Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Dom 15 maio 2016 - 14:18

Finalmente o treinamento tinha acabado. Croconaw e Nuzleaf saíram da terra com violência suficiente para levantar um caminhão, deixando a vista os buracos no processo. Porém os efeitos estavam bem claros, ambos os monstros respiravam anormalmente evidenciando a exaustão.

- Excelente. Agora voltem. - Disse o ruivo recuando Mandíbula e Jiraiya para suas pokebolas.

Com o move aprendido, Oddy guardou o ovo na mochila e levantou. Agora tinha que decidir pra onde iria. Seu objetivo era batalhar até o ovo chocar mas as condições da cidade não permitiam isso. Ele teria que pedir ajuda a algum morador, foi quando lembrou que estava atrás de uma casa. Então deu a volta na mesma e bateu na porta. Queria saber se existia algum lugar climatizado onde ele podia batalhar sem ter que se preocupar com a respiração de seus monstros.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Seg 16 maio 2016 - 1:07

Recolhia a dupla de pokémons após estes terminarem o treino e elogiá-los. Guardava o ovo na mochila e dava a volta numa casa da cidade, indo para a porta da frente, onde batia e uma senhora atendia após alguns instantes.

Era uma senhora beeeem idosa, aparentava seus 80 anos, talvez até 90. Era bem enrugada e magrinha, tinha uma expressão tristonha, com o olhar distante.


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Anime+Idosa
Imagem meramente ilustrativa.

Ao atender a porta, a senhora perguntava para o garoto:

- Pois nããão...?

Ela tinha uma voz rouca e falava arrastando as palavras, como se com a idade até as palavras já não conseguissem caminhar normalmente, como na juventude. O que Oddy faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Ter 17 maio 2016 - 23:57

Quem atendeu a porta foi uma senhora que parecia já estar a poucos passos da morte. Sua aparência e voz rouca deixavam claro que cansaço era rotina na sua vida, entretanto ela também transparecia experiência e parecia morar ali um bom tempo. Talvez ela pudesse ajudar o aventureiro.

- Bom dia, senhora. - Começou o ruivo com um tom calmo. - Gostaria de pedir uma informação, é que eu não sou dessa cidade e queria saber se existe algum lugar que eu possa treinar meus pokemon sem sofrer com a falta de oxigênio. Eu e meus monstros não estamos nos saindo muito bem contra a altitude.

Dias falava num tom mais elevado pois não sabia se a senhora conseguia ouvir direito, ela lembrava sua avó já falecida. Na casa antiga da família seu avô tinha que gritar para ela ouvir direito. Oddy achava um porre cada visita.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Qua 18 maio 2016 - 0:14

- Oh... siiim... Tente no parque no lado noroeste... Lá tem muuuuitas árvores.

Ela continuava com a fala arrastada para indicar um local para o garoto, mas o que ele decidiria agora que aquela senhora - que o fazia lembrar de sua falecida avó - havia lhe dado uma dica de um possível lugar para ele treinar?

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Qua 18 maio 2016 - 8:56

Noroeste, ela disse. Lá teriam muitas árvores que facilitariam a oxigenação, cabia Dias decidir se confiaria na velha. Ela estava acabada mas parecia confiável.

- Obrigado senhora. - O ruivo agradeceu e saiu de perto imaginando quantos anos a mulher tinha. Uns 500 talvez.

Então, com uma direção em sua bússola mental, Oddy deu a volta pela esquerda e seguiu para Noroeste rumo às árvores que deviam ser um pouco mais novas que a mulher que o atendera. O ruivo se divertia com as piadas preconceituosas que fazia em sua cabeça.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Qui 19 maio 2016 - 2:50

O garoto satirizava mentalmente a idade da senhora, mas agradeceu-lhe educadamente antes de despedir-se e ir embora, rumo ao parque.

Ele tinha uma noção básica de direção, mas aquela cidade era no topo de uma montanha e por isso ela era demasiadamente acidentada. Cheia de curvas, aclives e declives. Fora que o modo como fora construída a tornava quase um labirinto. E não deu outra, Oddy estava perdido.

Ele olhava ao redor, sabia a direção básica que deveria tomar, mas ao olhar ao seu redor, percebia que as ruas da cidade estavam levando-o cada vez mais para o alto e para o lado oposto ao qual queria ir.

Era impossível não pensar que se pudesse voar, seguiria direto até o lugar desejado - e também poderia visualizar o lugar mais facilmente. Mas sem voar, ele precisava seguir os caminhos das ruas, só poderia virar para um lado, caso houvesse um caminho à se tomar - outra rua, ou ao menos, que não tivesse uma casa, ou uma loja, ou qualquer outra construção, ou mesmo uma enorme rocha, bloqueando seu caminho -, não tendo, opções, ele tinha que seguir o caminho das ruas e por isso perdeu-se e acabava por afastar-se cada vez mais de onde queria ir.

Haviam pessoas nas ruas, não muitas, mas havia um bom número de pessoas aqui e acolá. O que Dias faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Sáb 21 maio 2016 - 17:19

Quanto mais o ruivo andava, mais parecia estar longe. Subia e descia, inúmeras vezes porém sabia que não estava indo para a direção certa. As ruas da cidade pareciam um labirinto programado, bloqueavam as passagens e faziam os visitantes sempre seguirem o mesmo caminho. O lado bom era que tinham muitas pessoas ali, Oddy ainda podia pedir informação.

- Licença, senhorita! Você poderia me indicar como eu faço para chegar no parque a noroeste? Eu e meus monstros não nos adaptamos bem com a  altitude daqui.

Dias rendeu uma mulher baixa que caminhava a sua direita. Precisava de informação para continuar, caso contrário não conseguiria fortalecer seus pokemon.

Off: Foi mal man, faculdade. Seguinte, eu acredito que em breve minha troca será aceita e eu poderei pegar o Yamask no correio. Tem como eu pegar ele postando por aqui na cidade? Ou só no correio mesmo?
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Dom 22 maio 2016 - 1:29

- Claro. Volte uns 50 metros, e verá uma padaria e uma farmácia, entre no beco entre os dois e aí é só seguir em frente, mantendo à esquerda e chegará no parque depois de uns 10 ou 15 minutos de caminhada.

Respondia a mulher para o rapaz. Ele já estava ficando com os pés cansados de tanto caminhar naquele piso acidentado e irregular. Mas foi neste momento que percebeu um vulto rápido voar acelerado por ele e ganhar altitude. Era um pássaro. Batia suas asas e voava em círculos ao redor da rua onde Oddy estava. Contudo, estava à cerca de uns 5 metros de altura acima do alcance das mãos do treinador. O que ele decidiria fazer?

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 FLASH%20-%20Taillow%20Vuelo%20Superior
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Vc precisa sim postar lá, mas ñ precisa fechar a rota. Basta narrarmos q vc foi até o correio e aí eu tranco a rota temporariamente.
Então vc posta lá e qd for liberado, me manda uma pm e eu reabro esta rota. Então você volta à postar aki. Entendeu? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Dom 22 maio 2016 - 23:29

A jovem deu as instruções de como chegar ao local para Oddy. Não parecia difícil, somente impossível de se imaginar para um viajante de primeira viagem. Ele tinha que ter virado a esquerda depois da padaria, talvez tivesse economizado algum tempo.

- Ah sim. Obrigado.

Então o ruivo se virou para voltar de onde veio mas percebeu um Taillow sobrevoando a rua, era exatamente igual ao pássaro da pirralha que teve que ensinar em Fortree, e parecia tão fraco quanto. Oddy estava querendo uma batalha mas talvez essa ainda não fosse a hora. Ainda não estava onde queria e os efeitos do ar rarefeito ainda seriam muito intensos, prejudicando a batalha em geral. E por mais que o ruivo imaginasse que sua ovelha pudesse fritar a ave em alguns instantes, sabia que ali haviam muitas pessoas, e podia acabar destruindo alguma coisa sem querer.

Decidido a continuar seu caminho até um lugar onde pudesse batalhar sem dificuldades, Dias seguiu rumo a trajetória dita pela jovem. Olhando para o céu de tempo em tempo para verificar se o Taillow ainda sobrevoava por ali.

Off: Ele já está no meu Storage, então quando eu puder postar no CP para pegá-lo é só me avisar ;D (É no CP mesmo que eu tenho que postar ou no correio? Fiquei meio confuso rs)
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Seg 23 maio 2016 - 18:07

Oddy seguia a informação da mulher, mas após entrar no beco e sair na rua do outro lado - adjacente à rua em que estava antes -, e antes de de chegar ao parque, acaba por avistar um Correio e um Centro Pokémon. O que Oddy faria?

OFF: Sim, vc precisa postar no Correio caso ainda precise mandar algo para alguém. Se não, caso só queira pegar o Yamask, basta postar aqui mesmo uma narração de entrar no CP e acessar o Storage, aí eu o add na sua box. Mas caso precise mesmo ir ao Correio, eles podem trocar seu time tbm (o q agilizaria td caso precise fzr mais alguma coisa lá), só q antes eu preciso trancar esta rota. Então, por favor, se precisar ir ao Correio, narre entrando no mesmo e eu trancarei sua rota para q então sim, vc possa postar lá no tópico dos Correios da cidade. Blz?
Entendeu?

Correio = Tranco a rota e depois vc posta lá e me avisa por pm após te liberarem do correio para q eu reabra a rota.

CP = Apenas entre ainda nesse tópico e narre a troca de poké do team e eu edito sua box e storage. Blz?

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 2 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos