O festival havia acabado para Karl e seu time, com uma excelente aquisição. Um pokemon tipo água com um espirito de fogo, bem no padrão pouco incomum do NaziGeno. Cansado, pos o evento, o loiro se direcionava ao Centro Pokemon da cidade para passar a noite e descansar para um novo dia em sua jornada. Já se passavam das 7 horas quando os primeiros raios de sol atingiam o rosto de Karl pela janela, era a hora de levantar. Depois de fazer sua higiene matinal, Kaiser ia dar uma volta pela cidade. Era um ambiente novo, nunca havia visitado, era sempre bom conhecer novos lugares. A intenção real do loiro era achar um lugar propicio para um breve treinamento dos novos TM's aprendidos pelo seu Tyrogue na ultima rota.
- Arggggffff - Se espreguiçava, enquanto tomava coragem para encarar mais um dia. - Que sono do caralho..puta que pariu.. Ainda tenho que treinar o paraibinha, mas vamos ver se tem algo de interessante por aqui antes HIHI.
- Arggggffff - Se espreguiçava, enquanto tomava coragem para encarar mais um dia. - Que sono do caralho..puta que pariu.. Ainda tenho que treinar o paraibinha, mas vamos ver se tem algo de interessante por aqui antes HIHI.
OFF :
Ja agradeço ao GM que ira assumir, obrigado! E quanto o objetivo, a intenção inicial é treinar 2 moves de TM que meu Tyrogue aprendeu na rota passada, eu preciso do treino para poder usa-los(ta especificado na box), mas se você tiver alguma ideia para aventura, ou casualidades fique avontade!