Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Ame Sab Maio 07 2016, 22:47

Off: Você recebeu o pokemon especial de swarn e o swarn acabou, então creio que você não pode mais encontrar pokes de swarn nesta rota, Sckar.

13h00min, Rota 121

Como o treinador estava focando totalmente em Gloom, este aproveito para gritar para os seus filhotes fugirem. Um dos oddish facilmente conseguiu escapar graças a sua habilidade, mas o menor não fora tão rápido e acabou tropeçando numa das raizes da arvore onde se escondia. Com medo de se voltarem contra ele, Oddish voltou a se esconder debaixo das raízes, o que fez Gloom suspirar de preocupação, mas ela não teve tempo para isso, pois o trio vinha com tudo pra cima dela.

Faísca a paralisou sem problemas e a atingiu em cheio com sua electro ball, jogando-a alguns metros longe. Gloom mal pode se recompor antes de ser golpeada novamente, desta vez direto em suas costas pelo duplo psywave de Salem, o qual foi seguido pelo Rage impiedoso de Croconaw. Gloom tentou revidar com Acid, ela conseguiu acertar a aquática, mas Gloom não pode atacar novamente, a confusão a atrapalhou, o que facilitou para seu corpo ceder a paralisia facilmente.

Era o momento ideal para atacar, mas antes que Akuma pudesse dar novas ordens, um berro atrás de si roubou a atenção e logo, Oddish surgiu correndo rumo a sua mãe e se colocou entre ela e a reptil, ele estava claramente desesperado, havia pequenas lagrimas em seus olhos, mas mesmo assim ele tentou ajudar e usou seu Absorb em Toddynha, o qual mesmo sendo efetivo, fora fraco demais contra a réptil.

Hora da Batalha
Campo: Meio do caminho da rota, chão de grama, arvores nas laterais, ar em torno dos oddishs poluído com esporos soníferos

Croconaw:
Normal
Pikachu:
Normal
Missdreavus:
Normal
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
LightningRod
Trait 3:
Levitate

lv18 Toddynha

14/51
lv26 Faisca

54/54
lv22 Salem

42/58
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 CroconawCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 PikachuCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Misdreavus
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 GloomCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Oddish
lv20 Gloom

21/54
lv12 Oddish

32/32
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll
Gloom:
Confusa
Paralisada

Oddish:
Paralisado

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Sckar Dom Maio 08 2016, 00:00

OFF: Bem, até eu saiba, eu posso encontrar pq a rota foi aberta antes do prazo se esgotar, então é como se o swarm ainda estivesse ativo - mesmo recebendo o poké especial. Porém, isso não cria NENHUM tipo de obrigação para com o narrador (no caso, você), em narrar tais pokés surgindo. Se vc ñ quiser, ou não achar q caiba no plot, relax. Afinal, mesmo q eu tivesse chego bem antes - no auge do swarm - ainda assim vc ñ teria nenhum tipo de obrigatoriedade em narrar o surgimento de um destes pokés na minha rota e mto menos um q me agradasse. ^^

ON:

Akuma via aquela cena tocante e suspirava, recolhia Toddynha e depois dizia:

- Toddynha, você foi muito bem, agora volte.
...
Hey, Oddish, fique calmo. Após vencer vocês e capturá-los, eu os criarei com muito amor e dedicação, ok? Assim vocês serão fortes e felizes, muito mais fortes e muito mais felizes do que estão hoje em dia. Eu juro!
Basta ver este trio à sua frente.
...
Agora...
...
Faísca, Nasty Plot e outro Electro Ball na Gloom.
Salem, vamos continuar aproveitando a vantagem de tipo de Psywave, então use Psywave duas vezes na Gloom.

Seu semblante era sério, mal parecia um garoto de quase 11 anos de idade dando comandos aos seus pokémons e assistindo ao embate com os selvagens.

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 CCTxkDF Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 CzjL8k2 Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 RbnraAS Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 PH2pB4E

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 S2qrojI Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 EwIn4sW Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 DtdOb0s Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 COmLFRJ Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 YEp2g54 Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Grp9u89 Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Jp6m1ZR Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 GnJ2hxW Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 VcOurX4

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Sckar_11
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Ame Qua Maio 11 2016, 09:10

Off: Desculpa mesmo pela demora!

13h00min, Rota 121

Comovido pelo ato de Oddish, Akuma decidiu recolher a réptil, talvez por não confiar muito no controle dela sobre sua agressividade. Assim a luta se emparelhava dois contra dois, mas não por muito tempo. Faísca ganhava de todos em velocidade, logo fora fácil atacar primeiro, nem Gloom e nem Oddish puderam fazer algo para revidar, o golpe final veio com psywave de Salem, o pequeno Oddish tentou proteger sua mãe, ficando entre ela e a fantasma, mas ele foi empurrado para fora do caminho por Gloom que levou os dois ataques de uma vez, ela caiu desacordada em seguida.

Oddish mal pode se conter, ele começou a chorar diante dos oponentes, sua vontade de lutar havia acabado ali, pois que chances ele sozinho tinha se sua própria mãe, que era muito mais forte, não conseguira vencer?

Hora da Batalha
Campo: Meio do caminho da rota, chão de grama, arvores nas laterais, ar em torno dos oddishs poluído com esporos soníferos

Pikachu:
Normal
Missdreavus:
Normal

Trait 2:
LightningRod
Trait 3:
Levitate

lv26 Faisca

54/54
lv22 Salem

42/58
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 PikachuCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Misdreavus
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 GloomCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Oddish
lv20 Gloom

0/54
lv12 Oddish

32/32
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll
Gloom:
Nocauteada
Oddish:
Paralisado

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Sckar Qua Maio 11 2016, 19:18

Era terrível ver aquela cena, mas Akuma precisava treinar seus pokémons, então fechava os olhos por um pequeno instante e dizia num suspiro pesado:

- Faísca, dois Electro Balls. E Salem, dois Shadow Balls!

Abria os olhos e assistia à cena torturante apertando as mãos em seus próprios braços cruzados, cravando as unhas em sua pele, deixando um filete de sangue escorrer por sua pele jovem.

Que maldição! Eles não tem nenhuma vontade de lutar! Mas preciso deixar meus pokémons mais fortes para enfrentar o Kamen... DROGA!!!!

OFF: Relax, desculpa msm ter postado no s.a.m. mas como pretendo acabar com a rota antes do dia 14... não vi outra escolha, já q não saia se vc voltaria à tempo. Sinto mto mesmo.

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 CCTxkDF Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 CzjL8k2 Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 RbnraAS Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 PH2pB4E

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 S2qrojI Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 EwIn4sW Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 DtdOb0s Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 COmLFRJ Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 YEp2g54 Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Grp9u89 Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Jp6m1ZR Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 GnJ2hxW Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 VcOurX4

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ame Sex Maio 13 2016, 10:39

Off: Não tem que se desculpar por postar no sam (eu nem vi que você tinha postado), eu to muito enrolada ultimamente, sinto por não conseguir ser tão rápida em narra-lo.

14h00min, Rota 121

Pondo seu treino acima de tudo, Akuma fechou os olhos para as ordens que deu, Faisca e Salem hesitaram antes de atacarem em conjunto, ambos os golpes se mesclaram e, sem nenhum problema, nocauteram o pequeno brotinho de uma só vez, um dano critico e devastador para o pokemon planta.

Hora da Batalha
Campo: Meio do caminho da rota, chão de grama, arvores nas laterais

Pikachu:
Normal
Missdreavus:
Normal

Trait 2:
LightningRod
Trait 3:
Levitate

lv26 Faisca

54/54
lv22 Salem

42/58
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 PikachuCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Misdreavus
lv20 Gloom

0/54
lv12 Oddish

0/32
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll
Gloom:
Nocauteada
Oddish:
Nocauteado

A luta chegou ao fim, mas a sensação não era nem um pouco agradável. Diante de si, Akuma via Gloom e seu filhote abatidos e indefesos, seria uma captura facil. Enquanto isso, o treinador pode notar que os esporos soníferos estavam se dissipando ao redor de seus dois pokemon adormecidos, resultando no despertar vagaroso deles, o primeiro a levantar foi Sckar, o qual encarou seu dono com um olhar de duvida claramente querendo saber o que aconteceu.

EXP:
EXP: Toddynha, Faísca e Salem ganharam 500 de EXP cada por vencerem Gloom.
Faisca e Salem ganharam 450 de EXP cada por vencerem Oddish.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Sckar Sex Maio 13 2016, 19:05

Akuma e seus pokémons sofriam quase tanto quanto Oddish e sua mãe, Gloom. Mas agora com a dupla de gramíneos vencidos, o garoto pegava em sua mochila duas pokébolas e lançava-as contra os dois pokémons, dizendo:

- Me desculpem por isso, Gloom e Oddish. Mas vocês entenderão futuramente o porque fiz isso e ficaram contentes em poderem me ajudar.

Após a captura ser concluída - caso fosse necessário, continuaria tentando usar outras pokébolas até capturar os dois pokémons -, olharia para seus pokémons recém-despertos e diria:

- Voltem todos, exceto o Sckar.

Guardava as pokébolas no cinto e agora, olhando para Salem e Faísca, agachava-se e olhava em seus olhos, dizia:

- Desculpem-me vocês também por forçá-los à isso. Mas precisamos nos fortalecer pra enfrentar o Kamen e nunca mais deicá-lo matar ninguém! Vocês entendem isso, né?

Mesmo tristes, os pokémons concordavam, acenando com a cabeça, após isso, o garoto recolhia mais esses dois pokémons.

- Obrigado pelo apoio, pessoal. Agora podem voltar e descansarem.

Só Sckar estava fora de sua pokébola e o garoto subia em suas costas, na sela e diz:

- Sckar, acho que terminamos por aqui. Vamos voltar voando para Lilycove, por favor.

Ele não avançava pela rota, ele voltava de onde tinha vindo, voltando para a cidade Lilycove. Assim acabava mais uma aventura do garoto e seus pokémons.

OFF:
Desculpa dnv, é q qro mto participar do HP e amanhã é o último dia pra abrir rota lá. Por isso fui tão chato, normalmente eu aguardo mto mais pelos posts dos meus narradores, pois sei como e a correria do dia a dia e q tds tem mais de uma rota pra narrar.
Mto obg por td, mais uma vez e inté uma próxima (espero q com mais tempo, pois curto mto sua narração). ^^ o/

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ame Sex Maio 13 2016, 19:27

Off: ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum