Já havia um tempo que não participava de algum evento cujo foco fosse diversão. na verdade, nunca havia participado de algo do tipo. estava sozinho, Flora não estava aqui. A garota estava reclamando de cólica, o azar dela era tão grande que coisas assim atrapalhavam sua diversão. Bem, era só eu e um monte de gente de quem eu nunca ouvi falar. Meus pokémons? Deixei com Flora, ela precisaria mais deles do que eu, quanto mais companhia daqueles monstrinhos melhor.
A fila era grande. Chegar tarde dá nisso. Vi o portão se abrindo, mas isso por ele ser enorme. A organização do evento era boa o bastante para conseguir conferir a entrada de cada um, enquanto isso eu ficava bem no fundo esperando minha vez chegar, só esperava que não demorasse tanto.
A fila era grande. Chegar tarde dá nisso. Vi o portão se abrindo, mas isso por ele ser enorme. A organização do evento era boa o bastante para conseguir conferir a entrada de cada um, enquanto isso eu ficava bem no fundo esperando minha vez chegar, só esperava que não demorasse tanto.