Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holi Park 2016 # Forina

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por thito Sáb maio 07 2016, 14:42

Tudo o que fiz foi aparecer e me apresentar. Disse meu real nome e me sentei para uma brincadeira, disposto a jogar tanto com a guria de madeiras rosadas quanto com o emo encrenqueiro. Logo via suas reais intenções. Ele estava sendo petulante e inconveniente, mas até então tolerável. Bom, ao menos em parte, pois Winnie se mostrou incrivelmente incomodada inclusive comigo por estar competindo com o rapaz por sua atenção. Talvez eu não devesse ter aparecido. Ou talvez sim, sendo companhia melhor que Laerte. O fato era que ela levantou e foi embora nos deixando apenas a ideia de suas palavras. Eu olhei para o garoto de preto e fiz uma expressão que demonstrava o quanto ele tinha vacilado.

Levantei-me e tentei correr atrás da guria. Em vão, claro. Ela tinha se misturado com aquele mundo de pessoas, todas coloridas por tinta do evento. Ela era apenas mais uma na multidão e logo eu também me tornaria se a seguisse. Fiquei encarando os participantes do evento até que meu celular tocou e eu fiquei em estado de choque como se o Dedenne tivesse tal habilidade. O visor da p-gear dizia que era Winnie ligando para Thito.

Minha mente, insistentemente dizia não, enquanto meus dedos e o órgão de pulsação vital ficavam agoniados querendo atenter a chamada. Se eu assim a fizesse, a música e minha voz revelariam tudo. Se não atendesse, ainda a deixaria com dúvidas.

"Matthew, é só uma garota" - me repreendia, tentando colocar as ideias no lugar.

Quão ruim aquilo poderia ser? Outra pessoa prestes a descobrir um segredo que eu não tinha a intenção de revelar, ao menos não tão cedo.

Mordi o lábio inferior e tomei minha decisão. Apertei o botão junto com o coração e larguei o mundo num impulso adolescente e disse colocando o telefone no ouvido.

- Volta. Por favor...

Ainda não estava acreditando que confiei a garota um segredo e ainda não a conhecia direito. Iríamos nos encontrar em Verdanturf novamente, disto eu tinha certeza, mas não queria terminar ali, hoje, de tal forma. Com ela chateado e eu agoniado. Ela tinha a opção de me responder ou desligar o telefone. Esperava que não tomasse uma atitude que me fizesse arrepender da minha.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Victoria Sáb maio 07 2016, 19:06





Holi Park

Assim que a mesma voz me respondeu ao telefone, meu primeiro reflexo fora olhar para trás; era impossível localizar Matthew naquela situação. Olhei no rosto de qualquer um e, mesmo procurando uma postura específica (alguém conversando no celular), era inútil. Dei-me conta da perda de tempo que seria tentar encontrá-lo aqui de novo e, junto a isso, reparei o quão grossa havia sido com o menino que, apesar de tudo, tinha tentado. Segurei firme no celular e, depois de muito pensar em minhas palavras, botei a segunda mão no cabelo, como quem passa a mão na cabeça para um erro bobo e disse:
- Eu sabia que era você! - Comentei, como seo episódio anterior não houvesse acontecido - Não da para voltar, até nos encontrarmos perderei o Contest. Me encontra em Verdanturf se for realmente passar por lá? - Convidei.

Ao fim, ligar para o menino me fazia me sentir mais leve; ouvi-lo pedir para voltar me tirava um grande peso das costas, aquela pesada culpa e arrependimento de, provavelmente, não ter lidado do melhor jeito com a situação. Sobre Laerte, provavelmente nos encontraremos, mas precisarei ser delicada com a situação, ele realmente me ofendera com seu modo de agir. Ainda com o celular na mão, agora parando de olhar em volta, chegava ao guichê que entrei, entregando meus documento e pegando de volta o que me pertence.



_________________
Holi Park 2016 # Forina - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por thito Sáb maio 07 2016, 19:35

O que antes era pesado e conflituoso se tornou mais calmo de uma forma tranquila. Apenas de ouvir o tom de voz dela eu me fazia valer a pena ter atendido a ligação. Infelizmente ela não voltaria para me ver, contudo, me convidava para encontrá-la na cidade sede do próximo Contest.

- Tipo um encontro? - tentei fazer ela ficar rubra, mesmo que sem poder ver a expressão dela. Eu amava deixar garotas com aquela expressão fofa, mas logo me apressava - Eu aceito. Depois do concurso te levo pra jantar. Pode ser?

Aguardava por sua resposta, já me dando por satisfeito. Não a via como rival. Seria até divertido se tivéssemos a chance de batalhar de novo, mas eu cairia num dilema de cavalheirismo versos o guerreiro. Dar o meu melhor afim de vencer ou entregar a vitória pela felicidade dela? Talvez fosse melhor não pensar em possibilidades complicadas ainda.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Victoria Sáb maio 07 2016, 20:22





Holi Park

A resposta do menino era determinada, não esperava nem um pouco aquilo; será que concretizarei minha primeira amizade enquanto treinadora? Sentia falta de alguém próximo. Ao som de sua proposição ruborizei, meu rosto esquentava e, ao mesmo tempo, combinava com minhas madeixas, esperei o efeito passar para então respondê-lo com mais racionalidade, não que isso fosse mudar alguma coisa, mas me sentia menos idiota.
- Não tinha pensado nisso - Pausei ao meio do pensamento - mas, porque não, né? - Completei.

Dito isso, despedi e desliguei o celular, esperando que Matthew não tivesse nada muito importante a falar, já que eu precisava dar atenção ao moço do Guichê, que me chamava a atenção desde que eu apresentei minha identidade, agora de orelhas livres, dei-lhe a atenção. Meio apressado e sem jeito, ele me entregara as coisas e com muito cuidado o ovo do Elekid, dizendo bastante animado que ele havia se mexido um pouco. Perdi isso! Pensei entristecida, mas logo o sentimento passara, me dando um ar de renovação, lidar com um dois novos laços, um nascimento próximo e mais um Contest - agora, deixando bem claro, que irei sabendo o que estou fazendo - estavam renovando alguns dos meus antigos ânimos desaparecidos. Agradeci ao atendente e fui, bastante satisfeita com o dia de hoje.

OFF: Desculpa os postes fracos de modo geral gente OFF²: Sckar, pode trancar a rota ♥ Desculpa dar uma de deus nesse final, mas é que é pra contextualizar e lembrar do meu EGG de Elekid ♥
OFF³: Aparentemente o plot deu um reboliço louco, mas ainda pretendo criar Laerte como NPC assim que chegar na cidade.



_________________
Holi Park 2016 # Forina - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Sckar Sáb maio 07 2016, 23:52

A pergunta de Laerte acabou revoltando Winnie, ele praguejou baixinho enquanto a música parava e o som alto da porta da área de capturas rasgou o silêncio mais uma vez.

Os último treinadores corriam para tentarem não saírem de lá de mãos vazias, mas aquele trio nem conseguia ver o interior da área de capturas de onde estavam. E também nem se importavam com isso, já que dois já haviam feito suas capturas e o outro não tinha intenção.

O grupo se dispersou, deixando Laerte para trás, enquanto isso, Winnie e Matt conversavam por celular, combinavam encontrarem-se em Verdanturf e depois desligavam o celular. Neste momento os portões se fechavam mais uma vez e o vocalista anunciava que seria a última música, portanto, agradecia a presença de todos e desejava que aqueles que tivessem feito alguma captura, se dessem bem com seus pokémons recém-capturados. E aqueles que não haviam capturado, ao menos tivessem se divertido com o show.

Assim começou a última música.


Música 03

Uma nova música de rock meloso, tipicamente das décadas de 80 e 90. Mas estranhamente a voz do vocalista era diferente e ao olhar para o palco, poderiam ver que não havia vocalista ali. Matt julgava ter ouvido a voz antes, mas não era familiar o bastante com a mesma. Nem mesmo Winnie o era, mas ela não precisaria tentar reconhecer a voz por muito tempo, pois via Laerte aproximando-se, cortando a multidão e cantarolando em seu microfone - obviamente - ligado dessa vez.

Ao acabar a música a garota já tinha recuperado seus itens e devolvido o que não usaria mais e Laerte estava cara a cara com ela, com um sorriso forçado dizia:


- Essa música é pra você.
Desculpe-me, eu me deixei levar. É que estávamos nos dando tão bem e de repente senti que estava desandando tudo e não consegui me controlar. Acabei te colocando numa situação constrangedora e foi irresponsável de minha parte.
Sinto muito, eu adoraria poder revê-la futuramente, se você concordar. É claro.


Laerte aguardava a resposta de Winnie, Matt estava sozinho no meio da multidão colorido que curtira a última música e agora amontoavam-se e atropelavam-se uns aos outros, fosse para irem embora ou para reencontrarem amigos de quem haviam se perdido, ou mesmo para procurarem ir à barraca de bebidas. Matt não via nem Winnie e nem Laerte, nem mesmo uma das saídas... aquilo parecia uma labirinto do inferno para o jovem treinador no meio da "pequena multidão" colorida.

OFF:
Bem, pelo que entendi, já querem sair, certo? Afinal vc precisam estar em Verdanturf até amanhã para participarem do Contest. Então, façam o post de despedida e eu tranco no próximo post. Oks? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Holi Park 2016 # Forina - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Victoria Dom maio 08 2016, 01:40





Holi Park

Já na porta de saída, com Elekid no colo e mochila nas costas, traçando alguns planos para o evento que vinha a seguir, tomei meu rumo. Andei alguns passos e fui parada pelo primeiro empecilho; meu irmão estava atrasado. Sentei no meio fio e, cantarolando ainda a música do digimon, esperei Vicent pelos arredores do evento.
- Chega logo - Reclamei para mim mesma, no máximo o ovo escutaria - Quero ir embora.
Com a perna balançando incessantemente, boca seca, respiração veloz e uma ansiedade a nível máximo, fiquei ali, inquieta e incomodada com a espera. Normalmente não ligo de esperar, mas fora um dia cheio demais para simplesmente querer curtir. Quero apenas entrar naquele ônibus e viajar em um delicioso silêncio em uma noite bastante escura. Respirei aborrecida, fazendo alguns barulhos com a boca, deixando bem claro meu mau humor para quem passava ali perto; nem parecia a menina risonha que falava no telefone a momentos atrás. Claro! Ficam me dando dias instáveis, porque meu humor não estaria tão louco quanto o momento que passei? Sem me importar com o intervalo e o portão que se abriu, prossegui minha espera, que fora esquisitamente interrompida por uma voz. Não reconheci de início, já que nunca havia ouvido Laerte cantar, mas também não significava que teria soado como estranha pra mim. Um déjàvu tomava conta da minha percepção, mais uma vez aquele sentimento de "conheço isto de algum lugar mas não sei de onde", porém desta vez o mistério fora completamente revelado poucos segundos depois.

De alguma forma estranha Laerte conseguiu não só me achar, mas sair do palco e ir até meu encontro durante o som, o pouquíssimo tempo que tive para pensar acabara em um completo susto; o menino cantava para mim. De início achara fofo, pensei que estava fazendo algum tipo de encenação que alguém lá em cima, ainda no palco, cantava; não caíra a ficha que era ele no microfone. Depois de muitos minutos de música, uma certa reparada mais específica e, a dica mais óbvia, as palavras ditas, entendi tudo. Meu coração começou a acelerar demais, minha cabeça doía, tudo no meu corpo pulsava em um incomodo intrínseco; falta de ar, tonteira e uma imensa vontade de gritar, chorar, espernear. Pânico. Não precisava me conhecer muito bem para reconhecer minha fobia de atenção, imaginar que todos estavam ouvindo aquilo me fazia surtar. Infelizmente Laerte não me conhecia suficientemente bem, eu sempre evito essas situações antes que o terror chegue. Era tarde demais? Parece que sim.

Uma lágrima desabou do meu olho, grossa, veloz e solitária, porém logo atrás vinha outra, que trouxe mais uma, junto de outro bocado delas. Eu sabia que o menino não havia feito por mal, mas não conseguiria esconder o quão doente isso me deixou; eu tinha certeza que o ápice do ataque de pânico chegaria se eu não obedecesse meu desejo de sair dali. O que eu faria? Magoaria o menino para sempre ou surtaria ali mesmo? Pois é, não fora difícil escolher a segunda opção. Meus olhos se encharcaram de lágrimas, abracei o não-nascido Elekid com toda a força, como quem usava-o de urso de pelúcia após pesadelo.
Logo caíam dos meus olhos cachoeiras, minha vista fora ficando completamente embaçada e eu já abria a boca para gritar quando, finalmente, vi o momento de correr. Virei a cara e emiti um baixinho pedido de desculpas, monótono e sem graça, sem nem saber (ou me importar) se ele realmente tinha ouvido, feito isso, corri. Fui rua a frente, sem saber se Vicent estava vindo ou não, encontraria ele na rodoviária e explicaria tudo, isto é claro, se ele não tivesse visto ainda.

OFF: O Matt já foi pra rota dele e já até voou para Verdanturf ): nem esperou a conclusão hahahaha, enfim, pode lockar agora, só não esquece de att o egg pls ♥
OFF²: Essa música que você colocou tem tipo MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMT história na minha vida, muitos momentos felizes, foi muito difícil narrar Winnie tendo um ataque de pânico ouvindo ela Ç.Ç Ela é bem especial pra mim.
OFF³: Essa rota foi muito divertido HDUIHWUIDHQWUIHD gostei <3 nos vemos mais vezes.



_________________
Holi Park 2016 # Forina - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Sckar Dom maio 08 2016, 03:45

Outro tiro pela culatra, Winnie surtou. Ao vê-la chorando, Laerte tentou consolá-la, pedir desculpas - mesmo sem entender direito o que havia feito -, mas ela não lhe dava mais atenção, chorava, apertava o ovo de Elekid e depois saiu correndo em meio à lágrimas e soluços.

O rapaz ficou para trás, desapontado, sem entender direito, provavelmente achou melhor não pressionar correndo atrás da moça, preferindo respeitar-lhe o espaço que ela estava necessitando, sozinha.

Matt foi embora contente com o futuro encontro, Winnie foi embora surtando e Laerte ficou para trás, tentando entender onde havia errado, mas determinado em reencontrar Winnie e então corrigir todos os erros. Afinal, era muito cedo para falar de amor, mas algum tipo de sentimento forte e quente crescia no peito do garoto enquanto ele não conseguia afastar de sua mente o rosto da moça. Tanto o rosto sorridente quanto o choroso. O primeiro o alegrava, aquecia-o e o impelia à encontrá-la mais uma vez, ao menos. Já o segundo rosto, o cortava gélido como uma espada perfurando seu coração, algo tão imediatamente fatal que não haveria como gritar, chorar ou lamentar, apenas sentia aquela dor fria se espalhar e se misturar em seu peito com aquele sentimento quente e terno que o rosto feliz dela lhe provocava. Será que encontrariam-se novamente? Se sim, seria em breve ou demoraria? Bem, ela tinha dito que iria para Verdanturf, participar de um Contest. Se ele conseguisse ir ele poderia encontra-la e tentar ajeitar tudo, mas conseguiria ir para aquela cidade antes da competição acabar? E mesmo que conseguisse, será que conseguiria encontrá-la fora dos palcos? Talvez tivesse que se inscrever no Contest, mas era pouco provável que conseguisse, ele tinha quase certeza que as inscrições já haveriam se encerrado. E mesmo que conseguisse, ele não entendia NADA sobre apresentar-se num Contest. Então, o que faria?


OFF:
Pra mim foi difícil narrar esse Laerte, ele é MTO diferente de mim. Esse tipinho de "príncipe atrapalhado" de alguma comédia romântica de 2º categoria da Sessão da Tarde... Bah! Evil or Very Mad
Foi difícil narrá-lo! U_U

Mas q bom q vc curtiu, fico feliz. Eu tava preocupado se conseguiria fazer uma rota com algum plot realmente bacana nesse evento em q não tem batalhas e é apenas um show.

Espero poder narrá-la mais vezes tbm. ^^
E o Mat já tinha me avisado por pm, eu até ia encerrar antes pois, pelo como ele tinha avisado, eu achei q vc ñ fosse postar mais tbm... acontece q depois q terminei de narrar pros outros narrandos... bem, eu esqueci. =P

Mas foi bom pq vc postou e demos uma conclusão inusitada e bacana (no meu ponto de vista).

Bem, boa sorte para ambos no Contest. o/

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e estão liberados. Podem seguir com suas jornadas.

_________________
Rankings Temp 4:


Holi Park 2016 # Forina - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina - Página 4 Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos