Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago em Qua 7 Dez - 0:05

Por fim, as coisas pareciam começar a se concretizar de vez. Karl escutava as ideias de seu parceiro e concordava que, deveriam arrumar de vez toda a bagunça do Theatro e selecionar os artistas disponíveis para o evento. Contudo, para realizar isso, deveriam ter a aprovação do velho senhor que estava aguardando-os.

- Isso mesmo porra, finalmente uma ideia boa hien cara! HEHE Vamos logo arrumar aquela pocilga. No caminho vou ver aqui na internet se acho algum fudido para a apresentação. Já vou falar que o cache sera alto, tudo na conta do velhão de merda HIHIHIH

O demônio começava a fuçar redes sociais afim de achar algum artista disponível o quanto antes para se apresentar no espetáculo. Alem de procurar, criava um anuncio oferecendo uma boa quantia em dinheiro sem especificar completamente quanto seria, basicamente era " cache referente ao preço do quilo de sal ". Enquanto fazia o anuncio, o loiro ficava rindo sozinho, era uma piada que talvez, apenas ele saberia o real sentido.

- E você Jesus bundão? Distribui isso pra esses otários ae!

OFF:
Entao, sei que realmente ramelei com os dois menininhos aí. Surikao e Arisato, meus perdoes. Eu realmente dei uma de bundao e desanimei do forum, fiquei de viadagem, me ausentei e mimimimii. Realmente, perdao. Mas voltei hien caralho, agora sim, aventuras, putarias etc HAHAHHAHAHA. Vamuuu krl. Se voce ainda quiser narrar pra gente Sukirao, seria de muito bom grado, agradeceria dms essa sua ilustre presença!
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik em Qua 7 Dez - 15:01


OFF:
Relaxa Thaiago! Pensei em vcs semana passada huahuha

Avisa ao Arisato pra ele postar agora, se ele estiver vivo tbm kkkkkk



Progressos para o evento:

- Dois treinadores são contatados no Centro Pokémon pela dupla e afirmam interesse em participar de um contest de introdução a um show onde haverá alguma premiação. Contatos anotados!

- Cerca de 20 panfletos de divulgação para o evento principal simples e feitos à mão confeccionados e distribuídos.

- Divulgação do evento principal em carro de som e no jornal local garantida.


Nossos heróis se dirigiam novamente para o Teatro. Um deles se dedicava à distribuição dos panfletos aos treinadores no caminho, o que não foi uma tarefa muito difícil. Não havia muitos deles, mas de fato alguns treinadores passaram pela dupla, e receberam os panfletos de bom grado, prometendo fazer o possível para comparecerem.

De qualquer forma, precisariam contar com a sorte, já que os treinadores não eram da cidade e talvez simplesmente pudessem nem estar mais por ali, já que um evento musical nem sempre é o grande foco para um treinador.

O outro treinador localizou um contato de uma mulher. Ao que parecia, tocava harpa e parecia estar de férias em.. Forina! O número de acessos a seus vídeos deixavam claro que a senhora tinha certa fama, mas talvez os treinadores contassem com a sorte ao contatá-la.

- Ah, vocês já chegaram? Que bom! Agora precisamos arrumar este lugar, e precisamos muito fazer isso logo! - o senhor Müller chegava à frente do Teatro ao mesmo tempo que os dois, vindo da direção oposta.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato em Qui 8 Dez - 15:08

OFF:
Assumo que lembrei do forum com o lançamento de Moon/Sun.

To vivo, inclusive fui eu que enchi o saco do Thai pra postar, hahaha. E aí, perdemos muita coisa? Acho que até sei a resposta...

Com as tarefas divididas, os jovens treinadores resolviam executar as mesmas pelo caminho de volta ao Theatro. Dennis ficou encarregado de terminar de panfletar o restante dos papéis com as informação importantes, tratou de entregar a todos que ele julgava ser treinador Sempre com sorriso no rosto para causar uma boa impressão, o lenhador conseguia entregar todos os panfletos antes de chegarem ao seu destino.

- E aí, como foi nas redes sociais, mano? ── Disse olhando para Karl, esperando uma resposta positiva. Quando olhou pra frente, encontrou com o dono do Theatro, vindo em direção oposto. Pelo jeito, parecia está animado para arrumar toda aquela bagunça.

- É pra isso que estamos aqui, coroa. Bem, trouxe um camarada pra ajudar a gente nessa arrumação, agora podemos contar com o meu Tyrogue e o Machop. ── Esperou o fim da conversa para poder acompanhar Muller até o estabelecimento.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago em Qui 8 Dez - 15:37

A dupla seguia seu caminho realizando suas determinadas tarefas. Enquanto o lenhador distrubuía os panfletos, o loiro seguia buscando pela internet algumas possíveis opções para a apresentação. Após tal procura, o mesmo achava uma mulher que tocava harpa. Pelos acessos nas visualizações em seus videos, a moça parecia ser bem famosa e por sorte, se encontrava em Forina curtindo suas ferias.

- Isso caralho! HAHAHA Encontrei o alvo perfeito Jesuszin. Olha essa piranha aqui. - mostrava a mulher em questao à Dennis. - HIHIHI Vou entrar em contato agora.

Kaiser rapidamente mandava uma mensagem para a tocadora de harpa explicando sobre todo o evento, sobre a visibilidade e cobertura que teria, alem de brevemente explicar um pouco da historia do Theatro e o senhor Muller. Esperando a resposta, a dupla chega ao estabelecimento e se encontram com o senhor.

- Craro, craro velho. - Karl lançava seu Tyrogue - Temos um trio cabeçudos dispostos a ajudar na tarefa. Então.. também temos que discutir alguns assuntos. Conseguimos arrumar um pequeno contest de abertura para a apresentação mas precisamos premiar o vencedor, ou dois treinadores caso queira. E também achei essa artista aqui, uma tocadora de harpa. Entrei em contato com ela e estou esperando respostas, veja ela tocando. - Karl deixava seu aparelho nas mãos de Muller para o mesmo avaliar a artista.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik em Qui 8 Dez - 16:27


OFF:
haha tô feliz que vcs tenham voltado xD

Perderam um poquin.. Exclusive tá rolando agora um evento de batalhas bem loko, pena não poderem participar! (Torçam por mim pq tô precisando huahauha)




Müller ouvia as palavras de ambos - especialmente as de Kaiser - com muita atenção, enquanto abria as portas do Teatro uma vez mais naquele dia. O homem parecia andar com uma postura mais aberta, certamente estava muito mais feliz do que quando o dia começou.

- Acho interessante essa questão do contest. Podemos pensar em um prêmio como cerca de Pk$ 500 para o vencedor, o que acham? Ah, olá senhores, obrigado pela disposição! - finalizava a frase olhando para os três lutadores ali presentes.

O teatro se descortinava à frente deles. Agora, enfim, poderiam começar a arrumar o local para o espetáculo que ocorreria dali a alguns dias. Kaiser aguardava a mensagem da moça. Como ela estava de férias, talvez não houvesse muito o que fazer além de aguardar mesmo. Em algum momento, naquele dia, ela responderia.

Os primeiros passos dados novamente dentro do estabelecimento foram acompanhados da voz do senhor:

- Ah sim, certamente a conheço! Ela herdou o talento da mãe, que tocava aqui conosco. A mulher é um dos maiores orgulhos da cidade. Podem ter certeza que é um excelente nome para começarmos!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato em Sex 9 Dez - 13:11

OFF:
É, eu vi. Ainda começou recentemente, maior vacilo não termos voltado antes. haha

Pode deixar que estarei na torcida. #teamSurik

Dennis ficava ouvindo a conversa de ambos, enquanto observava Muller com uma postura mais feliz abrindo as portas do teatro. Para o lenhador era gratificante ver a mudança de postura daquele homem, que em pouco tempo, largava toda sua solidão e estava disposto a mudar totalmente. Sem dúvidas, para Dennis o que tivesse ao seu alcance iria fazer para ajudar.

- Creio que 500 é um bom valor para premiação. ── Disse, já liberando seus pokémons lutadores da pokébola, os mesmos eram bem recepcionados por Muller. Machop respondia com um grunhido e seu polegar levantado, já Tyrogue por ser mais anti-social permanecia calado.

Logo, o teatro se descortinava a frente dos nossos heróis e o trabalho ficava a vista, precisariam arrumar toda aquela bagunça para o espetáculo que aconteceria dentro de dias. Mais uma parte daquela missão estava pronta para ser feita, tinham feito a divulgação e o preenchimento do show com um contest, a principio restava apenas arrumação e os artistas principais.

- Senhores, pensamento positivo que essa mulher irá aceitar e será um show supimpa. Agora vamos parar de pensar nisso que temos muito trabalho a frente. ── Deu um suspiro e tornou a falar. - Muller, aonde fica os produtos de limpeza, como pás e vassouras? Quanto aos escombros aonde podemos colocar junto com todo o lixo?
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago em Sex 9 Dez - 13:30

OFF:
Aqui é #teamsurik msm krl hahahhahahhaha bora que ainda dá mane!

Apesar de terem batalhado recentemente no local, Karl não lembrava do quão sujo e destroçado estava o local, a dupla teria muito trabalho a fazer. O senhor Muller finalmente mostrava um semblante alegre, era admirável que o tal velho ranzinza mudava sua atitude.

- Vamos logo cabeçudos de merda! - Dava um leve tapa na nuca de cada pokemon lutador. - É pra hoje isso, você principalmente Tyson! Se reclamar toma outro HEHEHE. Bom, você conhecendo a mãe dessa jamanta já é um bom sinal né velho! E 500$ esta de bom tamanho pra aqueles merdinhas.

Enquanto as criaturinhas iam removendo os pesados escombros, Karl e seu parceiro iriam fazer a limpeza da area. Dennis pergunta ao velho sobre os itens de limpeza e o loiro ia trocando sua roupa na espera da resposta.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik em Ter 13 Dez - 11:45


OFF:
Haha obrigado!

Desculpa pela demora, tô doente desde sexta. Ainda não melhorei, mas essa bagaça de vcs tem que andar ^^



O homem acenava com a cabeça, mostrando o lcoal onde tudo estava guardado. Os dois treinadores, então, se colocaram em caminnhada para os fundos, para uma daquelas salas onde haviam estado anteriormente, e onde deveriam estar guardados os produtos.

Enquanto saíam, Müller dava as instruções aos Pokémon lutadores sobre onde poderiam colocar o entulho, fora do teatro, na calçada, onde um caminhão de lixo passaria e os recolheria.

Agora era apenas botar a mão na massa, mesmo. Agora sim, o antigo Theatro dava mais um passo na direção de sua glória que outrora estivera em alta.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato em Ter 20 Dez - 15:22

OFF:
Sem problemas, mano. Já está melhor?

Dennis recebia a resposta do homem de onde estava guardado todo material de limpeza e sem esperar por seu parceiro, o jovem saiu correndo em direção para os fundos. Afinal, estava ancioso para terminar logo toda aquela limpeza do estabelecimento e ver o sucesso do mesmo. Já seus pokémons recebiam instruções e seguiam colocando os entulhos pra fora do Theatro, Machop por está acostumado com trabalho braçal conseguia recolher sem maiores problemas, ao contrário de seu Tyrogue que se mostrava o mais lento dos pokémons presentes no recinto.

No quarto, o treinador inicialmente resolvia retirar sua camisa xadrez e sua touca, deixando ambos em um canto para não sujar, ficando apenas com uma regata branca por baixo e com cabelos bagunçados.

- Vamos começar logo a limpeza dessa bagaça aqui, nazistinha. ── Disse se mostrando animado, pegou uma vassoura e retornou para o local de toda a bagunça. Procurou pelo lugar aonde não tinha mais entulhos para começar a varrer toda poeira, sujeira e entre outros.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago em Qui 22 Dez - 21:46

OFF:
Tranquilao mane, ta fudido ainda?

Logo ao receberem as instruções sobre o local, a dupla seguia firme e operante. Karl já pegava uma vassoura e começava o trabalho de limpeza rapidamente.

- Vamos logo seus monstrinhos cabeçudos! Sem moleza com essa porra de destroços! HEHEHEH Vamos logo você também Jesuszin.

O demônio parecia animado e com pressa, para finalizar aquela tarefa. Não era moleza pelo duro trabalhado que estava sendo realizado, mas a ansiedade em ver todo o especulo que haviam preparado. Contando que seria um sucesso, o loiro olhava seu aparelho eletrônico rapidamente para ver se tivera algum tipo de resposta em seu email.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik em Seg 2 Jan - 8:44


OFF:
Fala meu povo, voltei! Sumiço devido às festas de fim de ano. Aliás, feliz natal e feliz ano novo pra vcs! xD


EXP:
Tyrogue ganhou 110 de EXP e Machop ganhou 400 de EXP;

Tyson ganhou 200 de EXP e passou para o lv. 17


Após uma boa maratona de limpeza, que envolveu retirar daquele local cadeiras e outros objetos quebrados, remoção de poeiras e outras sujeiras mais pesadas, aspiração de pó de carpetes, arrumação de objetos que estavam em lugares inapropriados, e etc, os monstrinhos estavam exaustos, e os Pokémon também, é claro. Pareciam estes últimos estar mais fortes, possivelmente aquilo tudo lhes permitiu algum treinamento de resistência - afinal eram tarefas com as quais não estavam acostumados.

- Acho que ficou muito bom, não é? Muito obrigado rapazes! Agora vou ligar para alguns amigos marceneiros, preciso consertar estes lugares que estão quebrados e também arrumar aquele palco. Acredito que depois de amanhã já vai estar tudo pronto, e aí podemos começar, de fato.

- O que haverá primeiro, mesmo? Vocês falaram algo sobre uma competição, um contest, não é? Mas vai ser no mesmo dia do show? Como funcionará isso?


O homem estava um pouco perdido nos planejamentos, o que era natural. Cabia a um deles explicar a questão, e então poderiam se preparar para o próximo passo.

EXPLICANDO:
Poste apenas um de vocês explicando ao velhote qual a ideia. Daí eu farei também um post de passagem de tempo, chegando provavelmente até o dia do início dos trabalhos. Senão vai ficar meio sem nexo vocês conversando aqui por páginas intermináveis até chegarmos lá, e eu tô doido pra liberar vcs daqui o/ huauha
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago em Seg 2 Jan - 12:50

OFF:
Falaaaaaa Surikeira, feliz natal e feliz ano novo mane, pra voce e sua familia! Rlx que esse final de ano é foda mesmo eahehaeha. Fiz esse post em conjunto c o Arisato, vamos que vamos terminar essa porra! hahahah

O time finalmente terminava por completo a faxina do estabelecimento. O loiro e o barbudo sentiam uma grande fadiga, dirá suas criaturinhas que ficaram com a parte pesada da limpeza. Apesar do extremo cansaço, aquilo parecia render um belo exercício para os Pokemons que retornavam ao aparelho rubro apos receberem um saudoso agradecimento de seus treinadores. Enquanto recobravam suas energias, o senhor Muller já lhes indagava sobre os acontecimentos do evento.

- Ficou muito bom velho de merds. Com a ajuda dos marceneiros para reparar o que esta danificado, vai ficar muito bom mesmo. Então, conseguimos uma dupla para fazer um pequeno Pokemon Contest antes das apresentações ate entao, mas podem haver mais inscritos, precisamos checar. Apesar de não ser o que costumava ser apresentado por aqui, tentamos dar nossa " cara " ao evento, é bom para ser um atrativo, uma novidade a mais nessa reabertura. Alem de ser incomum, trará um novo publico também, os treinadores. Após o Contest, entram os artistas e continua essa bagaça toda, precisamos checar tambem se a piranha da harpinha respondeu aqui. Questão de apresentação, acho que seria muito bom você fazer essa porra velhote. Depois de tanto tempo escondido feito um fantasma, seria bom você dar as caras pra essa cidade de bosta ver quem voltou, correto? HEHEHEHEH
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik em Seg 2 Jan - 14:09


Enquanto o loiro respondia ao homem sobre tudo o que conseguiram, resumindo tudo da melhor maneira possível, seu aparelho celular emitia um sinal. Era a confirmação da mulher que ele havia contatado algumas horas antes, sendo assim um grande reforço para o evento, sem dúvidas.

- Excelente! Sem dúvidas, com a confirmação dela já estou me sentindo até mais animado! Agora vejam, seria muito bom que vocês confirmassem o dia com estes dois meninos que estão falando, não é? E talvez fosse interessante, também, pensarem em mais algumas pessoas, porque um torneio de contest com apenas dois participantes talvez não seja lá tão emocionante... Caso contrário, mudem esta estratégia!

O homem gesticulava, com razão preocupado sobre aquela questão. De alguma forma, a dupla precisava mesmo pensar bastante sobre o atrativo de abertura do show.

- Certo, fica sob minha responsabilidade contatar outros artistas. Quero ver se conseguimos montar uma boa orquestra aqui. Quanto a vocês, fechem essa parte da apresentação inicial. Acho que podemos marcar a data definitiva para daqui a quatro dias, o que acham?


OFF:
Não se preocupem, o time lapse está prestes a acontecer xD
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato em Qui 19 Jan - 10:01

OFF:
Feliz natal e ano novo (muito atrasado), Surikão!
Vamos que vamos terminar essa bagaça. HAHAHA

Seu parceiro tomava a frente da situação e começava a explicar tudo ao homem sobre os preparativos para o festival. Dennis não tinha o que completar, já que o loiro explicava tudo nos mínimos detalhes, o lenhador apenas balançava sua cabeça positivamente para cada frase dita. Logo o celular de um dos jovens emitia um sinal, era nada mais e nada menos aquela mulher confirmando sua presença, deixando todos tranquilos e animados para as atrações.

- É isso! Agora está ficando bonito. Tenho certeza que vai dar tudo certo. ── No meio da conversa, uma questão era levantada, sobre o contest de abertura que até então tinha apenas dois inscritos. - Bem, fizemos divulgação no centro pokémon e redes sociais, entregamos alguns panfletos também. Capaz de ter muito treinador se inscrevendo em cima da hora! Vamos aguardar e pensar num plano B, caso seja apenas dois treinadores mesmo. ── Coçou sua cabeça e se pôs a pensar em uma solução caso não atinjam o número necessário de treinadores. - Como a data é pra daqui quatro dias, em dois dias se não tivermos mais nenhum inscrito, podemos ligar para os dois explicar situação e propor que façam um show em dupla com seus pokémons, o que acham? Eles podiam até ensaiar aqui mesmo.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago em Qua 25 Jan - 1:31

OFF:
Mals a demora Surikao, confundi as porras, pensei que era sua vez e fiquei esperando igual um troxa aqui. Arisato que me lembrou :<

Os preparativos finais eram feitos com uma estreita conversa entre a dupla e o senil Muller. Todos apresentavam seus pontos, sendo o loiro o primeiro a ter falado bastante, se restringindo em apenas balanças a cabeça positivamente com um tom irônico como sempre. Apos toda a falaçao, Karl bate palmas duas vezes e da um leve tapa na nadega de cada um ali presente.

- Isso, isso, falamos demais, resolvemos tudo. Agora é esperar os 4 dias pra apresentar o espetáculo mais foda de toda Forina. Depois dessa porra eu vou querer uma estatua minha na frente da cidade HEHEHEHEH. Só confirmar os treinadores e pronto, acaba a parte chata.

Karl estava um pouco cansado, fisicamente e mentalmente, afinal havia trabalhado duro para limpar o estabelecimento e também criando ideias para a apresentação.

- Vai rolar aquela pizza maneira agora ne velhote?! Fome do caralho! HEHEH
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 9 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum