10:10
Chegando em Forina, avisto a grande instalação onde está ocorrendo o evento. Era um espaço muito grande, e advinha? Estava lotado. Eram três filas, e as três estavam cheias. Passei por uma assistente que me indicou o local de entrada, e me direcione a grande fila que residia na frente dele, quase imóvel. Fiquei lá durante muito tempo. Mais tempo do que esperava, e, a cada segundo que eu demorava na fila, um novo Pokémon ia sendo capturado, e eu ia perdendo mais uma chance. Estava muito calor naquele lugar, ainda mais pelo número de pessoas, então, prevendo isso, eu estava vestindo uma regata branca, uma bermuda florida e chinelos. Meu cabelo estava amarrado num coque bem mal feito, até por que eu não sabia fazer coques, e não tinha tanto cabelo assim. Na verdade ele só estava preso no alto da cabeça. Minha franja estava presa junto, o que revelava o olho que sempre ficava escondido. Estava ansioso para entrar e capturar algum bom Pokémon. É quando menos esperava, chegou minha vez na fila. Entreguei meu bilhete para a moça que ficava sentada atrás de um balcão, e adentrei aquela grande área com música alta, gente dançando, tacando pó colorido uns nos outros e se divertindo. Era um lugar com uma vibe ótima...
Thanks Panda