[quote="Kamus"]
Off: Mas gente linkão1, linkão2, linkão3.
Off²: Dei um comando pra cada pra ser menos pra vc calcular mas se não precisar maneirar eu dou os dois comandos pra cada ^^
Parecia que Skiddo gostou do carinho que recebeu do garoto e isso o deixava mais aliviado, mesmo o pokemon sendo recém adquirido de uma troca ele poderia cooperar nessa batalha sem problemas. Tirando seu medo sobre o pokemon de grama ele daria os comandos para a batalha tripla que começaria.
- Muito bem pessoal, Solrock quero que comece com seu Confusion no Pikachu da esquerda, Skiddo comece se fortalecendo com Growth e Flaaffy Hidden Power no da esquerda! Focar um dos roedores para derrotá-los era algo que o jovem poderia usar como estratégia, um pokemon a menos para atacá-lo era mais vantagem para o treinador.
- Muito bem pessoal, Solrock quero que comece com seu Confusion no Pikachu da esquerda, Skiddo comece se fortalecendo com Growth e Flaaffy Hidden Power no da esquerda! Focar um dos roedores para derrotá-los era algo que o jovem poderia usar como estratégia, um pokemon a menos para atacá-lo era mais vantagem para o treinador.
------------------------------------------------------------------------------
Off: Mas gente linkão1, linkão2, linkão3.
Off²: Dei um comando pra cada pra ser menos pra vc calcular mas se não precisar maneirar eu dou os dois comandos pra cada ^^