Rebirth?

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons em Qui 26 Maio - 13:18


Gabriel conseguiu acalmar ralts principalmente por causa de Anna que apareceu e tomou conta da pequena enquanto ele se preparava para dar as novas instruções para Ayoko que havia conseguido sem querer utilizar o golpe Venoshock. Depois de dar as ordens para ela, ele voltou e deu mais ordens para Ralts que estava meio cabisbaixa por ter falho e causado todo aquele tumulto. Mas se recompôs para poder realizar o desejo de seu treinador.

Roserade começou tentando novamente utilizar o golpe, mas as duas primeiras tentativas vieram como bolas de Toxic. Porém na terceira, o Jato de veneno começou a sair de forma mais constante. A cada duas tentativas a ela já estava conseguindo utilizar o golpe, mas sem controle e domínio do mesmo por completo. Conseguia controlar onde lançava, mas não conseguia definir quando era um Toxic e quando era um Venoshock, mas comparado a onde estava, ela já conseguia uma vez ou outra executar o golpe com sucesso. O que era um grande avanço.

Com a precisão finalmente controlada, era hora de passar para o treino com Gallade. O pokemon lutador psíquico ficou em posição enquanto esperava os golpes de Ayoko. Ela começou uma sequência de golpes e o pokemon evitava-os desviando com Teleport. O padrão era o mesmo a cada dois toxic ela utilizava um venoshock forte o bastante. Aos poucos Gallade foi se acostumando com o padrão e com a velocidade, desviando deles com certa facilidade a partir da 2 série de ataques.

Ralts por outro lado não sabia onde atacar, mas diferente de antes, sabia que não estava sozinha e tentaria usar o golpe. A pequena concentrava-se tanto para tentar executar o golpe que algumas gotas de suor eram vistas escorrendo de sua cabeça esverdeada. Porém nada acontecia. Nenhum sinal do movimento ser usado. Foi então que ela conseguiu pela primeira vez invocar uma esfera, ela era do tamanho de uma bola de Gude e logo sumia. Quanto mais ela tentava mais a esfera ficava visível e aparente, mas seu tamanho não aumentava quase nada.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon em Sab 28 Maio - 1:41

O treino de Roserade e Gallade fluiu bem, portanto não havia motivo para intervir muito, no entanto Gabriel notou que Ralts possuía um pouco de dificuldade em usar o ataque ordenado. Algo normal, visto que se tratava de uma bebê que ainda era bastante fraca e o loiro sabia bem disso.

- Você foi bem, agora relaxe um pouco e respire fundo. - Falou, segurando a psíquica. Sua atenção então foi direcionada aos outros Pokémon. Sem se levantar dali, o treinador passou os novos comandos. - Ayako, você está quase lá. Use seu Toxic de verdade uma ou duas vezes, então tente compará-lo com o Venoshock e passe a tentar usar o Venoshock novamente. Gallade, você está indo bem, continue treinando seu tempo de reação com o teleport e misture-o com acrobacias para se desviar dos ataques mais fáceis.

Dito aquilo, o loiro voltou a olhar para Ralts, enquanto massageava os ombros da Pokémon.


- Vamos tentar denovo, você precisa apenas se acostumar com o ataque que acabou de criar, então vá e use seu Psyshock! - Ordenou.

Se estivesse certo, o maior problema que Roserade tinha era em separar Venoshock de Toxic, portanto usar o ataque que já havia dominado mais algumas vezes poderia ajudá-la a entender como evitar usá-lo fora de hora. Já Gallade deveria misturar acrobacias, pulos e outras manobras evasivas com Teleport para evitar se acostumar com Teleport sendo seu único método de evasão. Por fim, Ralts parecia precisar mais é de prática do que de outra coisa, já que conseguia lançar o ataque, por mais que fosse fraco. Uma consequência natural do quão fraca a Pokémon era em seu estado atual.

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons em Sab 28 Maio - 2:36


Ayako assentiu com a cabeça, tal como Gallade para as ordens de seu treinador. E logo partiram para a execução dos mesmos comandos. Roserade começou logo lançando seu primeiro Toxic o que não lhe levou tempo algum, já que possuía domínio da técnica. E logo percebeu em seu próprio corpo, como deveria liberar e utilizar tal golpe, mas apenas para ter mais certeza ainda, utilizou uma segunda vez como seu treinador pedirá e conseguira entender a diferença entre ambos, na terceira vez agora mirando no chão a pokemon do tipo grama conseguia utilizar o Venoshock, um jato concentrado e pressurizado de veneno.

Assim que entendeu a diferença estava na hora de treinar o uso contra Gallade que estava preparado para receber o próximo ataque, que Roserade liberou. Infelizmente foi novamente um Toxic e devido a velocidade não ser tanta, um simples pulo para o lado fez com que o Psiquico desviasse. Porém logo em seguida Ayako atacou com o Venoshock, quase atingindo Gallade que não esperava tal velocidade e teve de utilizar teleport para evita-lo e ficar ileso.

Gallade pegou o ritmo dos golpes de roserade com certa velocidade, mas dava para perceber que aquilo exigia muito de seu corpo e o fazia aos poucos suar e demonstrar sinais de cansaço, Teleports no ultimo minuto, esquivas, pulos, rolamentos e mortais eram acrobacias cansativas. O mesmo servia para Roserade focou-se tanto em como lançar o Venoshock que acabou não percebendo que havia dominado a técnica e a utilizava todas as vezes em sequência nas ultimas 10 vezes, porém aos poucos ficava exausta e percebia-se no golpe que a força do mesmo estava caindo devido ao cansaço e não por não ter dominado.

Com ralts por outro lado a situação não estava muito rápida. A pokemon demorou um tempo para se acalmar. Precisou da ajuda de Anna para que a mesma finalmente ficasse totalmente calma para poder tentar de novo. Ralts concentrou-se e diferente de antes as esferas minúsculas apareciam com mais frequência e logo sumiram. A partir da sétima tentativa a pequena já conseguia conjurar três esferas do tamanho de bolas de gude. Elas flutuavam a seu redor por um tempo e depois sumiam.

Os pequenos resultados que aconteciam infelizmente não eram percebidos pela pokemon, já que ela não podia enxerga-los. E isso a incomodava e pouco a pouco foi a deixando um pouco mais amedrontada por achar que não estava conseguindo realizar nada. Esse medo e descontrole a fez conjurar uma única vez o golpe de forma perfeita e eficaz, inclusive lancando as três esferas para frente. O problema foi a direção em que eles foram enviados, não para as pedras e sim na casa dos Avôs de Gabriel.
Off:
Não sei se fui claro nesse ultimo paragrafo. A Ralts não dominou o golpe, ela estava quase, mas as esferas conjuradas no final, e lançadas foram mais um golpe de sorte, por mais que não consiga de fato ainda conjurar as esferas e controla-las, ela ao menos já as conjura. Só não sei se fui claro com relação a isso no post.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon em Sab 28 Maio - 12:37

Off: Foi claro sim.


Finalmente Roserade demonstrou ser capaz de aprender a técnica - ou ao menos era isso que Gabriel pensava -, possibilitando o encerramento de seu treino. Ralts teve menos sucesso, pois apesar de conseguir criar o ataque, ainda tinha dificuldade para mirar e também necessitava de prática para assegurar de que o movimento seria bem executado numa futura batalha.

- Ótimo trabalho, Roserade! Você também, Gallade. Podem descansar por enquanto. - O loiro gritou. A gramínea ficou bastante contente por ter feito o que Gabriel desejava e começou a saltitar, enquanto Gallade enfim encontrou tempo para descansar, pois era o que estava mais exausto devido ao treino. Enquanto isso acontecia, o loiro voltou a focar no treino de Ralts.

- Você também foi bem. Seu ataque foi mirado no lugar errado, mas parece estar pegando o jeito e é isso que importa. - Falou. Se Ralts fosse mais forte, atacar lugares aleatórios seria problemático, mas com sua força atual era difícil de imaginar que ela conseguiria sequer arranhar algo distante. - Pode tentar denovo? Praticar é bom, mas tente mirar um pouco mais pra baixo dessa vez e ponha mais força.

Ralts não tinha muita confiança, mas sentia-se confortável e estava disposta a continuar mais um pouco.

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons em Sab 28 Maio - 12:59


Ayako saltitou por finalmente ter conseguido dominar o golpe e ter sido elogiada pelo seu treinador. Sua felicidade foi bem grande e fez com que os outros pokemons que até o momento apenas estavam assistindo comemorassem junto dela. Gallade ficou feliz, mas log sentou-se. Pois por mais que o treino fosse focado mais em roserade, ele quem fazia a parte mais difícil de todas, desviando do ataque e evitando de ser atingido e ferido gravemente, por isso ele estava muito mais cansado que ela.

Ralts por outro lado não tinha muita confiança em si mesma, mas o conforto que seu treinador passava a ela a ajudava querer a continuar. Anna de apenas nove anos também estava ao lado dela e por mais que a pokemon não a vice conseguia ouvi-la dizer.

- Vamos pequenina. Você esta quase lá!

Ralts tentou novamente. De fato havia conseguido dominar a invocação das esferas, mas novamente não consegui lança-las de primeira. Continuou tentando várias outras vezes e nenhuma mudança no resultado. Até que em sua decima tentativa ela conseguiu controlar as esferas, fazendo com que elas não so fossem conjuradas, mas começassem a rodar ao redor de sua cabeça e depois lentamente fossem lançadas contra a pedra que estava na frente dela.

O choque do golpe contra a pedra assustou a pokemon, mas ao mesmo tempo ela ficou por agora poder saber onde estava seu alvo e que havia conseguido usar a técnica uma vez. Ela tentou várias outras vezes e com sucesso conseguia acertar a roxa. Porém o golpe era fraco, não era nada forte a ponto de destruir a pedra de primeira. As primeiras rachaduras na mesma apenas surgiram na quinta tentativa. Na decima tentativa, porém a pequena psíquica já havia dominado o golpe e sabia usá-lo, por mais que não fizesse muito estrago.
Off:
XP dos pokemons treinados sairá no próximo post, junto da felicidade adquirida e dos ajustes da Box. Terei que fazer isso depois, pois não sei se terei tempo para tal ação no momento.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon em Sab 28 Maio - 23:34

Com a conclusão do treino de Ralts, Gabriel não tinha mais o que fazer em relação aos movimentos que seus Pokémon precisavam aprender - não por enquanto, pelo menos - e por isso começou a pensar em tentar evoluir Azurill, porém decidiu descansar um pouco. Depois de se levantar, o loiro pegou Ralts em seus braços.

- Você fez um ótimo trabalho, estou orgulhoso. - Falou, para a alegria da Pokémon que segurava, a qual finalmente podia respirava tranquilamente. Como Anna viu que a situação estava mais calma e o treino havia acabado, ela esticou os braços até Ralts.

- Deixa eu pegar um pouco! - Gabriel não teimou muito e logo passou a bebê para os braços da garota, que teve alguma dificuldade em segurá-la e por isso sentou no chão, onde suportaria melhor o peso da Pokémon em seu colo. O treinador riu um pouco antes de ir até o restante de seus Pokémon.

- E agora? Azurill, que tal fazermos algo com você? - Perguntou, enquanto aguardava a resposta da Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons em Dom 29 Maio - 2:59


Anna estava com a pequena ralts no colo. Era bom para a pequena bebe poder ser elogiada, isso a deixava mais motivada e alegre. Como dizem é sempre bom manter os jovens na linha e motivados e isso era exatamente o que Gabriel fazia.

Logo o mesmo dirigiu-se para sua pequena Azurill, ele queria evolui-la logo, porém para tal objetivo ser cumprido ele teria que a deixava muito feliz e tinha que ser no período da manhã. Felizmente o sol estava quase em seu pico, o que significava que estava perto do meio dia e isso significava que tinham muitas horas para o treinador tentar tal feito. O avô do garoto que até o momento estava apenas observando o seu neto controlar o treino se aproximou batendo palmas duas vezes.

- Parabéns... Conseguiu conduzir muito bem o treino, mesmo tendo certas dificuldades – o velho olhou sério para ele – Fala tanto em querer ser respeitado e não percebe que todos aqui a sua volta te respeitam. Acho que falta é você se respeitar.

Ele encarou o garoto por um tempo, esperando por alguma reação ou resposta. Independente de tal fato, ele suspirou, passou a mão em seus cabelos grisalhos e de forma mais descontraída e relaxada dirigiu-se a Gabriel.

- De qualquer forma... Preciso entrar. O almoço está próximo e sua avó voltará em breve. – ele parou e olhou para o oceano ao longe no horizonte – Se quer fazer algo com sua pequena Azurill, porque não a leva para ver o mar e brincar por lá? Notei que ela e Piplup queriam ir para lá, mas queriam acompanhar o treino também.
RESULTADOS:
Roserade – Ayako:
- 2817 de XP. Manteve o nível.
- Dominou Venoshock.
- 5 de felicidade.
Ralts:
- 192 de XP. Manteve o nivel.
- Dominou Psyshock
- 5 de felicidade
Gallade:
- 631 de XP. Manteve o nível.
- Ganhou +4 no status Speed.
- 2 de Felicidade

Caso você batalhe antes de recupera-los em um centro pokemon, Gallade terá apenas metade de seu HP original. E os demais terão apenas 30% a menos. Por mais que os treinos de todos foi desgastante, o que exigiu mais esforço físico foi o de Gallade, junto com concentração.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon em Dom 29 Maio - 12:07

Off: Na narrativa deixei Ralts com Anna. Considere isso enviar ela ao Storage, mas já aviso que no final da rota eu devo botar ela de volta na Box. Se eu não colocar, vou narrar que depois de voltar e pegar Ralts com Anna, ela foi enviada ao Storage OU simplesmente deixo Ralts na casa dos avós do Gabriel, o que também faz sentido. :>
De uma forma ou de outra, fiz pela narrativa. Na mecânica é o basicamente mesmo que botar no Storage.

Logo, as mudanças são:
• Vão para o Storage: Flygon; Roserade; Ralts.
• Entram: Aron; Snivy; Gliscor.



- Obrigado. - Quando seu avô se aproximou e o elogiou pela forma como coordenou o treino, foi apenas isso que Gabriel disse, sem comentar algo sobre o que o homem disse sobre respeito - na verdade, até abaixou a cabeça um pouco e tentou evitar contato com os olhos. No entanto o treinador reconheceu que a sugestão do idoso tinha mérito, afinal era de se esperar que aqueles Pokémon gostassem de ir à praia.

- Certo, então avise a eles que vou sair um pouco, provavelmente volto só mais tarde. - Explicou, antes de olhar para seu grupo de Pokémon e retorná-los um a um, com a exceção de Ralts e Azurill. - Anna, acho melhor você ficar um pouco por aqui, o sol pode ser ruim pra você. Fique um tempo com Ralts e meus avós, tudo bem? - Dito aquilo, ele se abaixou e fez sinais para que a Azurill pulasse em seus braços.

- Tá! - A menina respondeu, entusiasmada. Já estava se acostumando com a família de Gabriel, mesmo que só tivesse passado um dia, e era mais aberta a eles que com estranhos... o fato de que o loiro, normalmente uma pessoa áspera, era bem mais amigável com seus familiares provavelmente contribuiu a essa mudança na garota. Talvez fosse até uma boa ideia deixá-la conviver um tempo com pessoas diferentes.

De toda forma, seu caminho imediato estava decidido. Antes de sair de casa, o loiro deixou Ralts sob os cuidados de Anna - incluindo sua Pokéball, para que pudesse pegar um sexto Pokémon -, trocou de roupa por algumas mais leves e então foi se despedir de seu avô. Seu objetivo primeiramente seria o Centro Pokémon, onde deixaria seus Pokémon sob cuidados da Joy local e efetuaria algumas alterações na equipe. Após isso, seguiria direto para a praia. Todo esse caminho seria feito com Azurill em seus braços, claro, o que a permitiria conhecer a cidade e se sentir mais confortável ao redor de Gabriel.

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons em Dom 29 Maio - 13:26


Ralts e Anna ficaram na casa dos avós de Gabriel, enquanto o jovem seguiu rumo a praia, mas antes decidiu passar no centro pokemon. Infelizmente o centro era no caminho oposto a praia, então com Azurill entre seus braços, o treinador foi até o Centro pokemon, onde recuperou seus pokemons e efetuou algumas mudanças em sua equipe e depois voltou para a praia, passando novamente ao lado da casa de seus avós, mas ao invés de parar por lá, apenas continuou seguindo em frente na direção do mar.

Azurill ficava mais e mais agitada enquanto chegavam perto do mar. O simples fato de poder ir para lá a animava, mesmo que ainda fosse apenas um bebe do tipo normal sabia que agua era algo que lhe agradava.

Depois de 30 minutos desde que saíram da casa, para ir ao centro pokemon e depois voltar a praia, finalmente chegavam na areia. Azurill saltou dos braços de seu treinador e correu para a beirada da agua. No meio do caminho a mesma parou e olhou para seu treinador, utilizando sua cauda como impulso, a pequena pulava e sorria soltando grunhidos. Aparentemente queria brincar.
Off:
AHHHH. Que medo de editar sua box e Storage. Mas vamos lá!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon em Dom 29 Maio - 15:25

A animação de Azurill era clara. Mesmo que ainda não tivesse chegado a evoluir e se tornar uma Water type de verdade, a bebê ainda assim adorava a água e tal característica da Pokémon era evidente para Gabriel, o qual reconheceu que levá-la para a praia era, de fato, um dos melhores jeitos de deixá-la contente, mas não o suficiente para causar sua evolução.

Após chegar na praia de Slateport, Gabriel tratou de procurar uma área perto duma barraca de praia e então se aproximou da água sem hesitar - pelo menos por enquanto não havia chegado a ver multidões de banhistas por perto, ainda que isso pudesse ser causado por sua extrema falta de atenção. Quando Azurill deixou-se levar por seu entusiasmo incontrolável, ele deixou que ela saltasse de seus braços e se aproximasse da água. Ele fez o mesmo, mas não entrou ali.


- Não posso ficar muito tempo exposto ao sol nesse horário. - Comentou, para o desânimo de Azurill. - Eu ficaria todo queimado e isso seria ruim, mas você deve conseguir brincar um pouco com os outros Pokémon, só não fique muito tempo, senão vai se desidratar. - Após tais palavras, ele liberou quatro de seus Pokémon, mantendo apenas Aron em sua cápsula. - Brinquem um pouco na água e relaxem, mas não ficaremos muito tempo antes de arranjarmos algo pra comer e fazer, tudo bem?

Dito aquilo, os Pokémon gritaram em confirmação. Gliscor era o menos animado da turma - seu tipo não era lá muito propício a um ambiente como aquele -, mas mesmo ele era capaz de se divertir em tal situação e de se molhar um pouco, portanto mesmo que comparativamente estivesse menos animado, isso não era o mesmo que não estar animado.

- Bem, vejamos o que tem por aqui... - Como era um horário ruim para se banhar, Gabriel pensou que talvez estivesse tendo algum tipo de evento ou promoção por perto, preferencialmente algo relacionado a comida ou Pokémon - competições nas quais poderia inscrever Azurill ou até Aron, por exemeplo. Enquanto isso, seus Pokémon se divertiam livremente, ainda que sob sua supervisão.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons em Dom 29 Maio - 15:48


Gabriel procurou por uma sombra, infelizmente não podia ficar exposto demais ao sol ou ficaria queimado, ainda mais em um horário como aquele do almoço onde o Sol estava em seu ápice, deixando o ambiente quente. O que aliviava o ambiente e deixava-o fresco era a brisa gelada vinda do mar. Outros quatro pokemons de Gabriel foram liberados. Gliscor por sua vez não estava tão interessado de se aproximar tanto assim da agua, diferente de Piplup, Gallade, Azurill e até mesmo Snivy que a princípio não queria se molhar, porém mudou de ideia e juntou-se aos demais na beira da agua, deixando Gliscor sozinho, aproximando-se vagarosamente da agua.

Gabriel olhou ao redor para ver o que estava acontecendo na praia. Infelizmente por ser horário de almoço, a maioria das pessoas estava deixando a praia para ir comer e voltar mais tarde. Os poucos que continuavam no local estavam a dormir debaixo de suas tendas ou comer alguma coisa que haviam trazido. Alguns pokemons caminhavam na praia junto de seus treinadores e alguns outros estavam no mar, apenas nadando. Bem ao longe, perto das rochas era possível ver uma rede de vôlei montada, mas não se tinha bola alguma para poder jogar o jogo.

Gabriel pode notar um garoto alto com cabelos espetados e um macacão totalmente azul, de botas e luvas brancas. Era de se surpreender como ele não estava morrendo de calor naquele sol forte. Junto dele estava um Gligar e ambos observavam o mar, um ponto especifico onde uma Mawile jogava algumas bolas de tênis no mar, especificamente para um pequeno ponto no mar que se movia e pulava na agua rebatendo as esferas com sua pequena cauda. Era um pequeno Horsea. Mawile e Horsea sorriam um e soltavam grunhidos de alegres, principalmente quando Horsea rebatia e Mawile não conseguia pegar.
Off:
Bom dei varias opções e decidi por usar Ryan, um NPC meu. Ele estava em Slateport antes e talz. Não sei se isso vai soar como favoritismo, visto que estou te narrando e usando um NPC meu, mas por não pretender batalhar e nada, apenas implementar a história dele, eu decidi o fazer. Além de ele ser uma opção para que você brinque com seus pokemons. Enfim... Se não puder ter feito isso, me avise que eu mudarei.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon em Seg 30 Maio - 12:05

Quando viu a rede de vôlei, Gabriel se animou. Seria um bom jeito de se exercitar com seus Pokémon e, ao contrário de brincadeiras mais "infantis", ele não hesitaria em jogar o esporte com - ou contra - sua equipe. O problema era achar alguém com quem jogar, assim como uma bola, mas quando viu um jovem junto de um Gligar, notou que podia ter encontrado um "oponente".

- Ei, reagrupar! - O loiro balançou o braço no alto, chamando por sua equipe. Nenhum deles demorou em irem até lá, embora Snivy parecesse a mais apressada, visto que usou seu Vine Whip para pular até o treinador e então se enrolar ao redor de seu pescoço, de onde observou o resto do time duma posição "superior". O rapaz não se incomodou com o que foi feito pela serpente e logo voltou a falar. - Vamos tentar jogar um jogo agora, mas antes venham comigo, precisamos de um adversário.

Dito aquilo, o grupo começou a se aproximar do estranho.


- Ei, com licença. - Gabriel falou. - Vi que seus Pokémon parecem estar se exercitando um pouco, então que tal um jogo de vôlei? - Propôs, apontando com o dedo acima do ombro, na direção da rede de vôlei. Ainda precisaria pedir uma bola se o rapaz aceitasse - coisa que ele não sabia se aconteceria, afinal havia feito a sugestão de uma maneira bastante repentina.

Seu grupo de Pokémon estavam logo atrás e olhavam para o estranho com curiosidade - com a exceção de Snivy, que ainda estava no pescoço de seu treinador e não parecia se importar com o assunto.

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons em Seg 30 Maio - 21:33


Gabriel se reagrupou com seus pokemons e juntos e uma caravana de pokemons aproximou-se do treinador que estava sentado na areia perto da rede de vôlei montada na praia. Ao se aproximar do jovem, o garoto apenas o olhou ficando curioso a princípio sobre o pokemon enrolado ao redor do pescoço de Gabriel, porém o mesmo não disse nada sobre isso.

- Claro, porquê não!

Ele parou e assoviou para seus pokemons. Mawile foi a primeira a olhar e por acidente a mesma foi atingida na cabeça por uma das bolas rebatidas por Horsea. O aquático riu e mesmo o pokemon tipo fada metálico riu, mas depois horsea se aproximou da areia e saltou na cabeça de Mawile e ambos se aproximaram vagarosamente grunhindo com se estivessem tendo uma conversa entre um e o outro. O treinador olhou para Gabriel e depois para o campo. Ele procurava por uma bola e não muito animado.

- Bom... pelo visto terei que buscar minha Bola – ele suspirou - não se preocupe não é muito longe daqui a minha casa. Voltarei em 10 minutos.

O garoto do macacão azul dirigiu-se para sua mawile e retirou de sua grande boca as 3 bolas de tênis que estavam sendo usadas para a diversão dos pokemons. E dirigiu-se a Gabriel.

- Bom... Me chamo Ryan e enquanto vou buscar a bola, você pode distrair seus pokemons com isso, o que acha?

Ryan estava sendo gentil, mas ele não mostrava muitas emoções em seu rosto, ficando sério a maior parte do tempo. Assim que Gabriel pegasse as bolinhas, ele saiu andando, com os três de seus pokemons o seguindo.



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon em Ter 31 Maio - 21:10

- Hum... tá certo então. A propósito, meu nome é Gabriel. - Gabriel respondeu quando o jovem o ofereceu as três bolas de tênis. Não faria mal brincar com seus Pokémon usando aquilo e seria um bom jeito de começar a criar laços com Azurill.

- Bem, acho que só nos resta esperar. - Deu de ombros e então tornou a falar com sua equipe. - Acho que podemos brincar um pouco, façamos um círculo e então tentem manter as três bolas no ar, tudo bem? Eu vou jogar de volta as que caírem. - Propôs. Snivy não deu resposta - praticamente se recusando a se juntar aos outros - e continuou enrolada no pescoço de seu treinador, mas o restante do grupo pareceu animado com a brincadeira, por mais simples que fosse.

- Mas antes... Gallade, me ajuda aqui. Vou soltar Aron, tente ser amigável e se conseguir dar uma boa impressão, seria bom. - O lutador fez um gesto afirmativo com a cabeça. O loiro então soltou a Pokémon metálica entre ele e o psíquico. Confusa e muito provavelmente assustada - afinal, ela parecia temer Gabriel, visto que já tentou fugir dele antes -, era uma Pokémon que dificilmente se abriria com facilidade. Os outros Pokémon olharam com curiosidade para a cena, mas não ousaram se aproximar e nem Snivy interviu no que acontecia ali.

- Calma... não quero te machucar... - Ele colocou a mão na areia, perto da Pokémon. - Gallade, tem como analisar o que ela sente? Seria bom se você pudesse explicar que não estou aqui pra ficar maltratando ela.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons em Ter 31 Maio - 22:36


Gabriel aceitou as bolas e propôs um jogo com seus pokemons. Todos exceto por Snivy ficaram animados, prontos para brincar, porém Gabriel chamou gallade para um pouco distante do grupo e pediu para que o mesmo tentasse entender o que o pokemon sentia. O pokemon assentiu de forma confiante e logo em seguida Aron foi liberada.

Ao sair ela estava assustada, olhou ao redor e todos estavam sérios e a encaravam o que a deixou mais desconfortável ainda. Até mesmo snivy que praticamente ignorava o que estava acontecendo ao redor, estava encarando a pokemon. Gabriel então pediu para Gallade tentasse compreender os sentimentos da pequena assutada, ao mesmo tempo Gabriel estendia sua mão para tentar mostrar carinho e confiança para tal, porém a mesma achou que aquilo era uma ameaça e mordeu a mão do garoto, não largando-a.

Gallade fechou os olhos e concentrou-se em tentar compreender os sentimentos do pokemon como o treinador havia pedido. Tal habilidade era decorrente a sua linha evolutiva, que conseguia compreender o sentimento dos outros pokemons. Porém algo inesperado aconteceu, Gallade abriu seus olhos e soltou um alto grunhido, afastando-se da pokemon que mordia a mão de Gabriel e não largava.
Off:
Como você disse se tratar de um pokemon que veio do Limbo e além disso tal pokemon tem felicidade negativa, tomei a liberdade de interpretar um pouco tal pokemon. Se em algum ponto eu estiver saindo muito da linha que você imagina com tal, me avise.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebirth? - Página 2 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum