokémon é um venenoso que come tudo, tudo mesmo que ver pela frente... é o sistema de descarte do restaurante e ele ama isso! Terminando aqui vamos vê-lo!

 O que Dennis faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 ── O recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 ── O recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 ── O recomeço - Página 3 Empty Re: #04 ── O recomeço

Mensagem por Arisato Sáb Abr 30 2016, 10:30

- É, deu pra perceber, até agora ele não deu as caras. ─ Disse com a boca cheia, porém tomando cuidado pra não cuspir nenhum pedaço de comida. - Rustboro, huh? Certo, é pra lá que eu vou. ─ Terminou de falar e já retornava com uma mordida em sua deliciosa costela. Wallace era mais educado, tinha parado de comer para conversar, porém a fome do jovem era tanto que ele nem se preocupava com isso.

Não demorou para o primeiro pokémon de Wallace aparecer, interrompendo ele de comer; era uma criatura alta, lembrando um galo com garras e corpo esguio, dando a entender que era um pokémon lutador e do tipo fogo tipos perfeitos para se trabalhar numa cozinha de restaurante. Os dois companheiros conversavam entre si, perguntando sobre o segundo pokémon, um Swalot, que trabalhava como sistema de descarte do restaurante, não parava de comer um só instante. Dennis ficava impressionado com o tamanho de ambos, pareciam ser realmente fortes.

- Ei, tio. Seus pokémons são fantásticos, você parecia ser um treinador muito bom. ─ Finalmente o lenhador terminava de comer seu prato de costela, relaxou na cadeira e botou a mão na barriga lembrando uma gestante. - Estou satisfeito, essa comida é deliciosa, obrigado! Quando quiser, podemos ir lá fora.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 ── O recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 ── O recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 ── O recomeço - Página 3 Empty Re: #04 ── O recomeço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos