Forinafest
Lá estava ele, nosso grande herói, Alberto, entre todo o povo daquele evento maravilhoso chamado Holi Park. A viagem a cidade havia sido difícil, um buzão lotado, mas por sorte nosso treinador conseguiu achar um assento. Conheceu Leandro, um surfista de Slaterport, era um jovem estranho, falava de maneira muito informal, mas gostou da companhia daquele quarentão.
Enquanto dançava ao som da música, algo estranho ocorreu: Os céus se abriram, um grande vento sopra todos ao redor para longe, menos a Alberto. De lá dos céus, desce, com um rugido triunfante, Rayquaza, o lendário protetor dos céus do planeta. Ele olha para o treinador e diz:
"Alberto, você foi escolhido pelos deuses para cavalgar comigo aos céus, e guie a humanidade com sua liderança para sempre!"
Por algum motivo sobrenatural, a aparição da criatura não o assustou. O grande pokémon abaixa sua cabeça, e Alberto sobe ela, montando no Rayquaza. Então, em uma velocidade impressionante, ele começa a voar pelo céu, acima das nuvens, e a única coisa que Alberto via era o lindo Sol que havia.
Ele tira a sua camisa, que voa para longe com a velocidade, deixando exposto todo o seu tronco peludo, e levanta ambos os braços em uma posição específica e grita:
- GLÓRIA AO SOL!!!!! AEHOOOOO!!!!!
Tudo escurece. Música tocava ao fundo. Alberto se levanta, cansado, sua visão estava turva, seus sentidos estavam totalmente fora de foco. Ele olha ao redor, uma multidão apreciava a música do evento, sem nem perceber o treinador. Ele se levanta, coça a sua cabeça e diz:
- Onde é que eu tô? Será que estou em Forina? O quanto eu bebi até agora? Acho que desmaiei momentaneamente. Já chega por hoje, sem mais álcool, se não eu saio daqui em uma maca...
Era tudo, no final, apenas um sonho alcoólico de Alberto. Mas a festa ainda não havia acabado para o treinador. Como um velho ao lado de tantos jovens, seria bom para ele agora observar a música que a molecada gosta hoje em dia. E era seu trabalho moral julgar aqueles jovens pelo seu gosto musical e ações e reclamar de como as músicas e costumes de sua época eram muito melhores. Quem sabe ele não encontre algo interessante no caminho? Como um dos pokémons especiais do evento?
OFF :
Olá ao narrador, espero que seja uma rota bacana, e que eu consiga um bicho legal :>
? The White Swan ? @CG