OFF :
Fala meu povo, voltei! Sumiço devido às festas de fim de ano. Aliás, feliz natal e feliz ano novo pra vcs! xD
EXP :
Tyrogue ganhou 110 de EXP e Machop ganhou 400 de EXP;
Tyson ganhou 200 de EXP e passou para o lv. 17
Tyson ganhou 200 de EXP e passou para o lv. 17
Após uma boa maratona de limpeza, que envolveu retirar daquele local cadeiras e outros objetos quebrados, remoção de poeiras e outras sujeiras mais pesadas, aspiração de pó de carpetes, arrumação de objetos que estavam em lugares inapropriados, e etc, os monstrinhos estavam exaustos, e os Pokémon também, é claro. Pareciam estes últimos estar mais fortes, possivelmente aquilo tudo lhes permitiu algum treinamento de resistência - afinal eram tarefas com as quais não estavam acostumados.
- Acho que ficou muito bom, não é? Muito obrigado rapazes! Agora vou ligar para alguns amigos marceneiros, preciso consertar estes lugares que estão quebrados e também arrumar aquele palco. Acredito que depois de amanhã já vai estar tudo pronto, e aí podemos começar, de fato.
- O que haverá primeiro, mesmo? Vocês falaram algo sobre uma competição, um contest, não é? Mas vai ser no mesmo dia do show? Como funcionará isso?
O homem estava um pouco perdido nos planejamentos, o que era natural. Cabia a um deles explicar a questão, e então poderiam se preparar para o próximo passo.
- Acho que ficou muito bom, não é? Muito obrigado rapazes! Agora vou ligar para alguns amigos marceneiros, preciso consertar estes lugares que estão quebrados e também arrumar aquele palco. Acredito que depois de amanhã já vai estar tudo pronto, e aí podemos começar, de fato.
- O que haverá primeiro, mesmo? Vocês falaram algo sobre uma competição, um contest, não é? Mas vai ser no mesmo dia do show? Como funcionará isso?
O homem estava um pouco perdido nos planejamentos, o que era natural. Cabia a um deles explicar a questão, e então poderiam se preparar para o próximo passo.
EXPLICANDO :
Poste apenas um de vocês explicando ao velhote qual a ideia. Daí eu farei também um post de passagem de tempo, chegando provavelmente até o dia do início dos trabalhos. Senão vai ficar meio sem nexo vocês conversando aqui por páginas intermináveis até chegarmos lá, e eu tô doido pra liberar vcs daqui o/ huauha