Kamus fica contente ao ver o pequeno roedor recuperado, enfim ele poderia ficar tranquilo em relação a saúde de Plusle e se focar em saber mais sobre o Minun amigo dele. Foi então que a enfermeira substituta, algo que ele nunca tinha visto, comentou sobre a coleira que Plusle tinha consigo.
- Você conhece? Ah que ótimo, ele estava ferido, uma garota tentou capturá-lo mas não conseguiu por ele já ter um treinador. Ele me mostrou essa coleira, acho que ele está procurando Minun. Kamus esperava ter mais explicações, esperava que a enfermeira pudesse ajudar o garoto a encontrar o treinador do Plusle para que ele enfim fizesse sua boa ação do dia.
- Você conhece? Ah que ótimo, ele estava ferido, uma garota tentou capturá-lo mas não conseguiu por ele já ter um treinador. Ele me mostrou essa coleira, acho que ele está procurando Minun. Kamus esperava ter mais explicações, esperava que a enfermeira pudesse ajudar o garoto a encontrar o treinador do Plusle para que ele enfim fizesse sua boa ação do dia.
------------------------------------------------------------------------------
Off: -