Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

3 participantes

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! EmptyFuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
O festival havia acabado para Karl e seu time, com uma excelente aquisição. Um pokemon tipo água com um espirito de fogo, bem no padrão pouco incomum do NaziGeno. Cansado, pos o evento, o loiro se direcionava ao Centro Pokemon da cidade para passar a noite e descansar para um novo dia em sua jornada. Já se passavam das 7 horas quando os primeiros raios de sol atingiam o rosto de Karl pela janela, era a hora de levantar. Depois de fazer sua higiene matinal, Kaiser ia dar uma volta pela cidade. Era um ambiente novo, nunca havia visitado, era sempre bom conhecer novos lugares. A intenção real do loiro era achar um lugar propicio para um breve treinamento dos novos TM's aprendidos pelo seu Tyrogue na ultima rota.

- Arggggffff - Se espreguiçava, enquanto tomava coragem para encarar mais um dia. - Que sono do caralho..puta que pariu.. Ainda tenho que treinar o paraibinha, mas vamos ver se tem algo de interessante por aqui antes HIHI.

OFF :

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz

OFF :



Extremamente satisfeito com o resultado do festival, Karl decide dar uma volta pelas ruas da cidade, embora ainda na intenção de treinar seu Pokémon lutador.

Forina se descortinava a cada passo. Caminhava por uma área com algumas lojas, com pouco movimento de carros - e mesmo de pedestres - muito arborizada. Vez por outra via uma construção em ruínas, e grande parte destas tinha o nome "Teatro" ou "Museu" estampado na fachada. Apesar disso, não se podia dizer que era uma cidade fantasma. Ao contrário, grande parte das pessoas o cumprimentava com acenos de cabeça, enormes sorrisos no rosto e vozes de júbilo. Algumas destas tinham manchas de tinta no corpo, outras tinham o cabelo manchado: lembranças de um festival que abalou as estruturas da cidade.

Treinadores eram vistos também. Chegou a ver de longe um que caminhava com um estranho Pokémon que não parecia ter cores naturais. Talvez mais um contemplado do festival..

Tinha, entretanto, um objetivo em mente: treinar um Pokémon lutador. Mas onde procurar, em uma cidade como Forma, um local propício para treino? Onde o jovem Karl dedicaria atenções agora?

OFF² :

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
Karl passeava pela bela Forina. Cantarolando, assobiando e recolhendo informações do local. Por mais que parecesse estar atoa, o garoto buscava uma área para usar de treino, algo como uma praça ou algum terreno baldio que fosse aberto, amplo e que não estivesse lotado de pessoas. Enquanto se locomovia, percebia os diversos jovens sujos de tinta e alegres, em contraste com alguns estabelecimentos locais que estavam completamente abandonados.

- Oi babaca

- Bom dia cuzão

- Opa, prazer viado --
Acenava enquanto insultava bem baixinho as pessoas, a ponto de causar duvida no entendimento da mesma.

Era uma forma de divertimento do demônio, apenas para passar o tempo. No seu caminho, ele avistava um pokemon com cores fora do padrão. Certamente era algum treinador que havia participado do evento. Fingindo seguir pelo mesmo caminho onde o jovem estava, Karl vai em sua direção para averiguar de que pokemon se tratava, movido totalmente por sua curiosidade.

OFF :

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz

OFF :





A curiosidade movia Karl Marx, que seguia caminho procurando um bom lugar para treinar. Acabou tendo sua atenção chamada por outro treinador, na verdade pelo ser que caminhava ao seu lado. Tratava-ae de uma espécie quadrúpede esverdeada, mas à distância não conseguiu distinguir muita coisa.

O fato era que o homem seguia caminhando. Embora Karl não pudesse ver seu rosto, já que o homem estava de costas para ele, via que vestia um sobretudo preto, e não tinha nada das manchas e alegria que os demais transeuntes. Não respondia a ninguém, não virava a cabeça ou acenava. Apenas andava com o saltitante Pokémon a seu lado.

Seguindo o homem, Karl passou em frente à um daqueles prédios abandonados. Este, entretanto, tinha suas portas abertas. Na fachada lia a expressão"Theatro", que mostrava o que era, e um som baixo se piano extremamente bem executado era nítido aos ouvidos do rapaz.

Continuar seguindo o estranho, verificar aquela construção ou seguir seu caminho até inevitavelmente encontrar uma praça? A decisão estava nos pés daquele jovem rapaz.

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
De longe, pouco se podia analisar do estranho individuo. Poucas características estavam a mostra, como sua roupa pouco usual e seu modo de andar robótico. Era alguém certamente peculiar e que deveria ter uma historia por detrás daquilo, pois não parecia alguém que havia acabado de sair do evento. Contudo, Karl passava no mesmo momento por um dos muitos estabelecimentos abandonados com uma faixada escrita " Theatro " e um som extremamente peculiar acabava o atraindo para recinto. Era um som baixo mas que chamava grande atenção, como se despertasse uma atração. Sem sequer perceber, o loiro deixava o estranho homem de lado seguia para dentro da construção como se estivesse sendo seduzido por tal musica.

- Rapaz..que musica boa..quem sera o babaquinha que esta tocando essa merda?!

OFF :

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz

OFF :




A música prendia os ouvidos do nobre herói. Impossibilitado de continuar seguindo o homem, fora atraído por aquela maravilha que seus ouvidos testemunhavam.

Logo ao passar pela entrada, percebeu que o interior da construção não estava no melhor estado possível de conservação. Tintas descascadas, móveis sem brilho, estofados rasgados, iluminação precária. À frente de inúmeras cadeiras dispostas em fila, uma tapeçaria vermelha, com algumas partes rasgadas, conduzia a um enorme palco, onde um homem com cabelos grisalhos vestindo um smoking performava uma canção em um piano: a mesma canção que inundava os ouvidos do jovem. Estava de lado para a "platéia" de cadeiras vazias e, portanto, também para Karl.

Música :



O que faria nosso herói diante daquela situação?

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
Adentrando no Theatro, Karl percebia que este estava abandonado a muito tempo. Olhando bem por onde pisava e encostava, o jovem ia explorando parte a parte tentando ficar alerta a quaisquer movimentações suspeitas. Mas aquilo tudo estava um verdadeiro trapo. Era nítido que ninguém habitava, ou visitava tal lugar por um bom tempo, contudo, a musica continuava. Seguindo o atraente som, Karl chegava no palco principal e logo notava o homem grisalho vestido um smoking. Era um espetáculo sem publico, apenas o loiro se encontrava na plateia. Sem entender do que se tratava, ele avançava no tapete vermelho diretamente para a primeira fila. Por um certo momento, Karl realmente não sabia o que fazer, não entendia o que se passava ali, estava alem de seu intelecto compreender tal situação.

" Porque ele tocava? Porque naquele local abandonado? Quem era aquele homem? Porque estava tao arrumado? Porque um pianista tao talentoso estava naquela situação?"

Diversas perguntas sem respostas pairavam em sua mente. Era uma mistura de curiosidade com pena, no fundo ver aquilo era uma cena bem deprimente. Apos aguardar um pouco mais da musica ser tocada, que agradava seus ouvidos, Karl dava uma alta salva de palmas. Num ambiente fechado e vazia como aquele, deveria causar um grande impacto.

- CLAP CLAP CLAP HAHAH, muito boa essa musica velho. Realmente merece minhas palmas. Mas cade as câmeras dessa pegadinha?

Karl no fundo não levava fé de que aquilo era uma cena comum, ou que talvez fizesse parte da rotina do grisalho tocar ali naquela espelunca para ninguém. Procurando iniciar um dialogo afim de entender mais sobre o velho, Karl partia para sua irreverencia de sempre, tentando descobrir mais sobre aquilo tudo.

OFF :

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz

OFF :




Karl estava estupefato com o som que seus ouvidos experimentavam e o espetáculo que via. Diversas perguntas passaram pela mente do jovem, e suas respostas talvez não o agradassem. Ou talvez não fossem simplesmente o esperado.

De fato, era compreensível. Um lugar em ruínas no meio de uma cidade com tanta vida, e lá dentro uma música tão viva, mas sem platéias. Um mix de paradoxos, de contrastes que iam além da mente humana, não apenas de Karl, mas da grande maioria de indivíduos que por algum motivo passasse por ali.

As palmas do treinador fizeram cessar a música. Entretanto, não houve outra expressão senão aquela, por alguns poucos segundos. Não houve, também, resposta que satisfizesse as expectativas do treinador, certamente.

- Peço que se retire, como deve ter percebido, estamos fechados para o público.

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
Fora algo automático, Karl batia suas palmas e a musica cessava. O senhor, permanecia do mesmo modo, mesma posição, ele apenas parava de tocar e expulsava o jovem de maneira extremamente educada. Karl tentava desesperadamente analisar as feições faciais do grisalho para fazer qualquer tipo de leitura, sobre alguma emoção esboçada, ou qualquer traço que fosse interessante guardar.

- Pela sua educação, te tratarei de modo adequado senhor.. A porta estava aberta, se é que você chama aquilo de porta HAHAHA. Com todo respeito, devem estar fechado a anos né. Eu sou de fora e não conheço muito daqui de Hoenn, especificadamente Forina também. Prazer, me chamo Karl, como o senhor se chama? - Karl se aproximava enquanto estendia sua mão para um possível cumprimento. - O que aconteceu com esse lugar? Deveria ser um Teatro bem importante..

Não era do feitio do demônio ser amigável ou respeitoso inicialmente, mas por ser um idoso e perante tal situação, Karl tentava manter uma cordialidade enquanto sondava o grisalho para saber mais daquilo tudo.

OFF :

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
OFF :




As palavras do homem entraram por um ouvido e saíram pelo outro. Karl estava agindo fora do seu comportamento atual, talvez motivado pela curiosidade, pela vontade de saber o que se passava com aquele sujeito é com aquele lugar.

Era, era sim. Forina em si era fantástica, mas agora é uma cidade em que a arte está em ruínas. Uma cidade de inúmeros talentos que não têm para quem exibir arte.

A entonação de sua voz não era a de quem estava concluindo uma frase, mas de quem pretendia continuar falando. Por algum motivo, infelizmente, parou, ao mesmo momento que abaixava a cabeca. Ali ficou, alguns segundos de suspense no ar, e quando nosso anti herói abria a boca para falar, o homem continuou:

- Mais uma vez insisto que o Teatro está fechado, portanto você não deve permanecer aqui.

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos