THE PILOT

Ir em baixo

THE PILOT Empty THE PILOT

Mensagem por Lorii em Sab 30 Abr - 19:15

THE PILOT

As I chase my dream, I got lost deep in the forest of my heart. Clearer than a mirror, the spring reflected a warped smile. These tears that I have shed (Don't Cry), were neither gold nor silver.  Those commonly seen tears, but the goddess won't even notice.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estava prestes a sair de casa quando minha mãe, uma criadora pokémon, presenteou-me com uma caixa de papelão com vários itens: uma Potion e cinco Pokéballs.

Muito obrigado, mãe! — Respondi, abraçando-a.

Tem mais uma coisinha — ela disse, enquanto tirava algo de seu bolso.

Era uma pokédex, envolta por um laço alaranjado. Finalmente tinha tudo que precisava para iniciar minha jornada ao lado do meu Nincada.

O pokémon inseto também estava feliz. Nincada mantinha um sorriso contente no rosto enquanto agitava suas antenas.

O dia estava ensolarado. Se saísse logo de Oldale Town, conseguiria aproveitar bem minha jornada antes de escurecer. A brisa refrescante que soprava, realmente, parecia convidar-me para partir o quanto antes.

Despedi-me, então, de minha mãe e, com lágrimas nos olhos, deixei minha casa.

valeu @ cács!
Lorii
Lorii
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
THE PILOT Left_bar_bleue0 / 100 / 10THE PILOT Right_bar_bleue

THE PILOT Empty Re: THE PILOT

Mensagem por Artie em Sab 30 Abr - 20:48

Inicial entregue e perfil atualizado.

Antes de começar sua jornada, porém, peço para que atualize o seu perfil com os links de sua ficha, box e storage.

Caso não saiba como fazer isso, siga as orientações abaixo:

Spoiler:
1- Entre em seu perfil.
THE PILOT IadFM9e

2- Adicione os links dos tópicos correspondentes ao que diz nos campos:
THE PILOT MIvVn6j
Os campos "Mural" e "Informações Adicionais" são opcionais.

3- Clique em "Salvar".

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Oldale ou proximidades.

Hall da Fama:
THE PILOT OHHVZarTHE PILOT GwgKTzNTHE PILOT MNDnG6pTHE PILOT HLlz7A0THE PILOT IIs2sihTHE PILOT 8gzktHjTHE PILOT XsP5RwP

THE PILOT WkE8NFc
THE PILOT ORIry71
THE PILOT VIjy66Q
THE PILOT XOulu7k

THE PILOT WQTIOUX
THE PILOT OinUoEd
THE PILOT FGENpG0
THE PILOT PZ16T9O
THE PILOT XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto