Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holi Park 2016 # Forina

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por thito Qui 05 maio 2016, 19:00

Minha chegada não fora tão bem recebida, mas ganhara a atenção da menina. Hamtaro ficava escondido nos tufos de cabelo como se estivesse camuflado. Eu estava achando aquilo tudo bem divertido até ouvir o nome dela e demorar um pouco para processar. Sim, eu lembrava. Winnie, ela dissera. A mesma garota tímida que batalhou contra Sylveon e Pachirisu em Slateport com seu Quagsire e um outro que eu havia visto apenas uma vez. Me diverti com aquilo. Ela iria me conhecer pela segunda vez.

Voltava a pensar no plano de conquista e ignorava por completo o outro garoto com ela. Se não foi apresentado ou impediu minha chegada, não era namorado.

- Acho que nos conhecemos, mas não lembro de onde. Mas tudo bem, posso resolver esse problema - disse num sorriso maroto - Sou Matthew, mas pode me chamar de Matt. Quer dançar comigo e a gente descobre?

Off: O Matth já vem chegando, sim q
Mané Laerte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Victoria Qui 05 maio 2016, 19:19





Holi Park

Ainda virada de costas ao palco ouvi a resposta do garoto, que por sinal fora uma chegada bem simples; comumente usada. Encarei-o nos olhos e, depois de muito pensar, reparei que sua voz me era tão recente quanto o Contest de Slateport; oh, este era meu adversário? Mais uma vez passei os olhos pelo seu corpo, dos pés a cabeça e, bastante em dúvida de minha conclusão, preferi não falar, ele estava muito diferente para dizer com certeza, ao invés disso apenas lhe respondi, desta vez mais simpática:
- Oh, desculpe mas estávamos conversando, não vejo porque abandoná-lo para ir dançar - afirmei, falando sobre Laerte - se quiser sente conosco, não sou muito de danças mesmo.

Ao fim disso levantei para cumprimentar o rapaz, com um leve beijo no rosto e um abraço nada apertado e bastante desengonçado, feito isso olhei para o menino vestido de preto e o apresentei:
- Este é Laerte, também nos conhecemos a poco - afirmei

OFF: VMS LÁ MATT, VC É MELHOR Q ISSO



_________________
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por thito Qui 05 maio 2016, 22:53

Tudo bem, eu podia conviver por ter mandado mal na entrada, mas podia consertar ainda. Eu tinha tempo. Não muito, mas tinha. Winnie me estudou demais e pensei ter sido descoberto. A fantasia era boa e só mostrava meus olhos, pois o cabelo eu normalmente penteava. Quantos garotos loiros de olhos claros existiam no mundo? Ela enfim pareceu ter desistido, levantando para me cumprimentar, um pouco mais que merecia, confesso. Beijo e abraço. Retribui sem ser muito abusado.

Bati continência para o garoto como se eu tivesse vontade de seguir carreira militar um dia. Então não iríamos dançar. Ficar e conversar? Com o garoto que ela acabou de conhecer? Hamtaro puxou um punhado de fios da minha cabeça tentando me avisar que era furada, mas gostei do desafio. Pedi licença e sentaria ao lado de Winnie, com o tronco meio relaxado para trás.

- Estavam conversando sobre algo interessante? - perguntei nada curioso - A gente podia jogar um jogo... O que acham?

Off: Charme, ativar!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Sckar Qui 05 maio 2016, 23:54

Com a chegada de mais uma "pretendente" à atenção da moça, um clima tenso impregnou no local. Se um olhar pudesse matar, Matt já teria virado poeira estelar. Mas o jovem de preto que estava coberto de pó colorido se manteve quieto e apenas observou.

Matt poderia jurar que um sorriso sínico despontara da face de Laerte quando a moça recusou dançar com o recém-chegado, mas fora tão sutil que até Matt teria dificuldade de dizer se o outro jovem teria mesmo sorrido ou não. A garota então, não percebera nada.

Laerte apenas cumprimentava Matt com um aceno de cabeça enquanto bebia sua lata de cerveja, quando fora apresentado para o recém-chegado. Depois a garota beijou e abraçou Matt, Laerte olhou o rival com desprezo velado, sem que a moça visse, depois disfarçou.

Matt perguntou sobre o que estariam conversando antes deste chegar e Laerte responde tentando se controlar:


- Sim, a conversa estava muito interessante...

Ele não terminava a frase e Matt propunha um jogo, Laerte questiona:

- Uma pergunta:
Que tipo de jogo?


Parecia interessado, mas provavelmente não era pelo jogo em si.

OFF:
Sussa Mathito, bom tê-lo aki. ^^
Vejamos quão galanteador vc consegue ser. ^^

PS: Mas, Hamtaro não deveria ter podido entrar no show, certo? o.O

PS 2: Anne, quando quiser trancar, avise, blz? E aí, se ainda quiser levar o Laerte, é só fzr como eu expliquei anteriormente. Ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Holi Park 2016 # Forina - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Victoria Sex 06 maio 2016, 09:26





Holi Park

Chegara o momento de tensão, Laerta ja´deixava claro seu descontentamento com a chegada de Matthew em só uma frase, e parecia ser recíproco o sentimento já que, a primeira proposta do reconhecido fora me chamar para sair dali e dançar. Revirei os olhos, tentando juntamente a eles demonstrar minha indignação pela situação; aquilo era uma disputa pela minha atenção. Segurando-me para não infantilizar as duas crianças ao meu lado sentei no chão e, com bastante medo da resposta, perguntei a Matt:
- Que jogo? - Minha fala fora devagar, extremamente pausada, me dando margem a troca de assunto a cada sílaba, ainda assim terminei a frase, logo em seguida disse outra - Mas antes de responder isso, me diga; você vai a Verdanturf depois? - Perguntei, tentando em fim tirar minha dúvida se este era o tal Thito que enfrentei.

Ao final da indagação, olhei para Laerte, tentei reparar em sua fisionomia e seu sentimento de incomodo; não queria ter que lidar com isso agora, talvez mais tarde conversaríamos.

OFF: Ainda pretendo levar Laerte comigo de alguma forma; talvez não como NPC fixo, depende de como a história vai se desdobrar <3 ~



_________________
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por thito Sex 06 maio 2016, 10:14

Toda a situação poderia até ser um pouco incômoda, porém, havia ganhado a atenção da já conhecida e do rival recém apresentado. Já estava quase revelando o que pensei quando Winnie me impediu de falar perguntando se eu iria para a cidade onde Daisuke me esperava. Tinha uma questão a mais na pergunta. A cidade seria sede do próximo concurso e com aquilo eu tive certeza de que ela estaria lá. Tentei não sorrir e estragar meu jogo, respondendo da forma mais corriqueira que podia:

- Talvez. Tenho um amigo que estava aqui no show e foi para lá e está me esperando. Por quê?

Me fazia de desentendido, dando a esperança dela me encontrar por lá. Thito ainda seria algo único e escondido de tudo por um tempo. A máscara e armadura eram formas de fugir das batalhas e entrar em palco sem pressão. Fazia aquilo apenas por diversão.

Quando fosse respondido diria e ditaria as regras do jogo:

- Verdade ou desafio. Funciona assim: Quando for a sua vez, você escolhe alguém e pergunta se ela quer verdade ou desafio. Dependendo da escolha a pessoa responde ou enfrenta o desafio. Se ela se recusar perde. Se fizer o correto, é a vez dela, mas se for escolhida de novo não pode ser a mesma coisa, como duas verdades seguidas. Deve ser uma verdade e um desafio, na ordem de escolha, claro. - fiz uma pausa para as reações e então continuei - Quem quer começar?

Off: Acontece que o Hamtaro acabou de nascer e grudou no meu cabelo.
Um bicho de menos de 20cm não vai causar pânico '3'

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Victoria Sex 06 maio 2016, 21:46





Holi Park

Remeti-me aos tempos de escola com as brincadeiras propostas por Matthew, mas não é como se eu tivesse crescido tanto assim, o problema com esse tipo de coisa era que, em qualquer hipótese, eu terminava completamente encabulada; dei de ombros, não era como se alguém ali já me conhecesse e, se criassem uma imagem ruim de mim. Que seja! Pensava. Não dando a mínima e, mais uma vez, dando lugar a novas experiências, virei ao menino e lhe disse firmemente:
- Eu começo, quero Verdade! - afirmei.

Sem ideia do que iriam perguntar me calei, dando espaço a resposta de qualquer um dos rapazes; quem iria decidir o que eu responderia? Não sei bem as regras do jogo, mas me parecia justo ser quem falasse primeiro. Olhei para Matthew e convidei para que se sentasse conosco, dando leves batidinhas na grama a frente.



_________________
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Sckar Sex 06 maio 2016, 23:25

Winne e Laerte estavam sentados no chão, aguardando que Matt também se sentasse, quando este último contou o tipo de jogo, o outro garoto bufou olhando para o lado e deixou escapar bem baixinho, quase inaudível (principalmente por conta da música):

- Que infantil...

A música havia trocado, o ritmo havia voltado para o Rock, um "gótico animado" - se é que isso era possível - e ironicamente, em certos momentos e sob determinadas perspectivas, poderia se dizer que a letra era quase uma indiretas para ambos os garotos ali presentes.

Música 09

Winnie logo pediu verdade e deixou para que o mais rápido fizesse a pergunta, Laerte não perdeu tempo e nem fez preâmbulos. Ele foi certeiro como um sniper e tão explosivo quanto uma bomba atômica, pois perguntou:

- Ok, então diga a verdade:
Deste que este garoto chegou, você começou à se sentir incomodada?


Era uma pergunta consideravelmente ambígua e que poderia acabar com seu rival, na verdade, poderia acabar com toda a diversão.


OFF:
Q lgl, o Matthito tbm capturou um dos feitos por mim. xD
Mas cara, Trubbish... sério? Pq? Tava sem mais opção? =P

_________________
Rankings Temp 4:


Holi Park 2016 # Forina - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por thito Sáb 07 maio 2016, 00:11

E como esperado, a brincadeira era aceita e de dança estaríamos jogando verdade ou desafio. Winnie começava. Cheguei a sentar no gramado junto deles. Ela queria verdade e eu já tinha uma boa, só que fui brutalmente interrompido por uma verdade bem menos interessante e que, sem sombra de dúvidas, deixaria a menina no mínimo encabulada por ser descoberta de forma tão rasteira. Eu ficaria, contudo, me mantive calado esperando reação da mesma. Ela contaria mesmo a verdade?

Pensando um pouco mais, aquilo começava a ferir um pouco a mim como se a resposta da garota "escolhesse" ou desse preferência a um de nós dois. Mas não podia negar que tinha sido uma pergunta rude, que poderia ser sanada com um simples sim ou não.

Off: Trubbish por si já é raro e ele me cativou. Eu não procurava nada em especial e ele é o primeiro Poison na equipe.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Victoria Sáb 07 maio 2016, 13:20





Holi Park

Ao ouvir a pergunta arregalei os olhos e engoli frio, o que Laerte queria de mim? Olhei para os lados e demorei responder, não por não saber a resposta que iria dar, mas sim por não ter esperado nada do tipo. Este não é o menino simpático de outrora, a ideia de vê-lo sendo gentil só comigo me irritou o suficiente para me tirar do estado de inercia, depois de muito silêncio de crise interna eu finalmente resolvi me posicionar e responder a pergunta com as palavras que me veio em mente, sem muito pudor, soltando as palavras:
- Não, o que me irrita são homens que só conseguem ser simpáticos com uma mulher - dito isso, dei de ombros e levantei rapidamente do chão, mostrando uma indiferença que acabara de criar - infelizmente não estou interessada em pegar crianças para criar.

Dei as costas aos dois e andei em direção a saída, infelizmente deixei óbvio que meu próximo destino era Verdanturf e isso poderia me dar dor de cabeças se qualquer um dos dois realmente fosse para lá. Caminhei não tão rápido, olhando fixamente o visor do "celular", tentando centralizar minha atenção, assim não viraria a cabeça e ver o resultado que meus atos causaram a dupla de rivais. Usando o PokeGear, mandei uma mensagem para Vicent, contando que queria encontrá-lo e, ainda vasculhando a agenda curta, me deparo com o número do tal Thito que havia enfrentado no Contest, apertei em discar para comprovar minha teoria de que este era Matthew e coloquei o aparelho no ouvido, esperando alguma resposta; estava quase no guichê onde eu pegaria de volta meus pertences e pokemons.



_________________
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 3 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos