Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episodio 4- De volta a rota 102

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 6 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Kamus em Sab Maio 14 2016, 00:18

O jovem pensou em cremar o corpo do bandido, era até uma boa ideia mas ele deveria ser colocado em outro lugar, por que ali ele poderia incendiar a floresta. A garota ajoelhada sem esboçar reação apenas olhava fixamente para o corpo completamente dilacerado.
- Gabriel, obrigada por me ajudar. Olha aqui está um pouco de dinheiro, você vai precisar. Agora pode ir, eu vou resolver todo o resto. Obrigada. A garota que se levantou brevemente para entregar um pouco de dinheiro ao jovem pela a ajuda, logo o virou e deu um leve empurrão para que ele tomasse rumo a rota. Ela iria resolver tudo, pois para ela foi a culpada de tudo, afinal foi o seu Gabite que matou o homem.
------------------------------------------------------------------------------

150 Pk$ adicionados a box.

Off: -
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 6 Right_bar_bleue

Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 6 Empty Re: Episodio 4- De volta a rota 102

Mensagem por Gabrielmolina em Sab Maio 14 2016, 00:52

Gabriel aceitava o dinheiro com um pouco de receio, depois de aceitar ele se  virou de costas e voltou para a estrada principal da rota.

Tudo bem, charmander foi uma aventura bem tensa aqui.

Tensa até demais.

Teve morte, teve pokemon forte mais vamos seguir, com a cabeça erguida charmander.

Gabriel dava uma olhadinha rapida para trás.

Bom vamos charmander agora, para a proxima cidade.

Então Gabriel começava a andar para fora da rota 102, junto a charmander
-----------------------------------------

Off:Bom acho que a rota acaba aqui, foi muito bom deu para dar uma treinada e ganhar bastante felicidade com o charmander, então espero que nossas proximas rotas sejam tão boas quanto essa ^^, e uma pergunta como compro o ticket para o holi park?.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 4- De volta a rota 102 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Kamus em Sab Maio 14 2016, 01:05

Gabriel enfim voltou a rota 102 e após algum tempo de caminhada ele chegou até a entrada de Petalburg, a sua próxima jornada iria ser nessa cidade. Após uma aventura bem tensa e complicada, o jovem e seus pokemons teriam um pouco de tempo para descansar, talvez um banho no centro pokemon não seria má pedida.

Off: É só comprar no centro pokemon ^^ Qualquer coisa vê o tópico sobre o evento, enfim poste sua saída e eu tranco a rota.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gabrielmolina em Sab Maio 14 2016, 01:11

Gabriel após sair de uma rota realmente dificil, chegava em petalburg seria bom ele descansar no centro pokemon.

Bom vamos lá centro pokemon.

Gabriel entrava no centro pokemon e entregava seus pokemons, para a enfermeira os curar.

Eu irei tomar um banho realmente merecido.

Realmente muito merecido.

Então Gabriel após deixar seus pokemons para os mesmos se curarem, foi direto tomar um banho.

------------------------------------------
Off:Tenho uma leve impressão que não posso participar do holi park.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Kamus em Sab Maio 14 2016, 01:15

Gabriel chegou enfim a Petalburg e poderia descansar um pouco, assim terminava uma tensa aventura do jovem na rota 102.

Off: Pode sim, mas hoje é o último dia então corre xD

Rota Trancada
Pode prosseguir e boa sorte!
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: