Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A jornada de WIndeck

Ir para baixo

A jornada de WIndeck Empty A jornada de WIndeck

Mensagem por Windeck Sex 22 Abr 2016, 23:13

A jornada de WIndeck


Morar este ultimo ano com meu avô tinha sido muito bom para mim, ele havia me ensinado muita coisa sobre pokemons, e eu era muito grato a ele por isso. No final das contas ele nem pode estar aqui no dia do início da minha jornada, ele havia saído para uma viagem a uns dois dias, se não me engano era algo sobre entregar um pokemon a alguém, mas ele havia me deixado o melhor presente que eu poderia querer, um pequeno torchic, o qual já havia se apegado a mim, e eu a ele. Eu havia passado a noite na casa do professor Birch, o qual permitiu minha estadia enquanto o ajudei a organizar uma papelada. O professor estar em casa era um verdadeiro milagre já que ele estava sempre viajando, então me considero muito sortudo já que poderia começar minha jornada sem muitos problemas.

Ao amanhecer fiz minhas higienes matinais, peguei minha mochila e Torchic subiu em meu ombro, logo eu e o professor fomos juntos para o laboratório, assim que chegamos lá ele me encarou com um sorriso feliz - Fico feliz por ver que tantos jovens almejam conhecer mais e mais o mundo pokemon - Disse ele enquanto pegava alguns itens e os entregava para mim - Aqui está sua pokedex, acho que já deve conhecer suas utilidades não é mesmo? Mas cuidado para não perde-la, ela é também sua identidade. Aqui estão suas pokeballs, servem para capturar pokemons, como eu lhe ensinei ontem a noite. - Diz ele me entregando a "agenda vermelha" e as esferas - E também tenho de presente para você, uma poção para caso seus pokemons sofram algum ferimento,pode vir bem a calhar. E uma Old Rod, para poder pescar pokemons aquáticos. - Diz ele me entregando uma vara de pescar pequena, e um frasco.

Logo guardo tudo o que ele me entregou e agradeço pela ajuda, e ele me encara sorridente - Eu já o inscrevi na liga pokemon, então você tem toda a liberdade para enfrentar os lideres de ginásio, isso se esse for seu real desejo. E por ultimo mas não menos importante, temos seu pokemon inicial, geralmente eu iria perguntar qual você iria escolher, mas acho que é obvio que você vai querer continuar com seu pequeno amiguinho laranja não é mesmo? - Diz ele e confirmo com a cabeça - Quer fazer as honras? - Diz ele me entregando uma sexta pokeball e logo a pego enquanto encaro Torchic - Te vejo daqui a pouco amiguinho - Digo enquanto encosto a pokeball e sua cabeça e o vejo sendo sugado para dentro da mesma.

Após tais ocorridos agradeci o mesmo e me despedi, saindo do laboratório, mas antes de continuar e libero Torchic e o mesmo sobe no meu ombro se seguimos nosso caminho

OFF:
Windeck
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada de WIndeck Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de WIndeck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de WIndeck Empty Re: A jornada de WIndeck

Mensagem por Nerkon Sex 22 Abr 2016, 23:18

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Littleroot Town.

Boa sorte.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A jornada de WIndeck Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de WIndeck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos