Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik Seg maio 23 2016, 17:59


OFF:


Wigglytuff tinha sua atenção chamada para a Shellder de Karl, possivelmente pela soma "cor distinta + ataque perturbador". Fato era que aquele fim de luta estava realmente emocionante!

- Esqueça o Shellder! Use seu Rollout no Machop!

Àquela altura, Wigglytuff já era a Pokémon mais lenta em campo graças aos dois ataques do Machop de Dennis que, muito arriscadamente, diminuíram sua velocidade. O fato era que Shellder criava uma barreira de proteção diante de seu corpo para proteger-se de Wigglytuff enquanto ela já abria a boca para tentar outro Disarming Voice, mas antes que ela pudesse de fato atacar, Machop aparecia atrás da rosada com um chute baixo (Low Sweep) que a fazia soltar um urro de dor, caindo ao lado de Pepper desacordada.

A imagem da Pokémon rosada poderia lembrar um tanque de guerra que, após sofrer múltiplo ataques de diversos soldados, finalmente acaba sendo destruído.

O pianista estava desolado. Olhava para a sua Pokémon boquiaberto, como se aquilo fosse algo impossível de acontecer. Na verdade, aqueles dois Pokémon sozinhos devastaram o time dos dois treinadores juntos! Apenas os mais fortes de cada um permaneceram em campo e, bem, verdade seja dita, por muito, muito pouco. Mérito total dos treinadores que estabeleceram boas estratégias ao longo da batalha, apesar de também terem cometido erros infantis.

O que viria a seguir? Os treinadores ganhariam algo com aquilo? Será que realmente valeria a pena tentar algum contato com aquele pianista que, por alguns segundos, não falava nada?



Wigglytuff
Fainted
Trait:
Competitive

lv.35 Wigglytuff F


0/143
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Wigglytuff
Kricketune:
Fainted
Trait:
Swarm

lv.25 Kricketune M


0/77
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Kricketune
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 20iflOh
lv. 15 Pepper F


4/48
Trait:
Skill Link
Shellder:
Normal
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Machop
lv. 19 Machop M


4/55
Trait:
Guts
Machop:
+3 Atk

Campo: Espaço aberto entre os bancos e o palco de um teatro.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago Seg maio 23 2016, 18:53

Era uma visão confortante e arrasadora ao mesmo tempo. Finalmente, aquele tanque obeso rosado caía ao chão, nenhum dos treinadores acreditavam no que viam, nem ao menos suas próprias criaturinhas. Com todos presentes esgotados, a batalha terminava com a dupla recém formada vencedora, uma grande batalha havia sido travada ali. Karl estava em pé completamente suado e ofegante, parecia que ele mesmo estava lutando. O garoto olhava para Dennis e não tinha nem palavras para explicar o que estava sentindo. Do mesmo modo que queria esbravejar zilhões de palavrões, também queria sentar e descansar, como também queria correr para o Centro Pokemon mais próximo para curar seu time. Mas seu cansaço e estresse mental acabavam ganhando a batalha, Karl caia no chão de braços abertos enquanto recuperava seu folego.

- Caralho..vai toma no cu velho. Que batalha filho, que batalha. Do mesmo jeito que fiquei bem puto contigo, sinto a vontade de agradece-lo, foi uma experiencia muito boa, muito boa mesmo, a melhor batalha que já participei.. HAHAHAHAHA. Bom trabalho Jesus de merda, muito bom esse seu Machop - Karl dava o sinal de positivo com o polegar e retornava seu Shellder a pokebola com a outra mão. - Muito bom Pepper, excelente trabalho, muito obrigado.

Enquanto a tensão passava gradativamente, Karl sentava e olhava a cena do lado oposto. Aquela criatura rosada ao chão e seu treinador aparentemente desolado poderiam ser sua própria realidade apos a batalha. Com um final impressionante e imprevisível, eram como se não houvesse um verdadeiro vencedor, a dupla havia ganhado por um "fio". Era estranho mas a sensação que o demônio sentia, era que se a batalha ocorre outro dia, ou, se batalhassem futuramente, dificilmente sairia como o vencedor. Como se tivessem dado a sorte de acertar em uma chance em mil vezes.

- Hey, velho de merda. Não sou muito bom nisso, nem sou um bom conselheiro, geralmente só falo um monte de merda. Mas consigo analisar as pessoas, percebo falhas, resquícios de emoções, comportamentos, padrões e coisas do tipo. Por isso te digo, não fique assim, levante essa porra de cabeça branca. Desde o primeiro momento que te vi, percebi que você estava derrotado como um lobo que perdeu seus dentes. Olhe para seus parceiros de time, o Wigglytuff, o Kricktune, eles foram ate o final por você. Lutaram contra todos os nossos pokemons e arrebentaram quase todos eles. Eles não desistiram de você, confiaram em você, e não se ache perdedor, ganhamos por sorte. E ate o final dessa porra de batalha do caralho, eles estiveram contigo. Agora, reflita bem sobre sua vida, sobre este lugar, olhe em volta para o estado do Teatro. Você desistiu de tentar, desistiu do Teatro, desistiu da própria vida. Olhe para seu time, mesmo derrotado, e se inspire neles, siga sempre em frente! Se precisar de alguma ajuda, qualquer que seja, estamos aqui. Não vou levantar daqui por um tempo mesmo, to cansado pra caralho. E foda se, pode me mandar sair, gritar e tudo, não consigo me mexer daqui mesmo, me carregue idoso HAHA.

OFF:
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato Ter maio 24 2016, 11:22

De forma surpreendente, Machop atingia uma postura mais ofensiva que o tradicional, usufruía da perda de velocidade seu adversário e interrompia aquele ataque com um poderoso chute baixo na criatura rosada, que pegava em cheio pelo tamanho grito de dor. Quando Wigglytuff caía no chão, ao lado do Shellder, levantava poeira dos escombros e com ela um silêncio duradouro. Parece que ambos os jovens e nem os seus pokémons acreditavam no que estavam por ver diante de seus olhos, inclusive o pianista, que se encontrava desolado e arrasado com resultado.

Digamos que não era um resultado tão surreal assim, os treinadores se dedicaram muito com boas estratégias em tão pouco tempo útil, estavam realmente cansados de pensar e viver as fortes emoções. Karl se jogava ao chão sujo, sem se importar com nada e abria seus braços, já Dennis teve uma reação totalmente diferente, correndo para parabenizar sua criatura vencedora com um abraço.

- Parabéns, campeão! Estou realmente orgulhoso de você. ── O nazista após descansar momentaneamente, entrava em cena esbravejando seus palavrões e elogios para todos os lados. Dennis e seu Machop achavam engraçado todo aquele jeito explosivo de ser, percebendo que aquele garoto apesar de tudo tinha um bom coração. - Valeu, nazistinha, você também lutou bem. E é isso aí, coroa! Que luta foda, só tenho que agradecer pelo meu crescimento como treinador. ── Disse, já sentando no chão para recuperar suas forças e fazia o mesmo com seu pokémon, retornando para a pokebola.

Dennis estava relaxando no chão e suas muitas dúvidas de antes retornavam em sua cabeça, desde como aquela batalha havia acontecido, por que estão todos num teatro abandonado e o garoto de antes fugindo cheio de medo. Quando iria finalmente procurar explicações, Karl voltava a cena, afim de melhorar o humor do velho que ainda estava cabisbaixo; o jovem loiro soltou um longo discurso no qual o lenhador ouvia com máximo de atenção e suas dúvidas de antes eram solucionadas, aquele homem era dono daquele teatro e por acaso do destino o deixou em ruínas, vivendo infeliz no meio daqueles escombros.

- Isso tudo não pode acabar assim, coroa. Ouça esse rapaz e vá a luta, como ele falou, o que você precisar estaremos aqui para te ajudar e botar esse teatro de volta a ativa. Temos alguns pokémons e força de vontade de sobra! Você querendo ou não, me ajudou e eu quero te ajudar.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik Ter maio 24 2016, 16:53


EXP:


OFF:


O homem recolhia sua Wigglytuff com uma pokébola simples, vermelha e branca, enquanto ouvia as palavras dos dois treinadores. Deixou os dois falarem e depois abriu um sorriso quase imperceptível, daqueles de canto de boca.

- Para falar a verdade esta batalha foi muito boa, eu realmente não esperava que vocês conseguissem - apesar de ter certeza que em alguns momentos cometeram erros gravíssimos...

Ele fazia uma pausa, olhando para os lados, para os bancos destruídos e o rombo aberto na parte frontal do palco sobre o qual ele mesmo estava.

- Bem, talvez o prédio não tenha a mesma opinião que eu, talvez o prédio não tenha gostado tanto assim.. - arriscou uma piada. Bem ruim, é verdade, nem ele mesmo chegou a rir, apenas abriu mais um daqueles meios sorrisos.

- Gostaria que me acompanhassem. Se quiserem, é claro, podem ir também, não haverá nenhum problema.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago Ter maio 24 2016, 20:00

Enquanto seu cansaço passava, Karl prestava atenção no seu parceiro que dialogava com o grisalho. Por mais carrancudo que demonstrasse ser, o homem dava leves resquícios de bom humor, tentando fazer algumas piadas para entrosar com os homens.

- Como contador de piadas, você é um excelente pianista velho de merda HEHHEHE Que piada cu. Mas relaxe, nada que não se dê um jeito. Uma quebrada ali, outra aqui, e o prédio fica com uma cara bonita igual essa sua.

O pianista então, oferece a dupla, para que o acompanhassem. Ele não dizia para que, ou para onde, nem sequer tinham pistas. Mas o clima estava deveras amistoso por ali, por mas que tenham discutido ou briga, o ambiente ao final da batalha era de pura cordialidade.

- Opa, vai rolar aquele comes e bebes agora, né? KKK Ou um premio pela vitoria? HAHAHA Brincadeira pianin. - Karl já ia andando acompanhando o velho enquanto olhava para trás chamando seu novo amigo.- Bora Jesus, seu cuzão!

OFF:
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato Ter maio 24 2016, 20:26

off:

Ainda sentado no chão, Dennis prestava atenção em cada palavra proferida pelo velho e balançava a cabeça concordando com o mesmo, pois também duvidava que iria sair vitorioso daquele embate e tinha total consciência que levado pelo nervosismo acabava cometendo erros primários. Parece que o ânimo daquele senhor havia finalmente dado as caras, após uma pausa observou o seu redor e se arriscava numa piada que não agradava o jovem loiro.

- Qual foi, nazistinha. O humor de merda do coroa passou pra você? ── Tentou disfarçar a piada ruim para não quebrar aquele momento digamos que raro e em seguida soltou um sorriso forçado.

Logo o pianista fazia um pedido para dupla, Karl sem pensar duas vezes ja estava seguindo o velho. Depois de todo discurso anterior, não tinha como Dennis recusar e ainda estava curioso acima de tudo, com um salto ficava em pé e seguia ambos rapazes.

- Vamos lá, caras. Porra, até que um comes e bebes cairia bem agora, estou morrendo de fome
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik Qua maio 25 2016, 07:14

OFF:




O homem aguardou por uns dois segundos antes de dar as costas para os dois e começar a caminhar para o interior do palco.

Ao perceber que o estavam seguindo, sacou um aparelho celular e discou um número rapidamente.

- Opa. Uma pizza por favor. É, eu sei que está cedo.. Metade pepperoni, metade peito de peru defumado. Certo, o pagamento será efetuado em dinheiro. Obrigado. Vinte minutos? Mas a essa hora da manhã e vocês demoram tanto assim?!

Talvez fosse cerca de onze horas, no máximo, o que significava que nossos heróis teriam pizza pro almoço. As últimas palavras do pianista foram ditas quando o mesmo atravessava uma cortina atrás do palco: abertura esta que não seria perceptível sem que alguns minutos fossem dedicados a isso, já que a cortina também cobria a parede traseira do salão.

Saíram diretamente em um corredor extenso e bem iluminado, com várias portas. A maioria tinha "plaquinhas" que provavelmente indicavam o que cada uma tinha em seu interior. Oficina, estúdio, sala de estudos, foram algumas das inscrições que viram ali.

Mas acabaram por entrar em uma sala sem nenhuma placa indicativa, seguindo o homem. Lá dentro, perceberam que aquela sala em si era ampla, talvez mais que as outras. As paredes estavam encravadas com fotografias, muitas em preto e branco e algumas coloridas também, todas emolduradas em quadros belíssimos. Todas tinham ou instrumentos musicais segurados por músicos diversos, ou pessoas posando em duplas ou grupos, de pequenos a enormes.

Uma chamava atenção: uma foto tirada da galeria superior do teatro focava o palco e parte dos assentos, repletos de pessoas vestidos da forma mais variada possível.

O pianista, até então, nada tinha dito. Sentara-se em um sofá avermelhado e permitia que a dupla observasse calmamente as fotografias. Ao deixar alguns minutos passarem, iniciou sua fala:

- Meu avô fundou o Theatro quando a cidade de Forina já tinha muitos atrativos culturais. Ele era músico e estudou por muito tempo pelo mundo afora e, ao vir para a cidade, percebeu que muito da arte feita aqui tinha um público-alvo, digamos, com uma boa renda financeira. A proposta do Theatro foi, então, trazer espetáculos para todas as faixas etárias, para todas as rendas.

- Ele fez uma parceria com diversos músicos, amigos seus, e organizavam espetáculos de tirar o fôlego aqui. Meu pai foi ensinado na mesma arte, e depois de muito se dedicar a estudos, se tornou integrante do corpo musical. Os músicos não ganhavam muito, mas entendiam o projeto, e levavam isso aqui como um "segundo emprego", quase um hobby sabem?

- Nunca reclamaram por ganharem pouco, em décadas de apresentações. Às  vezes um deixava de nós ajudar, por se aposentar ou para ir estudar em outro lugar, mas nunca por não gostarem daqui. O clima aqui era sensacional, cavalheiros!

- E quanto ao sucesso. Vocês podem imaginar o quanto Forina nos amava? Uma ou duas vezes por semana abríamos as portas e apresentavamos espetáculos de nível altíssimo! Chegamos mesmo a montar aulas de música e de instrumentos específicos.

- Vocês devem estar percebendo que estou me incluindo na estória. Meu pai me transmitiu o conceito, assim como lhe foi transmitido. Comecei aqui quando meu avô estava prestes a se aposentar. Vivi tudo isso que estou falando a vocês, o auge, o apogeu!

- Mas algo aconteceu. Forina mudou, rápido demais, mais rápido que poderíamos perceber ou imaginar aqui. Talvez tenha sido displicência de nossa parte. Meu avô já tinha falecido nesta época, infelizmente, e meu pai. Bem, ele faleceu de tristeza. Minha mãe contraiu uma doença incurável, também não ficou muito tempo conosco.

- E quando eu assumi o Theatro, bem, as coisas desandaram de vez. Nao apenas para nós, para toda a arte em Forina. E cá estou, há décadas, tentando entender como não consegui dar continuidade ao projeto social de meu avô.

- Agora terminei de resumir minha história. Se era o que vocês queriam saber, já o sabem.


Era impossível para o homem não ser seco com aquelas últimas palavras, já que seus olhos já começavam a ficar marejados. A questão principal era: aquilo tudo era problema de Karl e Dennis?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago Qua maio 25 2016, 11:57

Seguindo o homem, o treinador adentrava nos confins escondidos do Theatro, onde se destinava toda a parte de produção. Diversas salas eram vistas, com muitos instrumentos clássicos e aparentemente bem caros e raros. No caminho, o grisalho ligava para alguém pedindo uma pizza, o que era de enorme agrado de ambos treinadores. Logo apos pararem de prosseguir, Karl se dava conta do local que estava, era uma sala de luxo com um lindo sofá vermelho e nas paredes, estavam preenchidas com diversas fotos em preto e branco. Era um ambiente impressionante, que chamava a atenção e deixava qualquer um boquiaberto. Apos alguns minutos apreciando a beleza do recinto, o homem começava a explicar a sua historia e a daquele lugar. Em suma, era uma historia extremamente depressiva e triste. Devido a sua própria historia de vida, Karl se familiarizava com o conto e entendi como o homem se sentia, sabendo da dificuldade que era deixar tudo para trás e começar denovo.

- É velho.. É bem complicado isso sabe. Eu sei em partes como é, tenho uma historia parecida mas que não vem ao caso contar agora. Entendo sua rispidez, é difícil manter a linha e tratar todo mundo bem e com educação quando se tem isso na cabeça, quando se carrega um fardo desse tipo. Você pode ser seco e grosso o quanto quiser, pois eu também não sou dos mais polidos, saca? HEHE. Sendo grosso agora, você tem que entender que isso é passado, se você se deixar levar, vai ser puxado sempre para o fundo do poço revivendo isso tudo. É muito fácil falar igual eu estou aqui falando, mas é realmente o que se deve ser feito. Passou cara. Pense para frente, no futuro. É essa amargura que você quer pro resto da vida? Nós estamos aqui para tentar ajudar, mas a iniciativa de mudança tem que partir de você. Se não quiser ou se ainda não estiver pronto, nos comemos a sua pizza e depois saímos daqui do mesmo jeito que entramos. Porque to com fome, preciso comer primeiro HAHAHA
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato Qua maio 25 2016, 14:49

OFF:

Dennis começava a seguir o homem para o interior do palco e sua barriga começava a roncar, aquele assunto sobre comida só tinha aumentado sua fome. Sensibilizado pelos os jovens, o rapaz sacava seu telefone celular e discava para um número, parecia que estava acostumado pela velocidade em que discava, pedindo uma pizza metade pepperoni e metade peito de peru.

- Boa, coroa. Escolheu bem os sabores. ── Elogiou a ação do velho com um sorriso no rosto.

Logo, atravessavam uma cortina atrás do palco, Dennis nunca poderia ter adivinhado ou imaginado que teria um tipo de passagem naquele palco. Dava de cara com um corredor extenso e bem iluminado, diversas portas e plaquinhas que sinalizava o que tinha em cada uma, o jovem dava um alto suspiro de impressionado, algo como um "wow" que chegava a ecoar por todo o corredor.

Entraram na única sala que não tinha placa indicativa, se tratava de uma grande sala com fotografias das mais variadas desde preto e branco a coloridas. Parecia uma sala com o memorial do teatro, talvez com a lembrança dos artistas que passaram pelo o local, inclusive uma foto chamava mais atenção e despertava o interesse de ambos treinadores por mais tempo, era a galeria superior do teatro, em uma apresentação com a casa cheia. Após alguns minutos, o senhor quebrava o silencio com uma breve explicação de sua vida e daquele estabelecimento, era bem inovadora a idéia de poder levar cultura musical para todos os públicos sendo um verdadeiro sucesso em Forina, infelizmente tendo um triste fim que chegava a arrepiar o lenhador.

- Nossa, bem... ── Engoliu a seco e tentou elaborar algumas palavras que poderiam ser confortantes naquele instante. Ele não era nada bom com as palavras, esperou um pouco e pegou embalo no discurso de Karl. - Nunca passei por algo do tipo, admito. Mas sei que todos podem passar e imagino o tão difícil deve ser. Como o nazistinha falou, isso é passado mesmo que seja complicado, tem que se levantar. Aproveitar que agora você não está sozinho e que estamos aqui para te ajuda, claro, se você quiser. A propósito, me chamo Dennis e vocês?
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik Qui maio 26 2016, 05:26


O homem mais uma vez ouvia palavras de encorajamento da dupla e mais uma vez assentia com a cabeça. Quase tudo que disseram era parte presente em sua personalidade e experiências pessoais, ou seja, acertaram quase todo o prognóstico, mas aquilo que não era verdadeiro ele simplesmente não corrigiu, talvez para não prolongar demais coisas que não eram importantes.

- Vejam, meu problema não é depressão. Não é tristeza, ou amargura. O que realmente consome minhas forças é o fato de que não sei como contornar esta situação. Vejo aqui um final de linha, um fim de carreira, como se nada que eu fizesse, de fato, resolvesse o problema, nem mesmo a princípio.

- O problema, cavalheiros, é que não sei como recomeçar. Se tiverem alguma ideia, bem, serei todo ouvidos. Do contrário, terá sido bom contar minha história a vocês.


O homem cortava as palavras porque seu telefone mais uma vez começava a tocar. Ele saiu da sala sem atendê -lo, antes, o desligando. Provavelmente a pizza havia chegado, não havia motivos para preocupações.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 8 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos