Off: Relaxa, não é pra tanto. Apesar de que vou ser abusado porque quero progredir rápido
- Eu, Azurill e Gallade. - O loiro respondeu sem demorar. Ter pensado na possibilidade de um terceiro integrante foi bastante conveniente, pois quando Ryan perguntou, a decisão de Gabriel já estava feita. Novamente o jovem se arrependeu de não poder usar Aron, mas era melhor não perturbar a Pokémon, pois pior que o ódio que ela sentia, compartilhado até certo ponto também por Magmortar, era sua desobediência e indisciplina.
- Acho que seria bom explicar aos Pokémon como vai ser o jogo. - Completou, recordando-se de que vôlei de praia não era seu forte. Com tal desculpa, ele também ouviria à explicação de seu adversário para ter certeza de que não faria algo de errado. Assim que a explicação fosse feita, poderiam começar - e com sorte dessa vez Gabriel conseguiria fortalecer os laços com os dois Pokémon através do trabalho em equipe necessário. Diversão para os dois era um bônus, claro.
- Acho que seria bom explicar aos Pokémon como vai ser o jogo. - Completou, recordando-se de que vôlei de praia não era seu forte. Com tal desculpa, ele também ouviria à explicação de seu adversário para ter certeza de que não faria algo de errado. Assim que a explicação fosse feita, poderiam começar - e com sorte dessa vez Gabriel conseguiria fortalecer os laços com os dois Pokémon através do trabalho em equipe necessário. Diversão para os dois era um bônus, claro.