Por fim, as coisas pareciam começar a se concretizar de vez. Karl escutava as ideias de seu parceiro e concordava que, deveriam arrumar de vez toda a bagunça do Theatro e selecionar os artistas disponíveis para o evento. Contudo, para realizar isso, deveriam ter a aprovação do velho senhor que estava aguardando-os.
- Isso mesmo porra, finalmente uma ideia boa hien cara! HEHE Vamos logo arrumar aquela pocilga. No caminho vou ver aqui na internet se acho algum fudido para a apresentação. Já vou falar que o cache sera alto, tudo na conta do velhão de merda HIHIHIH
O demônio começava a fuçar redes sociais afim de achar algum artista disponível o quanto antes para se apresentar no espetáculo. Alem de procurar, criava um anuncio oferecendo uma boa quantia em dinheiro sem especificar completamente quanto seria, basicamente era " cache referente ao preço do quilo de sal ". Enquanto fazia o anuncio, o loiro ficava rindo sozinho, era uma piada que talvez, apenas ele saberia o real sentido.
- E você Jesus bundão? Distribui isso pra esses otários ae!
- Isso mesmo porra, finalmente uma ideia boa hien cara! HEHE Vamos logo arrumar aquela pocilga. No caminho vou ver aqui na internet se acho algum fudido para a apresentação. Já vou falar que o cache sera alto, tudo na conta do velhão de merda HIHIHIH
O demônio começava a fuçar redes sociais afim de achar algum artista disponível o quanto antes para se apresentar no espetáculo. Alem de procurar, criava um anuncio oferecendo uma boa quantia em dinheiro sem especificar completamente quanto seria, basicamente era " cache referente ao preço do quilo de sal ". Enquanto fazia o anuncio, o loiro ficava rindo sozinho, era uma piada que talvez, apenas ele saberia o real sentido.
- E você Jesus bundão? Distribui isso pra esses otários ae!
OFF :
Entao, sei que realmente ramelei com os dois menininhos aí. Surikao e Arisato, meus perdoes. Eu realmente dei uma de bundao e desanimei do forum, fiquei de viadagem, me ausentei e mimimimii. Realmente, perdao. Mas voltei hien caralho, agora sim, aventuras, putarias etc HAHAHHAHAHA. Vamuuu krl. Se voce ainda quiser narrar pra gente Sukirao, seria de muito bom grado, agradeceria dms essa sua ilustre presença!