Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construindo Laços!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 4 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Sex maio 20 2016, 06:45

Eu havia ouvido a história prestando bastante atenção, eu não fazia ideia sobre o que havia acontecido em Johto. E era uma surpresa para mim encontrar criminosos de uma região tão distante. Após toda a explicação, o Ranger jogou uma Oran Berry para mim. Fiquei agradecido com isso. Meus Pokémon haviam se ferido muito na batalha. E então o Ranger foi embora, ele levava consigo os dois Rockets e os Pokémon deles em uma PokeBall que eu não sabia identificar qual era. Quando o Ranger já nem podia mais ser visto. Ouvi ele gritar.

"- Destrua a máquina por mim!"

- Verdade, havia esquecido que essa máquina está congelando a floresta. Se eu não destruir ela será muito ruim para os Pokémon daqui. - Foi então que Dexony se lembrou de um acontecimento lá atrás. Todos os Taillow de uma árvore haviam voado por causa do frio. - Smash, vou te ajudar a se curar. Vai doer um pouco mas aguente firme. - Dexony havia usado um Potion que havia com ele para curar Smash, ele sabia que andar por aí com o Pokémon naquelas condições não seria bom.

Com Smash curado, Dexony dirigiu sua atenção para a máquina. Ele deveria destruir-la. Mas não sabia bem como. Então decidiu começar pedindo ajuda a Smash.

- Poderia usar seu Headbutt nessa máquina, Smash ? Se deixarmos ela funcionando será ruim para os Pokémon que vivem aqui. - Dexony dizia olhando nos olhos de Smash. Ele queria demonstrar a importância desse feito.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 4 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Sáb maio 21 2016, 11:55


Dexony havia se esquecido da máquina. O local estava muito menos frio do que antes, já que ambos os pokemons haviam parado de usar o tal golpe de gelo para intensificar o frio da rota. Porém ainda ao redor da máquina tinha-se um pouco de neve aglomerada e o local ainda estava mais frio que o normal, era um frio suportável, mas não agradável.

O treinador então pediu para seu shroomish para que quebrasse a máquina para ele utilizando seu Headbutt. O pokemon balançou a cabeça de forma afirmativa e vagarosamente se aproximou da máquina. Claramente mais perto dela estava mais frio, visto que Smash começou a tremer, mas o mesmo prosseguiu até estar a uma distância suficiente para poder usar o golpe headbutt como ordenado pelo seu dono.

Pelo fato de shooromish não possuir tanta força física assim, o estrago na máquina foi zero, mas ao receber o tranco, ao menos ela desligou e começava a voltar a temperatura normal. O jovem fez o que lhe foi pedido e agora poderia pegar seu próprio rumo pela rota para fazer o que bem entendesse.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 4 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Sáb maio 21 2016, 12:10

Seguindo as ordem de seu treinador, se aproximou da máquina com intenção de usar o Headbutt nela. Estava frio, então demoro um pouco para ele agir. Mas no final ele conseguiu atacar. No entanto, o golpe não conseguiu destruir a máquina. Mas foi capaz de desligar ela. Smash então voltou para seu treinador, Dexony fez um pouco de carinho nele e então colocou eles nos seus braços. Deu para perceber que quando ele se aproximou da máquina, o frio que ele sentia havia aumentado um pouco. Então para novamente tentar aquecer-lo, Dexony o abraçou para compartilhar o calor dele com Smash.

- Muito obrigado, Smash. Você deu muito duro na batalha. Agradeço muito por isso. - Dexony então começou a sentir o calor voltando. E vendo que seu trabalho naquele lugar havia acabado. Decidiu voltar a atravessar a floresta.

Enquanto atravessava a floresta, Smash começava a ficar inquieto. Parecia que algo o intimidava. Dexony então olhava para os lados. Mas não via nada. Então para descobrir o que intimidava Smash, o jovem começava a entrar na mata.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 4 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Sáb maio 21 2016, 14:28


Smash não destruiu a máquina, mas desligou-a. O pokemon estava com frio e seu treinador o acolheu em seus braços para aquece-lo. Apôs receber os elogios e comprimentos, ficou muito feliz e sorriu. Dexony então decidiu entrar na floresta para prosseguir sua jornada, deixando para trás a máquina desligada.

Smash ficou um pouco inquieto o que levou o treinador a curiosamente adentrar mais e mais na mata, mas sua inquietação era apenas com o frio que ainda sentia. Coisa que não foi percebida pelo seu treinador. Aos poucos caminhando mais e mais floresta a dentro, Dexony pode ouvir barulho de aves, aves estavam voltando para a região, já que a temperatura estava aos poucos voltando ao normal. Fora o barulho de aves, ele ouviu um gemido vindo de um pouco mais a frente, onde duas arvores altas se entrecruzaram formando como se fosse uma grande porta ou portal, alguns arbustos cobriam a parte de baixo, então ele não conseguia ver o que era.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 4 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Sáb maio 21 2016, 14:44

Dexony havia entrado na mata e dado uma olhada para ver a origem da inquietação do Smash, mas aparentemente era apenas o frio o atingindo. Deu para perceber que mesmo nos meus braços, ele ainda sofria com esse frio. Tentei me esforçar para compartilhar meu calor com ele, mas o melhor parecia ser eu sair da floresta. Mas antes ainda queria fazer algo ali. Então continuei adentrando na floresta. 

Enquanto o jovem caminhava, ele ouve o som de aves. Olho para cima e vejo que elas pareciam estar voltando para seus lares de origem. Mas então Dexony ouve um gemido, gemido que parecia vir de um pouco mais a frente. Onde duas árvores se entrecruzaram, Dexony as observava. Elas pareciam ser uma espécie de passagem para alguém, ou algo. Mas ele sabia que o gemido haviam vindo dali. No entanto haviam arbustos que o impediam de ver o que era. O treinador então decide atravessar os arbustos e ver o que havia feito o gemido.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 4 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Sáb maio 21 2016, 15:17


Dexony aproximou-se dos arbustos para conferir o que era e logo notou uma pequena passarinha caída no chão. Ela gemia de dor e sua pata estava congelada. Provavelmente havia sido atingida pelos ventos gelados ou até mesmo havia encontrado os rockets antes. Não dava para saber ao certo como ela havia chego a tal condição, mas ali estava gemendo de frio e de dor com a pata congelada a pequena Taillow.

A pokemon olhou para o humano e em seu semblante pode se ver medo. Um medo muito grande, batendo suas asas ela tentou fugir, voar para longe, mas o peso de sua pata congelada e a dor a faziam conseguir voar apenas um metro a frente, antes de cair e sentir mais dor. Seu olhar de estremo terror para com o treinador indicava apenas uma coisa. Não era o vento que havia ferido, mas sim os rockets e por sorte ela havia saído sem maiores danos do confronto, apesar de pelo visto seu psicológico estar muito abatido.

O que faria o treinador diante de tal situação?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 4 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Sáb maio 21 2016, 15:56

Ao atravessar os arbusto, Dexony vê algo que não esperava. Uma pequena ave com uma pata congelada. A princípio, Dexony tentou se aproximar com calma dela, mas assustada. Ela tenta voa, mas cai logo em seguida. Ela parecia sofrer muito, e estava com muito medo também. Parecia que quanto mais o jovem se aproximava dela. Mais ela ficava assustada. Dexony logo percebeu que o gelo talvez tivesse vindo dos Pokémon dos Rockets. Ele ficou com pena da pobre Pokémon. Então para entender um pouco sobre ela, e ajudar-la. Dexony usa sua PokeDex.

Taillow: Taillow é jovem e só agora deixou seu ninho. Como resultado, às vezes torna-se solitário e grita durante a noite. Este Pokémon alimenta-se de Wurmple que vivem em florestas.

Fiquei meio intrigado com o final da descrição. Mas tentei não ligar. Pelo que entendi na PokeDex. Ela é solitária e parece ter o costume de gritar durante a noite, talvez por conta de pesadelos. Esse teria ainda mais problemas durante a noite. Parecia ter medo de humanos. Mas vendo todo o sofrimento que aquela Taillow parecia estar tendo, decidi cuidar dela. Primeiro seria bom mostrar que não farei mau nenhum a ela, e que gosto dos Pokémon. Eu iria brincar com Smash, assim mostraria o afeto que tenho pelos Pokémon.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 4 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Sáb maio 21 2016, 16:39


Brincar com Smash, coisa que o treinador resolveu fazer para mostrar que ele não era mal e o quanto amava pokemons, não adiantou em nada, já que para a ave os movimentos apenas indicavam que ele tentaria a atacar e mesmo com medo, tentaria revidar, indo com um golpe rápido (Quick attack) para cima do treinador, acertando-o na barriga.

Porém aquilo foi apenas uma escolha ruim para a ave. Ela notou que agora estava muito perto do treinador e seu medo a fazia tremer e grunhir mais alto, talvez pedindo por ajuda. Seria um problema se todas as aves que estavam a voltar para a floresta acabassem querendo arrumar briga contra Dexony, ainda mais quando seus pokemons não estavam na melhor das situações.

Felizmente para ele a pequena ave estava fraca e sues altos grunhidos voltaram rapidamente a serem apenas fracos gemidos. Dexony caído no chão de peito para cima, com shooromish ao seu lado preocupada e Taillow cheia de medo sobre a barriga do treinador.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 4 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Sáb maio 21 2016, 16:59

Enquanto brincava com Smash. A pequena Taillow ataca Dexony com um movimento rápido, bem na barriga. O treinador então cai no chão. Como a ave havia ficado ainda mais perto do treinador, o medo que ela sentia havia aumentado. Então ela começa a grunhir ainda mais alto. Felizmente, o grunhido dura pouco tempo, o grunhido poderia ter chamado mais aves. O que seria muito ruim para Dexony. A ave então parecia começar a ficar rouca, e ainda muito assustada. Estava em cima da barriga do que ela achava ser o seu inimigo. Dexony então se recupera do tombo. E vê a ave na barriga dele.

- Calma, não precisa ter medo. Não vou te machucar. Por favor, me deixe cuidar de você. - O jovem então estende sua mão para a pequena Pokémon. Queria mostrar que não iria machucar-la. Mas sim fazer carinho nela.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 4 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Sáb maio 21 2016, 17:26


Dexony aproximava sua mão mais e mais da pequena ave, mas ela apenas tremia mais e mais, pois estava com medo. O treinador queria apenas fazer carinho, mas a ave via aquele esticar da mão dele como algo agressivo que lhe deixava com medo. Seu corpo tremia mais forte ainda de medo e por puro reflexo, ela picou a mão do treinador entre o dedão e o dedo indicador.

Logo em seguida, a pequena ave sem mais nenhuma gota de energia desmaiou no colo do garoto, com seu bico ainda preso a pele de Dexony. Um pouco de sangue podia ser visto iniciando a pingar. O que faria o garoto diante dessa situação tão delicada?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 4 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos