_ Ótimo, continuem tentando. Kouman, execute mais uma vez para que eles possam aprender a pegar o jeito. Dê dicas se conseguir. _ Falei, olhando para Lotad em seguida _ Taida, excelente trabalho, espero que tenha fôlego para mais um treinamento. Sada, fique aqui na porta e lata bem alto caso algo acontecer. Vou deixá-la aberta.
Com isso corri até a máquina do Storage, chamando a atenção da enfermeira ruiva que por pouco não me xingou. Depositei Honchkrow e peguei a pokébola de Politoed, isso tudo com olhos atentos à porta. Muitas coisas já aconteceram comigo e deixar todos os meus Pokémons do lado de fora outra vez sem devida atenção me faria ter um preço alto à pagar.
Enfim, com o tudo ocorrido bem, voltei para fora, liberando o anfíbio. Politoed saia e se espreguiçava de frente para o Sol. Parecia feliz em sair da esfera bicolor e cumprimentava à todos com um aceno.
_ Cory, esse nosso amiguinho, Lotad, precisa aprender o Surf. Você como conhecedor da técnica pode ensiná-lo?
Politoed encarou bem o pequeno Taida, se aproximou dele e com um tapa na sua cabeça como comprimento aceitou ensiná-lo. Parecia um jeito agressivo de se cumprimentar, e assustou o coitado do gramíneo aquático, mas logo este compreendeu o jeito do veterano e aceitou de sorriso aberto.
_ Obrigado, Cory, demonstre a ele como é o ataque e lhe dê dicas para conseguir aperfeiçoa-lo. O restante, por favor, continue com o treinamento do Earthquake, sei que estão próximos, porém infelizmente usá-lo com força total podemos ter problemas em danificar o ambiente público. O bom é que serve como um treinamento de controle.
Terminando de falar peguei a pokedex e mais uma vez usei o programa de reconhecimento do Technical Machine, dessa vez substituindo o movimento Bubbles do Lotad pelo Surf.
Off:
^Esqueci de tirar esse "Objetivo" que estava em cima.