Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebirth?

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Qua Maio 25 2016, 21:36

A segunda rodada foi, sem dúvida alguma, algo impressionante para Gabriel. Mesmo que Flygon não tivesse tido como usar seu Earthquake, mesmo assim seus ataques foram capazes de deixar Dragonair em apuros e visivelmente ferido - enquanto o dragão desértico continuou em bom estado e respondeu bem ao dano que sofreu.

Diante de tal situação, não restou ao treinador outra opção senão a de aceitar que provavelmente venceria - e esse simples ato era o bastante para deixar o loiro mais confiante em suas habilidades, por menor que fosse a diferença.


- Flygon, use Flamethrower! Espalhe o fogo pelo ar, assim ele terá de lidar com a fumaça e calor, sem poder evitar ser atingido! Se necessário, ataque novamente! - Ordenou, com um tom de voz bem mais forte e confiante que antes. Para Flygon estava claro que seu treinador contava com ele - não era um bom momento para falhar, tinha de vencer ali e agora.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Qua Maio 25 2016, 22:21


Da mesma forma que Gabriel, o velho havia notado que perderia a batalha naquele ponto, mas devido a agilidade utilizada anteriormente o pokemon símbolo de Blackthorn ainda teria chance de deixar Flygon bem danificado. O velho também notou que o garoto estava mais confiante no final da batalha e suas estratégias eram boas. Ele deixou escapar um sorriso no canto de seu rosto, antes de passar suas novas ordens.

- Duplo Ice Beam!

Dragonair conseguiu se mover mais rápido do que dragão de Gabriel, lançando o golpe congelante antes de as chamas saírem da boca do dragão (33). Mas não foi impedido de lançar o golpe de chamas contra tal pokemon puro dragão, fazendo-o cair nocauteado(21).


Pokémon:
-1 Defense; +4 Speed
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv47 Dragonair


0/114
Rebirth? - Página 2 Dragonair
Rebirth? - Página 2 Flygon
lv51 Flygon


43/142
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Attack; -1 Defense

Campo: Fundos da casa do avô de Gabriel, campo totalmente gramado, sem nenhuma arvore por perto. Ao longe é possível ver o oceano e a alguns metros a rua de asfalto. Céu limpo e sem nuvens com o Sol a algumas horas de seu ápice. Pedras espalhadas pelo campo perto do Dragonair.


A vitória era de Gabriel, seu avô chamou seu dragão de volta e começou a se aproximar de seu neto, mantendo sua face inexpressiva.

- Então... O que achou? O que espera que eu lhe diga?
EXP:
– Flygon ganhou 3781 de experiencia e 5 de felicidade.
- Piplup ganhou 3781 de experiencia. Upou para o 29, pode aprender Brine.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Qui Maio 26 2016, 00:15

Off: Deixando registrado aqui:
Brine > Bubble.



Com Dragonair derrotado, qualquer animação que Gabriel tinha simplesmente sumiu e o loiro entrou num silêncio profundo. Não respondeu a pergunta de seu avô, mas sim virou o rosto para o lado numa tentativa de desviar o olhar. Flygon também se aproximou e tentou olhar nos olhos de seu treinador, mas a frieza do rapaz persistiu por mais alguns instantes, até ele respirar fundo e decidir encarar a situação.

- Fala como se eu soubesse. - Finalmente falou algo em resposta à pergunta de seu mentor. Sua mão tocou o rosto de Flygon, que sorriu para o jovem e relaxou o corpo, em descanso. - Flygon é forte, sim... - Sussurrou, mas não baixo o bastante para que o idoso não ouvisse. Quando continuou, voltou ao tom normal de voz. - Mas não sei nem o que vou fazer daqui pra frente. Talvez eu devesse desistir de ser um treinador, daí poderia também ajudar vocês em casa...

- De fato, desistir seria muito fácil, porém... - O homem respondeu, com um olhar sério. - Não duvido que se arrependeria. Você ainda é muito jovem, deveria insistir mais em seus sonhos, sabia que seu irmão pretende sair em jornada assim como você? - Sorriu com o canto da boca.

- Mesmo? Quem diria que ele teria coragem... - Riu um pouco. - Mas que sonhos? Eu nem sei mais o que estou fazendo com minha vida, não sei se estou progredindo ou o contrário, não tenho nem certeza se estou atrás de algo.

- Você parece precisar é de uma namorada que te aprume. - O velho comentou, num tom que incomodou Gabriel. - Mais seriamente, se quer um conselho, então porque não desafia os ginásios? É um bom jeito de se testar, melhorar e te dará um objetivo. - Dessa vez, tanto avô como neto trocaram olhares e sorriram. Gabriel sabia bem do que ele estava falando, por mais que fosse algo que considerasse impossível, mas talvez... aquilo pudesse dar a ele algum rumo, já que no momento precisava de um objetivo para perseguir.

Afinal, se pretendia ser forte, eventualmente precisaria de desafios como aquele.


- Talvez eu tente. Estou sem dinheiro mesmo... Ah, e desculpe se eu estava nervoso... - O idoso não pareceu se preocupar, já que havia decidido batalhar contra seu nato para acalmá-lo e fazê-lo pensar um pouco melhor nas coisas que havia dito antes. Funcionou, pois no mínimo o jovem estava mais tranquilo e, mesmo que não falasse sobre, pensava com mais cuidado sobre qual rumo tomar. - Posso treinar um pouco aqui?

- À vontade. - O homem sorriu. Por enquanto havia conseguido fazer o que pretendia, mas ainda tinha planos para Gabriel naquele dia... não que precisasse interrompê-lo agora que o loiro finalmente tomou a iniciativa. Depois de sentar na cadeira de bambu, ele assistiu enquanto o jovem liberou todos os outros Pokémon que carregava consigo.

Piplup e Azurill, que já haviam sido soltos antes, se aproximaram, como se esperassem por alguma instrução, mas foi Roserade e Ralts quem receberam a maior parte da atenção do treinador, embora a psíquica parecesse bem perdida, a ponto de engatinhar um pouco numa tentativa de descobrir onde estava.


- Ayako, quero que continue o treino do Venoshock. Seu alvo será... Gallade, Double Team! - A ordem surpreendeu o lutador, mas ele não demorou até usar o movimento desejado. - Certo, treino duplo. Gallde, seu dever é evitar ser atingido, use velocidade e seus clones para issos, se fracassar apenas use Confusion para não ser atingido pelo veneno. Ayako, você tem a tarefa de atacar com o Venoshock. Mesma lógica de quando treinamos em Aztlán, mas desta vez é contra um alvo móvel. - Dito aquilo ele foi até Ralts e pegou a Pokémon no braço.

- Você ataca aquelas pedras que Flygon deixou no campo, certo? Use Psyshock. - Uma vez dada a ordem, ele posicionou a Pokémon logo em frente às pedras - ainda sem ter descoberto que aquela Pokémon era cega. Restavam apenas Flygon e os dois aquáticos. - Vocês... Flygon pode descansar. Piplup e Azurill... o que vocês querem fazer? - Questionou, sem ter um plano pronto para a dupla.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Qui Maio 26 2016, 00:56


O resultado da batalha e a conversa mais calma e amigável que Gabriel e seu avô tiveram o ajudou a ficar um pouco mais confiante e calmo na presença do avô. Seu avô propôs ao neto que fosse desafiar os ginásios da região de hoenn para ter aquilo como treinamento, o loiro acatou a ideia, mas estava incerto quanto a ela, não sabia se era realmente capaz, mas por não ter nenhum objetivo em mente, achou a ideia no mínimo interessante.

Depois liberou todos seus pokemons restantes. Gallade, Ralts e Ayako. Flygon estava ao seu lado e Piplup e azurill se aproximaram dos demais. Gabriel então dirigiu-se a Gallade, roserade e Ralts. Todos receberam ordens bem especificas para realizar seu treinamento de aprimoramento de técnicas. Gabriel guiou ralts até as pedras que haviam restado da batalha anterior e disse para que o mesmo utilizasse o golpe Psyshock. Porém a pokemon que era cega não sabia onde estavam as pedras e não sabia por onde começar a atacar, por isso estava com medo e sentia-se perdida.

A pequena então engatinhou para frente e acabou batendo a cabeça em uma das rochas, o que a fez chorar ao mesmo tempo que usava sei Hyper Voice, ampliando o grito do choro por todo local.

Posterior a ouvir o Hyper Voice de Ralts, Gallade realizou o Double team, criando a principio um total de 6 copias mais a original. Eles se alinharam e Roserade começou a tentar executar o golpe, porém sem sucesso. Como em Aztlán ela apenas continuava apenas lançando bolas de veneno que eram seu golpe Toxic. A pokemon do tipo grama acertou e destruiu 4 dos clones, porém o golpe era o Toxic e não venoshock, mas então veio o grito da Ralts enquanto ela se preparava para utilizar o golpe devido ao susto que Ayako recebeu, uma rajada constante de veneno foi liberada, quase atingindo Gallade que foi obrigada a parar o golpe de Ayako com confusion. O pokemon lutador psíquico parou tal golpe no último minuto possível antes de ser atingido. Puro golpe de sorte.

Todos os pokemons no local olharam para ralts. O Avô de Gabriel tapou os ouvidos e gritava alguma coisa inaudível para seu neto, nesse meio tempo Anna veio correndo de dentro da casa, com os ouvidos tapados e cara de surpresa.
Off:
Não sei se o post esta muito bom, já que estou com um pouco de sono e minha amígdala direita esta explodindo de dor. Mas espero que te agrade!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Qui Maio 26 2016, 10:10

A primeira reação de Gabriel ao escutar o grito foi tampar os ouvidos, assim como a maioria de seus Pokémon fizeram.

- Calma! - Ele tentou gritar, enquanto o barulho causado pela Pokémon abafou algo que seu avô tentou dizer - e o loiro nem mesmo percebeu que o homem tinha algo a falar, inclusive foi por coincidência que ele viu o ataque acidentalmente usado por Roserade.

Quando Ralts se acalmou o bastante para cessar a gritaria, o treinador foi até a Pokémon e a pegou em seus braços. Foi nesse momento que o jovem viu Anna se aproximar, assustada, pois havia conseguido escutar aquele barulho de dentro de casa.


- O que aconteceu?! - Ela veio correndo até Gabriel, que mimava Ralts numa tentativa de deixar a bebê mais calma.

- Ralts bateu a cabeça enquanto tentava usar um ataque. - Explicou, mas ao mesmo tempo começou a se perguntar o que exatamente havia acontecido, afinal a psíquica não tentou usar seu ataque, mas sim começou a engatinhar em direção das pedras até se machucar.

- Tadinha! - A criança esticou as mãos para a Pokémon e, apoiando-se no braço de Gabriel, tentou se esticar até conseguir ver o rosto da Pokémon chorosa. Ela começou a passar a mão na cabeça da pequena Ralts, a qual "olhou" em sua direção com seus grandes olhos azulados. Como ela precisaria de mais alguns segundos para relaxar, o treinador a colocou no chão e foi até Roserade, enquanto Anna segurou os braços da psíquica e a ajudou a se levantar.

- Ayako! Aquele seu último ataque foi melhor! - Proferiu, para a surpresa da Pokémon, cuja forma como atacou foi tão atrapalhada que a fez considerar aquilo um total fracasso. - Consegue repetir aquele disparo, mas dessa vez com mais cuidado? Tente replicar ele atirando no chão, se conseguir volte a treinar com Gallade enquanto tenta melhorar a força e precisão daquela rajada, certo? - Ele então virou-se para Gallade. - Você está indo bem, então dessa vez não precisa de double team, concentre-se em usar Teleport para evitar o ataque e melhorar seu tempo de reação.

Após aquelas instruções, o loiro finalmente caminhou até Ralts, que divertia-se com Anna, e a segurou em seus braços mais uma vez. Ele então sentou a alguns metros das pedras jogadas por Flygon, com Ralts em seu colo e suas mãos nos ombros da Pokémon.

- Ok, estou com você dessa vez, então vamos tentar denovo? - Perguntou, mas recebeu uma resposta bem fraca vinda de Ralts, que estava cabisbaixa. - Não faz mal ter errado, vamos tentar outra vez. As pedras estão logo ali na frente, então é só atirar um Psyshock em linha reta, tudo bem?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Qui Maio 26 2016, 13:18


Gabriel conseguiu acalmar ralts principalmente por causa de Anna que apareceu e tomou conta da pequena enquanto ele se preparava para dar as novas instruções para Ayoko que havia conseguido sem querer utilizar o golpe Venoshock. Depois de dar as ordens para ela, ele voltou e deu mais ordens para Ralts que estava meio cabisbaixa por ter falho e causado todo aquele tumulto. Mas se recompôs para poder realizar o desejo de seu treinador.

Roserade começou tentando novamente utilizar o golpe, mas as duas primeiras tentativas vieram como bolas de Toxic. Porém na terceira, o Jato de veneno começou a sair de forma mais constante. A cada duas tentativas a ela já estava conseguindo utilizar o golpe, mas sem controle e domínio do mesmo por completo. Conseguia controlar onde lançava, mas não conseguia definir quando era um Toxic e quando era um Venoshock, mas comparado a onde estava, ela já conseguia uma vez ou outra executar o golpe com sucesso. O que era um grande avanço.

Com a precisão finalmente controlada, era hora de passar para o treino com Gallade. O pokemon lutador psíquico ficou em posição enquanto esperava os golpes de Ayoko. Ela começou uma sequência de golpes e o pokemon evitava-os desviando com Teleport. O padrão era o mesmo a cada dois toxic ela utilizava um venoshock forte o bastante. Aos poucos Gallade foi se acostumando com o padrão e com a velocidade, desviando deles com certa facilidade a partir da 2 série de ataques.

Ralts por outro lado não sabia onde atacar, mas diferente de antes, sabia que não estava sozinha e tentaria usar o golpe. A pequena concentrava-se tanto para tentar executar o golpe que algumas gotas de suor eram vistas escorrendo de sua cabeça esverdeada. Porém nada acontecia. Nenhum sinal do movimento ser usado. Foi então que ela conseguiu pela primeira vez invocar uma esfera, ela era do tamanho de uma bola de Gude e logo sumia. Quanto mais ela tentava mais a esfera ficava visível e aparente, mas seu tamanho não aumentava quase nada.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Sab Maio 28 2016, 01:41

O treino de Roserade e Gallade fluiu bem, portanto não havia motivo para intervir muito, no entanto Gabriel notou que Ralts possuía um pouco de dificuldade em usar o ataque ordenado. Algo normal, visto que se tratava de uma bebê que ainda era bastante fraca e o loiro sabia bem disso.

- Você foi bem, agora relaxe um pouco e respire fundo. - Falou, segurando a psíquica. Sua atenção então foi direcionada aos outros Pokémon. Sem se levantar dali, o treinador passou os novos comandos. - Ayako, você está quase lá. Use seu Toxic de verdade uma ou duas vezes, então tente compará-lo com o Venoshock e passe a tentar usar o Venoshock novamente. Gallade, você está indo bem, continue treinando seu tempo de reação com o teleport e misture-o com acrobacias para se desviar dos ataques mais fáceis.

Dito aquilo, o loiro voltou a olhar para Ralts, enquanto massageava os ombros da Pokémon.


- Vamos tentar denovo, você precisa apenas se acostumar com o ataque que acabou de criar, então vá e use seu Psyshock! - Ordenou.

Se estivesse certo, o maior problema que Roserade tinha era em separar Venoshock de Toxic, portanto usar o ataque que já havia dominado mais algumas vezes poderia ajudá-la a entender como evitar usá-lo fora de hora. Já Gallade deveria misturar acrobacias, pulos e outras manobras evasivas com Teleport para evitar se acostumar com Teleport sendo seu único método de evasão. Por fim, Ralts parecia precisar mais é de prática do que de outra coisa, já que conseguia lançar o ataque, por mais que fosse fraco. Uma consequência natural do quão fraca a Pokémon era em seu estado atual.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Sab Maio 28 2016, 02:36


Ayako assentiu com a cabeça, tal como Gallade para as ordens de seu treinador. E logo partiram para a execução dos mesmos comandos. Roserade começou logo lançando seu primeiro Toxic o que não lhe levou tempo algum, já que possuía domínio da técnica. E logo percebeu em seu próprio corpo, como deveria liberar e utilizar tal golpe, mas apenas para ter mais certeza ainda, utilizou uma segunda vez como seu treinador pedirá e conseguira entender a diferença entre ambos, na terceira vez agora mirando no chão a pokemon do tipo grama conseguia utilizar o Venoshock, um jato concentrado e pressurizado de veneno.

Assim que entendeu a diferença estava na hora de treinar o uso contra Gallade que estava preparado para receber o próximo ataque, que Roserade liberou. Infelizmente foi novamente um Toxic e devido a velocidade não ser tanta, um simples pulo para o lado fez com que o Psiquico desviasse. Porém logo em seguida Ayako atacou com o Venoshock, quase atingindo Gallade que não esperava tal velocidade e teve de utilizar teleport para evita-lo e ficar ileso.

Gallade pegou o ritmo dos golpes de roserade com certa velocidade, mas dava para perceber que aquilo exigia muito de seu corpo e o fazia aos poucos suar e demonstrar sinais de cansaço, Teleports no ultimo minuto, esquivas, pulos, rolamentos e mortais eram acrobacias cansativas. O mesmo servia para Roserade focou-se tanto em como lançar o Venoshock que acabou não percebendo que havia dominado a técnica e a utilizava todas as vezes em sequência nas ultimas 10 vezes, porém aos poucos ficava exausta e percebia-se no golpe que a força do mesmo estava caindo devido ao cansaço e não por não ter dominado.

Com ralts por outro lado a situação não estava muito rápida. A pokemon demorou um tempo para se acalmar. Precisou da ajuda de Anna para que a mesma finalmente ficasse totalmente calma para poder tentar de novo. Ralts concentrou-se e diferente de antes as esferas minúsculas apareciam com mais frequência e logo sumiram. A partir da sétima tentativa a pequena já conseguia conjurar três esferas do tamanho de bolas de gude. Elas flutuavam a seu redor por um tempo e depois sumiam.

Os pequenos resultados que aconteciam infelizmente não eram percebidos pela pokemon, já que ela não podia enxerga-los. E isso a incomodava e pouco a pouco foi a deixando um pouco mais amedrontada por achar que não estava conseguindo realizar nada. Esse medo e descontrole a fez conjurar uma única vez o golpe de forma perfeita e eficaz, inclusive lancando as três esferas para frente. O problema foi a direção em que eles foram enviados, não para as pedras e sim na casa dos Avôs de Gabriel.
Off:
Não sei se fui claro nesse ultimo paragrafo. A Ralts não dominou o golpe, ela estava quase, mas as esferas conjuradas no final, e lançadas foram mais um golpe de sorte, por mais que não consiga de fato ainda conjurar as esferas e controla-las, ela ao menos já as conjura. Só não sei se fui claro com relação a isso no post.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Sab Maio 28 2016, 12:37

Off: Foi claro sim.


Finalmente Roserade demonstrou ser capaz de aprender a técnica - ou ao menos era isso que Gabriel pensava -, possibilitando o encerramento de seu treino. Ralts teve menos sucesso, pois apesar de conseguir criar o ataque, ainda tinha dificuldade para mirar e também necessitava de prática para assegurar de que o movimento seria bem executado numa futura batalha.

- Ótimo trabalho, Roserade! Você também, Gallade. Podem descansar por enquanto. - O loiro gritou. A gramínea ficou bastante contente por ter feito o que Gabriel desejava e começou a saltitar, enquanto Gallade enfim encontrou tempo para descansar, pois era o que estava mais exausto devido ao treino. Enquanto isso acontecia, o loiro voltou a focar no treino de Ralts.

- Você também foi bem. Seu ataque foi mirado no lugar errado, mas parece estar pegando o jeito e é isso que importa. - Falou. Se Ralts fosse mais forte, atacar lugares aleatórios seria problemático, mas com sua força atual era difícil de imaginar que ela conseguiria sequer arranhar algo distante. - Pode tentar denovo? Praticar é bom, mas tente mirar um pouco mais pra baixo dessa vez e ponha mais força.

Ralts não tinha muita confiança, mas sentia-se confortável e estava disposta a continuar mais um pouco.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Sab Maio 28 2016, 12:59


Ayako saltitou por finalmente ter conseguido dominar o golpe e ter sido elogiada pelo seu treinador. Sua felicidade foi bem grande e fez com que os outros pokemons que até o momento apenas estavam assistindo comemorassem junto dela. Gallade ficou feliz, mas log sentou-se. Pois por mais que o treino fosse focado mais em roserade, ele quem fazia a parte mais difícil de todas, desviando do ataque e evitando de ser atingido e ferido gravemente, por isso ele estava muito mais cansado que ela.

Ralts por outro lado não tinha muita confiança em si mesma, mas o conforto que seu treinador passava a ela a ajudava querer a continuar. Anna de apenas nove anos também estava ao lado dela e por mais que a pokemon não a vice conseguia ouvi-la dizer.

- Vamos pequenina. Você esta quase lá!

Ralts tentou novamente. De fato havia conseguido dominar a invocação das esferas, mas novamente não consegui lança-las de primeira. Continuou tentando várias outras vezes e nenhuma mudança no resultado. Até que em sua decima tentativa ela conseguiu controlar as esferas, fazendo com que elas não so fossem conjuradas, mas começassem a rodar ao redor de sua cabeça e depois lentamente fossem lançadas contra a pedra que estava na frente dela.

O choque do golpe contra a pedra assustou a pokemon, mas ao mesmo tempo ela ficou por agora poder saber onde estava seu alvo e que havia conseguido usar a técnica uma vez. Ela tentou várias outras vezes e com sucesso conseguia acertar a roxa. Porém o golpe era fraco, não era nada forte a ponto de destruir a pedra de primeira. As primeiras rachaduras na mesma apenas surgiram na quinta tentativa. Na decima tentativa, porém a pequena psíquica já havia dominado o golpe e sabia usá-lo, por mais que não fizesse muito estrago.
Off:
XP dos pokemons treinados sairá no próximo post, junto da felicidade adquirida e dos ajustes da Box. Terei que fazer isso depois, pois não sei se terei tempo para tal ação no momento.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos